Página 4 de 4 Primeira

-KoS- Killing on Spree

Padrão

Originalmente enviada por yogurt
    hahahaha!! dá a impressão de "vamos falar qualquer merda nesse tópico pra ver se alguém fica nervoso".
    Depois de ler todos os tópicos, a impressão que tive é de que niguém ta nem ae se o Kos vai renascer ou não

Anyway, GL Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão Re: Jóinha pru cê

Originalmente enviada por Cyз[§W€€†]™
    Muito bom admin!! Creio que dessa forma você inspirará os newbas de fórum a floodar porcarias! Parabéns!

Competência se faz não se fala.
    nao vi nenhum newbie floodando...
    soh quem floodou foi veterano!

e deixa de ser rabugento cara 09asyhd98sad

Padrão

Originalmente enviada por yogurt
    O Bonsay e o Fury têm problemas! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Boa sorte ao novo -KoS- (*DISGUSTED*) Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

A impressão que tenho é que passa ano, e os kras continuam com zicas idiotas!

Tem q ter treta.

Ai ai ai!

Todo mundo falando do tal de ff sei la o q, e ele invoca justo com o Lalau... afff....

O blammo vc tb não queira arruma zica veio... ninguem ta falando nada de clans aqui e vc vem jogar estas indiretinhas escrotas... afff... se toca....

Padrão

a proposito...

boa sorte

espero q o UT mude um pouco com aparecimento de novos clans...
    e pra melhor

Padrão

Originalmente enviada por SqS.SpideR
    A impressão que tenho é que passa ano, e os kras continuam com zicas idiotas!

Tem q ter treta.

Ai ai ai!

Todo mundo falando do tal de ff sei la o q, e ele invoca justo com o Lalau... afff....

O blammo vc tb não queira arruma zica veio... ninguem ta falando nada de clans aqui e vc vem jogar estas indiretinhas escrotas... afff... se toca....
    nao joguei indiretas afirmei coisas, metade dos clans ''fodoes nunca gostaraum do kos pq o kos sempre foi melhor q eles, so isso...
    gl pro kos
    fuck u pra todos os merdas do ut Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ate tinha um conceito legal sobre vc.

Padrão

Originalmente enviada por Blammo
    sei la, galera tem um odeio tremendo
    teve evento q os caras foraum ate barrados...
    metade dos clans ''fodoes nunca gostaraum do kos pq
    Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiissssssssssss!!!!!! !!!!!!
    Vai tirar 1x1 no mobral, caralho!!

Depois o cara vem me falar q eu to perseguindo, ou querendo defender alguem aqui... O cara consegue fazer uns erros de 3ª série do primário em cada um dos 3 posts q ele deixou nesse tópico!!!

Padrão

Putz...povo neuras. Yogurt, seu recado tá dado (quem tiver interesse em entrar no novo KoS vai te contactar por ICQ), GL pra vcs, etc etc e, como alguém digno de Ignore List citou acima, espero que não cometam os mesmos erros do passado (povo ainda se lembra dos "aditivos" que Happy e Chabó usaram assumidamente na época do início do KoS, e da maneira como se comportaram no famoso "CF por 1,99" do CocaCola). Muito provavelmente é por esse tipo de coisa que muita gente não vê com bons olhos um ressurgimento.

Eu boto fé que o povo tá mais maduro e vai deixar a prepotência e as artimanhas de lado atualmente, e espero que KoS se torne um clan competitivo e sólido, enriquecendo a comunidade de jogadores que anda tão defasada.

De resto, Char ama Blammo, Spider é gay e Sweet me ama. Assunto encerrado, tópico fechado.

Página 4 de 4 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 78
    Atualizado: 24-08-2008, 14:49
  2. killing spree.. (video)
    Por Pucho em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1
    Atualizado: 09-09-2003, 12:54
  3. Comentários: 3
    Atualizado: 14-07-2003, 11:13
  4. Comentários: 4
    Atualizado: 12-07-2003, 20:53