Página 1 de 3 Última

Ajudem Galera... preciso da opinião de vcs

Padrão Ajudem Galera... preciso da opinião de vcs

Dae pessoal.. bom.. estou nesse momente redigindo um email bem formal pro pessoal da HardMOB... vou tentar apontar todas as vantagens que eles terão, abrigando um servidor do nosso jogo. Assim que terminar... postarei uma cópia neste tópico, mas preciso saber algumas coisas de vcs.

O que vcs acham... mandar um email agora pedindo servidores de Jedi Knight II (que pode ser mais provável de ser aceito, tendo em vista o jogo já ter sido lançado no Brasil),

ou esperar para que o Jedi Knight III seja lançado da mesma forma aqui no Brasil (o que pode vir a demorar muuuuito tempo) e então pedir por servidores deste jogo??

Outra... acho que o email teria muito mais peso, se possuisse um tipo de "abaixo-assinado" virtual... como agente ve em algumas correntes de emails.... o que vcs acham sobre isso? Se concordam, preciso que mandem email com nome/email pra [email protected] =D

Comentem.. preciso da ajuda de vcs... valews

2. Publicidade

Padrão

hum..
    prefiria os 2!
    mas ja q num da , melhor começar com o JK2, e se desempenharmos bem o nosso papel eh provavel q eles abram o de JK3...
    MMAAAAASSS... c nos começarmos com o JK3 pode ser muito provavel q eles abram, jah q eh um jogo novo e talz( e isso chama atenção)
    qq coisa eu colaboro com o abaixo assinado...

Padrão

eu acho que, conhecendo os caras, que jk3 vai lancar no brasil rapidonho... dentro de uns 2 anos :P ... por isso acho que seria melhor comecar com um de jk2, LOTAR MEEESMO o server, pra dai convencer os caras quando lancar o jk3 no brasil...

PS: jah te falei nome e email no iceque...

FLw...

Padrão

Acho que dessa vez eles vão reparar o erro, e distribuir pouco tempo após o lançamento. E se caso isso acontecer vai ser uma perda de tempo ter um server novo de jk2, tendo em vista que a maioria vai querer um de jk3. E pelo que dizem, é muuuito melhor que jk2.

So a favor de esperar o lançamento e ver no que dá. Já se esperou tanto pelo conserto dos servers da Rapten mesmo...não custa apostar as fichas em um jogo novo e com todas qualidades q o Academy tem.

Padrão

Tb sou a favor de esperar Jedi Academy vir ao Brasil, contanto que não demore mil anos como demorou jk2. Se começar a novela de novo, pedimos a criação do serv jk2 mesmo.

Thumbs up

Originalmente enviada por Shadow_Warrior
    Tb sou a favor de esperar Jedi Academy vir ao Brasil, contanto que não demore mil anos como demorou jk2. Se começar a novela de novo, pedimos a criação do serv jk2 mesmo.
    Isso ae! Só acho q tem q por RG no abaixo assinado tbm, senaum dá impressão de fake...

Padrão

de fato eh bem meioh mesmo esperar o jk3 porq neguin vai ver o movimento no forum, os pedidos e os game ciq rolando sei la acho q rola esse server jk3 hein =]

Thumbs up

Bora fazer tudo certin, com RG e tudo mais =DDD. Meu irmão já está redigindo um texto pra por no "Sobre a Hardmob", ta ficando legal. Amanhã fica pronto de certo. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

boto fé nessa! mas ae, vamos movimentar o forum tambem porque só vendo a "explosao" eles podem se motivar a botar um serv =D

Padrão

Galera!
    Acabei de terminar o email... ainda preciso dar uma revisada no texto, mas acho que ele ficou bom.

Quando ao abaixo-assinado, concordo com a postagem do RG também. Por isso, os que quiserem ajudar (e acredite, isso da muito peso a uma manifestação), mandem Nome/RG/e-mail para [email protected]

assim que tiver obtido todos os nomes, postarei o email.

PS: Caprichem pessoal... disse no email que a comunidade Rapten possuia cerca de 50 pessoas (conforme pesquisa em minha lista de icq Clique para abrir a imagem em nova guia), por isso seria bom que tivessem pelo menos umas trinta assinaturas... blz?

to contando com vcs!

13. Publicidade

Arrow

E-mail do meu irmão:
    [email protected]
    Acho que podem mandar por icq tb, pra quem tem preguiça de abrir o e-mail hehehe. Não vai mudar nada.

Padrão

pra que RG po.
    tem gente q nem deve ter, tem altos cara de 14 anos jogando.

Sem contar que eh informação pessoal isso ne Clique para abrir a imagem em nova guia

Lightbulb

Mas fica algo mais transparente. Temos que decidir até o lançamento do jogo por aqui. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Me refiro ao mail que ele vai mandar, Shadow, hehe.

Padrão

Sei la pessoal, talvez o fato de ter q mandar o RG junto assuste algumas pessoas... é melhor deixar sem e pronto.,.... mas por favor... mandem o email pra mim com nome/e-mail .. por favor... até agora só recebi 3!! 3 nomes soh.... alias... valew ai Tabs e Rast por terem mandado.. com os do meu irmão fecha a lista... assim nao ganha credibilidade nenhuma o email gente.. por favor.. colaborem!

txo tentar linkar o email.. mailto:[email protected]

eh.. nao funcou.. ams mandem ai gente.. plz

Padrão

isso que temia... um monte de gente insatisfeita e sem disposição pra mudar isso...

MANDEM O EMAIL $%#%¨@%¨&@!!! uheuehue (zuera)

Padrão

eh mais que obvio q pode contar comigo po..
    André Ribeiro - [email protected]

demorou Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tô nessa. Ajudo no que for preciso. E no que não for, também.

Padrão

valew greedão..
    vamu la pessoal.. movaum-se

Edit: Mendes tb ta marcando presença na lista.. valew

Padrão

Ae!!!
    ... Mas nao eh o mendes!!! SÔ eu!!!
    e tem o meu irmao Nizia a caminho tb!!!

Padrão

SOu eu sim...mandei hj de manha

Padrão

Ah meu Deus... ahahuhau Xbunder... quem eh vc mesmo?? ja esqueci! =P