Página 2 de 3 Primeira Última

Ajudem Galera... preciso da opinião de vcs

Cool já mandei

Acabei de mandar o esquema ai!
    era pra [email protected] não era?
    Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Ghtlugyt
    pra que RG po.
    tem gente q nem deve ter, tem altos cara de 14 anos jogando.

Sem contar que eh informação pessoal isso ne Clique para abrir a imagem em nova guia
    a fala sério pô!!! PQ NÃO COLOCAR O R.G? O QUE O EXAR VAI PODER FAZER COM O SEU R.G.? O QUE A HARDMOB VAI PODER FAZER COM ELE? PARA DE BESTEIRA E MANDA O R.G. TAMBÉM PORRA... BANDO DE CUSÃO....

Padrão

Se eu não quiser enviar o meu RG eu não envio prr# nehuma e há quem é ***** é você..

Padrão

Originalmente enviada por Gigabr
    Se eu não quiser enviar o meu RG eu não envio prr# nehuma e há quem é ***** é você..
    exatamente... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Uau. Se esse clima gostoso de amizade continuar a gente vai ter tantos servidores quanto CS.

Thumbs down

Credo Lock pegou pesado chamando geral de ***** heim.
    No commentz...

Fabrício Heringer Barbosa
    [email protected]

Seguinte, vai ter que gastar saliva pra me convencer a postar o R.G. Já vi muito desastre porcausa disso. Bom, mas tamos ai...

=)

Padrão

eh, falar eh com ele mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

txa kieto pessoal... basta o nome/e-mail mesmo... soh q eu preciso pelo menos disso.... pq ateh agora soh consegui uns 10 nomes =/

Padrão

Se conseguir uns 30 nomes a gente levanta a mão pro céu. Bom mesmo era conseguir 100 nomes, daí humilhava, Clique para abrir a imagem em nova guia mas nem tudo é possível né. Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

calma gente eu acho q o lock teve um momento de irritacao mas nao quis se referir a ninguem. sei la, o kra deve ta na pilha q nois pra consegui um server... pela causa hehe

Padrão

Mas brigar com o cara que ta do mesmo lado é soda.
    Como diz um tal de marcelinho na rapten:
    Prr#da mermão!

Padrão

naum rasta eu naum me exaltei.... eu estava plenamente consciente do q tava falando... pra mim esses 2 ai q ficaram falando merda, soh sabem fazer isso, ou seja, falar... eu qse nunca posto... mas sempre q me pedem pra fazer algo pela comunidade eu to lah... enchi o saco do psyco trad pra ele deixar eu ir lah na rapten arrumar os servers, ou pelo menos me dar um login ssh... mas, na hora de dar uma bosta de um r.g os cara ficam chorando? se qquer baixo assinado os caras dessem o r.g. e depois alguém fosse lah e fizesse qquer coisa com o r.g. da pessoa, naum existia mais baixo assinado... cpf jah eh outra história... mas r.g. naum... entaum deixem de besteira...

Thumbs up

quanto a ideia do RG achei perfeita na medida que emails todo mundo pode ter varios, nao e fonte de referencia valida mas o RG ja é otra coisa, com otra conotação inclusive.

bom galera ae vo pedir por favor evitem qualquer extensão dessa ou outra briga entre nois porque a coisa ja ta preta imagina com brigas.

Padrão

JK III
    O dois ta meio morto, mesmo sendo legal, na minha opiniao, se for pra escolher 1 eu acho melhor esperar o JK3, nm demora mto naum.

Padrão

É galera, não vamos começar uma discussão, não é necessário. Já foi definido que não é preciso R.G e fim de papo.

Padrão

Originalmente enviada por Master_Lock
    naum rasta eu naum me exaltei.... eu estava plenamente consciente do q tava falando... pra mim esses 2 ai q ficaram falando merda, soh sabem fazer isso, ou seja, falar... eu qse nunca posto... mas sempre q me pedem pra fazer algo pela comunidade eu to lah... enchi o saco do psyco trad pra ele deixar eu ir lah na rapten arrumar os servers, ou pelo menos me dar um login ssh... mas, na hora de dar uma bosta de um r.g os cara ficam chorando? se qquer baixo assinado os caras dessem o r.g. e depois alguém fosse lah e fizesse qquer coisa com o r.g. da pessoa, naum existia mais baixo assinado... cpf jah eh outra história... mas r.g. naum... entaum deixem de besteira...
    quem ta falando merda eh tu.. tava todo mundo civilizado aqui e pra variar tu chegou de sola xingando... tu eh muito apelão rapaz, se liga...

Padrão

hAuhaua CALMA GULUTI

Padrão

Aff Lock, relaxa.
    Você não é Deus da vida de ninguem pra julgar as ações dos outros. Então fica de boa.
    Quanto stress, eu heim.

Thumbs down

Um obrigado especial aos que ignoraram meu último post.

Padrão

Eu to de boa.
    Mas pensa só, o cara te chamando de ***** e ainda pagando sapo...
    Se fosse comigo eu ia ficar p*** da vida e ia falar muito.

Padrão

Originalmente enviada por DaRTh_RaSTa
    Um obrigado especial aos que ignoraram meu último post.
    foi mal rasta... mais esse forum, com o perdao da palavra, eh ESCROTO pra ver as coisas... eh tudo de uma cor soh e num tem os avateres pra ver quem tah falando ...

Padrão

Originalmente enviada por Tabs
    foi mal rasta... mais esse forum, com o perdao da palavra, eh ESCROTO pra ver as coisas... eh tudo de uma cor soh e num tem os avateres pra ver quem tah falando ...
    heuahuehua po to ligado o otro era mais bunito mesmo mas velho, pela causa nem que fosse preto e branco! Clique para abrir a imagem em nova guia

quando os kra pega o email de solicitação de server, eh bom esse forum demonstrar que somos MUITOS e UNIDOS pra que justifique.

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. preciso de uma opiniao !!!
    Por RMVGomes em hardWHAT!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 25-01-2004, 22:11
  2. Preciso de uma opiniao de vcs !!
    Por dom.dom em hardWHAT!!?
    Comentários: 7
    Atualizado: 29-12-2002, 16:03

Compartilhar

Compartilhar