Página 1 de 2 Última

Versão final jk3

Padrão Versão final jk3

Aee galera! Segundo nosso amigo Fantomas, saiu a versão final do jogo para pegar no e-mule. Sites de informações:
    http://www.nforce.nl/nfos/index.php?do=2&id=41353
    http://66.201.243.169/releases.php3?section=game
    Sharereactor:
    http://forum.sharereactor.com/viewtopic.php?t=169544
    Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

eu vo ficar na beta ateh sair na locadora aki perto de casa (jah tinha jk2 tipo... uma era antes de ter no brasil...) !!!

Padrão

eu ate comecei a baixar mas eh poca source pacas! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eh isso ae, depois nois baixa. Ja deu pra sentir o gostin com a beta Clique para abrir a imagem em nova guia

agora vou esperar um tiquin pra jogar o real

Padrão

po.. mas sera mesmo que eh a vesrsao final??? ela soh sai dia 17 de setembro!! como pode tar ja??? tenho minhas dúvidas

Padrão

Parece que saiu o Full na net sim, não sei como mas saiu. Olhem esta SS tirada pela versão que Fantomas baixou. Quem quiser pode pegar no e-mule de certeza.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Aee galera, a hardmob pelo menos já está dando notícia sobre o JA. Pelo menos eles já sabem que o jogo vai ser ROX! Clique para abrir a imagem em nova guia
    http://www.hardmob.com.br/noticias/news.asp?news=1212
    Parece que o jogo vai vir com algo em que nossos leaks da net não tem.

Padrão

Originalmente enviada por Shadow_Warrior
    Aee galera, a hardmob pelo menos já está dando notícia sobre o JA. Pelo menos eles já sabem que o jogo vai ser ROX! Clique para abrir a imagem em nova guia
    http://www.hardmob.com.br/noticias/news.asp?news=1212
    Parece que o jogo vai vir com algo em que nossos leaks da net não tem.
    ce não viesse ele nao ia chamar "BETA" Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Mas daí é só a correção de bugs. Me refiro a algo diferente no jogo.

Padrão

oie
    quem estiver a fim d pegar pode pegar trankilo a versao q o shadow posto ali
    como assim poucas fontes?
    derrepente seria o caso d tu configurar melhor o teu emule
    aki cada cd tava com 1000 fontes
    começei a jogar hje muito bom (eu nao tinha pego a versao beta preferi esperar pela final)
    logo q alguem mais tiver baxado a versao final alguem pode abrir um server pra gente jogar
    minha conexao eh turbo 600
    axo q segura legal pra uns 3 sei la

Talking

Que legal, vou começar a baixar já ... o SP do Beta (0.6.6.6) tava perfeita já ... nenhum bug visivel, já o MP tinha uns bugs doidos, haha, o André sabe, o Shadow tb...

Vou baixar essa para jogar, dessa vez para ver o final do "Lado Negro" ...Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

maneiro a versão final que o multiplayer não funciona Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

opa opa
    essa informação tem fundamento
    to com problemas aki no MP fui jogar num server gringo q axei la pelo MP dele mesmo e depois d um tempo tu eh desconectado e da uma msg d erro assim "Error
    CL_ParsePackEtentitie"
    entao quem tiver baxando pegue por sua conta e risco
    logo deve sair algum patch pra arrumar isso mas ja nao aconselho mais a baixar
    o sp tah blz sem bugs e tal mas o mp tah com esse problema

Padrão

Eu vou esperar mesmo sair uma versão mais correta...
    Que pelo menos fique no site do ShareReactor.
    Assim Já vai tê saido um PATCH qualquér.

Padrão

Sou mais pegar esse software quando ele estiver num nível mínimo de populadridade no kazaa pra ter garantia. Aliás, o kazaa lite ++ 2.4.1 tá fodão ultimamente.

Padrão

Será mesmo que a versão 1.0.0.0 é a final? Lembrem-se que quando saiu jk2, vinha com a versão 1.02, não 1.0. Bom mesmo é esperar até o dia 17 de setembro. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Estou usando o kazaa lite++2.4.1, peguei um Senhor dos Anéis: a Sociedade do Anel, DVD Screener, 2 arquivos de 714mb. Muito bom mesmo o kazaa.
    Galera que usa o e-mule, jogue-o fora! Peguem a nova versão do E-donkey que agora está rápido quanto o Kazaa, faço downloads direto a 20k pra cima. Clique para abrir a imagem em nova guia
    http://www.edonkey2000.com/
    E-donkey 0.50
    Faster than Kazaa.

Padrão

eh realmente tem esse defeito no modo multiplayer o jogo no single vai ate o final blz, mais fui tentar no multi ate mesmo com bot da esse erro o jeito eh aguardar correção se nao tiver ja e no caso de baixar aconselho o Overnet com jogo novos assim o meu ta dando 25k cravado botei o outcast hoje 9da manha ate a presente hora 15:46 ta cravado 25k ja foi 480 megas : )

Talking

ei
    só nao colokem mais links d warez aki
    me baniram
    uheuehueuhe
    tive q registra esse nick hje
    =P
    por causa dakele topico com os links pro shareactor e pro fix

Padrão

vishe..
    achei q ninguem passava aqui e te baniram?? eita.

Arrow PODEM ME AJUDAR?????

seguinte vcs estao falando sobre SP no ACDEMY mas ja passaram pelo SP do OUTCASTS como passo de dois pontos do jogo:

1°um robô que tem um campo de força em volta dele que nada tira o campo de força? que tiro vc usa pra matar ele?

2°no DARK JEDI dinossauro... na na academia dos JEDIS ele foge e deixa vc preso.. com tres caminhos possiveis:

1 é um buraco.. com uma parede falsa
    2 um becos em saida ode vc empurra as paredes mas nao acontece nada
    3 um espelho... esse espelho o DARK JEDI aparece atras fala umas coisas e foge.. mas o espelho é inquebravel nao tem o que quebre..

TOGARRADO ALI PODEM ME AJUDAR? SINGLE PLAYER OUTCASTS
    COMO PASSO DALI E SIGO VIAGEM?

Padrão OUTCAST ONLINE!! do qe preciso?

OUTCAST ONLINE!! do qe preciso?

baixei o PATH 1.04 mas ele nem abre!!!
    que tenho que ter pra poder LUTAR ON LINE?

Padrão

Olha, no Galak é só meter o sabre no escudo. Quando cair, mexe o sabre nele. Pega o caminho do fogo e estoura um cano perto do teto, com o sabre. Vai cair água e apagar o mini-incêndio. Pra Multiplayer, se você não tivr o CD do jogo no drive, baixa um crack pra versão 1.04.

Padrão

tipow q aqui eu to tentando joga eu uso a imagem do cd tem tipo um serve brasileiro da jkbr q entro blz agora vo tenta entra em serve gringo da a seguinte mensagem
    server uses protocol version 16
    eu tenho q atualiza meu jogo?

Arrow BELEZA!

apaguei o tal mini incendio mas... fica sem saida vira um beco
    sem saida vc empurra as pedras mas nao tem saida no caminho do mini incendio que eu ja tinha apagado antes.. depois é fica dificil.. vc até empurra as rochas com o força mas... nao acha saida também...

Padrão

tipo leoguedes olha o topico Jedi Academy eu coloquei la pra vc como passa quando vc empurra a pedra a sua frente tem uma curva a esquerda nessa curva na parede da esquerda tem um simbolo igual aos da pedra q vc empurrou eh so empurra ele ae a parede fixa q tem nesse quatro cantos vai ficar mais funda e ter uma passagem da uma olhada no outro topico q ta mais explicado.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. IE 8 - Versão Final OUT!
    Por Hubie em softWHERE!!?
    Comentários: 32
    Atualizado: 19-04-2009, 23:00
  2. ServerWatch Versão Final
    Por Polpotz em Medal of Honor
    Comentários: 113
    Atualizado: 27-01-2005, 20:09
  3. Meu first map, versão final.
    Por KrafT em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 9
    Atualizado: 18-01-2003, 20:31
  4. Spearhead: Versao final ou Beta?!!?!!
    Por Black_Lotus em Medal of Honor
    Comentários: 12
    Atualizado: 20-11-2002, 16:41
  5. Qual a versao do SoF2 FINAL
    Por JBerg em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 12-06-2002, 16:17

Compartilhar

Compartilhar

Permissões