Página 8 de 8 Primeira

TimÃo

Cool Seguintiiii...

PRA COMEÇAR EU NAUM SOU GAY COISA NENHUMA RAPAZIADA!!! so mulé sim senhô, casada com o DUasCarAS e armada e perigosa... portanto... respeito senão vou ter que sair matandooooooo!!! auahuahuahuahuah Clique para abrir a imagem em nova guia

Penelope, a ArAnhA é a maior matadora da facce desse UT, é verdade verdadeira, temos que admitir... E eu sou a mior morredora do UT auahuahuahuahuauahuahauhauauahuahauhah, fazer o quê ne´mess? Clique para abrir a imagem em nova guia

Paty, vc joga com frequência, estará disponivel para os treinos, vai visitar o blog e se comunicar por e-mails com a gente, ou seja: você está disposta a ser uma membra atuante na SFUT? então vamos conversar ok? te comunica, to no aguarrdo Clique para abrir a imagem em nova guia

DD_Rules sim!!! foi lá no ReM fazer visitaaaa... e nem reclama mais de mim!!! EBAAAAAAA Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

que mais, que mais...
    AHNM!!! ALGUÉM AQUI ENTENDE DE HTML? QUERO COLOCAR UM CHAT LÁ NO BLOG SFUT MAS A PORRA DO LINK NAO ENCAIXA NA BARRA DE MENU... SEI LÁ, AI NIDI RÉLPI, PLIIIIS!!!

ok, vamo em frente que atrás vem gente!!!
    conosco ninguém podosco.
    AvasslaDORa é linda e poderosa... uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    :P

2. Publicidade

Padrão Re: Seguintiiii...

Originalmente enviada por Åv䧧ä£äðö®ä

DD_Rules sim!!! foi lá no ReM fazer visitaaaa... e nem reclama mais de mim!!! EBAAAAAAA Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    :P
    Fui La ?
    hehehe nem me lembro ...
    Mais de qualquer forma !

Paz Clique para abrir a imagem em nova guia !

Lightbulb

...
    SqS Flower Power
    Alt Sapphire
    ReM Saby
    Paty

tem mais a chun-lee e a malefica, nao?
    alguem falou com elas sobre isso?
    hihihihihihihihi ^_^

Talking

Preciso treinar ...marca um dia ae Avassaladora..eu to noob Clique para abrir a imagem em nova guia
    (Apesar de sempre ter sido Clique para abrir a imagem em nova guia )

Padrão

Originalmente enviada por Flower Power
    Preciso treinar ...marca um dia ae Avassaladora..eu to noob Clique para abrir a imagem em nova guia
    (Apesar de sempre ter sido Clique para abrir a imagem em nova guia )
    Humm... O Maléficus e o Loquinho não devem tá achando isso depois daquela Face!!! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Double post SUCKS!!!
    Char newba!!!

Padrão

Tah bom gente...sem estressis...
    Eu é q ando mal msm...tpm sux hihihi
    to com conplexo de rejeição...

Padrão

Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
    aiii hj to me sentindu taumm leve
    Clique para abrir a imagem em nova guia chineis gay! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

HAuahauHuhauahahUAhauhuahuA quem eh o cara dos post?

Ps:

Originalmente enviada por *SqS.Penelope*

Meu, a Aranha é muito fragger

Cool okokokokokokok RE-INSCRIÇÃO!!!

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO NA Seleção Feminina de UT (SFUT)
    ALOU ALOU MULHERES ARMADAS E PERIGOSAS!!!

** vai ser até segunda que vem dia 22/09/03.
    por e-mail: [email protected]
    pelo blogg: http://sfut.blogspot.com

e daqui pra frente gentem... quem vier veio, taomentendendo?!
    senão a gente não consegue fechar esse time nunca!!!

espalhem pras meninas UTísticas que vcs conhecem, avisem, incentivem e a partir de terça vamos nos reunir pra esclarecer coisas e meter bala!!! uhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

ae, HTMLrs, dá de dar uma ajudinha pra o nosso blog? pliiiiiiiiiis?

pronto... acho que é isso Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: okokokokokokok RE-INSCRIÇÃO!!!

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO NA Seleção Feminina de UT (SFUT)
    ALOU ALOU MULHERES ARMADAS E PERIGOSAS!!!

** vai ser até segunda que vem dia 22/09/03.
    por e-mail: [email protected]
    pelo blogg: http://sfut.blogspot.com

e daqui pra frente gentem... quem vier veio, taomentendendo?!
    senão a gente não consegue fechar esse time nunca!!!

espalhem pras meninas UTísticas que vcs conhecem, avisem, incentivem e a partir de terça vamos nos reunir pra esclarecer coisas e meter bala!!! uhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

ae, HTMLrs, dá de dar uma ajudinha pra o nosso blog? pliiiiiiiiiis?

pronto... acho que é isso Clique para abrir a imagem em nova guia
    \|/
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    O
    |

13. Publicidade

Unhappy TÔ MOOOITO TRABALHADEIRA

gurias, seguinte... sou souri que to meio largada das funçoes da nossa Seleção, mas é que to trabalhando feito doida e não tem sobrado tempo, aliás, se alguem quiser dar um help, masrcar chat (que já temos lá no blog mas o link tá mal colocado, bem no fim da pagina)... sei la... falem comigo pelo e-mail aquele nosso ok? logo tudo se acalma e a gente pode marcar nossos encontros e treinos. bele? cerrto? aimi bequi sou sun!!! eheheheheheh Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ta bom, mas quando tal ilustre seleção ira jogar? E contra quem? uma seleção de homens? (homens de fato, não gays ou meio homens Clique para abrir a imagem em nova guia) Analisando friamente as chances de vitória de vcs, vcs acham que ganham? SpectreS torce pelas meninas claro. Posso ser seu técnico.hahahaha GL!

Talking okok

valeu o apoio... a gente tem que se organizar ainda... mas a idéia é jogar contra quem vier!!! auhauahauahuahauahuah e ganhar sim senhores!!! mas preciso de tempo pra organizar treinos e tal... logo logo... aguarrdem e veraaaaaoooo!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: okok

valeu o apoio... a gente tem que se organizar ainda... mas a idéia é jogar contra quem vier!!! auhauahauahuahauahuah e ganhar sim senhores!!! mas preciso de tempo pra organizar treinos e tal... logo logo... aguarrdem e veraaaaaoooo!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vai ganha de quem ?
    Do time das Lesbicas ?

Padrão

ateh agora soh falaram em marcar e treino e tal..
    alguem se habilitah a treina esse findi entao?
    sabado d preferencia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

que tal um contra contra o time da shot aki ... Clique para abrir a imagem em nova guia

eu , darkness, bonsay, danielkiller e mais um inutil aki Clique para abrir a imagem em nova guia

ASdoiHUaspdioASD

Padrão

Originalmente enviada por Bønsa
    mas q safadinhu xD
    TxAtXaTxA!! =}

Thumbs up

Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
    que tal um contra contra o time da shot aki ... Clique para abrir a imagem em nova guia

eu , darkness, bonsay, danielkiller e mais um inutil aki Clique para abrir a imagem em nova guia

ASdoiHUaspdioASD
    Pod Coloca a Vodica Citrus nesse time !
    Com f=Fanta Citrus Tambem ...
    Depois Uma Bahianinha ...

Paz Clique para abrir a imagem em nova guia !

Angry blablabla

oooo, seu DeDe, se eu te pego!!!! auhauhauahauhauhuh Clique para abrir a imagem em nova guia
    mininas e meninos desse UT do meu Brasil, teiquerize... eu to meio atarefada e doida pra jogar, tem campz no meu clan rolando... trabalho, trabalho, trabalho!!! tanta coisa... mas Sapphire, se vcs quiserem treinar, combinem, se mexam... se der eu apareço. sério, o bichootapeganooooooo Clique para abrir a imagem em nova guia

Exclamation

Tá...vou postar aqui em vez de mandar msg no icq pra todas verem logo..

Domingo dia 5/10 às 19:00 no server da Aol CTF (ou o que estiver disponivel até RA serve aheueahu)
    Meninas do time marcar presença! Vamos fazer alguns frags hehe

;P

Unhappy LINDOOO!!!

Domingo dia 5/10 às 19:00 no server da Aol CTF (ou o que estiver disponivel até RA serve aheueahu)

;P
    ISSO AE FLOWER!!!
    preciso de ajuda de vc pque to meio que deixando a desejar como organizadora desta Seleção Feminina de UT... to tão, mas tão deixando a desejar que ja vou avisando que não vou participar do game (GODEMET!!!) é que estarei na casa da minha familia no interior do interiror do oeste catarinense, ou seja, a milhas e milhas distante de qualquer UT... mas GG pra voces, metam bala nessa gente toda. E CONTEM COMIGO NA PROXIMA VEZ!!! bele gentem bonita Clique para abrir a imagem em nova guia sou souri Clique para abrir a imagem em nova guia
    besos gurias!!!
    SFUT RULES!!!

Thumbs up

;P
    up

Padrão

;P
    Putz,pior q acho q tb n vai dar p mim jogar...Esse fds vai ter campeonato lah em pinda de star craft,ut,cs e quake3 e meu irmao se inscreveu pro star craft,micro com speedy vai estar tao longe...
    Ah,os campeonatos vao ser organizados pelos msm organizadores da PoRRRtaNet,o maior torneio de ut do Brasil(By Renoldi) uahua n aguento ver meu primo babando ovo p ele msm.

Página 8 de 8 Primeira

Tópicos Similares

1. Por R$ 350 mi, Timão vai ter estádio
    Por LuisCorinthiano em Esportes
    Comentários: 173
    Atualizado: 01-06-2015, 18:12
  2. Timão 2008
    Por Jorge em Esportes
    Comentários: 25
    Atualizado: 29-10-2007, 2:43
  3. Abelão no timão
    Por LuisCorinthiano em Esportes