Problemas com MORROWIND

Padrão Problemas com MORROWIND

Socorro, quando eu inicio o MORROWIND ele dá uma erro em TRIBUNAL.CSM (ou ESM, não lembro direito) dai pergunta se eu quero continuar o EXECUTABLE, eu dou sim, ele dá mais uns erros e volta pro DESKTOP!!! Alguém sabe se isso é problema do CD ou se é algum outro problema tipo com patches do jogo? Pra atualizar ele eu pego uma atualização pro MORROWIND ou pego uma pro BLOODMOON? pois alguns jogos quando instala a expansão, já instala o ultimo patch junto, já outros é separado, preciso saber se pego um PATCH pro MORROWIND ou um pra cada (MW, TRIB e BLOOD.).

2. Publicidade

Padrão

ae, vc instalo uns mods ae neh?? esse problema geralmente acontece na versão "mulada" do morrowind,alguns mods dao uns pau... mais ai,
    atualiza pra ultima versão da expansão que voce ta usando. C ta usando o tribunal, instala o ultimo do tribunal e só, c ta usando o bloodmoon é a mesma coisa. nao precisa instala patch do morrowind original, só o das expansão, e pra corrigi os problema de mod, pega o crack certo pra tuas versão da expansão

Padrão

po, o meu morrowind começou a dar pal tbm.. depois que eu botei a Radeon 9700 ele nao roda mais.. se eu do Load ele trava depois que completa a barrinha de progresso, se eu do new game, quando eu abro aquela portinha q tem no navio no primeiro momento (q tu sobe e sai fora do navio) trava antes de ela abrir e obvio nao volta mais. n sai mais oque é..

Padrão

Originalmente enviada por System
    po, o meu morrowind começou a dar pal tbm.. depois que eu botei a Radeon 9700 ele nao roda mais.. se eu do Load ele trava depois que completa a barrinha de progresso, se eu do new game, quando eu abro aquela portinha q tem no navio no primeiro momento (q tu sobe e sai fora do navio) trava antes de ela abrir e obvio nao volta mais. n sai mais oque é..
    provavelmente algo a ver com pixel shader

Padrão

Originalmente enviada por Zé ruela
    ae, vc instalo uns mods ae neh?? esse problema geralmente acontece na versão "mulada" do morrowind,alguns mods dao uns pau... mais ai,
    atualiza pra ultima versão da expansão que voce ta usando. C ta usando o tribunal, instala o ultimo do tribunal e só, c ta usando o bloodmoon é a mesma coisa. nao precisa instala patch do morrowind original, só o das expansão, e pra corrigi os problema de mod, pega o crack certo pra tuas versão da expansão
    Deve ser isso mesmo, tô usando as duas expansão, tenho que patchear as duas ou só a Bloodmoon?

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    Deve ser isso mesmo, tô usando as duas expansão, tenho que patchear as duas ou só a Bloodmoon?
    as duas.
    eu instalei uma a uma e atualizei depois de cada atualização, dos 3 jogos, se tu ja instalou tudo eh so atualizar as 2 expansões.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    as duas.
    eu instalei uma a uma e atualizei depois de cada atualização, dos 3 jogos, se tu ja instalou tudo eh so atualizar as 2 expansões.
    valew... hj vou trocar meus HDs, dae vou ter que reinstalar tudo, dae vou fazer o que vc falou, vou instalar cad jogo e atualizar cada um separado. Tava louco pra ver o jogo e ainda não puda jogá-lo...

Tópicos Similares

1. Morrowind
    Por landeiro em Jogos PC
    Comentários: 793
    Atualizado: 01-10-2003, 12:56
  2. Morrowind
    Por Vaux em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 10-05-2003, 10:27
  3. problemas com o morrowind
    Por [kreed]Gonzalez em Jogos PC
    Comentários: 20
    Atualizado: 22-02-2003, 18:47
  4. .. Problemas (Video) com MORROWIND - HELP ..
    Por chikens^killer em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 08-05-2002, 21:14
  5. Morrowind!!!
    Por skeo em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 01-03-2002, 10:13

Compartilhar

Compartilhar

Permissões