Página 2 de 2 Primeira

Battle Field vietnan, o 76438746 Fps de guerra de 2003..

Padrão

Sei que o tópico não é de cs, mas já que estão falando de jogos de 1ªpessoa medieval voces já deram uma olhada no MOD " Pirates, Vikings e Knights ". Dá para jogar com espadas, machados, escudos, mosquetes, barris de pólvora, etc... .Vale a pena dar uma olhada.

2. Publicidade

Padrão

O Duro eh uma boa jogabilidade pra lutar com essas armas medievais em primeira pessoa.

A que mais me agradou ateh hj foi Jedi knight, embora sejam sabres de luz ainda saum espadas. o Jedi Academy ficou melhor ainda pois tem sabre comum, dois sabres e akele bastao do darth maul.* naum sei o nome dele certo) Bem bacana.

Soh que na luta mesmo fica em 3 pessoa.

mas meu sonho eh um game single ou mult que tenha uma jogabilidade bacana de jogo de luta e que conforme vc va ganahndo levelz vc possa incluir novos golpes de acordo com os atributos. Puxando pro classico Golden Axe, mas claro, bem mais elaborado.

Padrão

po entaum joguem os mods do dragon ball, tem o earth special forces para o hl e o bid for power para o Q3, são tudo maluco... é ki pra todo o lado, só falta um para o Battle field... hehehehe

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Battle Field
    Por korujo em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 28-04-2003, 13:55
  2. Battle Field na guerra do golfo.-Mod
    Por Hitman(BR) em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 26-03-2003, 19:40
  3. Battle Field e Ut 2003 para down
    Por Sharkk em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 05-12-2002, 15:35
  4. ai galera . um mod do vietnan pro battle !
    Por Lt.Santoro em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 30-09-2002, 17:16
  5. Battle Field rox a lot!!
    Por Kamikaze-banned em Jogos PC
    Comentários: 57
    Atualizado: 20-09-2002, 3:37

Compartilhar

Compartilhar

Permissões