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RA3 v1.7

  1. #1

    Thumbs up RA3 v1.7

    acabei de mandar atualizar os servers no ASE e apareceu pra download a versao 1.7 do ra3

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    lista das coisas novas:

    Three new maps, plus one updated (ra3map16)
    User definable colors for enemies and teammates
    Option to have no picmip for certain things
    Accuracy award
    Improved netcode (removed the "built-in-lag", smoother movement, better hit prediction)
    Scoreboard groups people in other arenas by arena.
    Team captains and team captain commands
    Display current time and timezone
    Warmup in compmode
    IP bans stored in database, unlimited number of bans
    Admin definable callvotes
    Log format changed: Timestamps are in "real" time.
    Avg team ping and team damage added to scoreboard.
    Misc Bug fixes

    download em www.rocketarena.com
    update 11mb
    full 104mb

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão Re: RA3 v1.7

    Originalmente enviada por Extremist
    acabei de mandar atualizar os servers no ASE e apareceu pra download a versao 1.7 do ra3

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    lista das coisas novas:

    Three new maps, plus one updated (ra3map16)
    User definable colors for enemies and teammates
    Option to have no picmip for certain things
    Accuracy award
    Improved netcode (removed the "built-in-lag", smoother movement, better hit prediction)
    Scoreboard groups people in other arenas by arena.
    Team captains and team captain commands
    Display current time and timezone
    Warmup in compmode
    IP bans stored in database, unlimited number of bans
    Admin definable callvotes
    Log format changed: Timestamps are in "real" time.
    Avg team ping and team damage added to scoreboard.
    Misc Bug fixes

    download em www.rocketarena.com
    q bom.. vo pode dexa os skin dos karinha verdinho q nem no osp, e qd eu tive lagado vo pode fica de spect no chase do kara sem laga mesmo eu estando lagado.. otimas adições ao mod.. acho q o principal q nao tinha no RA q tinha no OSP ja foi adicionado Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #3

    Padrão

    gostei de poder setar as cores dos skins e de ter relógio Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #4

    Thumbs up

    num tem como colocarem no ftp da hard pra down???

  6. #5

    Padrão

    A partir de quando que vai entrar em vigor essa versão?

  7. #6

    Padrão Re: Re: RA3 v1.7

    Originalmente enviada por Marques
    q bom.. vo pode dexa os skin dos karinha verdinho q nem no osp, e qd eu tive lagado vo pode fica de spect no chase do kara sem laga mesmo eu estando lagado.. otimas adições ao mod.. acho q o principal q nao tinha no RA q tinha no OSP ja foi adicionado Clique para abrir a imagem em nova guia
    Principal do OSP que num tem no RA3 é a shaft com textura.

  8. #7

    Padrão

    quando atualizar o server eu baixo Clique para abrir a imagem em nova guia

  9. #8

    Padrão

    To baixando já..só falta o server Clique para abrir a imagem em nova guia

  10. #9

    Padrão

    Já tava na hora de melhorar o netcode
    tinham q arrumar as cores pras miras não convencionais tb.

    http://www.planetquake.com/servers/arena/downloads.shtm

    pra baixar ^^

  11. #10

  12. #11

    Padrão

    Só pra constar...
    No site tá escrito q o update é 11Mb, mas na verdade é 29Mb!

  13. Publicidade

  14. #12

    Wink

    Originalmente enviada por raid«»higher
    Só pra constar...
    No site tá escrito q o update é 11Mb, mas na verdade é 29Mb!
    pois eh
    eu vi no site 11mb
    dae fui baxar e tava 29mb

  15. #13

  16. #14

    Padrão Re: Re: Re: RA3 v1.7

    Originalmente enviada por z3h
    Principal do OSP que num tem no RA3 é a shaft com textura.
    no ra 1.6 ja tem a shaft q nem a do osp zeh.. pode v.. alias.. com a shaft antigona eu nem consigo joga

  17. #15

    Padrão Admins

    Admins, quando que vai ser atualizado pra 1.7? ja testei aki em casa.. ta show a coisa

  18. #16

    Padrão Re: Re: Re: Re: RA3 v1.7

    Originalmente enviada por Marques
    no ra 1.6 ja tem a shaft q nem a do osp zeh.. pode v.. alias.. com a shaft antigona eu nem consigo joga
    A shaft que aparece no 1.65 é uma shaft que num aparece nem o raio com meu fov .. num é a do osp. É tão horrível que tenho que usar a normal.
    Quero nomip Clique para abrir a imagem em nova guia

  19. #17

    Padrão

    Nomip foi incluido no novo ra3 1.7

  20. #18

    Padrão

    qq eh esse tal de nomip ??

    aqui ta 128
    eu botei 0 e nao senti diferenca nenhuma, qq ele faz ?

  21. #19

    Padrão

    Originalmente enviada por Extremist
    qq eh esse tal de nomip ??

    aqui ta 128
    eu botei 0 e nao senti diferenca nenhuma, qq ele faz ?

    muda a textura da shaft e da plasma

    testa no osp

    primeiro com 0 depois vai aumentando... eu uso 999... hohoho fica rox

  22. #20

    Padrão

    nao funciona:

    /cg_enemycolor iiii
    /cg_enemymodel orb =[[[[[[[[[[[

  23. #21

    Padrão

    *cg_enemyColor <cabeça : peito : pernas>
    ##Definir as cores em hexadecimal para o inimigo.
    ##exemplo "cg_enemyColor 00FF00:00FF00:00FF00" para um cara verdão!

    *cg_teamColor <cabeça : peito : pernas>
    ##Definir as cores em hexadecimal para seu time
    ##exemplo "cg_teamColor 00FF00:00FF00:00FF00" para um cara verdão!

    *cg_enemyModel
    ##Definir o modelo do inimigo
    ##exemplo "cg_enemyModel Drunk" pro inimigo ser um bot nivel 5 Clique para abrir a imagem em nova guia

    *cg_teamModel
    ##Definir o modelo do seu time
    ##exemplo "cg_teamModel higher" pro inimigo ser pedrero ahuahuah Clique para abrir a imagem em nova guia
    Isso ae, agora fico melhor o ra3 com isso

  24. #22

    Padrão

    Originalmente enviada por Neo Hunter
    nao funciona:


    /cg_enemymodel orb =[[[[[[[[[[[
    isso funciona desde o RA3 1.5 Clique para abrir a imagem em nova guia


    mas tem q mudar no cfg, direto do RA num dá..

    model "doom/blue"
    cg_enemymodel "keel/red"
    enemy_model "keel/red"
    cg_forcemodel "1"

    só assim q funciona!

  25. #23

    Padrão

    Originalmente enviada por raid«»higher
    isso funciona desde o RA3 1.5 Clique para abrir a imagem em nova guia


    mas tem q mudar no cfg, direto do RA num dá..

    model "doom/blue"
    cg_enemymodel "keel/red"
    enemy_model "keel/red"
    cg_forcemodel "1"

    só assim q funciona!
    A minha mensagem de cima que está correta.
    CHEGUEI PRIMEIRO HEHEHE!!!

  26. #24

    Padrão

    Originalmente enviada por Drunk
    A minha mensagem de cima que está correta.
    CHEGUEI PRIMEIRO HEHEHE!!!
    huehuehue, como vc pode ver eu demorei 3 min. pra responder :/
    mas pelo menos 1 e meio foi pro meu.... peid*

  27. #25

    Padrão

    Originalmente enviada por Extremist
    qq eh esse tal de nomip ??

    aqui ta 128
    eu botei 0 e nao senti diferenca nenhuma, qq ele faz ?
    coloca 1 e testa a shaft no osp.
    basicamente ele deixa os tiros/explosao com texturas, mesmo estando com picmip 5

    Se colocaram .. tá rlz Clique para abrir a imagem em nova guia

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