+ 1 video do stalker

Padrão + 1 video do stalker

Pois é o stalker corre por fora, a maioria não conhece ele, pois as atenções estão no Doom3 e HL-2. Pois bem o que tem de diferente no stalker em relação aos outros games. O grande diferencial é que ele não tem fases é tudo apenas um grande area de 20 Km de raio tendo como centro a area do reator nuclear de Chernobyl. O sistema de tempo do jogo é muito parecido com o do opf pois tem ciclos de dia e noite, fenomenos climáticos como chuva, nevoa. Vc pode ir para aonde vc quiser dentro dos limites do mapa ( que é bem grande ), vc começa nas bases stalker nos limites periféricos do mapa, vc tem que planejar seu equipamento, porque vc tem um limite máximo de carga que vc pode carregar, para conseguir um equipamento melhor vc tem que recolher artefatos anômalos e negociar eles junto ao npcs que ficam nos acampamentos stalker. Com um equipamento melhor vc pode chegar cada vez mais perto de chernobyl. Nem tudo são flores pois o game sempre vai te dar a sensação de que vc está sendo perseguido, ou por outros stalkers querendo te roubar ou por aberrações espalhadas pelo mapa, ou por fenômenos anomalos ( campos de gravidade, nevoa acida etc etc) já fica claro que o horário mais perigoso para se ficar em campo aberto será a noite ( vai ser mais ou menos como aquele filme A Bruxa de Blair). O jogo permite o uso de veículos e a fisica dele não deixa nada a dever para o HL-2 ou doom 3 pelo que se viu nos filmes exibidos até agora. Bem depois desse breve resumo abaixo vai o link do filme.

http://www.3dgamers.com/dl/games/obl...rttwo.mov.html

Vale lembrar que segundo expeculações o jogo até agora tem oito finais diferentes.

2. Publicidade

Padrão

manerissima a historia, mas faltou uma coisa?

pra q q o individuo ker chegar no reator?

-

Mapa de 20Km??? haja ram! nao vai ter transicao de parte pra parte? sem loading?

[]'s

Padrão

Originalmente enviada por Diesel Rj
    manerissima a historia, mas faltou uma coisa?

pra q q o individuo ker chegar no reator?

-

Mapa de 20Km??? haja ram! nao vai ter transicao de parte pra parte? sem loading?

[]'s
    Ele deve usar um sistema parecido com o do Flight Simulator! Que carrega o mapa conforme vc vai passando e vc nem chega a perceber!

Deve ser assim! Soh sei que outro game que promete e vai usar esse sistema de mapas gigantescos é o FAR CRY que usa tbm uma engine totalmente nova chamada CRYTEK ou algo semelhante sei lah!

Padrão

o proprio doom3 nao vai ter loading em sistemas q suportem HT (vide p4)

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    o proprio doom3 nao vai ter loading em sistemas q suportem HT (vide p4)
    hehe q isso, acho q ta errado isso ae, D3 vai ter loading sim pq armazena tudo na ram ou no swap, so nao teria loading se vc tivesse ram suficiente pra loadar todas as fases nao? Rola isso em real time nos Htt?

[]'s

Padrão

Na verdade eu vou atualizar minha máquina depois do Doom 3 estou pensando em algo para ter mais de 2GB de ram, processador ainda não escolhi se vai ser o PIV ou Athlon 64 vai depender muito das analizes e com certeza a pior época para atualização é agora pois tem mudanças que vão ocorrer praticamente ao mesmo tempo nos próximos meses.

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 03-04-2008, 18:57
  2. Stalker Online
    Por Storyteller em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 14-04-2007, 0:50
  3. E o tal do Stalker????
    Por .CmBr.Alucard em Jogos PC
    Comentários: 20
    Atualizado: 24-03-2006, 22:47
  4. Stalker vs. HL2