Página 3 de 5 Primeira Última

C A L L O F D U T Y D E M O - Screenshots & Info

Padrão

nem, o grafico eh mto melhor q o do mohaa...

as armas sao toscas no mohaa, as do dod sao lindas, super modelos (soh a garand q estragaram), sons bem melhores..

eh pequeno mas parece q vc ta na guerra la, a jogabilidade eh mto boa

dod eh perfeito kra, ja joguei mohaa, bf, rtcw e ateh agora o melhor foi o dod, acho q o multplayer do COD vai ser outro fracasso como o do mohaa...

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Sc0uTTer SP

as armas sao toscas no mohaa, as do dod sao lindas, super modelos (soh a garand q estragaram), sons bem melhores..

dod eh perfeito kra, ja joguei mohaa, bf, rtcw e ateh agora o melhor foi o dod, acho q o multplayer do COD vai ser outro fracasso como o do mohaa...
    ??
    multiplayer do mohaa foi um fracasso? eu naun sabia disso..
    cara..
    half life eh meio antigo.. os mod sao mto ruim cara..
    e outra o sucesso de um jogo.. naun interfere q ele seja bom..
    eh que nem musica no brasil.. vc ja viu os sucessos da musica brasileira? ha uma grande diferença entre sucesso e qualidade..
    dod parece q ta na guerrA?
    parece mais uma arena de paintball.. akeles mato horrivel.. ...duvido q tu jogo mohaa , bf , rtcw .. e axo o dod melhor.. se tu axo .. tu naun bate bem.. pq dod perto desses ai eh mto podre..

Padrão

eu tenho mohaa, bf originais e ja joguei o demo do rtcw

eu acho o BF tosco pq eh MTO arcade, pessoal soh vai de metralhadorinha, classes mal feitas e armas trocadas...

mohaa eu acho escroto pq as armas sao toscas, desde model, som e etc, no multplayer vc precisa de uns 3 tiros de garand pra matar o kra, isso no peito, e uns 2 tiros de KAR... vc entra no server soh da o pessoal de metralhadorinhha rebolando (smgs rebolantes) e ninguem ou quase ninguem de garand/kar e na guerra os soldados usavam garand e kar, thompson era pros sargentos e etc, um ou outro BAR e mg

pra mim, o multplayer do mohaa eh uma merda total, tenho ele original aqui, paguei uns 90taum nele e nem jogo, ta guardado.. gostei do SP, mas o mp eh um lixo

vc joga mohaa? aposto q vc eh um dos metralhadorinhas rebolantes, logico q nao vai gostar de dod, mohaa arcade,no dod nao da pra rebolar , os rifles matam com 1 tiro no peito(oq deve deixar os metralhadorinhas man mto putos da vida)

eu ateh entendo pq vc acha dod ruim...

Padrão

eu acho o BF tosco pq eh MTO arcade, pessoal soh vai de metralhadorinha, classes mal feitas e armas trocadas...

mohaa eu acho escroto pq as armas sao toscas, desde model, som e etc, no multplayer vc precisa de uns 3 tiros de garand pra matar o kra, isso no peito, e uns 2 tiros de KAR... vc entra no server soh da o pessoal de metralhadorinhha rebolando (smgs rebolantes) e ninguem ou quase ninguem de garand/kar e na guerra os soldados usavam garand e kar, thompson era pros sargentos e etc, um ou outro BAR e mg

pra mim, o multplayer do mohaa eh uma merda total, tenho ele original aqui, paguei uns 90taum nele e nem jogo, ta guardado.. gostei do SP, mas o mp eh um lixo

vc joga mohaa? aposto q vc eh um dos metralhadorinhas rebolantes, logico q nao vai gostar de dod, mohaa arcade,no dod nao da pra rebolar , os rifles matam com 1 tiro no peito(oq deve deixar os metralhadorinhas man mto putos da vida)

cara.. eu jogo Ofp , e Battlefield..
    tipo realmente bf eh bastante arcade..
    e dod tbm eh.. sinto mto ... pois tu toma tiro na perna.. e continua andando.. etc... alem disso.. os grafico do dod eh deprimente ,
    cara.. vo respeita sua opniao.. pq eu sei que tu eh akeles nerdzinho nervoso viciado em mod de hl.. pois eh o unico q tu tem capacidade de joga.. mapas pequenos , graficos podres .. pode fica la com eles..
    mas tem jogo mto melhor .. q um simples mod de um jogo de 1998..

Padrão

fiô

eu nem so viciado em mod de HL, soh tenho o dod pq gosto de jogo de 2ªGM....

c tomar tiro de pistola ou de metralhadora na perna claro q da pra andar, c num tem noçao nao?? no dod c vc pega uma kar e da nas pernas do kra ele morre, deveria cair no chao mas o jogo nao eh tao complexo...

eu ja joguei ofp tbm, tenho aqui original tbm, o gold e resistance, gosto mto do ofp pq eh bem real nada de arcade, depois q compra minha memo nova qdo der vou jogar...

mas num da nem pra comparar o grafico do dod com o grafico lixo do ofp, aquelas armas toscas, mãos e modelos toscos, os modelos do dod sao perfeitos, oq eh bom no ofp eh q eh real e eu gosto de jogo real, se eu jogasse jogo por grafico , nunca teria comprado ofp

ateh agora nao tinha faltado com o respeito
    entao fica na sua ae otario

fala o nick q vc joga BF, quero ver qual patao vc eh

e alias, fica ai na frente do pc nerdao, discutindo jogo
    q eu tenho coisa melhor pra fazer

;*

Padrão

fiô

eu nem so viciado em mod de HL, soh tenho o dod pq gosto de jogo de 2ªGM....

c tomar tiro de pistola ou de metralhadora na perna claro q da pra andar, c num tem noçao nao?? no dod c vc pega uma kar e da nas pernas do kra ele morre, deveria cair no chao mas o jogo nao eh tao complexo...

eu ja joguei ofp tbm, tenho aqui original tbm, o gold e resistance, gosto mto do ofp pq eh bem real nada de arcade, depois q compra minha memo nova qdo der vou jogar...

mas num da nem pra comparar o grafico do dod com o grafico lixo do ofp, aquelas armas toscas, mãos e modelos toscos, os modelos do dod sao perfeitos, oq eh bom no ofp eh q eh real e eu gosto de jogo real, se eu jogasse jogo por grafico , nunca teria comprado ofp

ateh agora nao tinha faltado com o respeito
    entao fica na sua ae otario

fala o nick q vc joga BF, quero ver qual patao vc eh

e alias, fica ai na frente do pc nerdao, discutindo jogo
    q eu tenho coisa melhor pra fazer

;*
    eu vi resoeito sua opiniao................ mais vvou deixar

a minha..........

vc nao vindo falar merda do MOH e Nem do COD nos serves ta otimo continua com seu joguinho............

outra coisa ....... jah que vc ja postou "sua opiniao" aki e ela naum foi favoravel ao jogo ........ pq continua postando ......... bana naum costou naum posta .. bahhhhhhh ou soh posta uma vex e depois some...........

Padrão

Afffff nao desviem do assunto do topic q coisa hein!
    DoD eh DoD MOHAA eh MOHAA e cada um tem seus pros e contras parem de discutir.

COD eh muito massa pqp soh a parte inicial vale muito a pena =D a AI eh grande mas bem q eles poderiam melhorar um pouco pq ta muito facil matar os caras mesmo no veteran.
    Qualquer jeito vo reservar os meus 100 contos no jogo

Padrão

Com relação aos graficos do Operation Flashpoint eu só digo uma coisa:

Os mapas do HL e dos seus mods (CS e DoD) são quadrados de 200 metros de lado e possuem uma area de 40000 m²

Os mapas do OF são quadrados de 10000 metros de lado e possuem uma area de 100000000 m²!

Os mapas do OF são 2500 vezes maiores que os mapas do HL e dos seus mods (CS e DoD)!

Padrão

deixa o nerd ai se mata..
    ele joga Dod o melhor jogo do mundo...
    aehaeuaehaeuaheuaehea
    imagina o pc bosta q ele tem.. se nem memoria pra roda ofp ele tem..
    entaun tem q joga dod mesmo..
    flw.. deixa ele se mata eahauehae

Padrão

affff

jah vem nego falando do DoD, Battlefield, OPF, Mohaa

cada um com seu gosto. sem brigas!!!!!

Padrão

uahhahaha cada um com sua opinião mas ouvir essas merdas é que é dificil de ingolir.......cara qualquer jogo é melhor que CS e derivados
    DOD é uma merda ao quadrado, quer dizer o jogo é um qadradão só, se não ve nada é muiiiiiiiiiiito mal feito, um dos piores mesmo!!!

Parabens cara vc entende muito de jogos..Continue ai com dod, gráficos piores que play sattion 1 e com som de atari

13. Publicidade

Padrão

Se nos formos comparar os 3 jogos sobre 2º guerra mundial que existem atualmente (B1942, CoD, MoHAA), B1942 tinha tudo para supera-los, pois possui blindados, aviões, navios, submarinos, etc.

O problema do B1942 é que ele não tem singleplayer e alem disso é muito arcade, 2 defeitos imperdoaveis se um jogo tiver a pretensão de ser o melhor no seu genero!

Red face

Bão, melhor que o MOHAA é, mas peca por
    usar a ultrapassada engine do Quake.

O detalhe do cara jogando granadas é ridiculo
    igual a Counter Strike. Jogar granadas tem que
    ser como no Americas Army, Vietcong...

De qquer forma, New news in the ocidental front...

[]s.

Bits.

Padrão

AEUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAEHUEAUHHEAHUHAAEHAUEHAUEH UAEHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEUAUHEUHAE

Nunca ouvi tanta merdaa na minha vida.

GRAFICO DE UM MOD IDIOTA DE GUERRA DE UM JOGO COM ENGINE ULTRAPASSADA DA DECADA DE 90, DIZENDO Q O GRAFICO EH MELHOR Q O MOHAA?

AH VAI CHERA PEIDO DE VEIA,

Aki na minha tnt2 rodo o dod no full 1024, etc no mohaa nem no low da direito,

O GRAFICO DO DOD eh o melhor, akeles sons sao os melhores, pqp eh mto toscao, tentei jogar, jogabilidade tosca os kras nem andam eles flutuam, qnd vc gvira a arma o kra, afff mto lixo q jogo lixo veio, da ate do,

pqp, mto mtoooooo lixo, af, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so dando risada,

akeles sons RIDICULOS do Dod, com umas armas ridiculas antigas, pqp o som do dod eh o pior pqp, CS ja eh uma merda gigante,

DoD, so bate CS pq eh de guerra, e tipo, QUADRADAO, PAREDE QUADRADAS, ABNDEIRA QUADRADA,

so me faltava o inimigo pareceer um papel como no doom 1, q acho mais divertido q dod!

Padrão

Originalmente enviada por Bits
    Bão, melhor que o MOHAA é, mas peca por
    usar a ultrapassada engine do Quake.

O detalhe do cara jogando granadas é ridiculo
    igual a Counter Strike. Jogar granadas tem que
    ser como no Americas Army, Vietcong...

De qquer forma, New news in the ocidental front...

[]s.

Bits.
    vc vai no grafico ou na jogabilidade??

cada um :/

Padrão

Originalmente enviada por Darkster
    AEUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAEHUEAUHHEAHUHAAEHAUEHAUEH UAEHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEUAUHEUHAE

GRAFICO DE UM MOD IDIOTA DE GUERRA DE UM JOGO COM ENGINE ULTRAPASSADA DA DECADA DE 90, DIZENDO Q O GRAFICO EH MELHOR Q O MOHAA?

O GRAFICO DO DOD eh o melhor, akeles sons sao os melhores, pqp eh mto toscao, tentei jogar, jogabilidade tosca os kras nem andam eles flutuam, qnd vc gvira a arma o kra, afff mto lixo q jogo lixo veio, da ate do,

akeles sons RIDICULOS do Dod, com umas armas ridiculas antigas, pqp o som do dod eh o pior pqp, CS ja eh uma merda gigante,

DoD, so bate CS pq eh de guerra, e tipo, QUADRADAO, PAREDE QUADRADAS, ABNDEIRA QUADRADA,

so me faltava o inimigo pareceer um papel como no doom 1, q acho mais divertido q dod!

relmente esse eh o pensamento de muitos quando leram a mesagem do carinha lá ... Dark Falou tudo............... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Spy
    relmente esse eh o pensamento de muitos quando leram a mesagem do carinha lá ... Dark Falou tudo............... Clique para abrir a imagem em nova guia
    eh spy de boa,

nego nao quer c divertir, quer REALIDADE Clique para abrir a imagem em nova guia

eu tb jogo OFP, e acho mto manero,
    mas MoH eh MoH, c tu nao sabe jogar MoH, vai jogar DoD, minha VGA eh uma merda, mas garanto q prefiro ficar com poco FPS no MoH do q ficar com bom FPS no jogo quadradao la com egine ultrapassada de 98, ah como eh mesmo, nem eh jogo eh um MOD kkkkkkkkkkkkkkkkkk mod? vc imagina nisso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q merda vei, acho q eh melhor ficar de boca fexada,

voltando ao assunto? vc sabe c o MP do Cod vai ser fracassado???

ja jogo? nem lanco ainda vei, PQP, so abre a poco pra falar merda,

eu q nao gosto mto de BF, so mais BF q o mod de 98 de um jogo com engine ultrapassada kkkkk, comedia!

Padrão

amigao...
    dod eh jogo, ja se vende separado de hl Clique para abrir a imagem em nova guia
    se for pensar assim mohaa eh mod de quake 3

curto muito o sp do moh porem nao gostei nem um pouco do mp... (minha opiniao)
    mas acho que o assunto do topic nao eh esse ne?

cya

Padrão

Prr# já virou briga de DoD x MoHAA? Mas vocês são uns idiotas mesmo. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pacola
    Aow joguei e curti e talz mas nao senti uma diferenca muito grande nao..
    os seus amigos tem AI melhor e se movimentam mais real
    e eles finalmente puseram prone e deixaram o pulo um pouco mais real sem aquela prr# depulo que pula qualquer prr#...

mas ainda assim infelizmente fiquei meio decepcionado... acho queeu esperava mais da engine e tudo mais...

rodou suave aqui mas nao mudou muito graficamente... claro houve uma mlehoria visivel mas nada muio grande como eu estava esperando

:/
    Mas naum é a engine de quake 3?

Padrão

Originalmente enviada por FKsBrComando
    uahhahaha cada um com sua opinião mas ouvir essas merdas é que é dificil de ingolir.......cara qualquer jogo é melhor que CS e derivados
    DOD é uma merda ao quadrado, quer dizer o jogo é um qadradão só, se não ve nada é muiiiiiiiiiiito mal feito, um dos piores mesmo!!!

Parabens cara vc entende muito de jogos..Continue ai com dod, gráficos piores que play sattion 1 e com som de atari
    Vc q ta falando merda cara! No dia em q PSone rodar um jogo com os graficos assim eu volto a jogar nele!
    E se CS eh tao ruim assim, me explica como tem milhões de negos no mundo todo jogando ele, com os server lotados...em quanto esses jogos mais novos ficam tudo com os servers vazios! vc devia rever seus conceitos!

Padrão Meu !!

Naum tem discusao DOD e CD fedem saum uam merda !! Graficos horriveis !!! Naum tem nada de real !!! Os caras pulam a 2 metros de altura !!! Dod vc mata com uma bala de pistola na perna !!!

Mohaa é Engine de Quake 3 !!! Mesma do COD !!! Veio só tem milhoes de jogadores de Cs por que pouco gente tem Pc que roda mohaa e etc se naum CD tava no lixo !!! Olhas os jogos que tem hj !! Bf, Mohaa Unreal 2003, Cod, RS etc etc !!! Aff me poupe fala que COd e melhor que mohaa é foda !!

Padrão

CARAAAAAAAAAAAAAALHO !!!

CABEI DE JOGAR

QUE EH ISSO, TA PERFEEEEEEEEEEITO !!! QUE MARAVILHOSO Q TA CARA

VO JOGAR MAIS UMA VEZ, FALOW Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Darkster

O GRAFICO DO DOD eh o melhor, akeles sons sao os melhores, pqp eh mto toscao, tentei jogar, jogabilidade tosca os kras nem andam eles flutuam, qnd vc gvira a arma o kra, afff mto lixo q jogo lixo veio, da ate do, pior vc falando que armas antigas uHAEUHAe VC QUER OQ ANIMAL? EH SEGUNDA GUERRA , quer uma COLT la? AK ? vai jogar CS !

na boa?

sua tnt2 nao roda o dod1.0 NEM FUDENDO !
    na minha gf4ti4200 ja nao fica 99 cravados.. nego com gf2 desistiu de jogar por nao poder jogar, de TAO PESADO que o jogo está...

sons toscos?
    se vc nao sabe todos os sons da 1.0 sao os sons REAIS das armas Clique para abrir a imagem em nova guia
    se eh tosco para vc, fazer oq, vai jogar seu jogo de "mintirinha"
    e jogabilidade?
    pfff
    DoD detona o MOH e o COD.. fala serio.. nao tem oq comparar ... movimentaçao MUITO melhor... moh parece que o nego ta sapatiando no chao pra andar... rofl Clique para abrir a imagem em nova guia

Bem, nao quero causar discussao DOD x MOH^COD
    Mas nao deu para deixar passar em branco seu post INUTIL ! E tipo. MOH ta na CPL ? Acho que não o_0

Cada 1 cada 1...
    Mas mto sem noçao seus comentarios...
    Que dó de voce !

Falouz !

Padrão

Originalmente enviada por chikens^de.lutO
    na boa?

sua tnt2 nao roda o dod1.0 NEM FUDENDO !
    na minha gf4ti4200 ja nao fica 99 cravados.. nego com gf2 desistiu de jogar por nao poder jogar, de TAO PESADO que o jogo está...

sons toscos?
    se vc nao sabe todos os sons da 1.0 sao os sons REAIS das armas Clique para abrir a imagem em nova guia
    se eh tosco para vc, fazer oq, vai jogar seu jogo de "mintirinha"
    e jogabilidade?
    pfff
    DoD detona o MOH e o COD.. fala serio.. nao tem oq comparar ... movimentaçao MUITO melhor... moh parece que o nego ta sapatiando no chao pra andar... rofl Clique para abrir a imagem em nova guia

Bem, nao quero causar discussao DOD x MOH^COD
    Mas nao deu para deixar passar em branco seu post INUTIL ! E tipo. MOH ta na CPL ? Acho que não o_0

Cada 1 cada 1...
    Mas mto sem noçao seus comentarios...
    Que dó de voce !

Falouz !
    sua ti4200 esta com problemas entao
    eu cravava 99fps na minha antiga g2 mx 400 64mb

Página 3 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Screenshots
    Por igocampos em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3
    Atualizado: 16-11-2006, 22:02