O que eu vou escrever aki pra vcs pode estragar a nossa comunidade raven shield ou revolucionar e deixar todos mais atento com as coisas..
Todos nós sabemos que o único servidor brasileiro de Raven shield é o TERRA.
Partindo da teoria de q não é permitido cheat no serividor TERRA, Acho que todos já suspeitaram dos malabarismos que o gnr consegue fazer no servidor.
Bem. Agora eu pergunto pra vocês.
E se você descobrisse um programa que faz tudo aquilo que vc não consegue imaginar q possa fazer no jogo? tipo, ver entrre as paredes, jogar sempre com a mira fechada, atirar e a arma nao tremer....???
é pessoal...
EU DESCOBRI.QUEREM SABER COMO ?
"Eu jogando de 56k, pingão binitu pra caramba meti um nome gringão e fui jogar pro lado dos GnRs...... Certa vez, entra um dos membros "mágicos" e um outrto q estava no meu time só fala assim: - ae Fulano, vc tá com o #@#!$# aberto?. ... E fui lá eu sai do server procurei o nome do programa no google E... adivinha?! achei a peste. Instalei e nao acreditei no que ví. Tudo o que vocês podem imaginar em fazer vcs fazem. Tudo o que s GnRs fazem de loucura e q ninguem pode provar vc vê ali."
Não preciso mostrar para ninguem que nao sou cheater, portanto, fiz alguns testes com o programa e obtive risadas nunca vistas antes... o que eram suspeitas se tornaram convretizações de que possui um clan no Brasil de Raven Shield que utiliza outros meios não tão confiáveis e justos de se divertir para jogar no server do TERRA.
Por um pedido do Chiadretti , não colocarei o nome nem o arquivo do programa aqui no fórum. Mas fiquem vocês sabendo que vontade nao falta de dedixar todos sabendo do que que é feito o clan GNR.
Aos adminstradores do servidor TERRA que ainda não sabem o nome do programa ou que querem para fazer testes e provar que suas "suspeitas" contra os GnRs é verdadeira me procurem no meu icq que lhe dou todas as informações. meu icq é 151194263
DIGA NÃO AOS CAMPER!
Compartilhar