Página 1 de 6 Última

Programa Cheater - O Que Todos JÁ Sabem Agora É Comprovado.

Padrão Programa Cheater - O Que Todos JÁ Sabem Agora É Comprovado.

O que eu vou escrever aki pra vcs pode estragar a nossa comunidade raven shield ou revolucionar e deixar todos mais atento com as coisas..

Todos nós sabemos que o único servidor brasileiro de Raven shield é o TERRA.

Partindo da teoria de q não é permitido cheat no serividor TERRA, Acho que todos já suspeitaram dos malabarismos que o gnr consegue fazer no servidor.

Bem. Agora eu pergunto pra vocês.
    E se você descobrisse um programa que faz tudo aquilo que vc não consegue imaginar q possa fazer no jogo? tipo, ver entrre as paredes, jogar sempre com a mira fechada, atirar e a arma nao tremer....???
    é pessoal...

EU DESCOBRI.QUEREM SABER COMO ?
    "Eu jogando de 56k, pingão binitu pra caramba meti um nome gringão e fui jogar pro lado dos GnRs...... Certa vez, entra um dos membros "mágicos" e um outrto q estava no meu time só fala assim: - ae Fulano, vc tá com o #@#!$# aberto?. ... E fui lá eu sai do server procurei o nome do programa no google E... adivinha?! achei a peste. Instalei e nao acreditei no que ví. Tudo o que vocês podem imaginar em fazer vcs fazem. Tudo o que s GnRs fazem de loucura e q ninguem pode provar vc vê ali."

Não preciso mostrar para ninguem que nao sou cheater, portanto, fiz alguns testes com o programa e obtive risadas nunca vistas antes... o que eram suspeitas se tornaram convretizações de que possui um clan no Brasil de Raven Shield que utiliza outros meios não tão confiáveis e justos de se divertir para jogar no server do TERRA.

Por um pedido do Chiadretti , não colocarei o nome nem o arquivo do programa aqui no fórum. Mas fiquem vocês sabendo que vontade nao falta de dedixar todos sabendo do que que é feito o clan GNR.
    Aos adminstradores do servidor TERRA que ainda não sabem o nome do programa ou que querem para fazer testes e provar que suas "suspeitas" contra os GnRs é verdadeira me procurem no meu icq que lhe dou todas as informações. meu icq é 151194263

DIGA NÃO AOS CAMPER!

2. Publicidade

Padrão

putz
    ainda bem q nao descobriram minha dupla-face em meio a tudo isso ae......

cheat 4eva

Padrão

Vc tem foto do chat aonde vc viu isso apache?

o programa eu ja sei qual eh pq eu ja ate postei foto na epoca do demo lembra?

Padrão

obrigado por aceitar o meu conselho!!!!

Padrão

Originalmente enviada por Pacola

PO NEM LEMBRO NAO PACK,
    E TB NAO TENHO O SS INFELIZMENTE.
    PORÉM, SE VC JÁ SABE QUAL É O PROGRMA VC SABE MUITO BEM Q TUDO Q TODO MUNDO SUSPEITA DOS CARAS É VERDADE NAO É MESMO?!

Padrão

Num tenho muito o que dizer...
    simplesmente lamentável.

Hawk out.

Thumbs up Histórias para se ler na cama....

Originalmente enviada por Pacola

Era uma vez...

É pacote...tão tentando achar uma maneira de nos encriminar, mas eu acho que não vai ser fácil, vai ser impossível...C acha que uma simples screenshot de um chat pode acabar com os gnrs? hahahaa

Eu posso muito bem entrar como, por exemplo, como <GoE>Pacote e falar pra ativar o cheat, mando meu amigo tirar um SS e pronto...GoE já era...ve se pode...

Cara, é ridículo isso...Voces não vão conseguir provar nada, porque não tem o que provar, se algum de vc's, GoE, CmBr, BopE, EC, ou qualquer outro...que more em BH, que venha até aqui em casa, ou EU vou na casa desta pessoa jogar no computador dela e mostrar o meu cheat pra ela...

Ou então, no dia que eu for a São Paulo, peço para ir pessoalmente a casa do pacote; eu, slash e rogers, jogar no PC dele (que é MTO melhor que qualquer um dos nossos) e mandar ver nosso "cheat"...falo o pacote como exemplo, pode ser qualquer um outro aí...

E olha que que o apache disse: "Eu jogando de 56k, pingão binitu pra caramba meti um nome gringão e fui jogar pro lado dos GnRs...... Certa vez, entra um dos membros "mágicos" e um outrto q estava no meu time só fala assim: - ae Fulano, vc tá com o #@#!$# aberto?"

Cara, isso é a puta da mentira, apache é um bom contador de histórias...É mentira pq a gente não ia se dar ao luxo de escrever uma msg dessas no servidor nao, a gente tem TS pra q?

...e viveram felizes ara sempre...

Talking Comédias para se ler na cama...Parte 2

Originalmente enviada por BopEHawk
    Num tenho muito o que dizer...
    simplesmente lamentável.

Hawk out.
    uahauhauahuahauahauhauah...Qual é a pior?

Essa ou a do Apache?

Talking Atitude de criancinha...

Amigão, vc tá confundindo, vc vai ver q mesmo com o anti-cheat q vem aí com o 1.4 nós vamos botar pra kebrar na boa. Isso é atitude de kem não aguenta, ou é muito muleke mesmo. Espero q não tenha muito boyzinho como vc jogando esse jogo muito foda. Mente fraca, escroto, esse é o tipo de jogo sujo.

CHEAT É O CARALHO NEM SEI ONDE TEM ESSA PORRA!!!!JÁ TÔ DE SACO CHEIO DE OUVIR MERDA DE MULEKE, VAI TRABALHAR FDP FRACOTE!!!

Padrão Re: Atitude de criancinha...

Originalmente enviada por GnR_Sinistro
    Amigão, vc tá confundindo, vc vai ver q mesmo com o anti-cheat q vem aí com o 1.4 nós vamos botar pra kebrar na boa. Isso é atitude de kem não aguenta, ou é muito muleke mesmo. Espero q não tenha muito boyzinho como vc jogando esse jogo muito foda. Mente fraca, escroto, esse é o tipo de jogo sujo.

CHEAT É O CARALHO NEM SEI ONDE TEM ESSA PORRA!!!!JÁ TÔ DE SACO CHEIO DE OUVIR MERDA DE MULEKE, VAI TRABALHAR FDP FRACOTE!!!
    Hehehehe..Sinistro, pq qdo vc era contratado (jogava bem de mais) vc não usava cheat? estranho...

Pq o Killer, qdo saiu dos BopE e entrou nos GnRs virou cheater e hoje qdo voltou pros bopes não é mais cheater? estranho nao?....

Padrão

afff

Patetico vc apache!!!!!!

Mostra ai o q vc tem... quero ver. Ou melhor quero Rir!!!!!!

E alias eu nao duvido que vc e mais algum colega seu tenha entrado com o nome GnR e tenha forjado tudo.

Meu Caro, nao tem cheat algum, vc que eh fraquinho mesmo e nao treina...

Tai depois sou em quem começo.

Ai pacote vou fazer um pedido para vc, se esse cara nao provar o que fala, por que agora vai ter q provar,palhaçada tem limite, deve cair fora do server. Esse tipo de comportamento ridiculo de maus perdedores eh o que estraga o server.

QUE VENHA O ANTI-cHEAT, Mau vejo a hora.... E O PRIMEIRO CLANFRONTO QUE AGORA EH QUESTAO DE HONRA PELO MENOS PARA MIM E CONTRA OS CMBRS..E ai apache vai encarar velho, pode botar tudo que quiser. Eu desafio vc seu Otario!!!!!!!!!!

E tem mais, frases soltas em chat de server eh ridiculo, eu por exemplo ja vi um montao de gente falando que vai ligar o cheat...x, y, z.......

sem mais......

fui>>>>>>>>>>>>>>

13. Publicidade

Padrão

como eu morri pela fumaça varias e varias vezes em storage depot e the door pra vcs sem ser de sniper?
    ja morri tando soh com a cabecinha cobrindo um corredor grande ai vem o rogers vira a eskina lah longe e me acerta correndo com 1 tiro soh
    ja vi isso acontecer com o johny otro dia

e o mais engraçado, como se tem um clan soh de fenomenos?
    fala serio, ja vi negos do gnr campando de fikar o round intero no mesmo lugar em um dia e no otro matando todo mundo
    como vcs aprendem tao rapido?

talvez se fosse suspeita de um ou dois seria questionavel
    mais a maioria pensa a mesma coisa

Thumbs up Re: Re: Atitude de criancinha...

Originalmente enviada por caioalp
    Hehehehe..Sinistro, pq qdo vc era contratado (jogava bem de mais) vc não usava cheat? estranho...

Pq o Killer, qdo saiu dos BopE e entrou nos GnRs virou cheater e hoje qdo voltou pros bopes não é mais cheater? estranho nao?....
    HEHE eu tento....OBS:nunca tentei criar inimigos desde Contratado, mas tá foda!

PAZ E AMOR!!! LEGALIZE-IT!!

Padrão

quem eh o trocado?

E ai seu Cuzao vai se esconder atras desse nome?

Mostra a cara ai palhaço!!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por †GnR† Rogers
    quem eh o trocado?

E ai seu Cuzao vai se esconder atras desse nome?

Mostra a cara ai palhaço!!!!!!
    olha na assinatura dele amiguinho

Red face Rogers, toma maracujina....

Rogers, liga não, esses CmBr aí ó...que são todos uns FRACOTES, não guentam prr# nenhuma, já fiquei olhando eles jogarem, são umas menininhas....(não todos).

Olha, o Falco por exemplo, era frequentador de carteirinha do nosso TS, ele e o -=EC=-Raiden, e sabem exatamente quem são os GnR's, conhecem nosso caráter...Ou melhor, pergunta pro BopE Killer quem somos nós...

Muppets, sua fala mostra tudo...Voces (povo em geral) não se conformam em morrer pra GnR...Muppets, se vc não fosse -=EC=-, você seria o primeiro que eu iria chamar pra entrar nos GnR´s, você em minha opinião, e de muitos outros, é dos melhores jogadores que tem...Se você entrasse, duvido prr# nenhuma que você iria ser chamado de puta cheater...

Aliás, vocês falam muito e agem pouco, não tem poracaria de prova nenhuma contra agente, só um imbecil que disse que "viu" a gente falando....Vai la, lança um anti cheat e poem pra funcionar nessa prr# que aí eu quero ver...Todo mundo que tá botando lenha na fogueira aqui vai ficar com o rabinho entre as pernas...

Pior foi o título que o pachecão colocou: Programa Cheater - O Que Todos JÁ Sabem Agora É Comprovado....

É comprovado é foda...cade as provas? Posta pro pessoal aí...

ai ai ai , ui...perdi as provas, ai

Padrão

Muppets ate vc?

Afff

cara atirar de longe e questao de tecnica.... Quer um cara que atira infinitamente melhor q eu de longe,,,, O KIA.... mas Muppets logo vc que falou que seu clan foi vitima da mesmo tipo de coisa, esta aderindo ao movimento.......

SEra que te matei tanto assim?

Entao eu acho que o BOMBA e o maior cheater do MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!, o cara me mata toda hora.... Ahh muppets o que eh isso?

Espero que nao seja sincera a sua opinião, pois nao tenho nada contra nenhum EC, inclusive, acho muito gente boa o RED dragon q eh outro dos meus carrascos me mata sempre.

sem comentarios!!!!!

Padrão

Hunter, vc não acha lamentável não? Eu acho, por isso não uso.

Outra coisa. Contratado joga bem. Eu não tenho problemas com ele (pelo menos deminha parte). E ainda não escutei acusação de cheats contra ele. Vc pode achar que isso é uma ironia, mas não é.

Killer nunca foi acusado de cheater quando estava no GnR. Nem no BopE. Killer sempre foi um dos que mantiveram uma integridade e personalidade aqui na comunidade RvS brasil. Não começa a descontar nele, não tem nada a ver com isso.

Essa atitude sua, só faz com que vc perda ainda mais o respeito por uma das únicas pessoas que falam bem de vcs todos. E é por ele principalmente, que eu ainda tento alguma coisa com vcs.

Se eu acho que vcs são cheaters? Sim, eu acho. Ainda mais agora se vc quer saber. Mas não tenho provas, então não digo mais nada.

Sobre tiros impossíveis... já vi vários, sempre dos mesmos. Vcs reclamam das minhas ironias... mas vcs tbm não deixam nada a desejar.

"sem mais....."

Smile

Ai, ui Hawk...essa doeu...o Hawk, falcidade tem limites...lembra disso?

"Outra coisa. Contratado joga bem. Eu não tenho problemas com ele (pelo menos deminha parte). E ainda não escutei acusação de cheats contra ele. Vc pode achar que isso é uma ironia, mas não é."

Pois é, hoje mesmo você falou "ai, como que o CC melhorou de repente?", "ui, esse cara ta jogando muito", "ei, como que ele fez iso?" e outras merdas...Ironias...Ironias...Pode deixar que ninguem entendeu o que você quis dizer hoje...aff...

"Killer nunca foi acusado de cheater quando estava no GnR. Nem no BopE. Killer sempre foi um dos que mantiveram uma integridade e personalidade aqui na comunidade RvS brasil. Não começa a descontar nele, não tem nada a ver com isso."

Ai, ui..lá vem otra, ha exatamente 5 minutos atrás eu tava no menssenger com o killer, ele mesmo lembrou de quando era chamado de cheater qdo tava nos GnRs...ai, pergunta pra ele...

"Essa atitude sua, só faz com que vc perda ainda mais o respeito por uma das únicas pessoas que falam bem de vcs todos. E é por ele principalmente, que eu ainda tento alguma coisa com vcs."

Olha cara, o Killer é meu cheadasso, mesmo que ele tenha sido um fraco e saido dos gnrs por causa da primeira confusao de cheats...Muitos gnrs ainda estão magoados com ele, e todos sabem que perdemos um grande jogador...e não vem com esse papo que "E é por ele principalmente, que eu ainda tento alguma coisa com vcs", que como vc afirmou anteriormente, no outro topico, que não queria prr# nenhuma conosco e que nos odiava...

Cara, deixa de ser falso, sujo, ironico e sem caráter, se liga meu, aqui não tem bobo nao...truta

Padrão

AE hunter o meu EGO esta indo para as alturas meu!!!!!!!!!

Eu sou o Mago....hehehehhehehehehehehe

Acho que nem eu tenho conhecimento do que faço.....Acho que vou virar Magic Rogers!!!!!!!!, e olha que me considero um baita noob...comparado com outros jogadores do server....mas blz... se o povo me acha magico...vou fazer o que?

Padrão

AE hunter o meu EGO esta indo para as alturas meu!!!!!!!!!

Eu sou o Mago....hehehehhehehehehehehe

Acho que nem eu tenho conhecimento do que faço.....Acho que vou virar Magic Rogers!!!!!!!!, e olha que me considero um baita noob...comparado com outros jogadores do server....mas blz... se o povo me acha magico...vou fazer o que?
    Eu te acho um mago.

"Aí rogers, tem coisas que você faz que são inacreditáveis...Vc atira pelas paredes, olha pela smoke, tem balas perseguidoras, lança rockets, peida tiro, corre a mil por hora, fica invisível...e voa!!! Cara, você é fantástico!"

Depois você me ensina a tirar o coelho da cartola, ok!

Padrão

AI APACHE POSTA LOGO ESSA PORRA!!!!!
    Que prr#? Além de ser fraco, medíocre e horrível ele não ageunta gnr e nem consegue provas....

Ele não é mago como você para achar provas Rogers....

Padrão

Muppets ate vc?

Afff

cara atirar de longe e questao de tecnica.... Quer um cara que atira infinitamente melhor q eu de longe,,,, O KIA.... mas Muppets logo vc que falou que seu clan foi vitima da mesmo tipo de coisa, esta aderindo ao movimento.......

SEra que te matei tanto assim?

Entao eu acho que o BOMBA e o maior cheater do MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!, o cara me mata toda hora.... Ahh muppets o que eh isso?

Espero que nao seja sincera a sua opinião, pois nao tenho nada contra nenhum EC, inclusive, acho muito gente boa o RED dragon q eh outro dos meus carrascos me mata sempre.
    sem comentarios!!!!!
    concordo q eh kestao de tecnica, mais tem os seus limites
    o q vc feiz comigo e com o johny foi algo impossivel, coisa q nao se justifica como sendo sorte

e nao adianta se fazerem de judas, nao eh soh de vcs q desconfiam, ja vi gente comentando sobre otras pessoas, inclusive eu tb axo q tem mais gente alem de vcs nessa

essa eh minha sincera opiniao sim, eu sou meio indiferente qto a gostar ou nao gostar em publico, so meio ketao por isso nao demonstro inimizades no server, soh c alguem perguntar.. intaum foi mal se pareci lhe dar confianca

Padrão

AFF NO QUAKE NEGO LEVA UNS BANS...

Página 1 de 6 Última

Tópicos Similares

1. Ajuda ai todos que eu pergunto n sabem
    Por [FrIeNdS.oF.fUdEnCiO] em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 6
    Atualizado: 24-03-2008, 21:38
  2. Caso luke30, entrem todos que sabem de algo
    Por soul-tun!co em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 36
    Atualizado: 08-01-2004, 0:42
  3. Mais Um Cheater!!!! Entrem Todos!!! Lalauuuu!!!
    Por Pacote_S em Medal of Honor
    Comentários: 200
    Atualizado: 13-05-2003, 20:11
  4. Todos Sabem Quem Sou Eu Neh?!
    Por guismarquesrj em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 26
    Atualizado: 17-02-2003, 18:34
  5. Para Todos Que Naum Sabem Pq Foram Banidos!!
    Por FeDo!! em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 12
    Atualizado: 03-03-2002, 11:26

Compartilhar

Compartilhar

Permissões