Página 2 de 6 Primeira Última

Programa Cheater - O Que Todos JÁ Sabem Agora É Comprovado.

Padrão

Muppets.

Nao eh impossivel nao...eu fiz

mpossivel, eh uma palavra que guarda um carater subjetivo...O que eh impossivel para uns e possivel para outros. Se nos estivessemos em uma lan Hause vc veria. E vc deve considerar 2 coisas:

1) Meu Ping eh um dos mais baixos do server... Tenho muita vantagem com isso.

2) Convenhamos ja sou um veterano nessa prr# de jogo....Sou um dos caras que mais jogou...Quando vc chegou eu ja vinha jogando a muito tempo. Entao eh natural vc achar que algumas coisas sao impossiveis.

O jonhy pode ser um veterano do RVS, mas nao jogou 25% das horas que joguei...se bobear vc ja jogou mais tempo q ele....

Isso q o apache ta fazendo eh a coisa mais Banal que ja vi....Nao pode ficar assim....inventa um montao de bosta, faz ameaças, e quer sair por cima ainda. Muppets antes de vc julgar espere sair o anti-cheater e ai vc vai ver. Qualquer coisa antes disso eh especulação.

Mas se vc quiser brigar, eu brigo...nao arredo o pe.. cheater a puta q pariu!!!!

FUI>>>>>>>>>>>>>>>

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por †GnR† Rogers
    AE hunter o meu EGO esta indo para as alturas meu!!!!!!!!!

Eu sou o Mago....hehehehhehehehehehehe

Acho que nem eu tenho conhecimento do que faço.....Acho que vou virar Magic Rogers!!!!!!!!, e olha que me considero um baita noob...comparado com outros jogadores do server....mas blz... se o povo me acha magico...vou fazer o que?
    concordo.. rogers noob, eu só mato ele pq tenho anti cheat na minha arma Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

quem estiver afim de saber como matar o Rogers.. 91920701 (nao é celular nao vlw seu noobs)

Padrão

sinceramente naum sei como o rogers consegue morrer tanto pro bomba... puta q pariu eu teria vergonha cara... o bomba é uma comedia mas é um puta de um n00b!!!! caralho rogers, arruma esse xiter cara, ta falhando justamente com o bomba!!!!!!!!!!
    :P
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Kia ja tentei todos os meus poderos contra o Bomba:

-Ja tentei pular a c4..com meu cheat de jump
    _ja tentei matar ele com meus peidos de rajadas de bala
    -Ja tentei voar
    -ja usei Rocket
    -Ja fiquei invisivel

....

Mas nao da... O bomba ta sempre na minha frente...preve todos os meus movimentos...Por isso tenho medo dele.

Padrão

esqueci de um:

Eu sou Blindado.....Mas as c4 do bomba sao mais fortes

enfim desisto...Por isso tenho q fugir dele

Padrão

Originalmente enviada por caioalp
    Que prr#? Além de ser fraco, medíocre e horrível ele não ageunta gnr e nem consegue provas....

Ele não é mago como você para achar provas Rogers....
    O que eu tenho a mostrar os administradores já sabem. E aqueles que ainda não sabem, podem me procurar que eu mando.

Da pena de ver vocês querendo explicar o que não tem explicação;; ahahaha...

Ae vocês são muito caras-de-pau isso sim...

Hawk e Chiadretti foram os que eu já conversei e viram do qq a parada é capaz... seria mais bonito para o clan de vocês voces mesmo falarem sobre o que usam e não agente ter q ficar falando aki;

Padrão

Me enganei quanto a acusação de cheater do Killer, pois ele mesmo veio me dizer isso agora. Por isso desculpem-me NESSE assunto.

O que eu falei hoje do Contratado que vc entendeu como ironias, é de verdade, vc entenda como quiser. Uma pessoa comentou para o time que o Sinistro estava estranho depois de que entrou para o GnR. E eu disse para todo mundo que não achava e que ele estava jogando bem sim. Num é? Tava bem melhor que o "Alce" covarde que se esconde e quando alguem acha... se mata. hahaha ISSO foi patético. E foram duas vezes.

"que como vc afirmou anteriormente, no outro topico, que não queria prr# nenhuma conosco e que nos odiava"

Ah é mesmo? Então pq eu dei meu ICQ pra tentar esclarecer as coisas? Quem não quis pegar foi o Rogers. Quem não quer nada é ele e não eu. Aliás... agora eu tbm não quero mesmo. Pra variar vcs distorcendo as palavras.

Se vc acha que o Killer foi "um fraco" de ter saído do GnR vc é um imbecil... e ainda o considera teu "cheadasso" (que prr# é essa?). Killer não foi um fraco. Killer foi coerente. Ele não saiu por causa das acusações de cheats.

"Cara, deixa de ser falso, sujo, ironico e sem caráter, se liga meu, aqui não tem bobo nao...truta"

Aqui não tem bobo... tem "Alce"... tem "Magos" temos tbm o boquet... uh .."Ballcat".. temos "Mun-Ha"... "Sem Alma"... "Diablo"...agora temos "truta"... hehehe <BopE>Truta Clique para abrir a imagem em nova guia

Hunter só mais uma coisinha:
    Vcs dizem que a gente não sabe morrer pra GnRs por causa disso e daquilo... eu lhe digo uma coisa: é verdade, eu não gosto de morrer (pra ninguem). Aliás, ninguem gosta de morrer. Não gosto ainda mais de morrer de um jeito impossível. Eu odeio morrer para cheaters. Quem não odeia?

Mas e vc? Que se esconde quando só falta vc pra morrer? E quando alguem te acha vc digita suicide no console? Acho que vc não sabe morrer num é mesmo? Já sei... é bug né? Te achei campando duas vezes hoje... quando fui te matar... ">)GnR(<Hunter commited suicide"
    Na boa... nunca mais venha me dizer que a gente não sabe morrer pra vcs.

Rogers... "muppets até vc?"
    Acho que vc num faz idéia de quantos num é não?

P.S.: "falcidade" é com "s" seu "Alce". hahaha

"sem mais...."

Padrão

Quem é Caioalp? hehe
    E ae ***** vai se esconder atras desse nome?
    Mostra a cara ai palhaço!!!!!!

Padrão

auhauhauhauhauahuah
    ahuahuhuahuahauhauh

To loco para ver esse suposto GnR falando do cheat.....

haauhauhauhauhauah

Acho que nós somos burro pra kct mesmo, Aposto que o suposto GnR escreveu com letras Maiusculas, cercadas por neon e piscando:

" Abre o #$#$$#$#$# la "

hauahuahuahuahuahauhauhauah

Ai Apache eu acho que depois dessa vc nao vai jogar mais esse jogo
    A sua cara vai cair..... E o Pior do jeito que vc ta falando vc esta usando esse suposto cheater #$#$#$#$#$#$# portanto o unico cheater aqui e vc!!!!!!!!!!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por †GnR† Rogers
    auhauhauhauhauahuah
    ahuahuhuahuahauhauh

To loco para ver esse suposto GnR falando do cheat.....

haauhauhauhauhauah

Acho que nós somos burro pra kct mesmo, Aposto que o suposto GnR escreveu com letras Maiusculas, cercadas por neon e piscando:

" Abre o #$#$$#$#$# la "

hauahuahuahuahuahauhauhauah

Ai Apache eu acho que depois dessa vc nao vai jogar mais esse jogo
    A sua cara vai cair..... E o Pior do jeito que vc ta falando vc esta usando esse suposto cheater #$#$#$#$#$#$# portanto o unico cheater aqui e vc!!!!!!!!!!!!!!
    Bem eu nao tenho que provar nada aos admins se sou ou nao cheater, afinal , estou jogando RAven Shield desdee q saiu o demo e nunca duvidaram da minha índole, ao contrário da sua né....

Po "ficar falando sem provar" tu acha q eu so idiota de meter um KAO de uma hora pra otra aki nessa porcaria de fórum!? Por acaso vc já me viu colocar algum post aki nesse caralho? a vai se fuder cumpade

Ae Hawk, gosto das screens q eu te mandei né? tem q passar pra geral de admin

13. Publicidade

Padrão AHUAHAHUAHAUH

HAHAHAHAHA, agora o apache eh xiter, soh falta dizer q eu sou xiter, logo eu q soh morro. HHHAHAHAHA.

Axo q agora nos vamos moralizar o RVS.

E outra coisa quero ver c apache vai ser banido, nem vcs quando matavam de hbs foram banidos. UHAHUAUHAHUAUH
    SE liga ROGERS.

Padrão

Hawk

APenas pergunte para o killer se usamos cheat

Faça apenas isso.

Hawk...."Rogers... "muppets até vc?"
    Acho que vc num faz idéia de quantos num é não?"

Nao nao tenho ideia.... Todo Mundo? Pois fique sabendo entao Todo Mundo... Que o Rogers aqui desafia todos a provarem essa prr# de cheat...e ai vao encarar? Nao tenho medo de prr# nenhuma, nao uso cheat, nenhum gnr usa, portanto tenho certeza que o apache vsf nessa. E vc Hawk espero que um dia peça desculpas por todas essas besteiras que vem falando.

Hawk....."Hunter só mais uma coisinha:
    Vcs dizem que a gente não sabe morrer pra GnRs por causa disso e daquilo... eu lhe digo uma coisa: é verdade, eu não gosto de morrer (pra ninguem). Aliás, ninguem gosta de morrer. Não gosto ainda mais de morrer de um jeito impossível. Eu odeio morrer para cheaters. Quem não odeia? "

Hawk vc acha que eh cheater pq vc eh nOOb!!!! so por isso.

Padrão

eu sou cheater... uso o MataRogers1.5 Camper Version Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Aragorn vc nao eh cheter nao, isso nao resta nenhuma dúvida..

Vc eh muito ruim mesmo, nOOb ao extremo

Fica frio vc nao eh acusado de cheater. Agora o apache ta dizendo que provou coisas magicas, o pior eh que se ele tava usando cheater hj, E mesmo assim conseguiu morrer!!!!! Aff o cara eh nOOb mesmo, nem com cheater mata GnR....

heheheheheheh

Ai Apache teu cheat nao aguenta o nosso!!!!!!!!!!!!

Vai brincar de boneca vai

Padrão

ping 30 eu tb tenho

nao to reclamando se vc feiz ou nao, e sim de como vc feiz
    isso sim eh impossivel, vai alem da capacidade de reflexo do ser humano
    eu lembro mto bem onde eu tava, tinha uns 6 lugares pra fikar, em varias posicoes agaxado de peh deitado de cocoras voando enterrado, vc viro correndo la da pqp e acertou minha cabeca, nao deu tempo nem deu clikar
    mesma coisa com o johny

como vc explica eu morrer por tras das fumacas pruma L85?
    isso foram varias vezes..
    tem tecnica pra isso tb?
    me explica isso

Padrão

Hehehe ih merda... sou newbie!
    hehehe

Pq? Pq eu joguei 28% do que vc jogou? Ou pq eu sou ruim a ponto de de vez enquando matar um cheater?

"E vc Hawk espero que um dia peça desculpas por todas essas besteiras que vem falando."

Eu tbm espero isso!

Hawk out.

Padrão

heheheheheheh

Ai bomba vc ta ferrado agora, Eu estou em fase de desenvolvimento de um novo cheat, esse cara eh joia... O meu Hominho vai ter olho no **.......ehheheheeheh Nao me matam mais pelas costas heheheheh

Padrão

TEM Q LIBERAR O SITE C O CHEAT OU LIBERAR O ARQUIVO PRA GERAL!! PQ AIH A GENTE VAI TER CHANCE D JOGAH D IGUAL P IGUAL C OS GNRs. PO, NAUM CUSTA NADA... PELO MENUS A COISA VAI FICAR JUSTA, GERAL SENDO MAGO, MATANDO D SINGLE D MP5 C BALA JHP, A UNS 30 METROS (EU TAVA DUM LADO DA CUZINHA NA PRISON E ELE LAH D OOUTRO, NAUM ERROU UM TIRO, UMA BALA SOH, FATAL.!! NAUM ESKECU NUNCA!), TDS INVENCIVEIS, SABENDO ONDE OS OUTROS ESTAUM, AIH Q VAI SER ROX...

na real eu soh queria mermu falar isso, dexa eu ver se eu lembru mais alguma coisa...

ahn lembrei!!

Aih, nem to afim d entrar na discucaum naum ,mesmo q eu devesse p me defender ou sei lah o q...

er... aih rogers, parabens, vc eh um dos jogadores q tem mais horas d jogo, isso soh prova q vc naum tem nada p fazer, e que seu pau deve tar mofado por falta d uso...

q seja...

t+!

Padrão HEHEHE

Nunca neguei q sou ruim, mas naum tenho vergonha disso, teria c eu fosse vc com seu cheater! Tenho culhão para assumir como jogo, vlw boneca!

OBS.: Se eu quiser jogar bem eh soh perder meu tempo. Treinando mas nem se ficar 24 horas jogando vou fazer suas "magica".

Padrão

Ae se vocês GnRs não estivessem tão preocupados com isso que eu levantei sobre os Cheats vcs não estariam respondendo essas merdas todas e falando merda o tempo todo só pra encher isso aki.

Eu queria mesmo era que voltasse a época do AC q o Slash não conseguia nem jogar e fazer um score positivo.. ahhaah porque será q na epoca era só bola e qdo tiraram votlaram a ser makina?? ninguem sabe, alias, agora os admins sabem, e muito...

Padrão

Muppets "isso sim eh impossivel, vai alem da capacidade de reflexo do ser humano"

Vc eh medico, cientista ou o q? como vc sabe que vai alem da capacidade dos reflexos humanos....aff Entao acho que eu sou um ET

Rogers casa...Rogers volta pra casa... Mas aqui o que acende não eh a ponta do dedo...eh a cabeça da pica!!!!

uahauhauhauhauahuahuahuahauhau

Atirar pela fumaça? hauahuahuahuahauha

Vc ja esperimentou botar night vision perto da fumaça, nao? Experimente... Alem disso existem posições classicas que vc ja atira sem mirar....Ou vc nunca jogou the doors? no começo todomundo atira pela porta sem ver prr# nenhuma!!!!....Aff sou um fenomeno.....Mas aqui tem um cara que eh mais foda que eu... O kia.... VC ja tentou matar o kia na janelinha do streets? não? Entao tenta a sorte.....hauhauhauahauh

Padrão

jonnhy "er... aih rogers, parabens, vc eh um dos jogadores q tem mais horas d jogo, isso soh prova q vc naum tem nada p fazer, e que seu pau deve tar mofado por falta d uso..."

hauauahuahauhauhauahuauahauh

Vc ja viu eu jogar durante a semana antes das 11:00? raramente ne?

meu amigo eu trabalho o dia inteiro, estudo a noite, trepo com a mulherada e ainda mato o marreco do jonhy com single shoot de Mp5

ahuahuahauhauahuah

Eu sou fodao!!!

Padrão

po logo eu?
    eu só morro naquela prr# de janela... nem subo mais pra la e qdo nasço em cima me deito e vou rastejando ate a escada pra num levar bala ehhehehe

Padrão

nunca colokei night vision qdo tem smoke
    mais akabei de criar uma sala pra ver, nao acontece nada, naum da pra ver nada do lado de lah do memso jeito

eu nao estava em nenhuma "posicao classica" estava em campo aberto em storage depot pra exemplificar, c tivessem dando um monte de tiro na fumaca fikaria keto, mais morri todas as vezes como se naum tivesse fumaca la

explicacoes decentes por favor

Página 2 de 6 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Ajuda ai todos que eu pergunto n sabem
    Por [FrIeNdS.oF.fUdEnCiO] em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 6
    Atualizado: 24-03-2008, 21:38
  2. Caso luke30, entrem todos que sabem de algo
    Por soul-tun!co em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 36
    Atualizado: 08-01-2004, 0:42
  3. Mais Um Cheater!!!! Entrem Todos!!! Lalauuuu!!!
    Por Pacote_S em Medal of Honor
    Comentários: 200
    Atualizado: 13-05-2003, 20:11
  4. Todos Sabem Quem Sou Eu Neh?!
    Por guismarquesrj em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 26
    Atualizado: 17-02-2003, 18:34
  5. Para Todos Que Naum Sabem Pq Foram Banidos!!
    Por FeDo!! em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 12
    Atualizado: 03-03-2002, 11:26

Compartilhar

Compartilhar

Permissões