Página 4 de 6 Primeira Última

Programa Cheater - O Que Todos JÁ Sabem Agora É Comprovado.

Padrão Eu estou no9 trabalho e com puta sono!!!

Bem gente, vou preferir somente dar minha opinião certa depois das provas serem apresentadas, mas realmente algumas coisas estranhas ocorreram no server.

Um abraço a todos.

P.S
    Não estou acusando ninguém.

2. Publicidade

Padrão

Hawk "Rogers só joga limpo? No Ghost Recon pelo que sei tambem jogava certo? Tipo... o fato de vc ter sido "afastado" não significa nada né..."

Da onde vc tirou essa perola? Ta bebedo eh?

Rogers e nenhum GnR foi afastado!!!! Nos eramos respeitados isso sim

ta doido Hawk?

afffffffffffff

quanta merda

Padrão

Muppets amigao
    vai ai a sua explicação
    Ec clan de Noob
    Gnr so fodao!!!!!

Sinta a sonoridade da rima.

heheheheh

Padrão

Originalmente enviada por †GnR† Slash
    guenta = aguentar
    estou aki = estou aqui
    AC = anti cheater (aff...dá até arrepios falar nisso..ui)

coisas que usamos nos fóruns pra, ops!, PARA a conversa ficar mais rápida.

minha conversa com o hawk tá ficando pesada, não to mais aguentando, tá 2 a 1 para ele....vou ter que ligar o cheat até no fórum? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Hahaha até pra fórum vcs pesquisam/usam cheats?

Tá bom vai... chega de vc por hoje Slash... vc pelo menos tem a descência de me explicar algumas coisas que ocorrem... sabe aqueles "bugs" que acontecem no meio do jogo? Vc pelo menos veio tentar me explicar um deles... e quando vê que algum GnR está atrapalhando a galera, vc diz alguma coisa como um bom líder de clã. Por essa razão eu te respeito mais que os outros 3 do Guns´n´Roses.

Agora eu ainda ACHO que vcs são cheaters.

P.S.: Em fóruns não se usa linguagem de ICQ. Não se engane.

Hawk out por tudêi

Padrão

Pô Rogers...errou de novo.......

EC = Eu sou Camper !!

nussss, me veio uma idéia absurda na cabeça agora, o que vcs acham, olha só:

ao invés dos gnrs jogarem clanfronto em server com anticheat (já que sempre serão criados mais e mais cheats), o que vcs acham de liberarem os cheats só pra nós e deixar a gente jogar no server do terra por uma semana só com cheat?
    Mas tem que respeitar uma regra: só gnr vai poder usar cheat.

Qual minha intenção? simples: (vou usar palavras erradas mesmo hawk, não vale contar agora Clique para abrir a imagem em nova guia ), se a gente não matar mais do que já matamos significa que usávamos cheat, mas se matarmos MUITO mais, significa que os cheates que usávamos eram ultrapassados, o que acham? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hmmmmmmm
    axo q dei xeque-mate em alguem

bom, jah q vc naum tem como explicar como seu night vision ve pela smoke axo q ja ta mais do q provado o q vcs tanto pediram

Red face to nem ai to nem ai..........

Nao sei e nunca vi o que e cheat ,jogando la no terra nao sei de quem usa ou ou nao,tambem sou newbão,mas tambem quero dizer que se eu mata um que usa esse tal de cheat vo fica muito feliz,e quem eu mata que usa cheat vai fica com a cara no chão e eu dando risadÃo huaahuahuahuahu.O negocio e jogar FORÇA -=EC=- CLAM

Padrão

Eu falo aqui em nome de todos os GoE`s que nao vamos participar dessa discussao...

Nao verao nenhum GoE postando nada pelo menos nesse topico pois so esta gerando confusao...

C alguem eh ou nao eh cheater disucssao em forum nunca resolveu e nem vai...

Evidencias e Provas sim...

quais serao as provas aprovadas pelo terra?

Fique em Spec e use o www.fraps.com

para fazer a gravacao e me mande o video...

Assim que chegar o patch novo que vira junto do punk buster estaremos implementando no terra

SIM versoes BR nao virao e todos nos sabemos entao utno do johny e mais alguns estaremos tentando enviar por meio de um sistema q estarei disponibilizando assim que for feitoa mudanca la no forum da comunidade para enviarmos o jogo em ingles para todos...

[]'s

Pacote

Padrão

eu já atirei com HBS na mão e com frag também, mas atirar pelo rabo deve doer..ai...tadinho do Rogers, além de ficar dodói ele tem que disperdiçar um item do kit dele pra levar pomada no lugar..aiuhaihaiuah

ae RedDragon, coisas estranhas realmente acontecem no server e como eu disse anteriormente, eu preferia ter morrido para todos os tiros (todos não, estou mentindo, só alguns..Clique para abrir a imagem em nova guia), que me deram, evitaria muita discussão sem Q. mas.....quem disse que o server tá livre de bugs? vc já colocou no papel todos os bugs que o jogo já teve? nem dá pra colocar numa A4...hehe
    Sei que vc não está acusando ninguém, nem eu, aliás..eu odeio esse jogo que paguei 100 reais e ainda vem bugado, pior é que eu tive que gastar mais 10 reais pra comprar a versão em inglês porque a versão português é muito safada...

Padrão

Muppets"hmmmmmmm
    axo q dei xeque-mate em alguem"

ahhhhhhhhhhhhhhhh perdi pro muppets!!!!!!

Muppets a minha visao noturna nao so ve pela fumaca, como pelas paredes, alem de emitir uma onda anti radar, que me protege do Hbs e me torna invisivel...heheheheheheheheheheheheheheeheh, alem daquele oclinhos pretos parecerem do Matrix..Fica Rox, heheheheheeheheh, Ai Muppets como vc vai jogar contra o escolhido? eu faço coisas impossiveis.

Gosto? Pronto vai dormir feliz vai

Obs: Muppets minha visao noturna eh exatamente igual a sua.

Sem Mais.

Padrão

OPA!!!
    -=EC=- Cla de Noob??? (Só de Rainbow Six são 5 anos de tradição) Cê ta maluco Rogers!!!

Mato tanto quanto GnR`s e GoE`s e garanto que mais gente do cla tb...

E mais, a divisão do -=EC=- no Raven é totalmente nova, dos velhos -=EC`s=- so o Muppets(antido Demon, joga muito),Blind(joga muito), Eu(Bem, não vou nem falar) e Tico(Ta pegando o jeito) e Matrix(Ta pegando o jeito), mas o Mat e o Tico ainda estam pegando o jeito do Raven assim como os novatos Jack(Ta pegando jeito) e Quyk(Ta pegando o jeito).

Não preciso provar nada pra ninguém, eu como Teamplay me garanto assim como jogando por minha conta tb...

Não quero pareçer arrogante, mas meu cla é foda, joga LIMPO e só isso já ta bonito...

Eu realmente tenho minhas suspeitas mas eu como sou um cara boa praça quero provas incontestáveis portanto não disse nada...

Mas chamar meu cla de NooB é coisa de doido...

Eu sou mais os -=EC`s=-.

Pretendo não responder a mais ofenças ao meu cla, e ainda ofenças desmedidas e feitas sem pensar....

Sem mais...

UM ABRAÇO A TODOS.

13. Publicidade

Padrão

Escolhido o kct, escolhido fui EU, o próprio Aragorn disse que EU sou o cheater MOR, se liga Rogers!

Padrão

Ta certo slash!!!!! O Araragorn te escolheu...

heheheh

Padrão

vixi...além de mago é gago? aiuhaiua mas ficou legal Clique para abrir a imagem em nova guia

nossa! esqueci de dormir...cocô....
    fui.............amanhã tem mais né? tá legalzinnnn

Padrão

Slash

EC = a Camper???

Sem comentários...

Já disse... Olha o que vc esta falando do Cla...Pense...

Mas deixa pra lá, não temos que provar nada...

Viva aos -=EV`s=-

UM ABRAÇO A TODOS

Padrão

relaxaí Red, tava só zuando, foi mal. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

RED DRAGAO

Meu se te ofendeu, peco desculpas... e aos demais EC que nao tem nada a ver com a historia, a minha briga eh com o muppets que ta me acusando de cheater.

Dragao Foi mal cara, Eu ja disse isso antes nao tenho nada contra o clan EC e principalmente contra vc, alias a gente brinca no server numa boa, mas do jeito que o Muppets fala, GnR e so Fodao.

Mas se assim melhorar:

Nao eh mole nao
    Rogers eh fodao
    Rogers mata muppets
    mas morre pra Dragao

heheeheheheheh

Só espero que as suas coisas estranhas nao estejam relaciondas a Gnrs

Dragao
    Abraço

Padrão

zzzzzz juro q li isso aq tudo. bem afinal como adm do terra e leader de um clan eu tenho q me manifestar.

bem apache lamento q vc naum tenha tirado a ss.se vc teve a ideia de procurar no google deveria ter tido uma ideia mto mais simple q era tirar uma ss do programa q o gnr falava e depois ter tirado mais uma da resposta deles.achu q vc perdeu uma boa chance de provar algo q vc suspeitava a tempos se eh q isso aconteceu e se era um gnr mesmo.

eu naum tenho rixa com ninqm aq nem vou ter e gosto dos gnr e os achu gente fina. bem eh verdade q tem dias q rogers ou slash estao impossiveis!porem em outros ficam bem negativos ateh. mas achu q isso acontece com todos naum eh verdade? tem vezes q entro no server e achu q tah ateh meio sem graça de tao facil q to matando a galera. mas tem dias q naum acerto mta coisa naum e acabo me estressando. e tem dias q kia tah com scores de 17x5 e no mapa seguinte fica negativo. isso acontece eh normal.

naum confundam habilidade com cheat. naum boto a mao no fogo por ninqm mas o minimo q o apache deveria ter feito era tirar ss. sem isso naum tem fundamento nenhum e isso aq virou soh expeculaçao. foda pq isso vai desunir mto a galera q tava mto rox.

bem eh isso e []'s tava ocupado com mohaa pq fechei o meu antigo clan, e tinha q analizar as milhoes de propostas de clans atraz de mim hehehe Clique para abrir a imagem em nova guia. mas essa semana volto com td flwwww

ps: um cheat q mantem a mira fechada deve ser rox d+ aff ninqm iria perceber. foda alqm com certeza usa/jah usou.

Padrão

LAMENTAVEM O QUE VEJO AQUI. A BRIGA ENTRE OS BRASILEIROS CONTINUA, MAIS PRECISAMENTE A BRIGA ENTRE CLAS. UM DOS MOTIVOS PQ EU PAREI A MUITO TEMPO DE JOGAR NO SERVER DO TERRA.

DESCULPE AI MAS VCS SAO RIDICULOS FALANDO EM CHEATS; NESSE CASO CONTRA OS GNR.

VOU CONTAR UMA HISTORIA. MUITOS JA SABEM PARTE DELA, MAS NAO TODA ELA. O QUE VCS, RESTO DE JOGADORES DO RSV, SABEM É QUE OS GNR NAO ERAM QUERIDOS NO GHOST RECON PQ ERAM ACUSSADOS DE SER CHEATS. A BRIGA ERA ENTRE ELES E O CLA BR. ATÉ AI VCS JA SABIAM DESSA HISTORIA, PQ O PROPRIO ROGER FALOU ISSO UM DIA; DAI ALGUMAS BRIGAS ENTRES VCS.

AGORA VEM A PARTE QUE VCS NAO SABEM. EU ERA UM DOS BR. POSSO DIZER QUE QUANTO AO GHOST RECON, COLOCO MINHA MAO DO FOGO, EM AFIRMAR QUE OS GNR NAO ERAM CHEATS. TUDO NAO PASSOU DE INVEJA DE ALGUNS MEMBROS DOS BR QUANTO A HABILIDADE DOS GNR.

O BR ERA APENAS A REUNIAO DOS JOGADORES BRASILEIROS DE GHOST RECON, OU SEJA, HAVIA BONS E PESSIMOS JOGADORES NO CLA. UM DIA ALGUEM TEVE A IDEIA DE FORMAR UM GRUPO DE 6 (DEPOIS 8) JOGADORES BONS; ROGERS ERA UM DOS 6, EU TB.
    O RESTANTE DOS BR NAO GOSTARAM DA PANELA, POR ISSO, POUCO DEPOIS VOLTAMOS ATRAS (TAMBEM NAO ERA A FAVOR DESSE GRUPO PRINCIPAL JA QUE ERAMOS APENAS UM GRUPO DE AMIGOS JOGANDO).

O FATO É QUE ROGER ERA ESPECIAL NO CLA, OU SEJA, FOI ESCOLHIDO PARA COMPOR UM GRUPO DE 6 .

O CLA COMEÇOU COM IDEIAS DE ALGO MUITO MILITARIZADO. DAI SAI DO CLA, FUI O SEGUNDO A SAIR DO CLA E DESSE GRUPO PRINCIPAL (QUE AINDA EXISTIA MEIO QUE AS ESCONDIDAS), ROGERS TB ACABOU SAINDO POR NAO ACEITAR AS REGRAS EXAGERADAS DO CLA GRUPO PRINCIPAL.

EU PREFERI NAO ENTRAR EM CLA NENHUM. MANTIVE MINHA AMIZADE COM TODOS DO BR.

ROGER PREFERIU ENTRAR NO CLA GNR. A PARTIR DAI, DA NOITE PARA O DIA, O CARA (ROGERS) QUE ANTES ERA QUERIDO NO CLA BR, VIROU UM INIMIGO MORTAL.

TUDO PQ OS GNR ERAM FORMADOS SO POR BONS JOGADORES; CLARO QUE ASSIM FICAVA FACIL GANHAR DOS BR, QUE ERA FORMADOS POR QUALQUER JOGADOR BRASILEIRO, MUITOS NOVATOS, ALEM DOS ANTIGOS DO CLA.

UM DIA ABRIRAM UM SERVER E COMPETIRAM BR E GNR, NA BRINCADEIRA. O SERVER FICOU CHEIO DEMAIS E DEU LAG. ACUSARAM OS GNR PQ LEVARAM A MELHOR. EU ENTREI NO FINAL E NAO VI NADA DE ERRADO. NAO OUVE NADA.

A PARTIR DAI FOI SO BRIGA ENTRE OS GNR E BR. OU SEJA PURA INVEJA PQ OS CARAS ERAM E SAO BONS, TANTO NO GHOST RECON COMO EM QUALQUER JOGO, ASSIM COMO NO RAVEN.

JA JOGUEI OUTROS GAMES COM ALGUNS DOS GNR, E ELES DAO LAVADA PQ SABEM JOGAR. BASTA CONHECER OS MAPAS PQ SAO BONS MESMOS.

COM O RAVEN É MESMA COISA. INICIALMENTE, NO DEMO, ELES SE DERAM BEM PQ DECORRARAM OS POUCOS MAPAS (COISA QUE ELES SABEM FAZER). COM O FULL PARECE QUE JA TA ACONTECENDO ISSO.

TEM MAIS, VAMOS DIZER TUDO, NO DEMO ENQUANTO VCS DE OUTROS CLAS ESTAVAM JOGANDO DESDE O INICIO COM O NOME DO CLA, ELES, GNR, TB ESTAVAM MAS SEM NOME. TREINANDO E DANDO PORADA NOS OUTROS; EU VIA ESSA EPOCA. HEHEH TUDO PARA NAO ESPOR O NOME DO CLA A UM EVENTUAL VEXAME. LEMBRO PQ TINHA NO NOME DELES NO FRIENDS DA UBI. OU SEJA, ELES NAO APARECERAM DO MEIO DO NADA NAO NO RAVEN. TAO RALANDO A TEMPO.

OS BR SUMIRAM DA UBI. NUNCA MAIS VI NENHUM DO CLA. DEVEM TER MUDADO DE NOME PQ A BRIGA QUE PROTAGONIZARAM FOI A MAIOR VERGONHA DO GHOST RECON. DUVIDO QUE NAO JOGUEM MAIS JOGO DE TIRO. ACHO ALGUNS JOGADORES DO RAVEN JA FORAM DO BR E GUARDAM ESSA HISTORIA DE CHEATS CONTRA OS GNR.

BOM QUEM FALA AQUI É UM ANTIGO BR: OS CARAS DO GNR SAO BONS. VCS, DEMAIS, É QUEM PRECISAM TREINAR MAIS. NAO BANQUEM O RIDICULO FAZENDO O QUE MUITOS "BR" FIZERAM. TREINEM E ENFRENTE OS GNR. MONTEM TIMES SO COM CARAS BONS, PQ DO CONTRARIO VAI SER DIFICIL VENCER OS GNR. DAI VAO PERDER E DIZER QUE ELES SO GANHARAM PQ SAO CHEATS.

LAMENTAVEL A TURMINHA DA DERROTA.

COM 40 ANOS NAS COSTA, VEJO QUANTAS "CRIANÇAS" JOGAM RAVEN SHIELD.

SO TENHO A DIZER: PARABENS GNR, VCS SAO BONS MESMO. CONSEGUIRAM PROVOCAR A INVEJA DE MUITOS EM UM NOVO GAME.

Angry NUSSA Cansei de ler!

Bem, eu não o conheço Fera, nem sei se vc joga conosco no Server do Terra. Você Joga lá?

Mas vc fez um texto enorme...Meu Deus! Eu fiquei lendo um século a parada huaeheauaheua

Padrão

caralho!! vcs nao dormemm nao???
    aff

zzzZZzzzZZzzz

Padrão

afe vcs viajam demais
    parem de brigar a toa
    fodase se chaman de cheater ou nao
    ninguem ta sendo prejudicado oras

e fera vai cagar, vc so entra pra fala merda
    nem siker joga no server do terra
    falar q parou de jogar seila oq pq os otros so brigava é coisa do otro mundo...

pq memso brigando eles tao la JOGANDO.
    entao vsf all
    gg
    Primary Target: Rogers`s Head!!!

Padrão

comander apesar de n00b rlz
    to contigo cara!!!
    fera, historinha pra boi dormir cara fala serio!!! vai jogar um pouquin que é melhor!!!! :P
    entra la no serer pra sentir a furia do Kia de single shot!!!!
    auhuhauha

Padrão

aFera???

quem é esse cara? tá com cara de hunter?..putz, de novo não....
    Tem coisas que são verdades, mas tem coisas aí que são pura especulação, imaginação sei lá. Fera ou seja lá quem for, deixa disso, e aproveita que não joga no terra e para de postar no fóum também..aff....

fúria do Kia no single shot? aiuhaiuah Bomba, me explica isso porque a única coisa que eu vi foi o Kia furioso mesmo, mas furioso porque não conseguia jogar de single shot ehhe esqueçe Kia, single shot é só o pacote, ninguém mais...a tá, tem o Mago que é bom de single com mp5..iauhaiuhaiah

Brincadeira Kia. Clique para abrir a imagem em nova guia

Bomba, um recado procê: Homem bomba de verdade não é o que vc faz não, é o que eu fazia quando bugava com uma frag na mão lembra? eu corria pro campo inimigo com a fraguezinha na mão e quando eu chegava lá, um monte de caras me atiravam, daí eu dava uma de matrix, subia pelas paredes, pulava, fazia de tudo pra chegar o mais perto possível dos caras e quando eles finalmente me matavam, a frag inocente caia das minhas mãos, silenciosamente enquanto meu último suspiro se esvaia de meu corpo e......BOOOOOM, lá se ia pelos ares mais dois inimigos....isso sim que é um homem bomba !!! aiuhaiuhaiuahiuahiuah

Padrão

Originalmente enviada por Commander
    afe vcs viajam demais
    parem de brigar a toa
    ninguem ta sendo prejudicado oras

e fera vai cagar, vc so entra pra fala merda
    nem siker joga no server do terra
    falar q parou de jogar seila oq pq os otros so brigava é coisa do otro mundo...

pq memso brigando eles tao la JOGANDO.
    entao vsf all
    gg
    Primary Target: Rogers`s Head!!!
    haha vc é divertido.
    Ja vi que nao gosta do que eu escrevo, mas nao estou nem ai. nao sou o unico a escrever "merda" aqui.
    jogo onde eu quero; se nao gosto do TERRA, é problema meu. se me incomoda ver jogadores brigando dentro de um server, talvez o azar seja meu.
    o assunto nem é esse. o problema aqui é sobre as acusacoes contra os gnr. nem sei se vc é um dos que anda acusando os gnr, mas essa "briga" dos membros da comunidade rvs contra os gnr ja é velha. conheço a mesma briga no forum do goe. conheço briga parecida desde os bons tempos de ghost recon, ou seja, um ano antes de vcs conhecerem os gnr.

so estou AFIRMANDO que esse papo de cheats contra os gnr no ghost recon era pura inveja. no raven tb so pode ser, tem gente que nao consegue admitir que os caras sao bons.

agora se vc ta sempre jogando no TERRA e pensa como escreveu: "afe vcs viajam demais
    parem de brigar a toa
    ninguem ta sendo prejudicado oras"

entao, ja devia ter ditto isso a muito tempo para seus colegas de comunidade

Página 4 de 6 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Ajuda ai todos que eu pergunto n sabem
    Por [FrIeNdS.oF.fUdEnCiO] em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 6
    Atualizado: 24-03-2008, 21:38
  2. Caso luke30, entrem todos que sabem de algo
    Por soul-tun!co em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 36
    Atualizado: 08-01-2004, 0:42
  3. Mais Um Cheater!!!! Entrem Todos!!! Lalauuuu!!!
    Por Pacote_S em Medal of Honor
    Comentários: 200
    Atualizado: 13-05-2003, 20:11
  4. Todos Sabem Quem Sou Eu Neh?!
    Por guismarquesrj em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 26
    Atualizado: 17-02-2003, 18:34
  5. Para Todos Que Naum Sabem Pq Foram Banidos!!
    Por FeDo!! em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 12
    Atualizado: 03-03-2002, 11:26

Compartilhar

Compartilhar

Permissões