Originalmente enviada por †GnR† Rogers
Obs: Muppets minha visao noturna eh exatamente igual a sua.
hm olha a contradicao aparecendoVc ja esperimentou botar night vision perto da fumaça, nao? Experimente...
Originalmente enviada por †GnR† Rogers
Obs: Muppets minha visao noturna eh exatamente igual a sua.
hm olha a contradicao aparecendoVc ja esperimentou botar night vision perto da fumaça, nao? Experimente...
kraiooooooooo
eu nao posso acreditar...
achei que tinha sido o hunter que tinha escrito aquilo, po hunter foi mal mesmo, te peço desculpas em público...
o cara que escreveu aquilo não gostou do que eu disse..hehe...po, foi mal também mas eu achei que tinha sido o hunter..aff..to ficando paranóico....
ps: ele me procurou para saber porque que eu não tinha gostado do que ele havia escrito e me pediu para não ser identificado, então tá feito.
É como vc mesmo me disse, já fazia um tempão que não nos falávamos, nem lembrava mais de você...aiaiahiauhiuah zueira, eu ainda tenho vc aqui no friends..
grrrrrrrrrrrrrrrrrr
se prepare duble de guitarrista!!!! vc vai conhcer a minha furia no server agora!!!!
puts eu sou muito ruim de single shot mesmo hheheeueuhe
pacote naum quer me ensinar
Hawk, eu não tenho que dar satisfações a vc quando a isso não, vou falar aqui sobre isso só para as outras pessoas entenderem meu problema...Originalmente enviada por BopEHawk
Tava bem melhor que o "Alce" covarde que se esconde e quando alguem acha... se mata. hahaha ISSO foi patético. E foram duas vezes.
Mas e vc? Que se esconde quando só falta vc pra morrer? E quando alguem te acha vc digita suicide no console? Acho que vc não sabe morrer num é mesmo? Já sei... é bug né? Te achei campando duas vezes hoje... quando fui te matar... ">)GnR(<Hunter commited suicide"
Na boa... nunca mais venha me dizer que a gente não sabe morrer pra vcs.
Meu jogo ta bugando de mais, bug do zoom e arma que não atira...aí eu fico escondido...Qdo meu time todo morre, fico escondido tentando um draw, e já consegui isso umas 5 vezes...Meu time pelo menos não perde...E fico esperando com suicide no console pq não vou t dar um luxo de depois falar que matou um camper....só isoo..g
Ae pessoal a parada é o seguinte:
Não tenho mais o porquê de ficar provando se alguem usa ou não cheat. A partir de agora vocês só irão me ver no TERRA jogando e nao falando mais nada. Muitos não gostaram de ler sobre o que escreví aki, porém , se não querem acreditar em minha palavras o problema é de cada um. Não seria uma simples screenshot que acabaria com o problema todo e se resolveria tudo. SS como todos já falaram podem muito bem serem armadas, e não cabe a mim ser julgado por uma armação como esta.
GnR, parece que não adianta eu querer falar ded vocês pois então agora vai ser assim, só jogo, só batalha mais nada. Despenço palavras. Rogers, sempre falei na moral com vc , mas quando descobri as magicas e fui falar para todos parece que você se transformou e virou homenzinho. Cara, a parada é jogar, vc joga bem não precisa usar as magicas.
Assim deixo aí vocês batendo boca sozinhos.
E aos adminstradores que ainda acham que estou mentindo ou falando besteira, venham conversar comigo.
Flw.
Pacote, eu vou entrar na sala como <GoE>Pacote e pedir por slash filmar eu usando cheat....pronto, pacote, vc tá fudidao!!Originalmente enviada por Pacola
Eu falo aqui em nome de todos os GoE`s que nao vamos participar dessa discussao...
Nao verao nenhum GoE postando nada pelo menos nesse topico pois so esta gerando confusao...
C alguem eh ou nao eh cheater disucssao em forum nunca resolveu e nem vai...
Evidencias e Provas sim...
quais serao as provas aprovadas pelo terra?
Fique em Spec e use o www.fraps.com
para fazer a gravacao e me mande o video...
Assim que chegar o patch novo que vira junto do punk buster estaremos implementando no terra
SIM versoes BR nao virao e todos nos sabemos entao utno do johny e mais alguns estaremos tentando enviar por meio de um sistema q estarei disponibilizando assim que for feitoa mudanca la no forum da comunidade para enviarmos o jogo em ingles para todos...
[]'s
Pacote
Ai caramba postei sem querer heheheh
não é pra postar aki
esqueci...
hahahahaha só pra zoar o paca...
mas to com ele e não abro... nós do GoE nos isentamos dessa discussão inútil... cheaters, não cheaters q se dane ... o q vale e q o elfo ruleia as tetas do camarão...
só não me tirem meu cmag e minha aug por favor heheheheheh
ah só sei de uma coisa... NÃO ACUSEM SEM TER PROVAS... NÃO SEI SE O ROGERS É CHEATER, MAS QUE ELE É VIADO ISSO É HUEHEUHEUHEUHEHE
FUI FODA-SE
Calaboca slash, vc é um merda, cheater desgraçado...Eu fui seu mestre nisso e agora você não quer me ensinar seus cheats novos! Que prr#...Originalmente enviada por †GnR† Slash
kraiooooooooo
eu nao posso acreditar...
achei que tinha sido o hunter que tinha escrito aquilo, po hunter foi mal mesmo, te peço desculpas em público...
o cara que escreveu aquilo não gostou do que eu disse..hehe...po, foi mal também mas eu achei que tinha sido o hunter..aff..to ficando paranóico....
ps: ele me procurou para saber porque que eu não tinha gostado do que ele havia escrito e me pediu para não ser identificado, então tá feito.
É como vc mesmo me disse, já fazia um tempão que não nos falávamos, nem lembrava mais de você...aiaiahiauhiuah zueira, eu ainda tenho vc aqui no friends..
Obs:. O Rogers já me ensinou a atirar pelo **...vou ensinar:
Primeiramente coma muito repolho com feijão e batata-doce; depois, abra uma garrafa e tome na bunda (o Kia cunhece mto bem essa, né uai..), depois, quando você começar a se sentir mal, enfia a bala da M14 no **; Depois nem t conto....Basta você peidar....Você vai virar um Pacote, pena que com isso aí só pode jogar de single-shot...
Po Fera, você é muito fera, antes de eu abrir a ubi e do slash me contar hoje eu já sabia quem era você...hehehehe....Você é o X...hehe
Sobre aquilo que vc disse, lembra do puto do Rogers no Vietcong? O cara instalou o jogo no DIA e foi jogar, q PUTO!! O jogo dele já veio chitado, não só o dele como o meu, nós nunca tinhamos jogado o Viet e ficamos em primeiro na sala do principal clan de la, o Rogers só matou uns 30, eu matei 20 e o terceiro colocado matou abaixo de 10, se não me engano...foi um bom começo, pena que Vietcong não é o tipo de jogo que amei...Q se não eu sairia cheater daki e iria ficar cheater lah...
Pelo menos lá não tem Ibope e Cmbr...CoMo eu so burRo!
E trocadão, deixa de ser mané, posta logo as screenshots do meu cheat aí, para de ficar danu ** pros administradores...
Ah Elelfo, que o Rogers tem uma caída por homems todo mundo já sabe...Pq quando ele mata o povo ele deita em cima dos homi morto?Originalmente enviada por Bruno_tech
Ai caramba postei sem querer heheheh
não é pra postar aki
esqueci...
hahahahaha só pra zoar o paca...
mas to com ele e não abro... nós do GoE nos isentamos dessa discussão inútil... cheaters, não cheaters q se dane ... o q vale e q o elfo ruleia as tetas do camarão...
só não me tirem meu cmag e minha aug por favor heheheheheh
ah só sei de uma coisa... NÃO ACUSEM SEM TER PROVAS... NÃO SEI SE O ROGERS É CHEATER, MAS QUE ELE É VIADO ISSO É HUEHEUHEUHEUHEHE
FUI FODA-SE
Vocês GoE fazem bem, eu só to aqui porque estão "me acusando", se bem que, como vc disse, não tem provas....O Apache que tava no servidor que nem uma menininha dando chilique dizendo: "Ai! tirei uma SS, Ai! vou tirar mais outra, Ui! tirei"...Então Pachequinha, kd as SS? Perdeu? C é muito é burro de perder as únicas provas para poder encriminar seus inimigos...ui ui ui ui, q pena...
Pior que além de burro vc é muito é RUIM, tão ruim que tava la na sala USANDO cheat e não conseguia matar um nego, só eu te matava, e olha, de acordo com vc, estavamos jogando "de = pra ="...Vai ser ruim assim, procura otro jogo cara, já tentou damas? Jogo da velha? Purrinha? Até um pimball...Mas Raven shield não cara, você não nasceu pra isso, me desculpa...os únicos que salvam são o Canabrava e o Alucard...
Heheh...mais louco é qdo vc mata GnR, vc fica numa empolgação tão grande, de como tivesse ganhado na Sena....q isso, parece um menino que ganhou um kinder-ovo do papai...Pena que qdo eu te mado não sinto a mesma coisa, a única coisa de eu sinto é de que eu estou cumprindo minha rotina, só isso...Se bem que...sei la...
Hhhehehe...ele só tem nome, o guitarrista qui sou eu, heheheeh... ninguém me guenta com minha fender strato...Originalmente enviada por chiadretti
grrrrrrrrrrrrrrrrrr
se prepare duble de guitarrista!!!! vc vai conhcer a minha furia no server agora!!!!
puts eu sou muito ruim de single shot mesmo hheheeueuhe
pacote naum quer me ensinar
Moçada acabei de ler os posts de todos, aqui via minha opinião :
- Sobre o uso de cheat parece que realmente é usado no server do terra, infelizmente as dúvidas ficam sobre alguns membros do GNR, digo alguns porque gosto de alguns do seus membros, como o Rogers por exemplo.
- Infelizmente qdo o apache disse que todos já sabiam do uso é porque infelizmente essa dúvida fica semmpre no AR porque as vezes coisas impossíveis acontecem.
- Muitos comentam sobre isso gerando uma certa insatisfação com alguns episódios. Claro que treinamento melhora o desempenho e muito(não é o meu caso)só que tem coisa que não dá pra acreditar. Acho que só com o anticheat isso vai acabar. daí veremos quem realmente jogo ou JOGA.
- Slash todos(genarilizei)falam que vc usa, infelizmente isso é um comentário geral.... vc deve provar o contrario qdo vier o anticheat, porque qdo colocaram o antigo seu desempenho caiu muito....e olha que não fui eu que avaliei.
- Provar o uso não é facil. então cabe aos ADmin qdo tiver o anticheat tomar as devidas providências.
- Antes de ofender as pessoas talvez queira refletir sobre os comentários de todos, infelizmente jogar bem depende de varios fatores , maquina,ping, mouse, monitor, som etc. Se só isso bastasse eu era fera.hahhahahahha
- Vamos esperar todos o anticheat e ver quem pode mais.
- Clanfronto, só pode valer algo em condições iguais de pelo menos PING, pois qdo meu ping está bom consigo me sair bem melhor no jogo.
*** antes que alguém venha com a resposta.. a logan vc naum joga nada, vc é noob , é ruim , etc e tal....Sempre deixei bem claro que jogo por prazer....não pretendo ser o melhor no jogo e sim fazer amigos. Melhor perder com honra do que deixar uma mancha sobre minha história.
- Nunca quickei ninguém por estar jogando no server do terra, nunca.....infelizmente um cara do clan GNR me quickou depois de ter me desculpado com ele, porque estou com sérios problemas de conexaum LAG...mais tudo bem....acredito que uns levam isso muito mais a sério do que eu. Para essa pessoa apenas meu pesar pela podridão de carater.
Fui.
Slash nunca satirizei nenhum clan, como vc faz com o nosso de vez em quando, isso também só prejudica sua abalada imagem de bom jogador.
hehehehhehehe
Educação é tudo.
duas coisas rapidas
Tomar NaBunda Rox
e Prof. Logan Rlz
como meu pc ta com pau to sem joga uihiuhui !
prefiro n opinar mais se for comprovado o uso de xit axo q um ban de 15 isa cairia bem!
no quake nego leva de 1 mes hehe mostrei ate pro RedDragon isso
Logan, vc sabe que vc é um dos poucos CmBr's que eu gosto, Sobre que vc escreveu acima, digo o seguinte:Originalmente enviada por loganfisio
- Antes de ofender as pessoas talvez queira refletir sobre os comentários de todos, infelizmente jogar bem depende de varios fatores , maquina,ping, mouse, monitor, som etc. Se só isso bastasse eu era fera.hahhahahahha
- Nunca quickei ninguém por estar jogando no server do terra, nunca.....infelizmente um cara do clan GNR me quickou depois de ter me desculpado com ele, porque estou com sérios problemas de conexaum LAG...mais tudo bem....acredito que uns levam isso muito mais a sério do que eu. Para essa pessoa apenas meu pesar pela podridão de carater.
-Computador atrapalha sim, e MTO no desempenho, um exemplodisso é o sinistro, que jogava com uma GF2 64 megas e duron 900...jogava mto bem, semana passada ele pegou um xp 1900 + fx 5200...virou cheater...Eu fui jogar na casa de meu colega, pc pior que o meu, não consegui jogar...
-Sobre a parada la eu lembro do dia, vc atirou no inicio do mapa peaks p/ testar o lag e matou o fox sem querer, o fox ficou puto com isso e te PENALIZOU (achei errada a atitude do FoX, mas também achei que o erro principal foi seu porque o jogo mal tinha começado e devemos ter mais atenção a isto, atirar no começo; se fosse eu penalizaria tbm...Não penalizo no meio do jogo, qdo todo mundo está concentrado e etc...), mas NUNCA te kikamos do server, mesmo pq não somos admins e só podemos quicar alguem abrindo uma votação e mesmo assim se todos votarem SIM.
Abraços...
Compre agora pelo tel: 08006226 ..: Aniquilador Tabajara::..
(o novo cheat com patente †GnR†)
Informações Genéricas: Com ele vc mata através de paredes, voa por todo o mapa e cai dando voadouras nos inimigos, desvia de balas igual aos agentes de Matrix, e mais faz inimigos tantos inimigos o quanto vc kizer.
Maiores informações sobre como fazer inimigos em massa fale com o produtor do nosso cheat, (cmbr)Apache
Agradecemos a todos que não acreditam em qualquer baboseira que dizem por aí.
Sem discriminação de clan, credo, cor ,ou classe social, lembrem-se isso é uma comunidade. De um jeito ou de outro o tumulto só vai gerar problema pra todos.
[]s
Lembro sim, até pensei falar disso. outro exemplo da habilidade de vc e do rogers.Originalmente enviada por caioalp
Po Fera, você é muito fera, antes de eu abrir a ubi e do slash me contar hoje eu já sabia quem era você...hehehehe....Você é o X...hehe
Sobre aquilo que vc disse, lembra do puto do Rogers no Vietcong? O cara instalou o jogo no DIA e foi jogar, q PUTO!! O jogo dele já veio chitado, não só o dele como o meu, nós nunca tinhamos jogado o Viet e ficamos em primeiro na sala do principal clan de la, o Rogers só matou uns 30, eu matei 20 e o terceiro colocado matou abaixo de 10, se não me engano...foi um bom começo, pena que Vietcong não é o tipo de jogo que amei...Q se não eu sairia cheater daki e iria ficar cheater lah...
caio naum sei o seu nick do GNR.Originalmente enviada por caioalp
Logan, vc sabe que vc é um dos poucos CmBr's que eu gosto, Sobre que vc escreveu acima, digo o seguinte:
Abraços...
Atirei no inicio do game porque queria ver o tempo de reação do tiro...só pra vc ter um a idéia atirei pra cima, qdo abaixei a arma bum matei o FOX.
Mais blza....acho que as discussões vão aparar as arestas de todos e com isso talvez eu disse talvez consigamos melhorar toda a comunidade.
A melhor coisa seria realizar um evento aonde nos reuniriamos em uma cidade e jogar frente a frente .............posso até disponibilizar um ringue para os mais afoitos. hehehhehhehe
Vai aí uma proposta realizar um encontro nacional de RVS aqui na minha cidade, tem tHERMAS AQUI COISA DE CINEMA. além de muita mulher......dou aula pra 390 alunas e 30 homens..
se quiserem posso roganizar tudo.......
fuiz.
ola galerinha. to vendo que alguns nao se manifestaram sobre o assunto, talvez em respeito aos gnr; e que outros estao até defendendo os gnr, embora a maioria esteja atacando. estou até vendo os gnr brincando e zoando com as acusaçoes. tudo legal, mas vai ai um alerta:
a comunidade que nao gosta dos gnr está detonando o cla. nao durante partidas, mas sim com comentarios difamatórios sem prova alguma. cuidado com a inveja ai galera. ganhar assim, no grito, é pior do que ganhar usando cheats.
quando fiquei sabendo da primeira discussao sobre cheats (do forum do goe) foi atraves de comentarios durante um jogo multiplayer de vietcong. ja a discussao de agora, foi ontem durante o game battlefield. comentarios de gente que nem conheço, sobre a discussao aqui do forum. ave maria, como pode uma coisa dessas? vcs estao queimando até a imagem do game .
nao adianta nada alguns de vcs se calarem em respeito ao gnr. o fato é que estao tentando detonar um cla com afirmações sem provas.
sou imparcial no assunto mesmo. ja vi briga dessa de perto (no ghost recon) e sei que, na época, foi pura inveja as acusações contra os gnr. Daqui a pouco vcs vao fazer como os BR fizeram no ghost, cansados de perderem dos gnr, baniram eles do server. ganharr assim, no "grito" é facil gente.
Fera muito podenderado suas colocações, mais infelizmente quem vive de passado é museu, não estamos discutindo outros jogos e sim o RVS, bem como vc disse em uma msg bem acima que não joga mais. Portanto está expressando opniões tentando levar algumas pessoas a ficar em dúvida sobre oque acontece sobre os jogos do Raven.Originalmente enviada por AFera
ola galerinha. to vendo que alguns nao se manifestaram sobre o assunto, talvez em respeito aos gnr; e que outros estao até defendendo os gnr, embora a maioria esteja atacando. estou até vendo os gnr brincando e zoando com as acusaçoes. tudo legal, mas vai ai um alerta:
Ficaria feliz em discutir com vc que parece ter uma visão sobre outras situações semelhantes, porém vc não terá sem jogar, nenhum argumento que possa ser levado em consideração sobre este asunto, simplesmente porque não vive ele agora.
Ninguém está atacando o GNR porque qdo vc faz parte de um clan, vc não deve ofender um clan sem motivos claros.
Valeu mesmo assim.
Desculpe pelo modo grosseiro, mais não gosto de CORVOS que ficam assobiando coisas nos ouviddos dos outros tentando montar uma opinião nessas pessoas. Novamente como vc disse o pessoal que joga é na maioria jovem e pode aprender muito, desde que deixemos eles cairem para poder se levantar.
Amigo é aquele que não pula da ponte junto, e sim aquele que espera lá embaixo pelos amigos evitar que eles se machuquem.
Não devemos ser formadores de opnião. deixe a vida cuidar disso.
Fuiz.
Ae Logan, eu sou o Hunter...flw..Originalmente enviada por loganfisio
caio naum sei o seu nick do GNR.
E aí Hunter blza...grande..... heheh desculpe ai num conhecia seu nick aqui do HM.Originalmente enviada por caioalp
Ae Logan, eu sou o Hunter...flw..
Um abraço.
Hehehe...sem problema Logan...Originalmente enviada por loganfisio
E aí Hunter blza...grande..... heheh desculpe ai num conhecia seu nick aqui do HM.
Um abraço.
Abraços, qq coisa estamos aí...
Opa
Fera... Meu amigo, suas palavras foram eu diria...poéticas... vc nao sabe como foi bom ouvir isso, vc eh realmente amigo, alem de ser a maior "biblioteca" de jogos que conheço, e um excelente jogador. Fera vai ai aquele abraço.
Bom... Ontem escrevi uma serie de ironias, acho que nunca escrevi tanto palavrao junto, mas confesso estava muito Puto.
Apache Escreveu:
"Ae pessoal a parada é o seguinte:
Não tenho mais o porquê de ficar provando se alguem usa ou não cheat. A partir de agora vocês só irão me ver no TERRA jogando e nao falando mais nada. Muitos não gostaram de ler sobre o que escreví aki, porém , se não querem acreditar em minha palavras o problema é de cada um. Não seria uma simples screenshot que acabaria com o problema todo e se resolveria tudo. SS como todos já falaram podem muito bem serem armadas, e não cabe a mim ser julgado por uma armação como esta.
GnR, parece que não adianta eu querer falar ded vocês pois então agora vai ser assim, só jogo, só batalha mais nada. Despenço palavras. Rogers, sempre falei na moral com vc , mas quando descobri as magicas e fui falar para todos parece que você se transformou e virou homenzinho. Cara, a parada é jogar, vc joga bem não precisa usar as magicas.
Assim deixo aí vocês batendo boca sozinhos.
E aos adminstradores que ainda acham que estou mentindo ou falando besteira, venham conversar comigo.
Flw."
Bom vou esclarecer uma coisa aqui, nao tenho nada contra nenhum cmbr, exceto 2 ( Apache e Aragorn ) os demais pelo menos acho , agora desconfio ate da sombra, sao gente boa. Bato papo numa boa com o Alucard, falko(esse eh amigao), Japa , canabrava , Logan, Neo, delta.
Apache meu caro..vc falou um montao de merda ontem...esta devendo uma explicação, e digo mais seja o que for que vc tem ai eh material forjado, que feio hein?...onde leva a inveja do ser humano.
Ontem teve um fato interessante no server e o Kia e o Bomba podem provar:
Perguntei ao Cmbr Mafioso: Vc eh partidario das atitudes do Apache?
Mafioso : Sobre cheat?
Rogers : Eh
Mafioso : Quem nunca usou cheat que atire a primeira pedra
Neste momento...eu ...o Bomba e o Kia, atiramos nossa primeira pedra.
Agora essa declaração ficou meio esquisita, e acho que pegou Malzao para os Cmbrs.
Apache nao foge da raia nao.... to na sua cola agora seu Pateta..Vc pensa que pode sair falando por ai um montao de baboseiras e ai vem no final e fala que vai ficar na moral.. Vai o Ant-GnR, vem Provar que sou cheater... Nao consegue ne? Seu ridiculo. Cara nao sei como vc conseguiu, dave ter gasto muito do seu precioso tempo, bolando um plano mirabolante para tentar nos encriminar....Bah que perda de tempo amigo...vc poderia...gastar esse seu tempo treinando, vc anda muito noobzinho ultimamente. E nao me venha com essa....Rogers sempre te achei na moral...Vc estava sendo falso, como eh o Jonhy e como eh o Hawk q me comprimentavam no server.. Pq vcs nao dao as maozinhas e vao brincar de Boneca hein?
Aragorn vc eh outro otario, vc pensa q esqueci do pela saco do darth, ta certo q vc me excluiu da historia, mas q foi um comentario ridiculo foi...
Hawk. Nao vem com essa que o killer nao se o q.. o killer nao sei o q la..O killer e muito gente boa, gosto dele, e acho q fui um dos Gnrs que mais se entristeceu c/ a sua saida. Mas isso eh passado. O killer pode falar o que for, q vc vai ser o mesmo ...vc eh um crianção provocador, que nao aguenta e depois vem falar merda.O jonhy e o lepletier sem comentarios....simplesmente Pateticos.
Muppets realmente vc me surpreendeu cara, jamais pensei q vc fosse capaz disso, ainda mais dizendo varias vezes que o seu clan EC( o qual eu respeito, e volto a pedir desculpas pelas minhas ironias de ontem) passou por situação semelhante. Cara vc caiu na do Otario do Apache, e nem se ligou.
Bom acho q ja desabafei e falei mal de quem eu achava que tinha q falar mal...
Concordo com o logan, que deveriamos usar este ocorrido para melhorar o nosso comportamento. O ant-cheat vam ai,( Gracas a Deus ) entao todas as suspeitas deixarao de existir.
Bom acho q isso foi um fato lamentavel... Mas bola para frente!!!
Um abraço a todos
Fui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Gostei de suas palavras. sem magoas das expressoes "museu" e "corvo.Originalmente enviada por loganfisio
Fera muito podenderado suas colocações, mais infelizmente quem vive de passado é museu, não estamos discutindo outros jogos e sim o RVS, bem como vc disse em uma msg bem acima que não joga mais. Portanto está expressando opniões tentando levar algumas pessoas a ficar em dúvida sobre oque acontece sobre os jogos do Raven.
Ficaria feliz em discutir com vc que parece ter uma visão sobre outras situações semelhantes, porém vc não terá sem jogar, nenhum argumento que possa ser levado em consideração sobre este asunto, simplesmente porque não vive ele agora.
Ninguém está atacando o GNR porque qdo vc faz parte de um clan, vc não deve ofender um clan sem motivos claros.
Valeu mesmo assim.
Desculpe pelo modo grosseiro, mais não gosto de CORVOS que ficam assobiando coisas nos ouviddos dos outros tentando montar uma opinião nessas pessoas. Novamente como vc disse o pessoal que joga é na maioria jovem e pode aprender muito, desde que deixemos eles cairem para poder se levantar.
Amigo é aquele que não pula da ponte junto, e sim aquele que espera lá embaixo pelos amigos evitar que eles se machuquem.
Não devemos ser formadores de opnião. deixe a vida cuidar disso.
Fuiz.
Realmente atualmente nao jogo no server do TERRA, mas sim em outros. Entretanto jogava constantemente no terra quando da primeira discussao em que acusaram os gnr de cheats. So nao estava jogando quando discussao começou. Na época, nao entrava no forum do goe e acabei sabendo da discussao atraves de um desconhecido jogando vietcong. Época do demo (embora tb tenha jogado no começo do full). Vc jogava nessa epoca? leu as discussoes no forum do goe na época? bom se leu vc deve se recordar que o assunto do ghost recon foi muito comentado como se os gnr tivessem um passado negro. Na epoca nao tive tempo de me manifestar.
Passado ou nao o assunto foi comentado no raven shield quando vcs jogavam o demo. Passado ou nao a verdade precisa ser dita a respeito dos antecedentes dos gnr, quando eles jogavam ghost recon; simplesmente pq tem gente aqui (quem joga desde o inicio) que deve pensar que os gnr sao "DO MAU", desde aquela epoca. Sobre esse assunto, da epoca do ghost recon, passado ou nao, é preciso que fique bem claro a todos vcs: nao passou de uma palhaçada e infeliz atitude dos BR, nao houve trapassa dos gnr.
Passado ou nao, tudo que diga respeito aos gnr deve ser dito e levado em consideraçao para que vcs tirem suas conclusoes a respeito deles.
Nao quero mudar a opiniao daqueles que atacam os gnr, ou deixa-los em dúvida. Cada um decide por si. So quero trazer mais fatos a vcs; sinto-me na obrigaçao de dizer isso. Nao posso apenas me calar e ficar olhando de longe.
Quem ja nao foi chamado injustamente de cheater, quando em um dia de gloria entrou em um server de algum jogo e matou matou matou matou...? Quem ja nao sentiu vontade de chamar alguem de cheater so porque o cara tava arrazando no jogo e so por isso causou desconfiança?
Uma coisa eu digo, em se tratando de jogo de tiro, alguns fabulosos jogadores sao bons em determinado game. outros sao bons em qualquer jogo de tiro, basta conhecer o mapa para arrasarem. Na minha opinao, Rogers e Hunter sao dois exemplos dessses ultimos jogadores (so nao digo isso do Slash e do Fox pq com eles so joguei raven e ghost).
Nao preciso estar jogando no mesmo server que os gnr para opinar que eles sao excelentes jogadores e que duvido que utilizem cheats. Essa é minha opiniao.
Na boa... lamentável é um servidor como esse ser obrigado a aguentar gente como voçê. Que infelizmente, mais uma vez, é acusado de cheats. Como EU já disse meu menor problema com vc é o Cheat. Acho que vc fica falando das minhas "ironias", como se vc mesmo não as fizesse e o mais inconveniente, é achar que quando eu digo que vc deu um bom tiro... ou se eu dou oi... bom dia o que seja, ter que necessariamente ser ironia. Atitude de criança essa a tua. Não me venha com "criança provocador" pq vc tbm não deixa nada a desejar.Originalmente enviada por †GnR† Rogers
Opa
Hawk. Nao vem com essa que o killer nao se o q.. o killer nao sei o q la..O killer e muito gente boa, gosto dele, e acho q fui um dos Gnrs que mais se entristeceu c/ a sua saida. Mas isso eh passado. O killer pode falar o que for, q vc vai ser o mesmo ...vc eh um crianção provocador, que nao aguenta e depois vem falar merda.O jonhy e o lepletier sem comentarios....simplesmente Pateticos.
Bom acho q isso foi um fato lamentavel... Mas bola para frente!!!
Um abraço a todos
Fui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Fui
Compartilhar