Fudeu, bombástica!
http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=239718
Fudeu, bombástica!
http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=239718
já fudeu tudo....
Bem, só apareci aki para dar minha opinião sobre uma coisa, não o conheço e não tenho nada contra essa pessoa, mas Fera, vc não joga la no server e não esta pro dentro de tudo que aconteçe lá no server, talvez esteje errado mas como vc pode opinar sobre algo que não tem conhecimento? E principalmente não esta lá convivendo com todos nós! É estranho isso, não me leve a mal pois gosto de fazer amizades, mas isso esta me deixando com a pulga atraz da oreias (Oia que Dragão não tem zoreia.)
Valeu pessoal até mais um abraço a TODOS.
bom eu so estava a ler... as brigas, de fato me calei, pois estou ciente de certas coisas, e so vou esperar o anti-cheater chegar ao server, de fato, pois realmente mesmo eu gostando ou nao dos caras, como eu li mt disso aqui "esperem o anti-cheater chegar ao server bla bla bla", eu so vo esperar, suas ofensas n me intimidao, e nem vo ficar descutindo em forum pois isso eh 1 perda de tempo reparei nisso qndo estava lendo alguns posts, e tipo as montagens q vcs fizeram so ajudou a virar bagunca, sabe coe, queriam brincar por que nao esperaram resolver-se tudo?
agora so vou esperar o resultad do anti-cheater e ver oq acontecera, ateh agora o RedDragon foi a unica pessoa com cabeca aqui, ele eh o cara + relax que eu ja vi, pois sempre evitando brigas, agora e so esperar e recomendo que todos facam o mesmo.
e espero n ver ver mais brigas aqui, pois isso ateh estraga o clima em si no server, e afasta outros novos players, coisa que eu acho que muitos de nos nao queremos, se quizerem descutir vao pro icq, msn, qualquer meio de comunicacao, espero ter a comprenssao de todos.
Lep Out.
ok. como vc disse: "opinar". opiniao nao é certeza, é apenas opiniao. minha opiniao é baseada em mais de um ano jogando com esses caras (sem contar o raven, com quem tb joguei no começo). tudo bem que é principalmente em outros games; vc ou vcs vao dizer em outros jogos nao conta; que é passado; que o que conta é o presente; coisa e tal. mas essa é minha opiniao, so isso. Assim como todos aqui tem uma opiniao.Originalmente enviada por RedDragon-=EC=-
Bem, só apareci aki para dar minha opinião sobre uma coisa, não o conheço e não tenho nada contra essa pessoa, mas Fera, vc não joga la no server e não esta pro dentro de tudo que aconteçe lá no server, talvez esteje errado mas como vc pode opinar sobre algo que não tem conhecimento? E principalmente não esta lá convivendo com todos nós! É estranho isso, não me leve a mal pois gosto de fazer amizades, mas isso esta me deixando com a pulga atraz da oreias (Oia que Dragão não tem zoreia.)
Valeu pessoal até mais um abraço a TODOS.
nao fique com a pulga atras das oreias nao. nao tem motivo. so estou sendo do contra em minha opinao.
Diz um ditado que :
"Falar é prata .....Calar é ouro........."
Gostei Logan! =DOriginalmente enviada por loganfisio
Diz um ditado que :
"Falar é prata .....Calar é ouro........."
Red Out!
Continuo copiando o Lep! hehehe
Hawk.."Na boa... lamentável é um servidor como esse ser obrigado a aguentar gente como voçê. Que infelizmente, mais uma vez, é acusado de cheats."
Nao Hawk vc se enganou, Infelismente o server tem que aguentar pessoas como vc o jonhy e o apache q mais uma vez estao acusando sem provas" Lamentavel
E o pior e q vc eh adm.
Infelizmente!!!!!!!!
Infelizmente, Hawk vc eh Um dos ADM. Ontem ate gostei de ver quando vc Kikou o apache do server, ali sim vc tomou postura como adm, ou seja foi Imparcial. Me deu ate uma esperança. Mas o q peca em vc e essa sua infantilidade de nao ser capaz de reconhecer as suas provocações, meu e sempre vc q começa. Meu caro, por favor para de me chamar de cheater, e nao vem dizer que esse eh o menor problema, vc sabe que o seu problema eh perder para GnR, por isso acusa, e se nao eh de cheater e de camper.
Originalmente enviada por †GnR† Rogers
Infelizmente!!!!!!!!
Infelizmente, Hawk vc eh Um dos ADM. Ontem ate gostei de ver quando vc Kikou o apache do server, ali sim vc tomou postura como adm, ou seja foi Imparcial. Me deu ate uma esperança. Mas o q peca em vc e essa sua infantilidade de nao ser capaz de reconhecer as suas provocações, meu e sempre vc q começa. Meu caro, por favor para de me chamar de cheater, e nao vem dizer que esse eh o menor problema, vc sabe que o seu problema eh perder para GnR, por isso acusa, e se nao eh de cheater e de camper.
porque o Apache foi quickado???
Bem depois de ler muito, ponderar bem, e esfriar a cabeça. Decidi ter humildade e pedir desculpas a todos os usuarios do server e do forum. Pois apesar de não gostar dos GNRS, eu vi que realmente agente não pode acusar sem ter provas, para mim foi um erro do apache e meu ficar acusar eles sem ter provas, apesar de algumas manobras muito suspeitas que todos veem e fingem que nao viram, xingando o cara no time reservado e depois dizendo "Boa GNR FULANO". Pensando bem eu acho q o Roger pode ter um pouco de razao sobre treinos. Bem esse é o meu primeiro jogo multiplayer e não quero ficar mal com ninguem, por isso espero que todos os CmBrs entendam essa atitude e tambem espero que os GNRs não respondam com ironias ou esculhachos, porque realmente estou falando sinceramente. Explodo no server, xingando e agredindo mas depois me arrependo.
__________________________________________________ ____________________
Bom disse isso e nao em arrependo.
Espero que realmente aceitem as minhas desculpas.
Se me acharem otario ou babaca. Paciencia.
.CmBr.Aragorn
eu vou ser sincero , eu odeio todo mundo hauhauahuahauhauahu
principalmente o rogers, PORQUE ELE ME MATA SEMPRE NO RUSH.
Preciso arrumar um cheat pros meus interneurônios para conseguir ativar eles mais precocimente e conseguir apertar o mouse mais cedo....hahahhahahhahah
Boa atitude aragorn, gostei muito.....
Explodir é bom porque quem guarda rancor amarga a vida.
E amarga basta minha sogra...hauhauhauhauha
Pensamento do Dia " Se Deus fosse a favor do homosexualismo teria criado ADÃO e IVO"
Um abraço. Comunidade RVS BR
Friso novamente a idéia de realizar um encontro aqui no interior de SP para provar quem é o melhor de todos....
è claro que minha máquina vai estar chitada ( com a macaca)
hahahahh.
Por favor vai lá... é a nova página do fórum do RvS BR...Originalmente enviada por †GnR† Rogers
Infelizmente!!!!!!!!
Tudo o que disse lá é verdade. Espero chegar em algum lugar com isso.
http://ravenshield.gamesbrasil.com.b....php?p=100#100
Mas só quero que vc entenda que não sou eu que começo. Quando quiser é só conversar comigo. Até gostaria, pra falar a verdade então eu repito: 177468178. E pode ficar tranquilo que eu morro pra GnR como eu morro pra todo mundo. Quanto às provocações se vc lembrar bem lá de trás, não fui eu quem comecei, e isso, eu já lhe disse.
Aew Hunter... qual o modelo da tua Stratocaster? É americana?
Espero chegar em algum lugar aqui, então eu peço na boa Rogers, leia lá o URL que te passei, mas leia com a cabeça fria. Eu to na paz aqui.
A gente se vê.
Hehe pq ele estava sendo completamente infantil lá dentro, tava provocando e então eu kikei. Mas já conversei com ele a respeito e ele me pediu deculpas. Ainda gosto dele heheOriginalmente enviada por loganfisio
porque o Apache foi quickado???
[]´s Logan
Aff, que treta que deu aqui. Infelizmente nos 2 dias que aconteceu todas essas coisas eu nao estava e nao pude dar minha opiniao nem argumentar.
Bom agora vao minhas declaracoes.
Para vc´s do GnR:
Nao afirmo que alguns de vc´s sao cheaters pois nao tenho como provar, porem nao digo que nunca desconfiei de vc´s e até fiz comentarios com outros jogadores, mais quem nunca desconfio??? sobre tiros impossiveis, as vezes eles saem mesmo com muita sorte mais nem sempre ( isso nao é uma acusacao). Ae rogers seinceramente nunca desconfiei de cheater da sua parte pq dos GnR vc sempre foi o melhor e vc sempre jogou bem, sempre que falo com vc no jogo te comprimento falando fala rogers cheater, se sabe que isso é na brincadeira sempre foi.
Agora mais uma vez deixo claro que ja cheguei a desconfiar de cheater principalmente do SLASH pq no demo ele nao matava nada... se mudou de pc é outra questao.
OBS: NAO ACUSEI NINGUEM DISSE QUE JA DESCONFIEI.
Para a Comunidade:
Eu como lider do clan CmBr juntamente com o apache, digo para todos que eu nao PERMITO que nenhum membro meu jogue e mate usando cheaters porque, nao importa se somos os melhores ou os piores mais nao quero membros cheaters, eu tenho minha consiencia limpa e digo NUNCA usei cheater, isso da até para ver pela minha irregularidade...
Agora eu digo o clan CmBr nao permite cheats e nao permite que nenhum de seus membros usem...
OBS: quero dizer que nao acusei, nao ofendi, e nao falei mal de ningeum... espero nao ter xingamentos como resposta, outra oisa como eu vi essas discusao ja acabou ainda bem pq discutir em forum nao leva a nada.
Não Hawk, é Japonesa, foda que é left-hand...Dessa aki na foto, com Floyd Rose e etc...= a essa, so que mandei pintar ela e tá = a do Kirk Hemmet do metallica, tá show...Originalmente enviada por BopEHawk
Aew Hunter... qual o modelo da tua Stratocaster? É americana?
http://www.fender.com/gear/gear.php?partno=1106500
QUEM QUER XITE LEVANTE O BRAÇO !!!!! ÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊ êÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊê ÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊ êÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊê ÊêÊêÊê
O mafia é nordestino o único cheat que ele usa é acarajé.
Sobre o assunto, acredito mesmo que isso foi positivo para toda comunidade e talvez melhore o nosso relacionamento no SERVER, sobre as desconfianças elas serão tiradas no devido momento o patch vem aí.
Como falei gosto de pessoas de todos os clans. Mais não tenho apreço pelas pessoas que ofendem os outros Clans ou satirizam como o Slash faz regularmente. Nunca em nenhum momento falei mal de um clan porque respeito os integrantes dos mesmos e acredito que os MALAS possam aprender com seus membros de reputação.
Mais também não me importo com o que falam, porque CLAN é igual peido....vc só guenta o seu.....
Apache e Alucard desculpe por essa última ....hehehhheh
Viva o CMBR e saudações por trás aos outros CLANs.
vamos levar esta discussão para o forum da comunidade OK.
*** Afera qdo falei corvo vc entendeu que naquele momento vc estava tomando este tipo de atitude. OK.******
Logan o meu cheat é muita farinha...mas eu tb uso o cheat do rocket launcher...tenho tb o cheat do chute na canela e o bullet-time do Max Payne...
Recado pra quem está sendo acusado de cheater: diga q vc não é um cheater, e sim um "usuário" de programas q alteram de uma maneira um tanto quanto não-convencional as configurações pré-estabelecidas pela empresa q produziu o jogo trazendo assim uma pekena, não grande, vantagem sobre akeles q não são entendidos no assunto...pronto...falando tudo isso o cara vai ficar tão entediado q ele nunca mais vai te acusar de prr# nenhuma...
Compartilhar