Ae galera de 2k3.
Cabei de sair de uma game com os anubis e os caras, tava bacana embora com pouca gente.
Como normalmente acontece os times saum separados TC x All para buscar mais equilibrio, geralmente ficam uns 5 x 3 ou um 4x2, obviamonte o Time do TC que fica com menos pessoas.
Sabado passado aconteceu a mesma coisa, times divididos com TC vs ALL e jogamos (eu nem tanto digo a galera) a tarde toda. Rolou BR, CTF, DD. Muito Bacana naum fosse um pequeno problema: O TOTAL desequilibrio entre os time.
Pois mesmo com 2 3 ou quatro caras a menos o TIme do TC realmente humilha (no bom sentido) em todos os jogos praticamente sem excecao. Chegando a causar total desanimo de jogar.
Para se ter uma ideia no tdm que rolou agorinha o placar foi algo em torno de 33 a 5 pro TC num game 3x2.
Devo acentuar que o TC naum tem culpa de jogar bem, muito pelo contrario, clans existem apra isso, para vencer, e concordo plenamente que eles devem jogar juntos sempre que possivel e claro, jogar para ganhar. Esse é um dos objetivos de um clan.
Soh que ficamos num empaasse, ateh o turbo xan que tava vencendo falou hj antes de sair - to desanimando de jogar. O motivo parece bastante claro, naum ha desafio para os caras.
alguem pode aparecer aki e dizer que estou me fazendo de vitima, naum eh o caso, pois apesar de sempre apanhar quando rola TC x all fico jogando, pra aprender. Mas convenhamos que 2k3 (assim como UT e Q3) eh demorado de se pegar a manha.
Sinceramente parece-me uma questao de dificil solucao, afinal pra quem ta aprendendo eh foda passar uma tarde inteira perdendo e ainda ficar jogando (caso do mackbad, camaradasso, que falou no sabado: - ta ateh dando agonia de jogar, soh perdi hj) Dei risada mas tb tava foda pra mim que tb tinha perdido TODAS as partidas.
Por outro lado o Clan por sua vez tem que detonar e arregacar mesmo, e claro, se o clan fosse meu eu obviamente gostaria de jogar com meus amigos de clan. Afinal pra isso que se forma um clan, pra jgoar junto.
Sinceramente to tentando pensar numa solucao.
[]'s turma, espero que entendam o caso e reflitam a respeito. E o mais importante, NAUMTENHO ABSOLUTAMENTE NADA contra o TC, muito pelo contrario, o ANUBIS eh um dos poucos admins que considero pacas aki da hard e os caras do TC sempre TRatam todos com respeito no server, mesmo quando ganham disparando nunca ficam tirando onda, sempre mandam um GG no fim do game. POr isso meu respeito pelos caras. O unico mais folgadin eh o turbo xan, mas normal, faz parte.
[]'s a todos e postem ae suas opnioes.
Compartilhar