Página 1 de 2 Última

Para comunidade: Um problema de dificl solucao.

Padrão Para comunidade: Um problema de dificl solucao.

Ae galera de 2k3.

Cabei de sair de uma game com os anubis e os caras, tava bacana embora com pouca gente.

Como normalmente acontece os times saum separados TC x All para buscar mais equilibrio, geralmente ficam uns 5 x 3 ou um 4x2, obviamonte o Time do TC que fica com menos pessoas.

Sabado passado aconteceu a mesma coisa, times divididos com TC vs ALL e jogamos (eu nem tanto digo a galera) a tarde toda. Rolou BR, CTF, DD. Muito Bacana naum fosse um pequeno problema: O TOTAL desequilibrio entre os time.

Pois mesmo com 2 3 ou quatro caras a menos o TIme do TC realmente humilha (no bom sentido) em todos os jogos praticamente sem excecao. Chegando a causar total desanimo de jogar.

Para se ter uma ideia no tdm que rolou agorinha o placar foi algo em torno de 33 a 5 pro TC num game 3x2.

Devo acentuar que o TC naum tem culpa de jogar bem, muito pelo contrario, clans existem apra isso, para vencer, e concordo plenamente que eles devem jogar juntos sempre que possivel e claro, jogar para ganhar. Esse é um dos objetivos de um clan.

Soh que ficamos num empaasse, ateh o turbo xan que tava vencendo falou hj antes de sair - to desanimando de jogar. O motivo parece bastante claro, naum ha desafio para os caras.

alguem pode aparecer aki e dizer que estou me fazendo de vitima, naum eh o caso, pois apesar de sempre apanhar quando rola TC x all fico jogando, pra aprender. Mas convenhamos que 2k3 (assim como UT e Q3) eh demorado de se pegar a manha.

Sinceramente parece-me uma questao de dificil solucao, afinal pra quem ta aprendendo eh foda passar uma tarde inteira perdendo e ainda ficar jogando (caso do mackbad, camaradasso, que falou no sabado: - ta ateh dando agonia de jogar, soh perdi hj) Dei risada mas tb tava foda pra mim que tb tinha perdido TODAS as partidas.

Por outro lado o Clan por sua vez tem que detonar e arregacar mesmo, e claro, se o clan fosse meu eu obviamente gostaria de jogar com meus amigos de clan. Afinal pra isso que se forma um clan, pra jgoar junto.

Sinceramente to tentando pensar numa solucao.
    []'s turma, espero que entendam o caso e reflitam a respeito. E o mais importante, NAUMTENHO ABSOLUTAMENTE NADA contra o TC, muito pelo contrario, o ANUBIS eh um dos poucos admins que considero pacas aki da hard e os caras do TC sempre TRatam todos com respeito no server, mesmo quando ganham disparando nunca ficam tirando onda, sempre mandam um GG no fim do game. POr isso meu respeito pelos caras. O unico mais folgadin eh o turbo xan, mas normal, faz parte.

[]'s a todos e postem ae suas opnioes.

2. Publicidade

Padrão

cara na boa... o unico jeito de melhorar isso eh ter mais gente... mais Clans... e os iniciantes se acostumarem com o jogo... isso eh absolutamente normal num jogo novo desses, q tem falta de jogadores, mas tb sempre eu tento organizar os times, mas sempre tem alguem q jah começa dando bicuda em todos e vira zona e fica uma putaria soh... ai desequilibra... o negocio eh fazer propaganda do jogo, obrigar alguns putos a jogar e treinar muito...

Padrão

ôpa!! o kra mais bunito do UT ta xegando pra jugar aki!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    quem?? quem??
    EU!! AS90A809SA!!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    a79as!! bora apanha desses botero ai qq dia!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

treino paciencia e determinacao

Padrão

Originalmente enviada por QuaseNada
    Cale-se.... vc eh gay... sua opiniao nao conta... aushauhasuhs Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por QuaseNada
    Um dia eu chego lah :-)

Padrão

Opa tamos ai!

PS:

KILLER ANTA!

Padrão

veios...

isso eu posso dizer...
    SO RUIM A LOT EM UT2K3 !!!

mai to me esforçando, treinano e JOGANO MIR!! (menos de fim de semana q meu ping fica retardado... 500 pra cima - fdp DA TELEFONICA) e o ANUBA e compania ve eu jogano direto... treinano e tar....

axo q tem q ser o seguinte... perdeno ou ganhano... TEM Q JOGAR!! de tanto jogar se vai pegano a manha...

EU TO PEGANO A MANHA!!
    heheh

jogar mais e é isso ae!

[] a todos! nos vemos nos server!!

ps: preciso treina MAIS 1x1 heheh

Padrão

dm nao tem muita tecnica heheh tipo e so jogando 1x1 q vc pega as manhas ai no dm vc so coloca o q vc aprendeu no 1x1 em pratica so q la tem mais alvos =P
    tdm eh legal , eu tive a oportunidade de jogar tdm na campgrounds com o pessoal e posso dizer q eh muito melhor q dm , agora so falta um server bom de 1x1 e tdm =P
    assista umas demos de jogadores consagrados tipo QuaseNada , Fatal1ty , GitzZz e zulg é chato assistir no comeco mas se aprende bastante
    ps: anubis eh gay
    EU >>>> Biscate do anubis

Padrão

não entendi esse topico ? ta reclamando pq o pessoal do TC joga junto no mesmo time (afinal precisamos treinar) ou que tem pouca gente jogando ?

falando nisso Kd os travecos do razor que sumiram ?

Vamos marcar uns treinos aí

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por RSA[TC]
    não entendi esse topico ? ta reclamando pq o pessoal do TC joga junto no mesmo time (afinal precisamos treinar) ou que tem pouca gente jogando ?

falando nisso Kd os travecos do razor que sumiram ?

Vamos marcar uns treinos aí

cara ce deu tanto o rabo q ficou burro ???
    ele deixou bem claro q nao tem nada a ver com o TC... ele soh esta descontente q nao esta jogando bem... bom mas o Chuv@, Booster e Hagen pode provar o q eu vou dizer(jah q eu começei a jogar o 2k3 com eles):
    eu era uma anta no 2k3(e ainda sou) ficava parado e atirava pra tudo quanto eh lado(tipo filme do Bradock, soh q nao acertava ninguem) era o meu primeiro contato com um jogo online(tentei jogar online o UT1 em 99/2000, mas: Modem de 33.6 + AOL = Ping de 300, fora o AMD 233 com video Omboard de 2 MB, entao desencanei depois de 3 dias de extremo lag)soh levava pedrada na molera, mas nunca desisti... pq eu adorei o jogo, joguei direto praticamente o dia inteiro(estava desempregado) ai um dia eu fui amaldiçoado com a presença boiolistica do RSA, o sujeito era tao viado q o skin dele erradiava um KI rosa, e fala coisas do tipo "hummmmm... q arma grande", logo perçebi q era o maior traveco virtual q jah existiu(e tb o primeiro o cara deve ter uns 70 anos, q nem diria o Slacktro eh o Matusalem da Informatica) mas ele era gente boa... me ensinou bastante coisa do jogo, o Ydur(igualmente TravesGAY q nem o RSA) tb me ensinou a jogar 2k3, pena q nao aprendi... mas tamo ai ate hj... Levando HS, perdendo de ZERO para o Blammo... mas sem perder a esperança de q um dia vou conseguir fazer mais de 5 frags no Blammo... ou nao...

Thumbs up

Originalmente enviada por Anußis
    cara na boa... o unico jeito de melhorar isso eh ter mais gente... mais Clans... e os iniciantes se acostumarem com o jogo... isso eh absolutamente normal num jogo novo desses, q tem falta de jogadores, mas tb sempre eu tento organizar os times, mas sempre tem alguem q jah começa dando bicuda em todos e vira zona e fica uma putaria soh... ai desequilibra... o negocio eh fazer propaganda do jogo, obrigar alguns putos a jogar e treinar muito...
    ANUBIS....vc e os caras do TC q conhço de LONGA data sao super conscientes...ENTAO eu sugiro uma coisa:

EX: 2 times vai lah:
    RSA.TC
    ANUBIS.TC
    x
    Mistao
    Montoya
    Mackbad ( ti conheço do UT cara eiuhie )
    e Killer-X Gay

MEU.. tipo No UT 1 ( no server TG a gente fazia assim : )

Passa 1 do TC pro mistao e um do mistao pro TC SIMPLES! ( óó )

Tipo se tiver 4 do clan, 2 p cada lado...se 3, o mais forte num lado os outros dois de outro...

Da pra se arranjar equilibrio e e uma forte de treinar seus teammates
    contras vc's mesmos, elevando seu nivel e conhecendo mais manhas de um forma geral !

UT1 nos jogos TG sempre a gente dava uma olhada nisso....
    so faziamos CF ( clanfrontoX mistao ) quando o mistao estava forte.

Sei la o q seria um mistao forte aki.. EX:

RSA.TC
    AnuBis.TC
    HIgher.TC
    X
    vw.Blammo
    Phratax
    Xplod

sei la..somente um exemplo..e obviamente sugestao...afinal os caras
    do time em q vc's estaram vo poder ta vendo de perto ( sem MORRER hehe ) como vc's jogam e talz....dessa forma aprendendo a dar cover, se escondere, sair de Flag scape...atacar, defender, dar cover, dropar flags....trickjumps

AI logo logo eles pegam uns niveis legais!
    sei la acho q a comunidade so tem a ganhar assim Clique para abrir a imagem em nova guia

PS:Bjus nu bumbum Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Originalmente enviada por Anußis
    soh levava pedrada na molera, mas nunca desisti... pq eu adorei o jogo, joguei direto praticamente o dia inteiro(estava desempregado) ai um dia eu fui amaldiçoado com a presença boiolistica do RSA, o sujeito era tao viado q o skin dele erradiava um KI rosa, e fala coisas do tipo "hummmmm... q arma grande", logo perçebi q era o maior traveco virtual q jah existiu(e tb o primeiro o cara deve ter uns 70 anos, q nem diria o Slacktro eh o Matusalem da Informatica) mas ele era gente boa... me ensinou bastante coisa do jogo, o Ydur(igualmente TravesGAY q nem o RSA) tb me ensinou a jogar 2k3, pena q nao aprendi... mas tamo ai ate hj... Levando HS, perdendo de ZERO para o Blammo... mas sem perder a esperança de q um dia vou conseguir fazer mais de 5 frags no Blammo... ou nao...
    Parece eu iniciando no UT1 hihi 8)

Mai ae.... "HummMm q arma grande " e traveco virtual..PQP
    Tu divia i pa WCG so por causa disso aiuehoiuaho iiyag uyef 76a8ra6fdarda yte!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bacana a opnioes ae. RSA, relax cara, relamente nau mtenho nada contra o TC naum.

E hoje notei algo interessante que bate certin com o que o anubis falou, como mais gente no server (hj teve hora que bateu 12 pessoas ou mais na AOL) diminui a diferenca entre os players, pois os caras bens acabam apanhando um poquim de cada um e acabam morrendo hora ou outra.

Poxa hj foi mesmo bacana o jogo, embora eu ache que soh ganhamos umas lah pois o anubis tava num mal dia.

E vlw as experiencas ae, eu tb sofri quando comecei no UT1 e um dia Espero fazer 5 frags ou mais no anubi :-).

Padrão

Ah outra coisa, vamos jogar de boa nos servers, sem ficar tirando os outros. Nossa comunidade eh FILé nesse quesito e pra zoar isso é rapidin, basta um vacilo, entaum galera bora evitar provocacoes ou zoerias de mal gosto que as vezes quem perdeu pode levar pro lado pessoal.

PS O anuba, depois conta pra gente q os caras da AOL responderam no seu e-mala.

[]'s

Padrão

uma dica:

MONTEM CLANS!!!

mtos clans...mtos mtos...
    =]

ae fica rlz

Talking

Pessoas o negócio na minha opinião é o seguinte, eu jogo UT desde dezembro de 2002 e até hj levo um saco de muitos caras, este é o primeiro jogo online q eu jogo, tah certo q minha maquina limita um pouco o meu desempenho, mas eu jogo pra me divertir, pq o q o pessoal procura quando vai jogar videogames? diversao.
    E eu curto muito esses caras q jogam pacas pq eh bonito vc ver esses caras tirando o maximo q o jogo proporciona.
    Sempre existem aqueles gay q acham q tem a bunda maior do q a dos outros, mas isso faz parte.
    Entao nao se incomodem q perdem direto e nao ganham ninguem, pq o q vale mesmo eh a diversao, tipo , eu perco bacarai e começo a xingar aqui, resmungo pacas, as bibas q me conhecem sabe como sou, e eu me divirto com isso, e isso pra mim é o que me importa e quem nao gostou vai jogar kirb avalanche do SNES.

PS. As bibas do Tabajara Clan (TC) sao muito boas mesmo, mas nao sao imortais, existem os imortais sim e vcs sabem quem sao nem precisa citar aqui, mas sabe pq as Tabajaretes Clan sacodem nos jogos em time? PQ ELES JOGAM Q NEM TIME, e esse é o segredo, na minha opiniao eles unem o util ao agradavel, jogam bem e em equipe.
    Agoram façam uma coisa, tentem da proxima vez q forem jogar, jogar em equipe , esqueçam as frags, pensem na equipe, não interessa quem pegou a bandeira, aprendam a "tocar a bola" no BR, joguem em equipe q com certeza as Tabajaretes Clan terão mais dificuldades.

E um recado para todos, o RAZOR vive e quem brinca com o RAZOR brinca com a morte.

hehehehhehehheheh

PS 3. Nao só a nossa grande Rainha do Deserto é uma biba, o Quase-Mulher tb é.

PS 4. RSA vc é linda, exemplo de mulher...... não deixe a Rainha do Deserto te tirar do trono, mostra a ela quem é a verdadeira Rainha,a Rainha da Saia Amarela (RSA).

PS 5. orra meu, escrevi bacarai.................

Padrão

Originalmente enviada por VampireRJ
    Tabajara Clan (TC)

AuhuhSuhurhuAUHuehruAhduhSUhuHAUhuehAUhudhUSHuhuHS UheuhAUhsuAHUheuhsduhUSHUhduhSUhahuHauehUAHushuHAu ehuAHushuHAUheuHAuhdsuhuHSUHSUhuAHuhsduhUHAuehuAHu shUAHuehuAHuhurhAuheuHAUahushuHAsjhUAHuehUASHoiHAo shIAHuhiSHoHAhihsohIOAHsihua

Padrão

montoya,. vc é gay

by Aneurex

ta sumido rapa

hauhahuahu

Padrão

Originalmente enviada por VampireRJ
    Rainha da Saia Amarela (RSA)
    nana nina nao... tah errado... RSA significa: Rabo Super Alargado... ok ??? nao queira alterar a origen do nick da biba !!!
    q cara sem noçao...
    asijasuahsaushaushasahushfsifhdsodfh666

Smile

Originalmente enviada por raid«»higher
    AuhuhSuhurhuAUHuehruAhduhSUhuHAUhuehAUhudhUSHuhuHS UheuhAUhsuAHUheuhsduhUSHUhduhSUhahuHauehUAHushuHAu ehuAHushuHAUheuHAuhdsuhuHSUHSUhuAHuhsduhUHAuehuAHu shUAHuehuAHuhurhAuheuHAUahushuHAsjhUAHuehUASHoiHAo shIAHuhiSHoHAhihsohIOAHsihua
    Tabajara aiuehiauhi!!!!!!

depois dessa eu me retiro a minha cama.... Clique para abrir a imagem em nova guia

Fui durmi, digam boa noite a mim mininus/as

PS: a zuera com o nick do RSA foi foda aiuehiuah!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por vw!Evilforce
    Tabajara aiuehiauhi!!!!!!

depois dessa eu me retiro a minha cama.... Clique para abrir a imagem em nova guia

Fui durmi, digam boa noite a mim mininus/as

PS: a zuera com o nick do RSA foi foda aiuehiuah!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

aeouiahaeouihaoueiaiejia

Padrão

Tem server de CTF ainda? Eu ceco pra jogar um ctf do ut2k3 e nao acho ninguem pra jogar! #@%¨@%#&%@

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Solução para problema de .WAD
    Por yaK em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 10
    Atualizado: 18-11-2003, 8:38
  2. Solucao para o problema q reinicia o pc..
    Por Nevermind =P em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 03-07-2003, 22:10
  3. Solução para o Problema da Won !!
    Por RobervaLL em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 16
    Atualizado: 16-02-2003, 21:17
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 08-02-2003, 20:36
  5. Solução para o problema de autenticação
    Por Tbone em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0