Página 1 de 2 Última

10.000 GigaB

Unhappy 10.000 GigaB

vcs não tem raiva to tamanho absurdo q os jogos de hoje ocupam no HD?
    putz piratas 2.5GB, Raven Shield 2.0GB, Diablo 2.4BG... e por aí vai, não existe mais nada com menos de 1GB

tudo bem q o tamanho dos HDs são bem maiores q antigamente mas pqp...
    deveriam inventar um HD de 1 milhao de rpm com memoria infinita heheheh

2. Publicidade

Padrão

vc quer um jogo com oba qlidade gráfica????? bem desenvolvido????? atual???? q de horas de distração????? se vc 1quer tem q aguentar isso mano , 2Gb é o mínimo de descencia!!!! naum q eu esteja falando mal dos jogos com menos de 2Gb , mas hj tem q ser assim!

Padrão

disso eu sei, quanto melhor em termos de graficos e som mais espaço o jogo ocupa.... mas não deixa de ser irritante ficar sem espaço no HD por causa deles :P

Padrão

Originalmente enviada por AKuma-X
    vc quer um jogo com oba qlidade gráfica????? bem desenvolvido????? atual???? q de horas de distração????? se vc 1quer tem q aguentar isso mano , 2Gb é o mínimo de descencia!!!! naum q eu esteja falando mal dos jogos com menos de 2Gb , mas hj tem q ser assim!
    Nem sempre tamanho do jogo influencia
    olha akele enter the matrix 3,5gb.. 4cds postos fora =/
    pega o max payne .. nao ocupa 1gb qse e eh mil vazes melhor
    acho q os programadores tao exagerando no uso do hd tb

Thumbs down

Com ctz.. Neguinhu pensa "pow, cd é barato, dane-se o tamanho do game" e fazem uns jogos pesados, feios e grandes !!!

Padrão

ENTER THE MATRIX pra mim eh o melhor exemplo, eles colocaram aqueles filmes de boa qualidade e ae ficou esse monte de CDS e o grafico do jogo eh horrivel, um amigo me passou os cds e nem fiquei pra mim peguei 4 virgens e passei pra outrto amigo, pelo amor de deus como pode isso??????????? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

por isso que eu sempre digo!!! HD NUNCA É O BASTANTE!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Smpre que tiverem a oportunidade troquem por um HD maior! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por JuGgE®
    Nem sempre tamanho do jogo influencia
    olha akele enter the matrix 3,5gb.. 4cds postos fora =/
    pega o max payne .. nao ocupa 1gb qse e eh mil vazes melhor
    acho q os programadores tao exagerando no uso do hd tb
    po velho..
    q max payne quebra enter the matrix.. quebra..
    mas eh legal joga etm .. pra sabe as historias.. e talz.. eh qse um filme..pra qem urte matrix.. agora qem n curte ..

Padrão

Compre um hd de 120GB e seja feliz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

to c/ 170gb aqui.

depois que coloquei banda larga e c/ esses jogos... só assim mesmo. Clique para abrir a imagem em nova guia

haja espaço p/ videozinhu.

Padrão

o segredo é vc manter no HD somento o estritamente necessário.
    Meu HD é médio-pequeno (40gb). Gravo na media de 10cd´s por semana, isso pq apago em 5 dias os divx de filmes que nao gosto. Só gravo em CD os shows e filmes realmente bons.
    Quanto aos jogos, acho um pouco desnecessário usar tanto assim o HD, principalmente pq hj temos drives de cdrom´s e dvd roms muito rapidos, que conseguem ler numa velocidade boa pra se jogar e não é mais tão necessário assim usar o HD.
    Uma coisa: pra que copiar os videos pro HD? A maioria dos jogos não permite que vc veja os videos do CD, o Mafia mesmo, é um absurdo o tamanho dos videos daquele jogo (tamanho em MB), eles sequer compactatram o filme.
    Outra solução é usar DVD´s pros jogos, fica BEM melhor pq são de 4 a 7gbs e a velocidade de leitura é satisfatória.
    Creio que em 1 ano a maioria dos jogos serão em dvdrom.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    o segredo é vc manter no HD somento o estritamente necessário.
    Meu HD é médio-pequeno (40gb). Gravo na media de 10cd´s por semana, isso pq apago em 5 dias os divx de filmes que nao gosto. Só gravo em CD os shows e filmes realmente bons.
    Quanto aos jogos, acho um pouco desnecessário usar tanto assim o HD, principalmente pq hj temos drives de cdrom´s e dvd roms muito rapidos, que conseguem ler numa velocidade boa pra se jogar e não é mais tão necessário assim usar o HD.
    Uma coisa: pra que copiar os videos pro HD? A maioria dos jogos não permite que vc veja os videos do CD, o Mafia mesmo, é um absurdo o tamanho dos videos daquele jogo (tamanho em MB), eles sequer compactatram o filme.
    Outra solução é usar DVD´s pros jogos, fica BEM melhor pq são de 4 a 7gbs e a velocidade de leitura é satisfatória.
    Creio que em 1 ano a maioria dos jogos serão em dvdrom.
    Você acha que c/ DVD será como nos videogames?

só rodar? sem instalar gigas e gigas?

hehe,assim seria rox! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Matrix não é tão grand assim, pegue o RIP! hehehe

Padrão

Originalmente enviada por GSJ
    Você acha que c/ DVD será como nos videogames?

só rodar? sem instalar gigas e gigas?

hehe,assim seria rox! Clique para abrir a imagem em nova guia
    claro que não né!
    Só acho que arquivos como videos podem continuar no CD em vez de ir pro HD Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

a maioria de vcs aí fala pq tem din din pra comprar HD grande e bom.... o meu infelismente é de 20GB, pq era o q eu pude pagar na época (uns 7 meses atrás)...
    mas o negócio é um bom gerenciamento, como o Spider falou, quem já teve um HD de 1GB sabe bem o q é isso :P heheheh

o caso do enter the matrix é q tem muito filme de alta qualidade... o jogo é realmente um lixo, é olha q eu me amarro em Matrix, eu vi o reloaded 5 vezes só na semana da estréia...
    mas o jogo, Payne realmente quebra o pau, e sem filminhos... e ainda vai ter o Max Payne 2

tb não duvido nada q daqui a um ano ou dois, o jogos vao parar de vir em cds e vao todos vir em DVD... aí vai ser foda....
    mas nunca vai ser q nem num videogame de colocar e jogar, q alias é a melhor vantagem dele... vc coloca o jogo, liga, pega o controle e joga, tudo sem precisar instalar e acima de tudo se preocupar se não vai rodar direito na sua "maquina"...

Padrão

Originalmente enviada por Malcomn
    Compre um hd de 120GB e seja feliz Clique para abrir a imagem em nova guia
    vc fala isso pq ou não tem adsl, ou só usa pra jogar!

aqui só minha pasta de anime tem 30gb. isso que eu já tenho gravado uns 150cd de anime!

ISOS de games +- 20gb e mais 40gb de meia dúzia de jogos instalados e por ae vai.
    tenho 4gb de espaço livre, no hd, isso pq meu modem adsl quebrou a um mês Clique para abrir a imagem em nova guia

realmente ta ficando absurdo o espaço que os jogos estão ocupando.
    vejam esses demos de 64k, isso sim é economia de espaço:

ftp://ftp.scene.org/pub/demos/groups...tron_final.zip

http://www.scene.org/news.php

Padrão

esse negócio de compre um de 120Gb e seja feliz é lorota Clique para abrir a imagem em nova guia

comprando um de 120Gb > sao Gb´s a + pra vc lotar de traia

é foda..mas qt maior seu hd, mais download vc vai fazendo..mais imagens vao ficando no pc...mais movies que vc nao grava em cd... mais epsódios de series/animes que vao enchendo....

enfim...nunca é o bastante Clique para abrir a imagem em nova guia claro que é bem melhor um de 120 que um de 40 né Clique para abrir a imagem em nova guia

eu aqui me viro bem com um de 40Gb

deixo normalmente 3 jogos instalados, e mais 1 fixo (Hl: Cs Clique para abrir a imagem em nova guia )

so em epocas de muitos releases que deixa mais jogos instalados.

agora, nesse exato momento, estou com os 13 epsodios de Hades, e mais 5 movies pra gravar...aheuahe... da-lhe midia pra queimar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

verdade o q o holt disse...
    eu não tenho conexao boa, mas em breve vou ter, e já toh preparado pra ter uma, eu baixo sim uma prr#da de coisa da NET, não tao rápido quanto vc mas baixo, e ainda assim sempre faço backup e mantanho meu HD o mais limpo possivel, q é o certo.
    mas beleza, parece q vc sabe fazer backup :P
    ainda assim não tem necessidade de ter isso tudo intalado, deve ter aí uns 12-18 jogos bons messes 40Gb e aposto q vc não joga tudo, a não ser q não tenha o q fazer da vida... e se vc pode comprar cd virgem desse jeito vc pode fazer backups de anime a cada giga q vc baixar...

eu faço exatamente como o Holt...

mas não vou negar q um HD maior faz muita falta :P hehehe

Padrão

Bom.. nos ultimos 2 anos com HD e 40gb, vivia sem espaço em disco.. to com Mais de 300 cds de anime, varios filmes, e jogos.. O negocio era ridiculo.. vai 50 cds por mes aqui rapidinho.. dai eu comecei a ser mais seletivo tambem.. parei de gravar tudo q eh anime e soh gravo os bons agora..

Mas nisso mesmo assim.. Soh de pegar os animes que saem semanalmente na animesuki ja ia lotando o HD.. isso quando eu nao achava uma serie completa q eu gostasse e lotasse tudo de uma vez.. No fim, meu HD soh tinha o Unreal Tournament e o resto era soh anime.. Sempre que queria instalar um jogo tinha q ou deletar ou gravar os animes em CD.. dai hora q eu tava querendo baixar um outro episodio eu deletava o jogo denovo =] (Unreal Tournament 2003 por exmeplo, 3gbs.. instalava, jogava um poco e saia os animes q eu pego dai ja deletava e baixava tudo ..)

Eh foda.. CD Ta caro demais.. antigamente era 50 reais = 50 cds.. hj em dia 50 reais da pra 35-40 cds.. Ta feio a coisa.

Agora catei um HD de 120gb.. dai vamo ve quanto tempo dura esses 120gb.. do um mes e ja ta lotado de coisa aqui.. eh como falaram la em cima.. Vai ficar mais coisa pra gravar no HD e eu vo acabar nao gravando nunca... ¬¬ Tenho q arrumar um DVD burner dai fica mais pratico pelo menos...

Padrão

eu lembro qdo eu tinha o meu ex hd de 2.5gb, isso ha uns 2 anos. Aquilo sim era se virar nos 30, ou melhor, nos 2.5gb Clique para abrir a imagem em nova guia!
    Eu tinha o WinXP instalado, que sozinho consumia 1gb. Daí ia office, um programinha e outro, swap, sobrava mesmo uns 900mb pra mim. Eu instalava um jogo e tinha que apagar o outro pra poder jogar.
    No mesmo mes que coloquei adsl comprei o HD de 40.
    Acho que se eu tivesse um de 300gb estaria lotado do mesmo jeito que esse meu aki.

Padrão

Compre um SATA de 320 Gb e seja feliz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Na verdade os programadores eskecem que existem formas de compactar o som e imagem assim como video.

Vejam war3 que foi um dos poucos a licenciar o divx para encodar seus videos. Nem em xvid que é opensource os caras compactam os videos.

Já mp3 você tem ogg vobis free também ou uma licença boba pros criadores da mp3.

Agora tem outro detalhe que pode ser o motivo, tudo isto envolve em uso de processador e pra rodar o jogo em maquinas menos poderosas e ganhar mais desempenho grafico os caras podem preferir não compactar os sons.

Padrão

Os kras tao esculaxando nas compactações mesmo...
    Eu tenho um HD de 20gb e só não consigo encher ele pq eu não tenho conexão de banda larga...

EU tenho uns 4gb de video, 1gb de mp3 e + 3 jogos instalados atualmente... Deus EX, HL:CS e Mohha...

Ainda sobra espaço, mas eh fodz =-o

Padrão

Cara eu to com 240gb em 2 HDs de 120 e quase que falta espaço!! Putz... é soh somar...

30gb de Game
    40Gb de MP3
    40gb de Videoclipe

é na verdade o pior problema são os arquivos que ficam pra gravar em CD na pastinha de downloads que ta com 80gb Clique para abrir a imagem em nova guia

Tbm.. ainda tom com Flight Simulator pra gravar em CD Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o problema é:
    quanto maior o HD maior a sua capacidade de encher ele de merda Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Meu HD de 40 giga vivia no limite, sempre 600 megas livres! agora q to com um de outenta eu enchei ele, mas tomei vergonha e gravei 20 cds e agora toda vez q fico com menos de 20 gigas livres eu gravo uns 4 cds.

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões