Página 3 de 9 Primeira Última

Foi-se o server da hardmob !!

Padrão

Logo nas minhas férias?

Bora pro AOL.

2. Publicidade

Padrão

Ou sou mestre em CS tb hsuahsua jogo desde o 6.0 logo que saiu hehehe..

Padrão

Perhaps, o server aol funciona bem e aparentemente tem ótimo ping...agora falta uns gays lá.

Red face

tipo, já cansei de ficar ouvindo reclamações e negos só chiando...

Eu formatei o micro daqui do trampo e to sem server de ut. Outro fator que contribuiu é que a rede daqui do prédio está muito instável e fique insuportável jogar. Mesmo que eu volte com os servers vai ter nego reclamando para que eu conserte o lag que não está em minhas responsabilidades.
    E outra, o SW declarou falência e o senhor wilson voltou pra praia.

Padrão Re: ViVa o CSS !!

Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
    Agora eu Migro de Vez pro CS UHAuAHuAH Bye Bye UT !

CS4Ever !
    poraa mo fita cs é rlz mesmo tem cara jogando 24 horas sem para sempre lotado os servidores

CS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverC S4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS 4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4 EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4E verCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4Ev erCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4Eve rCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4Ever CS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverC S4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS 4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4 EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4E verCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4Ev erCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4Eve rCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4Ever CS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverC S4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS 4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4 EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4E verCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4EverCS4Ev erCS4EverCS4Ever

Padrão

Originalmente enviada por OminiSlash
    Entaum quer dizer... alguem jah sabia! Clique para abrir a imagem em nova guia
    eu

Angry

o que me dexou mais constrangido eh que ... 3:00AM da madruga de domingo pra segunda...servidores de CS praticamente lotado na HM ... sem noção!

foda neh .. mas fazer o que ... soh lamento!

mas o que fazer agora...ter que bater nesses NERD's de CS...aff lalalalala "UT." rLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLz

Talking

O final está próximo, o massacre já está presente

copiado da assinatura do maleficos.

Padrão

Originalmente enviada por Dizzy_Devil
    colocando um server de TDM, 1x1 e CTF no ar ja era não precisa mais nada !!! AOL, TERRA e SW UACU, vão dar conta do recado sussegado. eu espero
    TDM e CTF seriam ótimo poder colocar em outros servers.
    1x1, tipo ultima opção. Não por causa do meu gosto (eu até gosto). Mas é o tipo de server que atende a um número de pessoas muito reduzido ao mesmo tempo. Acho perda de espaço. Muito mais louco meter um ZP insta que um 1x1...

Well... vamos ver o que dá... se sair qualquer coisa já é lucro.

[]´s
    Pharinha

Padrão Re: Re: ViVa o CSS !!

Originalmente enviada por CI.Dead Lock
    me too , bora fazer um clan de cs com sigla ut?
    Clique para abrir a imagem em nova guia

jah existi

13. Publicidade

Padrão

vivia vazio a merda do ctf da hm..caralhu...ainda bem que sobrou o RA a unica oisa descente do terra...e q ainda é meia -boca....da pra instalar os skins do bonuspack?
    com certeza os servs q ainda existe vão aguentar o tranco..ja q a hm vivia vazia!

Padrão re

alguem sabe onde fica a cede do IG?
    To afim de planejar um atentado terrorista... :>

Algum voluntario para ser o homem bomba?
    indiquem um ou mais ae plz... xD

Padrão

Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
    o que me dexou mais constrangido eh que ... 3:00AM da madruga de domingo pra segunda...servidores de CS praticamente lotado na HM ... sem noção!

foda neh .. mas fazer o que ... soh lamento!

mas o que fazer agora...ter que bater nesses NERD's de CS...aff lalalalala "UT." rLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLz
    cs eh lotado toda hora, em qualquer server!

ae vamu um CSzin ae seus nb Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

alguma alma caridosa poderia copiar o ip dos servers q sobraram e colocar aqui?!
    vlw Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por OminiSlash
    cs eh lotado toda hora, em qualquer server!

ae vamu um CSzin ae seus nb Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    CS não tem que ter cdkey?

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    CS não tem que ter cdkey?
    precisa!

mas o que naum falta eh malacu que joga de lanhouse, ou malacu que rouba cdkey das mesmas!

eu jogo cs por doação de key do Sombra Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Hunf....... eh .. No coments.. Eu fico irritado com isso .. pq agente sempre paga o preço das prr#s dessa popularidade do CS. Sinceramente.. eh sacanagem.. a HM era o unico lugar com Ping bom de UT pra mim.. sem a HM eu quero que se FODA MESMO PORRA ^@#&#$^!#

Eh o seguinte.. Eu Vo atras de outro jogo ja viu.. Vo falar com os Pis aqui e Vamo Começar a fazer o PI em outro Lugar..

Sei la .. cansei cara.. eu ainda AMO o UT, Se os servers voltarem, eu volto.. mas Cara ficar OUTROS 6 MESES SEM CASA EH O FIM DA PICADA PRA MIM.

Ae PIs, q q agente joga nessa epoca de intervalo? Vamo nos Focar no War3 ou alguem Topa encarar um outro FPS do Nipe de Medal Of Honor Ou COD ? SERVER ATEH CS desde que agente ainda possa jogar junto!!!!

Tipo Knight to com meu War3 Mofando aqui.. se for o caso da pra gente jogar agora.. mas eu sei la.. nao empolguei com o FT.. Eu tava mor afim de jogar um jogo de 2a guerra.. Vamo negociar !

Padrão

PASSEM OS IPS POR FAVORRRR

Thumbs down

O mais legal é que nenhum dos responsáveis pela retirada dos servers veio aqui no fórum se pronunciar...

Thumbs down

Mais legal ainda é que na notícia tinha espaço para comentar sobre ela. Eu até registrei um comentário numa boa. Adivinhem se os caras apagaram e fecharam a news pra comentar??? eauhuhuhehuuhuuhuheauh

Alguem chegou chutando o balde lá?

Padrão

O bom é que a parte ** da comunidade está saindo! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Mais legal ainda é que na notícia tinha espaço para comentar sobre ela. Eu até registrei um comentário numa boa. Adivinhem se os caras apagaram e fecharam a news pra comentar??? eauhuhuhehuuhuuhuheauh

Alguem chegou chutando o balde lá?

Reparei nisso.. tambem ia chingar la.. ¬¬

Btw, mofil de quem vc ta falando?

Watch your mouth pal..

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    Reparei nisso.. tambem ia chingar la.. ¬¬

Btw, mofil de quem vc ta falando?

Watch your mouth pal..
    Se eu citar nomes vou criar uma discussão que vai resultar em bans. Leia o tópico.

Página 3 de 9 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Foi-se o server da hardmob !!
    Por RisingPower em Jogos PC
    Comentários: 17
    Atualizado: 07-09-2003, 12:36
  2. Server Hardmob
    Por [HH] SlaSh em Medal of Honor
    Comentários: 21
    Atualizado: 11-05-2003, 22:56
  3. TK no server da Hardmob
    Por Zatraz [vsf] em Counter-Strike & Half-Life