Eu jogava desde o Beta 1.0 qnd saiu nas primeiras Lan house.... mas ai descobri o Ut e abandonei o Cs toscoOriginalmente enviada por KaMikAzE
Ou sou mestre em CS tb hsuahsua jogo desde o 6.0 logo que saiu hehehe..
Eu jogava desde o Beta 1.0 qnd saiu nas primeiras Lan house.... mas ai descobri o Ut e abandonei o Cs toscoOriginalmente enviada por KaMikAzE
Ou sou mestre em CS tb hsuahsua jogo desde o 6.0 logo que saiu hehehe..
Eita... será q encerrei de vez minha carreira?
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr................
sacanagem.. soh pq voltei a jogar tiram esse servidor.. q era dos bom
um cara postou um comentário só pra zuar o layout, tive que editar. agora voltou a funcionar, mas ainda tem o bug que duplica as msg qdo tem gente fazendo muito refresh.Originalmente enviada por Pharao
Mais legal ainda é que na notícia tinha espaço para comentar sobre ela. Eu até registrei um comentário numa boa. Adivinhem se os caras apagaram e fecharam a news pra comentar??? eauhuhuhehuuhuuhuheauh
Alguem chegou chutando o balde lá?
soçarba!
Caro tsuNami,Originalmente enviada por tsuNami
um cara postou um comentário só pra zuar o layout, tive que editar. agora voltou a funcionar, mas ainda tem o bug que duplica as msg qdo tem gente fazendo muito refresh.
soçarba!
Apreoveitando que vc apareceu por aqui...
Existe alguma coisa que faria vc repensar sobre os servers?
Tipo, se vc fechar 1 maquina de CS, com certeza não acabaria com a comunidade de CS. Mas fechando os servers da HM, praticamente vc decretou falência no UT por aqui!!!
Please, vc pode repensar sua decisão?
Aff... oq sera de mim para aprender a jogar sem a HM pra tomar coro desses viciados? ;((
Se os provedores da minha ciadade nao fossem tao toscos, e eu soubesse como instalar um server de UT numa makina com Linux eu JURO que eu conseguia mais um server ;(
Putz!
Agora q eu tava aprendendo a jogar 1x1???
E agora q eu to de mouse novo (de bolinha mas é bão! )
SACANAGEM!
Quero ver nego defender os coitadinhos da HM agora...
EU TO CAGOTA!!!
Pelo menos o Insta ta de vorta!
Insta rula!
sinto muito, não há como "repensar" a decisão...Originalmente enviada por Pharao
Please, vc pode repensar sua decisão?
soçarba!
Então só lamentamos a falta de consideração por parte da HM... Agradeço profundamente por deixar grande parte da comunidade bem desanimada e até mesmo perdida. Obrigado mesmo!!! Muito fera!!!Originalmente enviada por tsuNami
sinto muito, não há como "repensar" a decisão...
soçarba!
[]´S
isso não é justo, champi. tu acha mesmo que eu gostei de tirar esses servers do ar?!
leia o que eu escrevo no "sobre a hardmob", lá eu tento explicar tudo melhor pq aqui o problema vai ficar restrito demais qdo todos que jogam na hard deveriam, pelo menos, tomar conhecimento.
soçarba!
Realmente estava ocorrendo um show de estrelismo entre os freqüentadores deste forum. Jogava-se pouco e falavam demais. Também aqui apareceram atitudes sérias de jogadores que estavam dispostos a melhorar o modo como o servidor de UT era usado pela comunidade e que não foram ouvidos por motivos que todos desconhecem.
Só vou ficar aliviado com o fechamento dos servidores de UT quando mais tarde ouvir falar que a Hardmob fechou mais servidores devido à dificuldade em mantê-los funcionando.
Caso isso aconteça poderei dizer: Sim, valeu Hardmob pelos anos de diversão que vcs nos proporcionaram
Porém, até que isso ocorra só posso pensar na velha política: "Para os amigos TUDO, para os inimigos a Lei".
nunca paguei nada pra jogar...reclamar do que?
AOL tá com ping legal, ontem deu jogatina boa por lá. Sem server a gente não tá.
Negócio é jogar mais e falar menos, como sugeriu o Cavera
No woman no cry
Mas q MERDA M E R D A
uma pena!
to achando q foi o butones q fecho os servers de UT huauhauhahuahuuhauhauhahuauhahuuaOriginalmente enviada por Buttons
nunca paguei nada pra jogar...reclamar do que?
AOL tá com ping legal, ontem deu jogatina boa por lá. Sem server a gente não tá.
Negócio é jogar mais e falar menos, como sugeriu o Cavera
so precisava do 3333 ,, o resto podia rancar tudo mesmo,,
ctf zona so lag .. e vazio,, 1x1 ,, kem quiser jogar cria um server na maquina ai e bora mete bala..
agora 3333 era essencial,...
quanto ao comentarios do TERRA ai,, eu meto o pau nos players de la,, e nao no server,, e DM tmbm nao e minha praia...
c hard fechar e a aol nao tiver legal , e nao aparecer nenhum outro server de CTF ou TG ... eu paro de jogar ,, mas pro terra jogar dm eu nao vou mesmo
É uma pena mesmo...
Um server bom, ponto de encontros e treinamentos foi pro beleléu!
É um problema mesmo mais ainda temos outros servers legais...vamos em frente... daki a poco surge outro..
venham para o wolf enemy territory...
Poiseh pessoal... o server da Hard foi pro espaço. ;(
Tenho um pouco de raiva de algumas pessoas que jogavam lá pq se achavam estrelas demais pra jogar com os novatos, ai oq acontece: O jogo vai tendo cada vez menos players e isso pesa na hora de escolherem quais maquinas tirar do ar como servidor.
Lembro que uma vez eu entrei no mural de recados do ReM e fiz um desabafo contra um integrante do clan Alt, alguns do meu clan devem lembrar. Se nao fosse a minha persistencia, aquele teria sido um dia bom para desistir do jogo, simplesmente por causa de um cara metido a estrelão. Oq eu me pergunto eh: Quantos jogadores jah deixaram de frequentar a HardMob por que la soh tem cara que torra o saco dos novatos?
Junto com outra pergunta: Fecharam a HardMob pq faltava players no server?
Aff... nao sei como tem alguns negos q tem coragem de reclamar ainda.
Originalmente enviada por Junico
Poiseh pessoal... o server da Hard foi pro espaço. ;(
Tenho um pouco de raiva de algumas pessoas que jogavam lá pq se achavam estrelas demais pra jogar com os novatos, ai oq acontece: O jogo vai tendo cada vez menos players e isso pesa na hora de escolherem quais maquinas tirar do ar como servidor.
Lembro que uma vez eu entrei no mural de recados do ReM e fiz um desabafo contra um integrante do clan Alt, alguns do meu clan devem lembrar. Se nao fosse a minha persistencia, aquele teria sido um dia bom para desistir do jogo, simplesmente por causa de um cara metido a estrelão. Oq eu me pergunto eh: Quantos jogadores jah deixaram de frequentar a HardMob por que la soh tem cara que torra o saco dos novatos?
Junto com outra pergunta: Fecharam a HardMob pq faltava players no server?
Aff... nao sei como tem alguns negos q tem coragem de reclamar ainda.
NAO VIAJA<< .. a Hard UT ja foi fechada varias vezes mesmo quando tinhamos 3 servers q viviam lotado manha tarde e noite...
mesmo quando o nosso forum era o mais utilizado da comunidade...
o CTF eram 16 players.. lotado lagado e com varios specs , e mesmo assim fecharam,, pessoal do UT sempre tomo no rabo por causa de servers.... o motivo,, ninguem sabe....
todo mundo aki ja foi novato um dia,, c o tratamento quanto aos novatos fosse tao ruim assim,, nao existiriam tantos veteranos,,
ou no seu mundo vc acha q todos veteranos aki comecaram a joga no mesmo dia ¿¿¿¿
isso q e foda de novato,, fala das coisas sem saber......
Digo mesmo...se naum voltar um server de TG descente..e q tenha gente eu vo pro ut2k3!!Originalmente enviada por CdC Rastafari UT
so precisava do 3333 ,, o resto podia rancar tudo mesmo,,
ctf zona so lag .. e vazio,, 1x1 ,, kem quiser jogar cria um server na maquina ai e bora mete bala..
agora 3333 era essencial,...
quanto ao comentarios do TERRA ai,, eu meto o pau nos players de la,, e nao no server,, e DM tmbm nao e minha praia...
c hard fechar e a aol nao tiver legal , e nao aparecer nenhum outro server de CTF ou TG ... eu paro de jogar ,, mas pro terra jogar dm eu nao vou mesmo
aliás...eu ja to com 1 pé lá!!
Jah q serviu o chapéu, são por causa de pessoas como vc que o jogo vai por agua abaixo.Originalmente enviada por CdC Rastafari UT
NAO VIAJA<< .. a Hard UT ja foi fechada varias vezes mesmo quando tinhamos 3 servers q viviam lotado manha tarde e noite...
mesmo quando o nosso forum era o mais utilizado da comunidade...
o CTF eram 16 players.. lotado lagado e com varios specs , e mesmo assim fecharam,, pessoal do UT sempre tomo no rabo por causa de servers.... o motivo,, ninguem sabe....
todo mundo aki ja foi novato um dia,, c o tratamento quanto aos novatos fosse tao ruim assim,, nao existiriam tantos veteranos,,
ou no seu mundo vc acha q todos veteranos aki comecaram a joga no mesmo dia ¿¿¿¿
isso q e foda de novato,, fala das coisas sem saber......
Por achar q joga a mais tempo, acha q quem tem menos tempo que vc sabe menos, ou eh idiota.
Já falei vamo pro CS o que não falta la é Player pra jogar hehehe !Originalmente enviada por K ! l l e r X
Digo mesmo...se naum voltar um server de TG descente..e q tenha gente eu vo pro ut2k3!!
aliás...eu ja to com 1 pé lá!!
Em relação a Novato eu mesmo já tive uns pequenas desavenças com o Junico , mais como eu sou um cara LEGAL uAHauhaUhAuAH resolvi tudo !!
Todo mundo aki já foi NOVATO e a mesma coisa na escola quando vc esta na 1° serie vc ve aqueles caras grands da 8° ou mesmo o 3° eles de zoam chama de pifete e os caraleos , dai quando vc crece como aqueles caras que te zuavam sairam hehe vc arruma outros troxas menores que vc pra vc zuar hehehehe uiAhuAHuAhAUhAUAH !!
Eu já sou pratico os que me zuavam eu zou mais agora né CIs CHUPPAAAAA CIIIIIIIIIIIIIIII !
ah CS nao.
Tem players DEMAIS.
Poucos players rox pq da p fazer mtas amizades e conhecer a comuna qse inteira.
Sem falar q CS eh lixo.
AH!! DD...vc é gay!! a0s780a9!!! CS?? eca!! as78a90!!Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
Já falei vamo pro CS o que não falta la é Player pra jogar hehehe !
Em relação a Novato eu mesmo já tive uns pequenas desavenças com o Junico , mais como eu sou um cara LEGAL uAHauhaUhAuAH resolvi tudo !!
Todo mundo aki já foi NOVATO e a mesma coisa na escola quando vc esta na 1° serie vc ve aqueles caras grands da 8° ou mesmo o 3° eles de zoam chama de pifete e os caraleos , dai quando vc crece como aqueles caras que te zuavam sairam hehe vc arruma outros troxas menores que vc pra vc zuar hehehehe uiAhuAHuAhAUhAUAH !!
Eu já sou pratico os que me zuavam eu zou mais agora né CIs CHUPPAAAAA CIIIIIIIIIIIIIIII !
Vai se fuder vcs com CS... Af CS jogo + nbistico...
Sem falar q nao tem graça
Sempre a mesma merda... de CT e Terro... bombas e refens... eca
Os maps nem tem jogabilidade!
E kd o belt e o amp?
Compartilhar