Página 4 de 9 Primeira Última

Foi-se o server da hardmob !!

Padrão

Originalmente enviada por KaMikAzE
    Ou sou mestre em CS tb hsuahsua jogo desde o 6.0 logo que saiu hehehe..
    Eu jogava desde o Beta 1.0 qnd saiu nas primeiras Lan house.... mas ai descobri o Ut e abandonei o Cs tosco Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Eita... será q encerrei de vez minha carreira? Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs down

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr................
    sacanagem.. soh pq voltei a jogar tiram esse servidor.. q era dos bom

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Mais legal ainda é que na notícia tinha espaço para comentar sobre ela. Eu até registrei um comentário numa boa. Adivinhem se os caras apagaram e fecharam a news pra comentar??? eauhuhuhehuuhuuhuheauh

Alguem chegou chutando o balde lá?
    um cara postou um comentário só pra zuar o layout, tive que editar. agora voltou a funcionar, mas ainda tem o bug que duplica as msg qdo tem gente fazendo muito refresh.

soçarba!

Padrão

Originalmente enviada por tsuNami
    um cara postou um comentário só pra zuar o layout, tive que editar. agora voltou a funcionar, mas ainda tem o bug que duplica as msg qdo tem gente fazendo muito refresh.

soçarba!
    Caro tsuNami,

Apreoveitando que vc apareceu por aqui...
    Existe alguma coisa que faria vc repensar sobre os servers?

Tipo, se vc fechar 1 maquina de CS, com certeza não acabaria com a comunidade de CS. Mas fechando os servers da HM, praticamente vc decretou falência no UT por aqui!!!

Please, vc pode repensar sua decisão?

Padrão NAAAAAAAOOOOO

Aff... oq sera de mim para aprender a jogar sem a HM pra tomar coro desses viciados? ;((

Se os provedores da minha ciadade nao fossem tao toscos, e eu soubesse como instalar um server de UT numa makina com Linux eu JURO que eu conseguia mais um server ;(

Padrão

Putz!

Agora q eu tava aprendendo a jogar 1x1??? Clique para abrir a imagem em nova guia

E agora q eu to de mouse novo (de bolinha mas é bão! Clique para abrir a imagem em nova guia )

SACANAGEM!

Quero ver nego defender os coitadinhos da HM agora...

EU TO CAGOTA!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Pelo menos o Insta ta de vorta! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Insta rula!

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Please, vc pode repensar sua decisão?
    sinto muito, não há como "repensar" a decisão...

soçarba!

Padrão

Originalmente enviada por tsuNami
    sinto muito, não há como "repensar" a decisão...

soçarba!
    Então só lamentamos a falta de consideração por parte da HM... Agradeço profundamente por deixar grande parte da comunidade bem desanimada e até mesmo perdida. Obrigado mesmo!!! Muito fera!!!

[]´S

Padrão

isso não é justo, champi. tu acha mesmo que eu gostei de tirar esses servers do ar?!

leia o que eu escrevo no "sobre a hardmob", lá eu tento explicar tudo melhor pq aqui o problema vai ficar restrito demais qdo todos que jogam na hard deveriam, pelo menos, tomar conhecimento.

soçarba!

Padrão

Realmente estava ocorrendo um show de estrelismo entre os freqüentadores deste forum. Jogava-se pouco e falavam demais. Também aqui apareceram atitudes sérias de jogadores que estavam dispostos a melhorar o modo como o servidor de UT era usado pela comunidade e que não foram ouvidos por motivos que todos desconhecem.
    Só vou ficar aliviado com o fechamento dos servidores de UT quando mais tarde ouvir falar que a Hardmob fechou mais servidores devido à dificuldade em mantê-los funcionando.
    Caso isso aconteça poderei dizer: Sim, valeu Hardmob pelos anos de diversão que vcs nos proporcionaram Clique para abrir a imagem em nova guia
    Porém, até que isso ocorra só posso pensar na velha política: "Para os amigos TUDO, para os inimigos a Lei".

13. Publicidade

Padrão

nunca paguei nada pra jogar...reclamar do que?
    AOL tá com ping legal, ontem deu jogatina boa por lá. Sem server a gente não tá.

Negócio é jogar mais e falar menos, como sugeriu o Cavera Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

No woman no cry

Mas q MERDA M E R D A

uma pena!
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Buttons
    nunca paguei nada pra jogar...reclamar do que?
    AOL tá com ping legal, ontem deu jogatina boa por lá. Sem server a gente não tá.

Negócio é jogar mais e falar menos, como sugeriu o Cavera Clique para abrir a imagem em nova guia
    to achando q foi o butones q fecho os servers de UT huauhauhahuahuuhauhauhahuauhahuua

so precisava do 3333 ,, o resto podia rancar tudo mesmo,,
    ctf zona so lag .. e vazio,, 1x1 ,, kem quiser jogar cria um server na maquina ai e bora mete bala..
    agora 3333 era essencial,...

quanto ao comentarios do TERRA ai,, eu meto o pau nos players de la,, e nao no server,, e DM tmbm nao e minha praia...
    c hard fechar e a aol nao tiver legal , e nao aparecer nenhum outro server de CTF ou TG ... eu paro de jogar ,, mas pro terra jogar dm eu nao vou mesmo

Padrão ...

É uma pena mesmo...

Um server bom, ponto de encontros e treinamentos foi pro beleléu!

É um problema mesmo mais ainda temos outros servers legais...vamos em frente... daki a poco surge outro..

Wink

venham para o wolf enemy territory...

Padrão

Poiseh pessoal... o server da Hard foi pro espaço. ;(
    Tenho um pouco de raiva de algumas pessoas que jogavam lá pq se achavam estrelas demais pra jogar com os novatos, ai oq acontece: O jogo vai tendo cada vez menos players e isso pesa na hora de escolherem quais maquinas tirar do ar como servidor.
    Lembro que uma vez eu entrei no mural de recados do ReM e fiz um desabafo contra um integrante do clan Alt, alguns do meu clan devem lembrar. Se nao fosse a minha persistencia, aquele teria sido um dia bom para desistir do jogo, simplesmente por causa de um cara metido a estrelão. Oq eu me pergunto eh: Quantos jogadores jah deixaram de frequentar a HardMob por que la soh tem cara que torra o saco dos novatos?
    Junto com outra pergunta: Fecharam a HardMob pq faltava players no server?

Aff... nao sei como tem alguns negos q tem coragem de reclamar ainda.

Unhappy

ah! a prr# do worms3d nao chega, q bosta.

Padrão

Originalmente enviada por Junico
    Poiseh pessoal... o server da Hard foi pro espaço. ;(
    Tenho um pouco de raiva de algumas pessoas que jogavam lá pq se achavam estrelas demais pra jogar com os novatos, ai oq acontece: O jogo vai tendo cada vez menos players e isso pesa na hora de escolherem quais maquinas tirar do ar como servidor.
    Lembro que uma vez eu entrei no mural de recados do ReM e fiz um desabafo contra um integrante do clan Alt, alguns do meu clan devem lembrar. Se nao fosse a minha persistencia, aquele teria sido um dia bom para desistir do jogo, simplesmente por causa de um cara metido a estrelão. Oq eu me pergunto eh: Quantos jogadores jah deixaram de frequentar a HardMob por que la soh tem cara que torra o saco dos novatos?
    Junto com outra pergunta: Fecharam a HardMob pq faltava players no server?

Aff... nao sei como tem alguns negos q tem coragem de reclamar ainda.

NAO VIAJA<< .. a Hard UT ja foi fechada varias vezes mesmo quando tinhamos 3 servers q viviam lotado manha tarde e noite...
    mesmo quando o nosso forum era o mais utilizado da comunidade...
    o CTF eram 16 players.. lotado lagado e com varios specs , e mesmo assim fecharam,, pessoal do UT sempre tomo no rabo por causa de servers.... o motivo,, ninguem sabe....

todo mundo aki ja foi novato um dia,, c o tratamento quanto aos novatos fosse tao ruim assim,, nao existiriam tantos veteranos,,
    ou no seu mundo vc acha q todos veteranos aki comecaram a joga no mesmo dia ¿¿¿¿

isso q e foda de novato,, fala das coisas sem saber......

Padrão

Originalmente enviada por CdC Rastafari UT

so precisava do 3333 ,, o resto podia rancar tudo mesmo,,
    ctf zona so lag .. e vazio,, 1x1 ,, kem quiser jogar cria um server na maquina ai e bora mete bala..
    agora 3333 era essencial,...

quanto ao comentarios do TERRA ai,, eu meto o pau nos players de la,, e nao no server,, e DM tmbm nao e minha praia...
    c hard fechar e a aol nao tiver legal , e nao aparecer nenhum outro server de CTF ou TG ... eu paro de jogar ,, mas pro terra jogar dm eu nao vou mesmo
    Digo mesmo...se naum voltar um server de TG descente..e q tenha gente eu vo pro ut2k3!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    aliás...eu ja to com 1 pé lá!!

Padrão

Originalmente enviada por CdC Rastafari UT
    NAO VIAJA<< .. a Hard UT ja foi fechada varias vezes mesmo quando tinhamos 3 servers q viviam lotado manha tarde e noite...
    mesmo quando o nosso forum era o mais utilizado da comunidade...
    o CTF eram 16 players.. lotado lagado e com varios specs , e mesmo assim fecharam,, pessoal do UT sempre tomo no rabo por causa de servers.... o motivo,, ninguem sabe....

todo mundo aki ja foi novato um dia,, c o tratamento quanto aos novatos fosse tao ruim assim,, nao existiriam tantos veteranos,,
    ou no seu mundo vc acha q todos veteranos aki comecaram a joga no mesmo dia ¿¿¿¿

isso q e foda de novato,, fala das coisas sem saber......
    Jah q serviu o chapéu, são por causa de pessoas como vc que o jogo vai por agua abaixo.
    Por achar q joga a mais tempo, acha q quem tem menos tempo que vc sabe menos, ou eh idiota.

Thumbs down Para

Originalmente enviada por K ! l l e r X
    Digo mesmo...se naum voltar um server de TG descente..e q tenha gente eu vo pro ut2k3!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    aliás...eu ja to com 1 pé lá!!
    Já falei vamo pro CS o que não falta la é Player pra jogar hehehe !

Em relação a Novato eu mesmo já tive uns pequenas desavenças com o Junico , mais como eu sou um cara LEGAL uAHauhaUhAuAH resolvi tudo !!

Todo mundo aki já foi NOVATO e a mesma coisa na escola quando vc esta na 1° serie vc ve aqueles caras grands da 8° ou mesmo o 3° eles de zoam chama de pifete e os caraleos , dai quando vc crece como aqueles caras que te zuavam sairam hehe vc arruma outros troxas menores que vc pra vc zuar hehehehe uiAhuAHuAhAUhAUAH Clique para abrir a imagem em nova guia !!

Eu já sou pratico os que me zuavam eu zou mais agora né CIs CHUPPAAAAA CIIIIIIIIIIIIIIII !

Padrão

ah CS nao.

Tem players DEMAIS.

Poucos players rox pq da p fazer mtas amizades e conhecer a comuna qse inteira.

Sem falar q CS eh lixo.

Padrão Re: Para

Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
    Já falei vamo pro CS o que não falta la é Player pra jogar hehehe !

Em relação a Novato eu mesmo já tive uns pequenas desavenças com o Junico , mais como eu sou um cara LEGAL uAHauhaUhAuAH resolvi tudo !!

Todo mundo aki já foi NOVATO e a mesma coisa na escola quando vc esta na 1° serie vc ve aqueles caras grands da 8° ou mesmo o 3° eles de zoam chama de pifete e os caraleos , dai quando vc crece como aqueles caras que te zuavam sairam hehe vc arruma outros troxas menores que vc pra vc zuar hehehehe uiAhuAHuAhAUhAUAH Clique para abrir a imagem em nova guia !!

Eu já sou pratico os que me zuavam eu zou mais agora né CIs CHUPPAAAAA CIIIIIIIIIIIIIIII !
    AH!! DD...vc é gay!! a0s780a9!!! CS?? eca!! as78a90!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão re

Vai se fuder vcs com CS... Af CS jogo + nbistico...
    Sem falar q nao tem graça
    Sempre a mesma merda... de CT e Terro... bombas e refens... eca
    Os maps nem tem jogabilidade!

E kd o belt e o amp?

Página 4 de 9 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Foi-se o server da hardmob !!
    Por RisingPower em Jogos PC
    Comentários: 17
    Atualizado: 07-09-2003, 12:36
  2. Server Hardmob
    Por [HH] SlaSh em Medal of Honor