é isso ae pessoal c quiserem posta a comfig do pc tambem
Sigt rlz
Sig +/-
Sig Dingle Bell
Horrível e de mau gosto
Jogo 1024X768 com tudo no maximo em 32bits e acho rox. Mas poderia ser melhor se em ves de eu ter um Geforce 4 Mx440 64MB eu tivesse uma Ti4200 128Mb
800x600x16+vertex meu pc é ruim
mas meu pc nao eh ruim
jogo assim pq gosto mesmo
640-lightmap, mas com tudo no minimo
1024-lightmap-tudo no maximo
mentira pq eu n jogo q2 =/
q2? quem falo em q2 aki donho ?Originalmente enviada por CooleR
1024-lightmap-tudo no maximo
mentira pq eu n jogo q2 =/
jogo em 800x600 lightmap com qualidade media... e meu pc nem eh taum ruim assim :/
iae Daikatana blz?Originalmente enviada por Daikatana
eh o seguinte kara.. a os detalhes visuais q o pessoal usa pra joga (os q jogam mais serio) sao sempre bem baixos pra facilitar a visualizaçao do adversario.. pega uma config profissional pra vc ver.. qualidades visuais mt ruins.. porem da pra ver o adversario mt melhor do q se tivesse com as qualidades no maximo.
A resolução q uso eh 800x600 pq eh bem nitido, o tamanho das letras das mensagens do console são ideais pra mim... e pra maioria tbm
e nao puxa tantos fps
eu uso 640x480 vertex(tudo clarinho)com as coisa media pq eu acostumei hehe no cs eu uso 1024x768 pq eu acostumeitbm..tudo questao d costume
- Pentium 4 2.4CGhz System Bus: 800FSB System Cache: 512K
- 512RAM DDR400
- ATi Radeon 9700 128Mb 256Bit Memo
- Creative Live 5.1
- HD Maxtor/Quantum 7200RPM 80Gb
800x600, quase tudo no mínimo possível, Simple Items desligado.
num vi ninguém jogar pelo menos ruim e porcamente com tudo no máximo... logo .. esta denominação de 800x600, vertex = pc ruimzinho nem merece comentários.
porque quase todo mundo joga em 1024x768 ou em 800x600 com tudo no mínimo...
e higher,,, simples items desligado fede... depois q acostumei com as bagaça em 2d ficou foda de tentar voltar
Setei 1024 X 768 com tudo no talo (Configuração do adaptador com máximo de qualidade) c/ 32bits mais Trinilear c/ todos os itens.
Bons graficos ajuda a dar aquele calor do game...
continue pensando assim e use cada vez mais a sua bind... Boa ! Boa !Originalmente enviada por D@LTON
Setei 1024 X 768 com tudo no talo (Configuração do adaptador com máximo de qualidade) c/ 32bits mais Trinilear c/ todos os itens.
aheuahuehauehauehauehau
bom quando jogava ne........ nao tenho mais saco de jogar de modem.....incrivel mas a prr# do velox nao chegou no meu bairro..... ja nao acredito mais que chegara...velox...virtua..ajato..etc.....nao acredito mais....anatel fdp que nao serve pra nada.....
bom meu pc.....
p4 2.4 nao ht
memo 2x 512 ddr 333
video fg fx 5800 ultra-tenho uma radeon 9800 nao ultra mofando aki..
bom mesmo quando usava a radeon jogava em 1224x1024 com tudo no maximo,ja que o pc rodava legal...
mas no normal e mesmo 1024x780.
no mas botava 800x600 com tudo no maximo e com aa no maximo tambem hehheheheheeh
mas e isso ai fui........
Jogador sério (não quer dizer que joga bem, mas sim que leva o jogo a sério) --> imagem muito podre para melhor visualização do adversário e fps.
Jogador ocasional ou iniciante --> Qualidade gráfica no máximo, pra ver melhor como ele morreu...
Esse sou euOriginalmente enviada por -HellraiseR-
Jogador ocasional ou iniciante --> Qualidade gráfica no máximo, pra ver melhor como ele morreu...
1280 x 1024 - tudo no maximo no grafico, com musiquinha e sons de ambiente.
Num tem nada a verOriginalmente enviada por D@LTON
Muda isso
Po. tem nego teimando em rodar o Jogo com graficos pobres... que se danem, isso pra mim só pode resultar em:
1)Máquina utrapassada (PV (-) 128MB é lixo)
2)Video on-board (pcchis e Cia Ltda)
3)Não sabe ajustar configurações avançadas de videos
4)Monitor sem suporte a altas resoluções.
Jo com tudo no talo mesmo ...
tipo, nada a ver hell =P o cara joga como quer. msm coisa que dizer que o jogador sério é aquele q compra os melhores mouses e mousepads do mercado pra ter mais precisão. torno a repetir que o z4 joga com mouse ms de bolinha e allsop (allsop lá é leadership daki)....Originalmente enviada por -HellraiseR-
Jogador sério (não quer dizer que joga bem, mas sim que leva o jogo a sério) --> imagem muito podre para melhor visualização do adversário e fps.
Cara a gente só tá tentando te ensinar.Originalmente enviada por D@LTON
Po. tem nego teimando em rodar o Jogo com graficos pobres... que se danem, isso pra mim só pode resultar em:
Se não quer fazer assim, faça como quiser, mas antes digite no console:
/cg_queroSerNewbieAVidaInteira "1"
Sim Saboya cada um joga como quer, sem dúvida, mas jogar propositalmente (ou por falta de conhecimento) em desvantagem, ou o cara é um jogador ocasional que realmente não tá nem aí se vai morrer mil vezes sem nem ver direito de onde veio o tiro, o que ele quer é dar uns tiros e pronto, ou o cara é realmente iniciante, tem uma máquina boa e ainda não percebeu que está em desvantagem... pensa que todo mundo joga assim.
O caso que vc citou do mouse, eu nem faço idéia que mouse cada um usa, mas se ele usa esse mouse é pq se adaptou melhor com ele, tamanho do mouse com o tamanho da mão, ou sensibilidade, ou pq sempre jogou com ele e não quer arriscar trocar, etc, os motivos podem ser vários, mas uma coisa é certa ele não está propositalmente se colocando em desvantagem.
Na minha opinião (cada um tem a sua) jogar com milhares de luzes, sombras, efeitos, fumaça na cara faz com que vc tenha mais dificuldade na visão do adversário... independente de conseguir 2938102938108 fps com tudo no máximo.
Originalmente enviada por -HellraiseR-
Sim Saboya cada um joga como quer, sem dúvida, mas jogar propositalmente (ou por falta de conhecimento) em desvantagem, ou o cara é um jogador ocasional que realmente não tá nem aí se vai morrer mil vezes sem nem ver direito de onde veio o tiro, o que ele quer é dar uns tiros e pronto, ou o cara é realmente iniciante, tem uma máquina boa e ainda não percebeu que está em desvantagem... pensa que todo mundo joga assim.
O caso que vc citou do mouse, eu nem faço idéia que mouse cada um usa, mas se ele usa esse mouse é pq se adaptou melhor com ele, tamanho do mouse com o tamanho da mão, ou sensibilidade, ou pq sempre jogou com ele e não quer arriscar trocar, etc, os motivos podem ser vários, mas uma coisa é certa ele não está propositalmente se colocando em desvantagem.
Na minha opinião (cada um tem a sua) jogar com milhares de luzes, sombras, efeitos, fumaça na cara faz com que vc tenha mais dificuldade na visão do adversário... independente de conseguir 2938102938108 fps com tudo no máximo.
seu computador nao vai joga sozinhoOriginalmente enviada por D@LTON
vc pode ter o pc q for.. pode abilitar as qualidades/filtros q quiser.. "igual, depois da polvora nao tem cabuloso"
aff pro cara ali em cima...
q3 eu jogo em 640x480 com tudo no minimo... urban terror eh em 512x384
[]s
Eu jogava com tudo na maximo, peguei a cfg de um jogador de Q3 (iZZ) grafico Lixao e estou apaixonado! Estou jogando o jogo agora e nao os graficos
1280x HIGH 4xAA 8xAF 100fps
Compartilhar