Sim... mandei, mandei falando que nossa comunidade está saindo da Rapten pelo descaso dos mesmos ... e adivinhem a resposta:
"Vão com Deus..."
tá bom ué!
Sim... mandei, mandei falando que nossa comunidade está saindo da Rapten pelo descaso dos mesmos ... e adivinhem a resposta:
"Vão com Deus..."
tá bom ué!
Bora chama o Lock pra derruba os servs de CS deles =)))))))))).
o pior eh q continuam postando lah... isso é q é mais $%@$!%
Psycho idiota mermão... aff.
Não esqueça do otário do Hunter.
Psycho é mais otário.
Hunter não ta trabalhando por falta de tempo creio eu, porque quando ele tava no comando e manutenção dos servidores ele sempre ouvia todo mundo. O erro dele foi confiar os servidores nas mãos desse imbecil do Psycho. Da vontade de entrar naquele forum de CS e enxer de spam...
Mesmo assim ele não deixa de ser otário, confia nesse idiota do psyco.
E depois, os e-mails que mandamos ao Hunter pedindo que ele arrume, mas sempre estava sem tempo.
Aff, Rapten de merda, bom nem falar por aqui, traz azar e suja o forum.
well what the hell are u waiting for?? go fot it!!!
não sério... eu nem posto mais na rapten... aliás postei umas 2 vezes no fórum de computadores pq um mané flw merda lah... mas eu to achando q vou começar uma campanha difamatória da rapten.. ami, vc tem a cópia da MP ainda neh? posta aqui q eu vou colocar lah naquela bosta... vou por em todos os fórums....
É uma pena ter um mongol que acha que so existe CS no comando dos servidores la
Lock, eu tava pensando nisso.
Vou fazer um campanha arregaçada anti-rapten agora.
eu soh posto na #comunidade...
lock,posta soh nos #servidores
os kra do bar virtual,entretenimento e tal nao tem nada a v
iHAuihAIUa manda akele "TONY RAMOS" pra pqp
nas fotos dele ele parece um NERD>.<
Otávio, que diferença faz se o cara acessa o forum de JK2 ou o Bar Virtual? Ta dando ibope pra Rapten de qualquer jeito, o fórum é um só..
Eu ainda posto de vez em quando no Bar, mas to parando já.
eu acho q se for pra difamar, tem q ser em td... eu vou começar creio q hj a campanha difamatória... eu posto aqui o link pros topics... se bem q eu creio q vá criar um em cada fórum...
vo procurar o post dele no qualk ele nos manda a merda e talz... dai coloca junto na campanha lah lock... aff... caraleo... o giga.. bora lah na rapten escrever JK2 no capo do carro dele com um parafuso...
aa por favor.. no humor naum !! plis !!se bem q eu creio q vá criar um em cada fórum
EDIT: aki o topico que eu falei lock.. ponha junto pra mostrar a educacao digna de um lord do administrador de lah ...
http://forum.rapten.com/cgi-bin/ikon...es+de+jk2;st=0
Eu tb, estou postando raramente, e só no Bar Virtual. Tou fora de lá já.
Anarch 4eva!Originalmente enviada por Tabs
vo procurar o post dele no qualk ele nos manda a merda e talz... dai coloca junto na campanha lah lock... aff... caraleo... o giga.. bora lah na rapten escrever JK2 no capo do carro dele com um parafuso...
aa por favor.. no humor naum !! plis !!
EDIT: aki o topico que eu falei lock.. ponha junto pra mostrar a educacao digna de um lord do administrador de lah ...
http://forum.rapten.com/cgi-bin/ikon...es+de+jk2;st=0
nossa... quase deixei passar esse hein !!! heheh tipo... falta de tempo !!! soh uma cosita bio.. entre na webcam qeu fica mostrando os pcs da rapten a qq hora de qq dia e se encotrar algo diferente de uma sala abandonada de luz apagada pode ligar pra policia pq eles tao sendo assaltados (bom.. nesse caso pode deixar os ladroes lah.. afinal.. eles tbn precisam comera algo !! )... NINGUEM FAIZ PORRA NENHUMA LAH !!Originalmente enviada por BiO-WaN
Psycho é mais otário.
Hunter não ta trabalhando por falta de tempo creio eu, porque quando ele tava no comando e manutenção dos servidores ele sempre ouvia todo mundo. O erro dele foi confiar os servidores nas mãos desse imbecil do Psycho. Da vontade de entrar naquele forum de CS e enxer de spam...
EDIT: camera.rapten.com...
Não é bem assim não. O Hunter deixou o Psycho responsável por essa área e acabou. Eu não conheço o Hunter e não posso dizer se ele é ocupado ou não, se ele tem outro emprego ou outros afazeres. O ponto é que quem está a mais tempo na Rapten sabe que quando o Hunter era o responsável por cuidar dos interesses dos servidores, ele o fazia e fazia muito bem. Com educação e ouvindo sempre a todos. Até no forum Bid For Power ele atendia a pedidos. Ele postava em TODOS os foruns de servidores.
Não tou puxando saco dele, só to falando o que eu vi na Rapten. Ele pode muito bem por outros motivos ter largado essa área e nem olhar mais os servidores. Talvez ele esteja cuidando de outra coisa. Dai o Psycho fica falando que o Hunter que tem que fazer e blá blá blá só pra redimir a culpa dele.
Bom, é o que eu penso. Não da pra chamar todo mundo de fdp na Rapten. O babacão fdp mesmo é o Psycho que desrespeitou a galera.
TD MUNDO GRITANDO!!!Originalmente enviada por BiO-WaN
Não é bem assim não. O Hunter deixou o Psycho responsável por essa área e acabou. Eu não conheço o Hunter e não posso dizer se ele é ocupado ou não, se ele tem outro emprego ou outros afazeres. O ponto é que quem está a mais tempo na Rapten sabe que quando o Hunter era o responsável por cuidar dos interesses dos servidores, ele o fazia e fazia muito bem. Com educação e ouvindo sempre a todos. Até no forum Bid For Power ele atendia a pedidos. Ele postava em TODOS os foruns de servidores.
Não tou puxando saco dele, só to falando o que eu vi na Rapten. Ele pode muito bem por outros motivos ter largado essa área e nem olhar mais os servidores. Talvez ele esteja cuidando de outra coisa. Dai o Psycho fica falando que o Hunter que tem que fazer e blá blá blá só pra redimir a culpa dele.
Bom, é o que eu penso. Não da pra chamar todo mundo de fdp na Rapten. O babacão fdp mesmo é o Psycho que desrespeitou a galera.
EIII!! PSYCHOOO!!!
VAI TOMA NO **!!!
Putz, concordo com todos, mais a estrutura do fórum da ra´pten eh bem mais legal =/
Mais eu num to entrando lah mais naum =P é facxil, eh soh deletar o link do favoritos, vc diminui a frekencia sua lá em 75%
tipo aparência naum eh nada... o fórum da hardmob cumpre o papel de um fórum... o resto eh frescura..
Meu kra.. q escroto esse Psyco... FDP.... olha... podem contar comigo nessa difamação da Rapten....
e tipo... qdo for jogar CS (oq raramente ocorre) vow entrar soh no server da Rapten com o Nick Psyco.é.gay.Psyco.é.gay.q.eu.sei hauhuauh
ow entao Psyco:Newba,Lammer,Escrotão ... ou otros termos xulos q eu lembrar ahuhau
Hahah comédia essa pysyco:
Ele abre o fórum só ve reclamações e um aviso de que tem 400 pms na caixa dele.
hauihuaihaui
Ah não, a cambada do CS ta invadindo nosso forum!!!!
Compartilhar