Página 2 de 2 Primeira

Qual jogo esta pra ser lançado???

Padrão

cod em dezembro né?

2. Publicidade

Padrão

lula 3d tb esta pra ser lançado creio eu

Padrão

UFO, UFO, UFO.......esse quero o original......
    se for soh um pouquinho melhor q o X-Com ja ta mto bom...he,he,he

Padrão

Originalmente enviada por cebolan
    se for igual a xcom eu ja compro!
    espero sinceramente e tenha um multiplayer tb.
    tenho todos os xcom original q saiu no brasil (todos menos enforcer), espero ter esse tb.

Padrão

Originalmente enviada por cebolan
    explica quale do jogo, sobre oq, luta, 1 pessoa, estrategia?

Padrão

Originalmente enviada por Evilness
    explica quale do jogo, sobre oq, luta, 1 pessoa, estrategia?
    cara se nao jogou UFO?
    cara esse jogo (X-com) fez historia, ate o apocallipse nao foi ruim, mas bom mesmo eram os antigos, cara muita tensao, um suspense do kct!
    esse foi um dos jogos que marcaram minha infancia.
    MUITO bom... tow louquinho tambem pelo Aftermath.
    o jogo se for como os X-coms antigos seria um turnbased tatico, onde voce tambem tem que gerenciar bases e pesquisar equipamento.
    era mais ou menos assim.
    voce detectou um alien no radar, voce manda uma nave e tenta derrubar, depois mandava nave pros destrocos e saia invadindo e matando ou atordoando os aliens restantes, depois voce pegava todo o loot e pesquisava pra ficar fortinho...
    mas eu acho infelizmente que esse novo nao deve ser de turno.
    turno RULEZ...
    =)

Padrão

turno realmente RLZ!
    O Xcom 1 e o 2 eram sinistro, em fases no escuro tinha partes q vc sabia q tinha um alien na mesma sala q vc, tu não conseguia achar e começava a atirar pra todo o canto e tacava umas granadas! A engine era meio pedreira, principalmente quando tu tentava demolir um predio, mas funcionada ate certo ponto e dava pra fazer 1001 taticas diferentes, a primeira coisa q eu fazia era dominar os pontos altos e deixava uns 2-3 xcom de sniper matando os aliens q eles ou os outros avistavam. Levar tanques para as missões eb era muito legal, é q nem na vida real, ele vai na frente e a infataria atras, eles atirava e tomavam cobertura atras do tanque.
    O apocalipse foi o primeiro jogo q joguei q tinha a opção de jogar em turno ou em tempo real.
    Zerei ele em turnos, testei em tempo real e não gostei, era muito estranho.
    O roxs dele é q era uma engine BEM melhorada, se tu esplodisse a coluna principal de um predio, grande parte dele ia pra baixo, se tu cortasse a ligação entre a sacada e o predio a sacada cai e etc (matei 4 aliens derrubando uma sacada, 2 q tavam nela e 2 q tavam em baixo Clique para abrir a imagem em nova guia). Diferentes tipos de materiai reagiam de formas diferentes as munições, usar munição incendiaria em uma plantação hidroponica era ruliz, depois de um tempo o mapa todo tava em chamas! pena q a dona do prédio normalmente não gostava disso, dae eu restringia munição incendiaria e explosiva so pra casos muito necessários e quando eu tava em lugares aonde eu posso ou quero causar dano colateral, como quando atacando aliens nas naves deles ou atacando aliens/seguidores dentro de uma contrução do culto dos sírios.
    Continuei jogando em tempo real e achei muito ruliz, tem coisas q não da pra fazer em tempo real, como abaixar atras de uma proteção quando os tiros tão vindo, pegar granada no ar e tacar de volta, quase sempre explodia na mão de quem pegava Clique para abrir a imagem em nova guia, mas quando dava tempo era massa ver ela esplodindo no ar do lado dos aliens e etc. O importante do apocalipse é q ele tirou a ideia da minha cabeça de q todos os xcoms tem q ser em turno para serem bons.
    O interceptor foi de nave e é ate hoje o unico jogo de nave q tive coragem de jogar (so pq tinha xcom no nome). Não é ruim pq o universo do xcom é ruliz, mas não curto jogo de nave, so vou pegar freelancer pq todos falam q é bom.
    O enforcer era estranho, era em terceira pessoa e tudo q tu tinha q fazer nos mapas era ficar matando alien atras de alien, pegando tecnologia pra usar em vc e continuar matando, a história é ruliz pq é paralela do Xcom 1, q tem disparadamente a melhor história.
    O UFO:aftermatch vai se passar na terra, não tenho certeza, mas parece q vai ser entre o periodo entre o 1 e o 2, parece tempo real e parece q tu vai controlar 4 soldados por fase/missão. É muito possivel q seja em tempo real somente, mas parece q o jogo vai ser ruliz devido a estratégia.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Tradução do jogo F.E.A.R. lançado.
    Por MaxFox em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 13-01-2006, 19:22
  2. Jogo Lancado no Brasil
    Por g0ri em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 30-11-2005, 10:48
  3. ANTICHEAT esta lançado!!!!
    Por PONTO40 em Medal of Honor