Mto bom mesmo, eu peguei esse Halo(...).ngr tbm, e peguei o alcohol pra ver se rodava, ele nao conseguiu usar essa img num drive virtual, ai eu gravei o cd, e a prr# da img e um audio nojento.
Acho q e fake=\
Mto bom mesmo, eu peguei esse Halo(...).ngr tbm, e peguei o alcohol pra ver se rodava, ele nao conseguiu usar essa img num drive virtual, ai eu gravei o cd, e a prr# da img e um audio nojento.
Acho q e fake=\
hehehehe, foi o mesmo q eu baixei...Originalmente enviada por Gore
Acho q e fake=\
mas ja apaguei... sabe duma coisa ? nao vo ficar queimando um cd pra jogar o beta dum jogo q ja esta preste pra ser lancado, vo pegar ele inteirim mesmo
31 unidades ? kceta !!!Originalmente enviada por NoOne
Muito boa a interface..
tu clica no arquivo imagem e clica em emula e escolhe a unidade..
pode até 31 unidades virtuais..
Faz imagem..
Grava imagem
gerencia as imagens
nota 1000
eu uso deamon.. tb gosto dele...
mas tipo, penssei q esse programa q vc citou era pra gravacao de cd
com relação a esse halo.nrg, usa o programa ultraiso, manda converter o nrg em iso e depois abre com o daemon, grava, faz o que quizer...programa bom o ultraiso. (superdownloads)
Fuizzzzzzzzzzzzzzzz
eu utilizei o isoburn pra ver dentro do arquivo .nrg ... tava la os halo da vida !!! ateh instalei... mas fica pedindo cd direto !!! mas nada de crack dentro dos diretorios... tem q passar pra cd mesmo...Originalmente enviada por negoshuttle
com relação a esse halo.nrg, usa o programa ultraiso, manda converter o nrg em iso e depois abre com o daemon, grava, faz o que quizer...programa bom o ultraiso. (superdownloads)
Fuizzzzzzzzzzzzzzzz
Ele grava também...Originalmente enviada por chamkurt
31 unidades ? kceta !!!
eu uso deamon.. tb gosto dele...
mas tipo, penssei q esse programa q vc citou era pra gravacao de cd
o q q vem depois da unidade Z:?
ouvi dizer q o burn desse prog. forca o cd a gravar bem mais doq a capacidade de um cd ... verdade?Originalmente enviada por NoOne
Ele grava também...
Compartilhar