opa blz
alguém tem esse jogo da eletronic arts, ou sabe onde vende?
Sports Car Gt - ele tem uma BMW na capa do jogo.
[]´s
betosp
opa blz
alguém tem esse jogo da eletronic arts, ou sabe onde vende?
Sports Car Gt - ele tem uma BMW na capa do jogo.
[]´s
betosp
é um jogo bem antigo, mas tem um grafico muito bom.
vc pode encontrar esse jogo na seçao e jogos baratos (tipo classicos), deve encontrar na plug use, saraiva,...
Original aproximadamente 20,00
opa, blzOriginalmente enviada por AFera
é um jogo bem antigo, mas tem um grafico muito bom.
vc pode encontrar esse jogo na seçao e jogos baratos (tipo classicos), deve encontrar na plug use, saraiva,...
Original aproximadamente 20,00
esse, na minha opnião, é o melhor jogo de corrida... eu tinha um
e sumiu...só sobrou a caixa...hehehehe... tá emprestado com alguém, mas agora vai saber....valeu pela dica, vou pesquisar depois posto aqui.
[]´s
betosp
ae AFera
cara encontrei o jogo na saraiva, mas ele vem com outro jogo, o Road Rash e é re-lançamento....valeu pela dica, já vou pedir um pra mim, valeu pela dica e obrigado.
[]´s
betosp
Pow, Sports Car GT é legal pacas. Gostava de correr com o McLaren F1 e Panoz GTR
Alguém sabe se esse jogo tem suporte para volante e force feedback?
Com esse relançamento da EA, o jogo tá com o preço bom nas lojas! e vale a pena ter na coleção!!!!!!
E com essa nova prenssagem, será que eles dera uma melhorada nos gráficos?
ae galera....
não acredito que com esse re-lançamento do mes de agosto tenha mudado algo, mas mesmo assim anda considero o melhor jogo de corridas...o que eu gosto de correr é o panoz e o lister storm.
A única coisa que não consegui nele foi baixar outros carros pela net e fazer rodar...
Eu tava lendo o manual e não diz nada sobre force feedback.
[]´s
betosp
fui fazer uma pesquisa de lojas na net que vendem jogos para pc e comparei alguns preços deste jogo, se alguém mais souber de outras lojas, posta ae pra gente ver:
livraria saraiva R$ 42,40
submarino R$ 69,00 eta povo ladrão
plug & use não tem
espero assim ajudar quem mais queira esse jogo.
[]´s
betosp
Baum d+ !
Tá certo q o jogo é bão e vem outro junto, mas ele eh bem velhinho, era pra ser uns R$ 25 no máximo agora
faz as contas, cada jogo sai por 21,20....tá o preço que vc mencionouOriginalmente enviada por Cara-de-pau
Tá certo q o jogo é bão e vem outro junto, mas ele eh bem velhinho, era pra ser uns R$ 25 no máximo agora
eu tenho o demo desse jogo, jogava no meu pentium 133
com placa 3d vagaba de 8mb e rodava mt bem!
Vale a pena, vo ver se acho pra comprar tb.
Acho q já vi pra vender em algum hipermercado Extra.
Mesmo sendo 2 JOGOS, não vale pagar acima de 40 reais...São jogos velhos esse SPORTS CARS GT é de 1998...Tá muito caro... eu ja vi esse jogo por 20 conto nas Americanas em SP...
eu tinha ele original
c acha aki te arranjo ele di gratis
sim tem opcao para o force feedback. se me recordo bem a direçao apresentava bastante resistencia nas manobras, ou seja, era muito bom.Originalmente enviada por iqpsico
Alguém sabe se esse jogo tem suporte para volante e force feedback?
Com esse relançamento da EA, o jogo tá com o preço bom nas lojas! e vale a pena ter na coleção!!!!!!
E com essa nova prenssagem, será que eles dera uma melhorada nos gráficos?
o preço a mais de 40,00 é por conta de 2 games em 1 embalagem. acredito que tenha embalagem so com ele para vender.
O jogo é antigo, mas realmente o grafico é um dos melhores. nao sei pq dei fim no meu game.
Nao me lembro, mas esse game dá para jogar na net? parece que tinha opcao de jogar via ip. alguem confere ai.
Bom,, peguei o jogo...paguei por ele e pelo tal de road rash, 40 pratas, de qualquer jeito, foi bom...pq foi aniversário do meu primo mesmo ,e não levei nada para o garoto. Dei o jogo na caixa de DVD e fiquei com o Sport car GT para mim...ele nem notou que estava faltando um!! Como o colega falou, realmente o jogo é muito bom mesmo!! e tem suporte a force direitinho...estou fazendo os testes com o meu microsoft FF e está funcionando OK!
Valeu o dindin!!! Haaaa, eles deram uma melhorada nos gráficos sim!
valeu!
Foram eles que melhoraram ou vc que configurou melhor agora ou trocou de CPU/placa de vídeo?Originalmente enviada por iqpsico
Valeu o dindin!!! Haaaa, eles deram uma melhorada nos gráficos sim!
valeu!
Originalmente enviada por Cara-de-pau
Foram eles que melhoraram ou vc que configurou melhor agora ou trocou de CPU/placa de vídeo?
Heheheheh....tu é cara de pau mesmo....heheheheh...não , eles que deram uma concertada!!!!
di gratis?? lolOriginalmente enviada por Crash
eu tinha ele original
c acha aki te arranjo ele di gratis
eh ueh soh vir buscar q nao tow afim de ir ateh o correio
hehe
demoro onde ce tah? e to na zona norte/santanaOriginalmente enviada por Crash
eh ueh soh vir buscar q nao tow afim de ir ateh o correio
hehe
icq me 12408076 pra gente combinar
ou manda MP pra mim....
zona sul
vila olimpia
Melhoraram como???Originalmente enviada por iqpsico
Heheheheh....tu é cara de pau mesmo....heheheheh...não , eles que deram uma concertada!!!!
Originalmente enviada por Cara-de-pau
Melhoraram como???
Uma textura aqui, uns retoques ali.....mas observando bem, no fundo é a mesma coisa!
pô cara, se fosse na época em que eu trabalhava na rua do rocio eu até pegava contigo, agora sem chance....tem jeito pelo correio? rsOriginalmente enviada por Crash
zona sul
vila olimpia
[]´s
betosp
Compartilhar