Página 2 de 4 Primeira Última

Não deixem acabar o quake 3

Padrão

Comprei o Q3 original a uns 2 meses pelo site da EA... unico lugar que achei...
    []s

2. Publicidade

Padrão

Pra mim o Q3 jah tah acabado, num dah para parar o ciclo da vida, melhores jogos viraum (como Q4!) e irão fazer com que jogos antigos não sejam mais jogados, eh triste mas eh a realidade......

MAS SEM CD CHECK!!!!!!!
    SEM PB!!!!!!!!!!

Padrão

discordo...
    Existe uma coisa que mantém jogos antigos vivos: Os Mods.
    Por causa deles o Half-Life vende até hoje. Se o pessoal do Q3 der valores aos Mods, ele nao acaba...
    Assim como o UT nao acabou tb.
    Jogos novos nao rodam bem em maquinas antigas... Ninguem quer jogar na internet a 30fps... todo mundo quer jogar a 100. Esse é outro fator.
    []s

Unhappy

Que lombra! Esse lance dos newbie...sempre ajudei...não só newbie como qualquer outro...nunca escondi comandos AEEAHAEHAE tem nego que faz isso....comediantes mesmo!
    Se a galera do terra frequenta isso espero que sirva pra algo!
    TIREM OS CD CHECK PLEASE....se é que vai voltar o server!

Padrão

Originalmente enviada por -=CK=-S4d!cO=-
    se é que vai voltar o server!
    voltar de onde? ele tá lá haeoihaui

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    voltar de onde? ele tá lá haeoihaui

Clique para abrir a imagem em nova guia
    e acho q vc tá enganado heavy... os server terra/ra3 estão fora do ar sim... só se tiver offline só pra mim entaum Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tudo tem seu lado positivo e negativo.

Se vc bota cdkey, tem MENOS negos p/ jogar e MENOS cheaters. Se vc não bota cdkey, tem MAIS negos p/ jogar e MAIS cheaters. =/

Acho q na situação do quake3, eu sou a favor de não usar cdkey. Pois o quake3 já tem pouca gente jogando. Se fosse no caso do CS, eu seria a favor do uso de cdkey pq tem muita gente q joga isso.

Se eu fosse admin de algum servidor de quake3, eu deixaria sem uso de cdkeys, obviamente c/ o PB habilitado até os dentes.

Padrão

Originalmente enviada por c0ld
    Tudo tem seu lado positivo e negativo.

Se vc bota cdkey, tem MENOS negos p/ jogar e MENOS cheaters. Se vc não bota cdkey, tem MAIS negos p/ jogar e MAIS cheaters. =/

Acho q na situação do quake3, eu sou a favor de não usar cdkey. Pois o quake3 já tem pouca gente jogando. Se fosse no caso do CS, eu seria a favor do uso de cdkey pq tem muita gente q joga isso.

Se eu fosse admin de algum servidor de quake3, eu deixaria sem uso de cdkeys, obviamente c/ o PB habilitado até os dentes.

Discordo com vc... num sei se é porque tenho aquelas keys sobrando Clique para abrir a imagem em nova guia ...

Mais de qualquer forma acho que deveria sempre se pedir key válida sim.. por cheaters naum... mais sim pela bagunça dos flooders e etc... tem q ameaçar o mais possível a molecagem...

num precisa nem citar os carinhas q diariamente ficam avacalhando os nossos ZPM da vida por ae... num sei porque num botam flood protect..
    será q rola algum bug??? sei lá....

mais acho q tem q ter key check sim

Padrão

nao querem que q3 acabe ? entao me ajudem no icq a instalar ae, nas duas versoes que eu tenho deu erro na hora de instalar ou unzipar o pak0.pk3 .. 480 mb de arquivo e da isso .. alguem ae me ajuda no icq 411577 assim teremos mais uma pessoa jogando q3 e vai demorar mais pra acabar houaehuoaeuoae

Padrão

Originalmente enviada por caio.0
    nao querem que q3 acabe ? entao me ajudem no icq a instalar ae, nas duas versoes que eu tenho deu erro na hora de instalar ou unzipar o pak0.pk3 .. 480 mb de arquivo e da isso .. alguem ae me ajuda no icq 411577 assim teremos mais uma pessoa jogando q3 e vai demorar mais pra acabar houaehuoaeuoae
    putz cara... adoraria te ajudar... mais se teu q3 for este q tem na net.. ele é bugado sim.. inclusive para os q conseguem instalar sempre dá um probleminha no som.

Como sabemos falar sobre pirataria é proibido aqui no fórum. então vÊ se tu compra um quake3 original de forma alternativa .. é melhor pra você .. e vale a pena... o jogo é excelente cara.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    vÊ se tu compra um quake3 original de forma alternativa .. é melhor pra você .. e vale a pena... o jogo é excelente cara.. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Falou tudo...
    Ou senão compra um genérico copiado né Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

cd key sux! nego joga a prr# do jogo a anos sem essa merda de cd key e agora vem com essa? a vai se fuder....

Padrão

putz cara... adoraria te ajudar... mais se teu q3 for este q tem na net.. ele é bugado sim.. inclusive para os q conseguem instalar sempre dá um probleminha no som.
    Eu q o diga. Antigamente eu tinha um PiratéX aqui de baixíssima qualidade, além do prob no som e outras coZitas maZ, ele não conseguia entrar de jeito nenhum no ZPM. Só dava pra entrar no OSP e RA3. Tanto é q quase desisti de jogar q3. Porque no OSP e RA3 usando modem na época, com um Ping acima de 300 nem dava tesão jogar. Mais ae o MerriT comprou um Original pra mim lá no RJ e ae eu começei a viver!

Abraços!

Padrão

peçam key e acabem com o jogo

totalmente ridiculo o post de que mais gente vai rola mais chetaers isso e questao de protecao do server ...

jogo quakeworld desde 97 ... e ouveram alguns casos de cheats mais hoje em dia nao rola mais NADA e tenho certeza que so temos o tanto de jogadores que temos pq nao tem essa parada ridicula de cd-key ... se alguns de vcs se interessarem o quakeworld esta em novo projeto com grafico otimo ... jogabilidade melhor do que qualquer jogo de LONGE e muitos serv´s.. jogadores , clans

nao sei como um jogo mais velho do que o outro consegue cativar muito maios jogadores pelo dobro de tempo ....
    se alguem caso quizer tentar jogar quakeworld fale comigo no icq(133436153) que eu do as dicas .. e digo uma coisa o quakeworld esta LONGE de acabar

valeu mocada Clique para abrir a imagem em nova guia))

Smile

hmm tem mais gente q joga quakeworld do que joga q3 ? ehoueah q sux, pensei que q3 tivesse mais .. eu só queria que quake fosse igual cs .. digo em numero de jogadores .. pra ter camps regionais e tal .. só na minha cidadezinha tem um monte de camps de cs, um em cada lan .. ja pensou se quake fosse assim ? Clique para abrir a imagem em nova guia

quakeworld forever Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu mesmo ja tentei joga q3
    joguei durante um tempo
    nos servers que nao necessitavam key ... jogava com nick RURAL mais maoiria dos serv comecou a pedir key ate que um dia fui querer jogar com 2 amigos que joga qw ( eu os FIZ pegar o q3 ) e para a alegria de todos nós os servers que nao eram lagados necessitavam de key entao imediatamente apagamos o quake 3 e procuramos outra coisa pra joga ( mohaa ) que eu jogo ate hoje ... mais o que eu mais joog é quakeworld mesmo .... pra vcs que nao jogam o quakeworld .. ou jogaram a muito tempo e tem a imagem do quake como sendo um jogo com imagem precaria ... e tudo mais ... jogue pelo menos um poco que eu garanto que vc ira gostar Clique para abrir a imagem em nova guia
    meu uin ta no post acima pra quem precisar de ajuda ... eu darei a ajuda necessaria a vcs jogarem quakeworld ( coisa que nao aconteceu quando mandei msg's no icq de pessoas que jogam quake 3 e tive que aprender sozinho ... )
    Quakeworld
    QUAKE TEAM FORTRESS

irc.darkside.com.br
    #bibao

Padrão

Originalmente enviada por Corso Dalben
    ( coisa que nao aconteceu quando mandei msg's no icq de pessoas que jogam quake 3 e tive que aprender sozinho ... )
    isso aconteceu pq vc não pegou meu icq Clique para abrir a imagem em nova guia

155234174

Padrão

Tá ae um grande exemplo!O quake World! Esta ae ate hoje esse game que tem seus graficos velhos e ultrapassados porem tem uma comunidade da qual conheço muitos que nao abandona o game! Boto muita fé...quake 2 já esteve perto da comunidade do quake1 mas a do quake 3 está longe é de ser comunidade!!! CADE NAO VAO TIRAR O CD CHECK?

Padrão

QW pra mim tem apenas um grande problema... não tem rail...

a movimentação não é ruim, mas sei lá prefiro a do Q3 e até a do Q2.

É apenas minha opinião, claro que QW é um grande jogo, mas pelos fatores que citei não consigo ter muita vontade de jogar...

Padrão

Originalmente enviada por -HellraiseR-
    QW pra mim tem apenas um grande problema... não tem rail...

a movimentação não é ruim, mas sei lá prefiro a do Q3 e até a do Q2.

É apenas minha opinião, claro que QW é um grande jogo, mas pelos fatores que citei não consigo ter muita vontade de jogar...
    Graaaaannndeeee Hell, blz?

Poxa, tu ta sumido do ZPM, hein?

Abraços! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Corso Dalben
    eu mesmo ja tentei joga q3
    joguei durante um tempo
    nos servers que nao necessitavam key ... jogava com nick RURAL mais maoiria dos serv comecou a pedir key ate que um dia fui querer jogar com 2 amigos que joga qw ( eu os FIZ pegar o q3 ) e para a alegria de todos nós os servers que nao eram lagados necessitavam de key entao imediatamente apagamos o quake 3 e procuramos outra coisa pra joga ( mohaa ) que eu jogo ate hoje ... mais o que eu mais joog é quakeworld mesmo .... pra vcs que nao jogam o quakeworld .. ou jogaram a muito tempo e tem a imagem do quake como sendo um jogo com imagem precaria ... e tudo mais ... jogue pelo menos um poco que eu garanto que vc ira gostar Clique para abrir a imagem em nova guia
    meu uin ta no post acima pra quem precisar de ajuda ... eu darei a ajuda necessaria a vcs jogarem quakeworld ( coisa que nao aconteceu quando mandei msg's no icq de pessoas que jogam quake 3 e tive que aprender sozinho ... )
    Quakeworld
    QUAKE TEAM FORTRESS

irc.darkside.com.br
    #bibao
    Faço minhas as palavras do higher..

Vc num me procurou amigo... até mesmo key eu tenho arranjado.. e tento a medida até do impossível ajudar quem está iniciando...
    higher rox Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

joguei ontem um pouco de zpm Vecchi, mas sei lá to preferindo ficar pelo ffa mesmo...

Padrão

Originalmente enviada por -HellraiseR-
    joguei ontem um pouco de zpm Vecchi, mas sei lá to preferindo ficar pelo ffa mesmo...
    Clique para abrir a imagem em nova guia mesmo assim aparece la pra rever os amigos!

Abraços!

Padrão

higher rox Clique para abrir a imagem em nova guia
    cLIX ruLz Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. [vendido] Deixem Afundar....
    Por foxdanger em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 10
    Atualizado: 31-07-2006, 12:42
  2. Deixem EMAIL do 1.6 / FRIENDS LIST
    Por eGmz|KLR em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 17
    Atualizado: 24-06-2004, 18:13
  3. Anti Cheat .40 Deixem No Server Hm Plz!!!
    Por RWS - uNNaMeD em Medal of Honor
    Comentários: 25
    Atualizado: 25-02-2003, 8:56
  4. Não deixem o ff on
    Por Bruno RJ em Medal of Honor
    Comentários: 16
    Atualizado: 04-07-2002, 3:51

Compartilhar

Compartilhar

Permissões