Página 2 de 4 Primeira Última

Quem ae ta jogando Star Wars JK Jedi Academy ???

Padrão

Bom eu ja fiz final no lado do bem e no lado do mal hehe, as forças q eu aconselho eh o health, o raio, grip, protecao eh as unicas q eu uso fora as 4 padrões eu prefiri o sabre bastao tambem q eu achei mais da hora q os 2 sabres, achei o jogo muito da hora soh achei muito curto e pelos finais acho q tem continuação no caso se vc escolher pra ir pro lado negro eh foda naquelas tubas eu joguei no nivel master nossa, quando vc escolhe o lado da luz vc tem a ajuda de todos os jedis mais se vc escolhe o lado negro tem q mata os jedis e os inimigos ainda eh foda sabre de luz pra todo lado hehehe, soh achei uma coisa podre os caras economizaram tanto mais tando pra bota os videos q vc pode ver se vc escolhe um personagem homen ele chama Jaden e a mulher tambem chama jaden hehehe o economia mais vale a pena o jogo sim so o multiplayer q tem um ´problema ele da um erro la q nao sei se resolveram ainda.

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Samurai X
    Bom eu ja fiz final no lado do bem e no lado do mal hehe, as forças q eu aconselho eh o health, o raio, grip, protecao eh as unicas q eu uso fora as 4 padrões eu prefiri o sabre bastao tambem q eu achei mais da hora q os 2 sabres, achei o jogo muito da hora soh achei muito curto e pelos finais acho q tem continuação no caso se vc escolher pra ir pro lado negro eh foda naquelas tubas eu joguei no nivel master nossa, quando vc escolhe o lado da luz vc tem a ajuda de todos os jedis mais se vc escolhe o lado negro tem q mata os jedis e os inimigos ainda eh foda sabre de luz pra todo lado hehehe, soh achei uma coisa podre os caras economizaram tanto mais tando pra bota os videos q vc pode ver se vc escolhe um personagem homen ele chama Jaden e a mulher tambem chama jaden hehehe o economia mais vale a pena o jogo sim so o multiplayer q tem um ´problema ele da um erro la q nao sei se resolveram ainda.
    O erro do MULTI já foi resolvido (bom, mais ou menos)

Mas me conta como é o final jogando pelo lado negro....SPOILERS...

pelo lado da luz, depois de derrotar a tiazinha possuida vem o Luke e o Kyle Katarn te dar os parabéns e etc, mas e pelo lado negro? Vc enfenta o Luke ou algo do gênero?

Padrão

Bom vai SPOILERS quem não quiser saber nao leia hehehe

bom no caso do lado negro o mais da hora eh q vc tem q enfrenta todos bem foda imagina no master todo mundo vindo atras de vc heheh rlz pacas,agora o final quando vc vira pro lado do mal vc nao quer obedecer ninguem entao vc mata o rosh enfrenta aquela chifruda vermelha q ta com rosh e depois q vc mata ela vai embora pro mesmo lugar so q ae muda a animacao q vc sai matando todos jedis chegando na tiazinha final vc tem q mata ela apenas 1x ae ela manda acaba com ela vc vai la e zzz mata ela heeheh ae chega o kyle e vc tem q luta contra ele cara mo chato fica correndo e te agarrando hehehe vc derrotando ele vc pega o cedro e vai embora mais kyle nao ta morto chega luke e comeca a conversa com ele e fala q ele ainda sente o bem no seu personagem, nisso aparece aquela nave emperial q no final do bem vc destrui, agora o seu personagem tomo posse dela ae aparece isso e acaba por isso q acho q tem continuação

Como q resolvo para parar o problema no multi Mais ou menos eh foda heheheheh espero q pra mais do q pra menos hehe

Padrão

ainda naum "chegou a encomenda"

Padrão

ae manu qual o problema do multiplayer??
    eu e minha irma fomos jogar juntos so q quando ela tenta entra ele pede o disk 1.Estranho de mais! e eu do refresh pra v se acho um server gringo e n acha! tem algum barato pra arruma o mp???

Padrão

eu e minha irma fomos jogar juntos so q quando ela tenta entra ele pede o disk 1.Estranho de mais! e eu do refresh pra v se acho um server gringo e n acha! tem algum barato pra arruma o mp???

Padrão

Padrão

sai um fix pro multiplayer funcionar.
    da uma procurada q tu acha.
    no share tem.

Padrão

Originalmente enviada por Samurai X
    Bom vai SPOILERS quem não quiser saber nao leia hehehe

bom no caso do lado negro o mais da hora eh q vc tem q enfrenta todos bem foda imagina no master todo mundo vindo atras de vc heheh rlz pacas,agora o final quando vc vira pro lado do mal vc nao quer obedecer ninguem entao vc mata o rosh enfrenta aquela chifruda vermelha q ta com rosh e depois q vc mata ela vai embora pro mesmo lugar so q ae muda a animacao q vc sai matando todos jedis chegando na tiazinha final vc tem q mata ela apenas 1x ae ela manda acaba com ela vc vai la e zzz mata ela heeheh ae chega o kyle e vc tem q luta contra ele cara mo chato fica correndo e te agarrando hehehe vc derrotando ele vc pega o cedro e vai embora mais kyle nao ta morto chega luke e comeca a conversa com ele e fala q ele ainda sente o bem no seu personagem, nisso aparece aquela nave emperial q no final do bem vc destrui, agora o seu personagem tomo posse dela ae aparece isso e acaba por isso q acho q tem continuação

Como q resolvo para parar o problema no multi Mais ou menos eh foda heheheheh espero q pra mais do q pra menos hehe

quanto a ter uma continuação eu tenho certeza que vai, vc acha que a Lucas Arts vai largar o osso? hehehe Só que eu acho que na continuação o seu personagem vai ter escolhido o lado do bem. Para arrumar o multiplayer vc tem que pegar um fix disponível na Internet(não posso colocar o lugar para pegar aki Clique para abrir a imagem em nova guia )
    Eu disse que ele esta mais ou menos pq (no meu pc) ele só tem rodado com BOTS, até hoje não encontrei um server aberto para esse jogo. (se bem que jogar com bots tb é legal, os duelos de sabre são massa)

Padrão

manda pra mim o end preguica de procura heheh
    [email protected]

Padrão

galera, vale apena "comprar" esse jogo ?

o espaco na hd nao eh mto !!! mas se for bom o jogo eu do um jeito aqui

13. Publicidade

Padrão

Ae galera, a versão que o share "vende" esta sem "distribuidores" com a "versão completa" para vocês tambem? Po, é complicado Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Blind
    "comprar" vale
    hmmm, nao senti firmeza, auhauhuha

ja "comprei" mto e no final num joguei nem na metade de cada jogo, vo procurar jogos no niveis daqueles q rola comprar, nao "comprar" Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

acho que ele colocou entre aspas pq o jogo ñão esta sendo vendido legalmente em nenhuma parte do mundo ainda (o lançamento oficial é só no dia 16) mas ele é muito bom. Se vc gosta de jogo no estilo esta perdendo tempo de não ter pegado ainda Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Arma-X
    acho que ele colocou entre aspas pq o jogo ñão esta sendo vendido legalmente em nenhuma parte do mundo ainda (o lançamento oficial é só no dia 16) mas ele é muito bom. Se vc gosta de jogo no estilo esta perdendo tempo de não ter pegado ainda Clique para abrir a imagem em nova guia
    Porr só joguei o demo ainda, vou precisa "comprar" para jogar na net???ou tenque "Comprar" mesmo.............Muito bom o game, mas como seis tão jogando se nem lanbçõu ainda??? uehehhe nego é muito lçadrão

Padrão

nós estamos jogando pq a versão final vazou lá nos EUA Clique para abrir a imagem em nova guia
    Agora, como ela vazou, não me pergutem. Talvez tenha sido do mesmo jeito que o FIFA (Pararam o carinha que ia entregar o CD original para reprodução e desceram prr#da no coitado)

Padrão

acho que a versao que eu tenho tambem eh full...
    mas tipo jah ta rolando MP em algum lugar? o jogo eh irado!
    a unica pena eh que nao existem atributos fisicos para os personagens, tanto faz a raca sexo etc. ia ser irado se tivessem uns pontos pra distribuir, tipo forca, dextresa, vitalidade, etc. ia ser show.
    mas... mesmo assim o jogo eh muito bom
    QUERO MP!!!!!

Talking

Originalmente enviada por Arma-X
    nós estamos jogando pq a versão final vazou lá nos EUA Clique para abrir a imagem em nova guia
    Agora, como ela vazou, não me pergutem. Talvez tenha sido do mesmo jeito que o FIFA (Pararam o carinha que ia entregar o CD original para reprodução e desceram prr#da no coitado)
    Caralha que viagem, isso ta acontecendo regurlamente por ai, principalmente em filmes.........fui numa banquinha hoje, tinha filmes que ia lançar daqui a 2 meses noi brasil e tinham acabado delançar na eua..e a parda não era filmada de cinema não..........ou nego ta rebocando o cara que ta levando o cd e gatunando, mas com certeza e gente de dentro da própria empresa...........ou desas revistas de game que recebem a versão antecipada e vendem noi mercado negro.Vai saber!!!

Vou comparar o generico do full.........Valeu!!!

Padrão

Originalmente enviada por FKsBrComando
    Caralha que viagem, isso ta acontecendo regurlamente por ai, principalmente em filmes.........fui numa banquinha hoje, tinha filmes que ia lançar daqui a 2 meses noi brasil e tinham acabado delançar na eua..e a parda não era filmada de cinema não..........ou nego ta rebocando o cara que ta levando o cd e gatunando, mas com certeza e gente de dentro da própria empresa...........ou desas revistas de game que recebem a versão antecipada e vendem noi mercado negro.Vai saber!!!

Vou comparar o generico do full.........Valeu!!!

isso ja acontece com os filmes faz tempo

bom msm eh fazer o q os caras das bankinhas fazem
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

cara nem eh roubo nao, o que acontece eh que antes do lancamento, existem copias, chamadas Screeners em DVD que sao para os criticos, e estas que acabam na net. por isso a qualidade tao boa.
    nunca viu um filme e no meio fica
    essa copia eh somente para criticos, se voce nao eh um critico por favor ligue para xxx... ridiculo!
    =))

Padrão

pode cre
    to com piratas do caribe dvd-rip aqui ja faz uma cara, antes de vir pro brasil...

eu ateh hoje me pergunto como !!!

Padrão

Originalmente enviada por LudolfAlexandre
    cara nem eh roubo nao, o que acontece eh que antes do lancamento, existem copias, chamadas Screeners em DVD que sao para os criticos, e estas que acabam na net. por isso a qualidade tao boa.
    nunca viu um filme e no meio fica
    essa copia eh somente para criticos, se voce nao eh um critico por favor ligue para xxx... ridiculo!
    =))
    è como eu suspeitava.a mesma coisa pra jogos, nego manda para IGN , PC gamers,gamespot testarem e alguem acaba colocando na net......agora não pegam quem colocou na net porque não querem.........Sei la

Agora eu comprei procurando nemo em VCD(nunca mais compro essas merdas é uma bosta,so pego na net mesmo e filme que foi ripado em DIV x) com a qualidade triste, mas engraçado que tinha legenda identica ao do cinema.....isso que é viagem, num é legenda de www.videoloucos.com.br éra a oficial..............Valeu!! senão alguem fecha essa prr# e bani neguim.........

Talking

Voltando ao assunto do topico,

qual q eh melhor

sabre duplo ou dois sabres?

eu escolhi o duplo

uhuhuh agora sou um jedi knight Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 9
    Atualizado: 30-10-2009, 11:39
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 12-04-2007, 15:52