Página 3 de 4 Primeira Última

Quem ae ta jogando Star Wars JK Jedi Academy ???

Padrão

Estou tendo um erro quando jogo multiplayer aparece a seguinte mensagem :

CL_ParsePacketEntities

Então volta para o menu...o jogo trava de repente e não funciona mais, esse fix resolve estes problemas, só acontese quando eu jogo solo na parte multiplayer ou crio um jogo. Já baixei resolução, reinstalei e continua igual. Se alguem puder mandar o atalho para o fix para o meu e-mail agradeço de mais. [email protected]

2. Publicidade

Padrão

Alguem ae ta jogando multiplayer?

Padrão

Originalmente enviada por Carlo
    Estou tendo um erro quando jogo multiplayer aparece a seguinte mensagem :

CL_ParsePacketEntities

Então volta para o menu...o jogo trava de repente e não funciona mais, esse fix resolve estes problemas, só acontese quando eu jogo solo na parte multiplayer ou crio um jogo. Já baixei resolução, reinstalei e continua igual. Se alguem puder mandar o atalho para o fix para o meu e-mail agradeço de mais. [email protected]
    acontece a mesma coisa aki em casa...
    o patch resolve isso?
    poxa seria a boa pra gente criar uns serverzinhos pra esquetar pros server oficiais
    =)) abracos

Padrão

cabei de zerar =D roxin o final

tipo alguem aqui pretende jogar o MP?

e esse tal fix ae? eu vou dar 1 procurada. =D

Padrão

dei uma procurada rapida no fix e nao achei tbm.
    alguem disponibiliza ae.
    qqer coisa passa pra mim que eu coloco na net
    =))
    tipo quanto a dois sabres ou sabre duplo. cara nao sei, acho que sabre duplo, por que o especial é melhor que aqueles sabres girando.
    mas tipo com o tempo vai ficar claro qual o melhor, nego vai comecar a postar os danos de cada ataque, etc.
    mas tipo pode acontecer do melhor ser como no outcast um sabre unico no modo forte.
    sei la.
    =))

Padrão

Já achei o patch em dois lugares diferentes, mas é o mesmo.
    Quem quiser eu envio, só postar o e-mail.

Padrão

qual o tamanho do jogo?
    e sera q roda numa tnt 2? ja comprei varios jogos q nao rodaram pq nao tem suporte a TNL ou algo assim...
    sera q da?

valeu..

Padrão

Pessoal...já enviei postem aí se deu certo para vcs.

Padrão

Olha numa TNT2 acho que não roda não. Quanto ao fix é melhor evitar ficar pedindo aqui no fórum ou o moderador fecha o tópico. É só usar o e-mule que vc acha fácil o fix.
    (espero que isso não seja entendido como pirataria, eu só falei qual programa o cara pode usar...mesmo pq o e-mule não é um programa proibido, né?)

13. Publicidade

Padrão

Empaquei na fase em que eu perco o lightsaber e começo preso sem arma nenhuma...ja fiz de tudo, ja rodei a fase com sense e nada. Ai tem uma foto de uma porta que eu acho que deveria estar aberta mais não esta Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Alguem sabe como eu passo por isso?

Padrão

sabe onde tem akela metralhadora?

q tem dois alvos na frente?

entao...

atira reto ateh destrui a parede q fica na frente da arma e atras dos alvos

flws

Padrão

lembrei lembrei heheh num tava lembrando dessa parte q perco o sabre so q eu num tenho nem ideia onde vc ta hehehe

Padrão

essa fase q vc perde o sabre acho q vc deveria pegar outro n eh?
    ou eu to enganado?

tem 1 fase q vc perde seu saber e vc pode fazer outro, no meu caso peguei o dual-saber mt rox bastao mt bom mesmo, e ainda pode usar 1 sabre so se quizer eh so desligar 1 lado do sabre hehehe

Padrão

ah esqueci de mensionar, sobre o fix, entrei no multiplayer normalmente como sempre entrei, so n tem server nenhum para poder jogar =//////

Padrão

Originalmente enviada por lepletier
    essa fase q vc perde o sabre acho q vc deveria pegar outro n eh?
    ou eu to enganado?e
    vc ta enganado o sabre vc pode escolher outro quando vc se torna Jedi essa fase eh quando vc vai presso e fica sem o sabre eu so não me lembro onde ele ta

Padrão

Era isso mesmo, destruir a parede Clique para abrir a imagem em nova guia

Valeu cara Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

tipo eu nem lebro dessa fase, pra falar a verdade eu nem lembro de ter perdido o sabre sem ser na parde q vc se torna jedi...

auhhuuauhuauuaauaua oq eu kero mesmo eh jogar multiplayer com a galera pq o single player ja enjoou =P

e ainda a mesma coisa entro no multiplayer como sempre so n tem server =//

Padrão

Hoje eu entrei e encontrei alguns servers mas como estava com o e-mule ligado nem tentei conectar.

Padrão

po o meu fica buscando server pra vida toda e n acha nenhum fica assim direto =//

Padrão

usa o eye q tem um par de serve ja e soh pra informar a versao final nao precisa do fix para o MP funciona perfeita

Padrão

eyu ja to com o sabre duplo e com forã 3 em todas !

q a força esteja com vc !

Padrão

po ja zerei, peguei o jogo e zerei no mesmo dia, a questao eh q o jogo n aparece no meu all seeing eye, e n acho server nenhum pra jogar =////////////

Página 3 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 9
    Atualizado: 30-10-2009, 11:39
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 12-04-2007, 15:52
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 09-10-2003, 23:19
  4. Comentários: 1
    Atualizado: 27-04-2003, 16:15
  5. Star Wars JK II Jedi Outcast
    Por BODY GORGON em Jogos PC