Página 3 de 12 Primeira Última

Kick / Ban , MOTIVO?

Padrão

Originalmente enviada por nkr
    Hm..só não entendo uma coisa!!
    Porque o Admin Major me ignora quando falo para ele que tenho reclamações sobre jogadores que estão enchendo minha paciência?
    Depois eu que sou pentelho né..
    vc reclamou se mim seu puto! e se eu tomo kick!? aeoihuaehoi :*

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por NitrouS
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    sem mais...
    isso foi a palavra do admin mor?

q pena..
    entao por favor major me explica..
    pq quando te matamos no 2x1 vc kicko nos 2 (dps eu entrei no server e perguntei o motivo do kick e vc falou: me mataram em 2x1)
    venho e posto no forum e vc ainda se acha certo estando foras das regras, q vc como admin deveria ter a obrigação de conhecer

é um problema isso, não para mim.. mas para a comunidade q3..
    admins q usam do 'poder' que lhes foi concedido para beneficio propio..
    bem legal isso Clique para abrir a imagem em nova guia

Angry naH naH

Larga de banca o idiota slyx, mesmo que o dragon fale que não tem problema, po tu acha certo, fazer 2x1 com um cara que ta jogando sozinho? Aff meu, tooooooooooddddddddddooooooooo mundo quando ta 2x1, alguem da dupla sempre espera fazendo sinal com a gaunlet, pq que vc tem que ser diferente? tenha dó, te enxerga , major te baniu pq vc é folgado, vc faz 2x1 com a galera, ninguem se diverte, quem que vai conseguir se divertir jogando contra 2? aaa meu se esforça aí, eu sei que vc pode raciocinar e entender que NAO DÁ! Não sei pq nego discuti ainda esse topicu, mais foda ainda é entender como tem gente que apoia ele, to até agora pensando o que vcs tem na cabeça pra axar que 2x1 é correto! E slyx, se sabe que se tava zuando véi, vc pode continuar discutindo isso e se axando correto(aqui no forum), pq no seu pensanmento aí vc n pode ser tão idiota em axar que vc ta mesmo correto. Se alguem fizece 2x1 em vc, vc não ía gostar.
    E eu do o premio Joínha pro Major, por manter o server correto, e sem covardia.
    (Dpois ele não é folgado..)-->
    100+..

Padrão

eu acho rlz leva 2x1.. sei lah.. meio desafiador ... me inspira !

Padrão hum

tudo bem, aí sim, mas aí é uma opção sua, mas pelo jeito, major não estava de acordo em jogar 2x1 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É q eles pegaram o major meio no contra-pé... ae, ele num conseguiu desviar o primero tiro... depois, se ja pode imaginar.. foi rocket de um lado, rail do otro.. fritada... e termino com um direto de direita!

uma cena horrivel... nunca mais vou me eskecer desse dia!

Padrão

Originalmente enviada por mdr
    É q eles pegaram o major meio no contra-pé... ae, ele num conseguiu desviar o primero tiro... depois, se ja pode imaginar.. foi rocket de um lado, rail do otro.. fritada... e termino com um direto de direita!

uma cena horrivel... nunca mais vou me eskecer desse dia!
    essa foi boa

Padrão Re: naH naH

Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    Larga de banca o idiota slyx, mesmo que o dragon fale que não tem problema, po tu acha certo, fazer 2x1 com um cara que ta jogando sozinho? Aff meu, tooooooooooddddddddddooooooooo mundo quando ta 2x1, alguem da dupla sempre espera fazendo sinal com a gaunlet, pq que vc tem que ser diferente? tenha dó, te enxerga , major te baniu pq vc é folgado, vc faz 2x1 com a galera, ninguem se diverte, quem que vai conseguir se divertir jogando contra 2? aaa meu se esforça aí, eu sei que vc pode raciocinar e entender que NAO DÁ! Não sei pq nego discuti ainda esse topicu, mais foda ainda é entender como tem gente que apoia ele, to até agora pensando o que vcs tem na cabeça pra axar que 2x1 é correto! E slyx, se sabe que se tava zuando véi, vc pode continuar discutindo isso e se axando correto(aqui no forum), pq no seu pensanmento aí vc n pode ser tão idiota em axar que vc ta mesmo correto. Se alguem fizece 2x1 em vc, vc não ía gostar.
    E eu do o premio Joínha pro Major, por manter o server correto, e sem covardia.
    (Dpois ele não é folgado..)-->
    100+..
    não acho certo 2x1..
    mas acho que não é motivo pra kick mt menos para ban?
    jah fizeram 2x1 comigo q nao kickei
    faço oq tiro foto e mando pra 1 admin?

se toca vei..
    pior eh tu vir defender o kra iauehiuahe

se ele nao tem dupla vai pra arena de 1x1 lah eh 2x2 vei..
    ta sem dupla leva tiro direto..
    e isso é justificativa pra kickar a banir?
    me polpa ai vei..
    o dragon q é o 'admin mor' como vc pode ver acima falo q 2x1 era permitido
    entao pq fiu banido?
    e outra coisa.. oq vc quer provar com esta foto?
    q eu tenho medo de ser banido denovo?
    pq é verdade vei.. tenho q deixar o major me matar agora pq se nao ee vai me banir pq vai dizer q eh proibido usar rocket ou rail ou shaft.. ou qm sabe eu dei mais de 3 pulos em 1 round soh.. ou vai ver pq troquei da rl pra rail e isso nao pode tb...
    a me pope.. o kra morre e inventa um motivo pra kickar fala seiro.. aeuhiaeh
    comedia vcs

Padrão

nada... isto é apenas rcon em mãos erradas...

Red face

Originalmente enviada por cLIX

Padrão Re: Re: naH naH

Originalmente enviada por SlyX
    o dragon q é o 'admin mor' como vc pode ver acima falo q 2x1 era permitido
    entao pq fiu banido?
    Essa sua pergunta ja foi respondida, pra q insistir nela.

by major
    Pois é , falta de educacao e capacidade de nao conseguir respeitar o proximo é foda..
    falei , avisei , quem tava la viu , 2x1 na tora mesmo , bani por isso?
    NAO!!!!
    nao bani nao , dei um kick mesmo , para aprender a respeitar o proximo , q tem tanto direito como vc.
    se levei no pessoal , nao nao levei
    Vc tava errado meu filho, ao invés de ficar sussa e não postar aqui, e falar pessoalmente com o major, vc fez um escandalo numa situação que todos vem q vc ta errado, fica sussa ai.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    resumo rlz

drunk vai brincar de barbie.. a pergunta nao foi respondida

Padrão

DEU MEU! Resolvam isso só quem foi afetado ou afetou e nao aqui no forum, ja rendeu o q tinha q rende aki, o proximo q posta vai ganha o premio PIROCA (que ta com o Kenny por enqt... SemMais

Padrão

o premio eh meu! haoeihuiaoi

Padrão

Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    o premio eh meu! haoeihuiaoi
    MERD EU QUERIA Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

MERD EU QUERIA Clique para abrir a imagem em nova guia
    já elvis more... eu sou o dono da piroca haoeihuaoia

Padrão

drunk vai brincar de barbie.. a pergunta nao foi respondida
    vai jogar com os bots Clique para abrir a imagem em nova guia
    eles tb devem estar banidos

Padrão

Originalmente enviada por Drunk
    vai jogar com os bots Clique para abrir a imagem em nova guia
    eles tb devem estar banidos
    se eles estam banidos..
    como vou jogar com ele?
    alem de pato eh burro
    aeiuhae

Padrão

vc não entendeu a ironia, mas tudo bem, ser burro e chamar outro de burro é que é ser burro.

Padrão

Originalmente enviada por Drunk
    ser burro e chamar outro de burro é que é ser burro.

AoieoAeioAAIieAeuHAe

Cool Re: Re: naH naH

não acho certo 2x1..
    mas acho que não é motivo pra kick mt menos para ban?
    [..] e outra coisa.. oq vc quer provar com esta foto?
    q eu tenho medo de ser banido denovo? [..] tenho q deixar o major me matar [..] o kra morre e inventa um motivo pra kickar fala seiro..
    Continua se fazendo de idiota..
    Acho que vc não foi banido só pelo 2x1 (vc é esperto pensou nisso neh?)
    O que ki eu kero provar com a foto?
    Que além de ser covarde fazendo 2x1, vc é folgado, e provoca as pessoas, ainda mais o major, ninguem tava discutindo aquela hra, aí vc do nda começou a provocar. Tais cérto néssa tb gurizãuM? fála sério..

"tenho que deixar o major me mata"
    Oh que cara dramático, o q ki ele n faz pra tentar sair com a razão..

O slyx, para cum isso véi, não é só pelo 2x1, primero que 2x1 é covardia, e que todo mundo quando joga 2x1, alguem fika de gaunlet esperando, eu to até hj me questionando pq que com ->VC<-, isso não funciona, tem que ser diferente, me explica? Vc tem problemas psicologicos pra n conseguir esperar com gaunlet? ou a sua dupla?
    E segundo, que se vc olhar as postagens anteriores, vc vai ver alguma ali, ki eu n me lembro quem mandou, diznedo que teve que sair da arena pq vc e a sua dupla estavam insuportaveis.
    Véi c eh folgado, covarde e emcomoda as pessoas, pq n banir? se vc irrita as pessoas e atrapalha elas?
    aff .. fui

Padrão

PORRA SO TEM UM PREMIO PIROCA! SE FOR PRA FICAR COM ALGUEM EU KERO!

Padrão Re: Re: Re: naH naH

Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    Continua se fazendo de idiota..
    Acho que vc não foi banido só pelo 2x1 (vc é esperto pensou nisso neh?)
    O que ki eu kero provar com a foto?
    Que além de ser covarde fazendo 2x1, vc é folgado, e provoca as pessoas, ainda mais o major, ninguem tava discutindo aquela hra, aí vc do nda começou a provocar. Tais cérto néssa tb gurizãuM? fála sério..

"tenho que deixar o major me mata"
    Oh que cara dramático, o q ki ele n faz pra tentar sair com a razão..

O slyx, para cum isso véi, não é só pelo 2x1, primero que 2x1 é covardia, e que todo mundo quando joga 2x1, alguem fika de gaunlet esperando, eu to até hj me questionando pq que com ->VC<-, isso não funciona, tem que ser diferente, me explica? Vc tem problemas psicologicos pra n conseguir esperar com gaunlet? ou a sua dupla?
    E segundo, que se vc olhar as postagens anteriores, vc vai ver alguma ali, ki eu n me lembro quem mandou, diznedo que teve que sair da arena pq vc e a sua dupla estavam insuportaveis.
    Véi c eh folgado, covarde e emcomoda as pessoas, pq n banir? se vc irrita as pessoas e atrapalha elas?
    aff .. fui
    aeuhae
    o kick foi pelo 2x1..
    o ban foi por eu zuar o kra por ele me kickar pelo motivo do 2x1..
    aeha
    juntando tudo ele é comedia
    e vc eh comedia
    aeiahe
    nao quero botar a gaulet
    vo ser banido por isso?
    aiuh
    gasp pra vc
    beijo na testa

Padrão Re: Re: Re: Re: naH naH

..nao quero botar a gaulet..
    Pronto, essa tua frase aí me dexo satisfeito, tá aí a prova da derrota, argumentos furados, hauihaiUhAUhuaa, 100+, n posto mais nesse topico (a ñ ser ki eu n resista) Clique para abrir a imagem em nova guia
    Fale o q kizer, dpois dessa eu ja me sinto vitorioso uhiuhahaua
    "Não quero botar gaulet" kakakakakaka neguinhu infrakeceu!
    Esse seu "não kerer" é que te culpa. Por vc não querer esperar, coisa q n cústa.. vc encomoda os outros.. mais tá..por gente assim ki o quake ta decaindo..

I (`´) QuakE! huhuhu

fúE

Obs.: Admins podem lacrar esse topicu, to saciádo! uhauHIUAHIuahIUHuia

Padrão

haoiehua os caras insistem...

Sly :*

Página 3 de 12 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Não, não me kick!
    Por Fozzie em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 12-06-2003, 10:14