Página 4 de 12 Primeira Última

Kick / Ban , MOTIVO?

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: naH naH

Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    Pronto, essa tua frase aí me dexo satisfeito, tá aí a prova da derrota, argumentos furados, hauihaiUhAUhuaa, 100+, n posto mais nesse topico (a ñ ser ki eu n resista) Clique para abrir a imagem em nova guia
    Fale o q kizer, dpois dessa eu ja me sinto vitorioso uhiuhahaua
    "Não quero botar gaulet" kakakakakaka neguinhu infrakeceu!
    Esse seu "não kerer" é que te culpa. Por vc não querer esperar, coisa q n cústa.. vc encomoda os outros.. mais tá..por gente assim ki o quake ta decaindo..

I (`´) QuakE! huhuhu

fúE

Obs.: Admins podem lacrar esse topicu, to saciádo! uhauHIUAHIuahIUHuia
    argumento furado?
    me da 1 motivo pra eu botar a gaulet
    o frag ta andando na minah frente
    vo la e meto rl
    eh assim q funciona fi

2. Publicidade

Padrão

aioJpoaijaoijp boa slyx.. num pode dexa o cara vivo nao!! se passa a frente da mira tem q atira mesmo!

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: naH naH

Originalmente enviada por SlyX
    argumento furado?
    vo la e meto rl
    eh assim q funciona fi
    E assim os newbies vêem que não são respeitados, páram de jogar e a comunidade fica cada vez menor, até acabar.
    TUDO isso só por causa de alguns nerds... Clique para abrir a imagem em nova guia

Respeito é bom e eu gosto. E cabe em qualquer lugar.

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: naH naH

Originalmente enviada por maykøn | higher
    E assim os newbies vêem que não são respeitados, páram de jogar e a comunidade fica cada vez menor, até acabar.
    TUDO isso só por causa de alguns nerds... Clique para abrir a imagem em nova guia

com nb eu ponho gaulet..
    mas com admin bobao eh rocket na cara
    aiuh

o admin tem q respeitar a decisão dele de fazer ou naum 2x1... o kick naum foi falta de respeito? ele naum tava quebrando nenhuma regra...

Talking Re: Re: Re: Re: Re: Re: naH naH

argumento furado?
    vo la e meto rl
    eh assim q funciona fi
    Higher, nem discuti mais véio, eles sabem que estão errados, mas não vão dar o braço a torcer, eu tb faria isso, argumento de que "o frag ta andando na minha frente vo la e meto rl", nem se leva em consideração, slyx e seus "amiguinhus" aih n podem ser tão anormais a ponto de axar tal covardia coisa correta. Ja to satisfeito por ter certeza que vcs sabem quem tá com a razão.. o résto.. é pápo pra n ser desmoralizados.. intao.. fálem avontade Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: naH naH

com nb eu ponho gaulet..
    mas com admin bobao eh rocket na cara
    aiuh

uahehaheuhae fazer oq...

Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    o admin tem q respeitar a decisão dele de fazer ou naum 2x1... o kick naum foi falta de respeito? ele naum tava quebrando nenhuma regra...
    respeitar o kralho heavy...
    pensa um pouco kra..
    tu não acha falta de respeito fazer 2x1 num cara sem dupla?
    ele não tá sem dupla pq não quer dupla, ele tá sem dupla pq não TEM ninguém pra fazer dupla.
    só concordo fazer 2x1 qd o cara tem dupla mais não quer.

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: naH naH

ele não tá sem dupla pq não quer dupla, ele tá sem dupla pq não TEM ninguém pra fazer dupla.
    só concordo fazer 2x1 qd o cara tem dupla mais não quer. [/B]
    100% Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: naH naH

respeitar o kralho heavy...
    hoeaihouheaihua

ae q ta meu.... por mais "covarde" q seja ele fazer 2x1, é Direito dele... se é falta de respeito, isso não vem ao caso, contanto q ele esteja dentro dos limites impostos...

se o admin kickou ele simplesmente por se sentir ofendido, ele que arque com as consequencias de sua atitude impensada

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: naH naH

hoeaihouheaihua

ae q ta meu.... por mais "covarde" q seja ele fazer 2x1, é Direito dele... se é falta de respeito, isso não vem ao caso, contanto q ele esteja dentro dos limites impostos...

se o admin kickou ele simplesmente por se sentir ofendido, ele que arque com as consequencias de sua atitude impensada
    pqp heavy!
    nem vo discutir
    tá certo, é um direito dele.
    mas foi falta de educação.
    educacao cabe em qqr lugar.

100% Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

hoeaihouheaihua

de acordo!

se o admin tem o "poder" nas maos, ele deveria ter pelo menos autocontrole sobre suas atitudes e pensamentos. e nao se deixar levar por palavroes e ofensas.

Se ele fosse o unico a ser xingado no server, tudo bem.. mas....

Se ele se irritou com a critica dos jogadores, ele que nao responda e fique na dele.. ou saia do server e volte na hora q os caras nao estejam mais jogando.

E nao venha dizer q eh direito seu jogar a hr q vc quiser. pq do mesmo jeito q vc tem o direito de jogar, eles podem tbem. Acho q o velho dizer "os incomodados q se retirem" cabe bem nessa hora.

qto a educacao, é problema dele se ele xinga ou nao! vc se sente ofendido por alguem (q nao te conhece) q esta em outro lugar, te xingando atraves de um jogo?? muita infantilidade da sua parte se isso ocorre. se vc nao cresceu mentalmente o bastante para saber distinguir o real de um simples jogo online, sinto muito. arranje outra coisa pra fazer, pq desse jeito .. sem futuro

Padrão

Ah n pelo amor de Deus, isso aqui tah virando polemica e polemica quem cria sempre eh a Lindinha, para td!

QUEREM PARAR COM ISSO?

Quem errou assumiu onde errou pelo icq neh? Quem acertou se vangloria pelo icq certo? E quem nada tem haver com o pepino vai dormir e n fica pondo mais lenha na fogueira q por sinal de tanto bleh bleh bleh fica magoado e nos servers em vez de se divertir e dar risada com todos fica resmungando contra cicrano e fulano!

Sei q eh legal defender e dar força pra amigos, mas na altura q este topico chego n sai nem coelho deste mato, soh o capeta!

Desculpa ae, mas vamos ficar na paz um poko?

Bjus!

eles sabem que estão errados, mas não vão dar o braço a torcer
    vc ta se referindo aos admins neh?
    a não ser q seja regra
    é proibido fazer 2x1
    coisa q o propio dragon (admin mor) falou q era permitido..
    sem mais pra vc amigao
    para com este argumento furado..

Padrão

Nem vo discutir, pq eu gosto do major, gosto do daniel, gosto do slyx, gosto do mulder, gosto da lindinha e de todos dessa comunidade...
    num quero intriga com ninguem nao.
    sem postagens mais aqui, a não ser q eu nao resista Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por LINDINHA*SP
    Ah n pelo amor de Deus, isso aqui tah virando polemica e polemica quem cria sempre eh a Lindinha, para td!

QUEREM PARAR COM ISSO?

Quem errou assumiu onde errou pelo icq neh? Quem acertou se vangloria pelo icq certo? E quem nada tem haver com o pepino vai dormir e n fica pondo mais lenha na fogueira q por sinal de tanto bleh bleh bleh fica magoado e nos servers em vez de se divertir e dar risada com todos fica resmungando contra cicrano e fulano!

Sei q eh legal defender e dar força pra amigos, mas na altura q este topico chego n sai nem coelho deste mato, soh o capeta!

Desculpa ae, mas vamos ficar na paz um poko?

Bjus!
    ninguem falou nada no meu icq Clique para abrir a imagem em nova guia

Unhappy

Mas eh oq normalmente se faz, aqui n se entende nunca um bate boca ae vai no icq e tenta se entender, principalmente qdo chega no nivel q tah Slyx, nivel d total desentendimento!

Nem vo me incomodar se vc ou mais alguem quiser continuar discutindo as coisas aqui, nem me incomodei realmente com isso, pq vcs fazem da vida de vcs oq querem oq pega mesmo oq me deixa receosa eh q chega no server e em vez de nós todos estarmos dentro do possivel se divertindo n, vamos tah nos stressando pq ou nós mesmos ou alguem d quem gostamos tah " batendo boca " em vez de dando risada e se divertindo em nosso meio!

E lógico q eu sei bem q toda essa discussao jah n vai mais dar em coisa boa, soh mais intriga entende?

Tomara q fique td sussa!

[]'s

Padrão

Mas eh oq normalmente se faz, aqui n se entende nunca um bate boca ae vai no icq e tenta se entender, principalmente qdo chega no nivel q tah Slyx, nivel d total desentendimento!

Nem vo me incomodar se vc ou mais alguem quiser continuar discutindo as coisas aqui, nem me incomodei realmente com isso, pq vcs fazem da vida de vcs oq querem oq pega mesmo oq me deixa receosa eh q chega no server e em vez de nós todos estarmos dentro do possivel se divertindo n, vamos tah nos stressando pq ou nós mesmos ou alguem d quem gostamos tah " batendo boca " em vez de dando risada e se divertindo em nosso meio!

E lógico q eu sei bem q toda essa discussao jah n vai mais dar em coisa boa, soh mais intriga entende?

Tomara q fique td sussa!

[]'s
    hehe ate q eu entendo..
    é pq to vendo a comunidade quake3 acabar e por culpa de incopetentes como o major

Exclamation

Po Slyx hehe, vamos fazer assim, se vc n quer mais confusao do q jah tah levanta a mao, se for assim tenta se entender com ele no icq q pelo menos pode dizer q tento ser o mais maleavel possivel pq eh tipo assim ele como admin n tem q ir no icq de banidos jah os banidos sim devem ir atras dele no icq, e se vc o fizer vai na sussa, sem ofensas, eu nunca vi o Major ofender de graça e nem pagando, sei lah, minha opiniao, faz ae oq ce achar q melhor eh pra vc e pra todos nós no geral!

Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Padrão

Po Slyx hehe, vamos fazer assim, se vc n quer mais confusao do q jah tah levanta a mao, se for assim tenta se entender com ele no icq q pelo menos pode dizer q tento ser o mais maleavel possivel pq eh tipo assim ele como admin n tem q ir no icq de banidos jah os banidos sim devem ir atras dele no icq, e se vc o fizer vai na sussa, sem ofensas, eu nunca vi o Major ofender de graça e nem pagando, sei lah, minha opiniao, faz ae oq ce achar q melhor eh pra vc e pra todos nós no geral!

Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
    não quero confusão..
    não quero e nunca quis..
    nunca procurei isso..
    e não é isso q eu estou atras..
    a unica coisa q eu quero é justica...

logo dps antes de postar ate no forum.. eu falei q a unica coisa q eu queria era q o major reconhece o erro e me pedisse desculpas por ter me kickado por 1 motivo q não é proibido e nem leva ninguem a ser kickado (matar 2x1) vc tava ate no server quando falei q soh queria q ele me pedise desculpa neh daniel?

e o major se recusou a pedir desculpas..
    se o cara não tem ego para reconhecer o propio erro.. então não sou eu q estou certo q vou reconhecer neh? afinal.. eu justifiquei tudo.. agora pede pra ele justificar o motivo do meu kick

"eh q ele ME matou em 2x1"
    ainda tem o detalhe do ME matou.. pq se alguem me mata em 2x1.. eu vo tirar foto e ai os admins vao kickar ele? piada neh?

Talking

Eh me expressei mal, nem vc nem ninguem aqui realmente quer confusao, mas qto mais estao escrevendo mais estao se desentendendo e eh isso q to tentando acreditar q eh o pior, ficar aqui se justificando e querendo justificacoes em nada tah adiantando, por isso q falei icq pq lah fica mais viavel de se entender, ae apos o entendimento posta o log do papo e pronto, isto eh, se for o desejo postar algo ainda!

Tomara q tenha me entendido, nem vo mais ficar falando aqui, n por vc nem por ninguem, mas eh q qto mais eu to falando mais eu to falando e n tamos chegando a lugar algum, ehhee!

Abraços!

Wink

sai ow, cruzes! ehhehehhe mando beijo no geral no server ateh pros chatos ahuhuaa, mas especificar ae complica soh pro maridao! ehheh ah e pra Dani fofa e pro Teus fofo tb!

Padrão Enquanto isso na Sala de Justiça...

Tipo...

após toda essa briga vem à minha memória que ainda estou banido da HARDMOB pq algum engracadinho da minha rede usou OGC lá. Após eu apelar pros admins, aos gamers que me conhecem, apelei até pra Sao Longuinho pra achar a solucao do meu caso...
    ainda assim nao consigo mais entrar lá

Já me expliquei de todas as formas possíveis e nao fui ouvido...
    Acho que vou ter que falar pessoalmente com os admins ae

Hau!

Padrão key

me procura no icq , passo uma key pra vc =]

abracos

Página 4 de 12 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Não, não me kick!
    Por Fozzie em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 12-06-2003, 10:14
  2. motivo de ban, um motivo justo..