quem ta afim de ficar 5 horas direto e sem parar no serv de dm do terra? hehehe to sem o que fazer msm...ai vamu juntar uma galera e zua
quem ta afim de ficar 5 horas direto e sem parar no serv de dm do terra? hehehe to sem o que fazer msm...ai vamu juntar uma galera e zua
5 horas nem todos somo "nerds" , vagais e sem amor a vida
Originalmente enviada por .KmK.OverGame
Hhuuhuhaeuhaeu
Prr# Over... 5 horas eh foda... os zóio começa a arrebentar...
Pra qdo a bagunça? Se bem que rola bagunça todo dia lá !
Opa... o Kick vote do Terra já está desligado. No more kicks (por enquanto!)
aff o cara ja estrapola...se nao quer nao poste ..pq isso é tipo de resposta inutil...minha vontade é de te chigar e toda sua miseravel familia...portanto..nao poste mais nos topicos q eu criar certo?Originalmente enviada por CI.Dead Lock
5 horas nem todos somo "nerds" , vagais e sem amor a vida
pharao...sei lá so dei uma ideia..vamu marcar? vc vai ne?
ja somos 2....nao precisa ser 5 horas..pode ser 4 ausheuhsu
12 anos
to brincando carralho cara ja fala q eu sou fdp sem familia ahuashuhuashu lol estressados viuOriginalmente enviada por .KmK.OverGame
aff o cara ja estrapola...se nao quer nao poste ..pq isso é tipo de resposta inutil...minha vontade é de te chigar e toda sua miseravel familia...portanto..nao poste mais nos topicos q eu criar certo?
pharao...sei lá so dei uma ideia..vamu marcar? vc vai ne?
ja somos 2....nao precisa ser 5 horas..pode ser 4 ausheuhsu
:lol:
ecati....se eu jogar 1 partida de DM eu ja tenho um treco a908s0a!!
parece o rio de janeiro...só bala perdida!!
asiuhuehsu pode crer...isso é
curto DM, putaria rlz
mas 5 horas é embaçado heauheau
CARAIO.. ideia rlz essa hehe
Pena eu ta sem ADSL
q DIA vai ser...pq se der ( nao garanto ) eu levo meu PC na casa do ALT corp|Killer-x.. robo a adsl dele e jogo aiuehi!!!!
DM rula tudo no quesito dar risada/passar raiva com pedreros... mto loko !
PS: os putos qpostam bixice no topico....
ve se aparece pelo menos meia hora no DM neh seus bixa do KCT!
Seis são engraçado certo que joga 5h no DM enche a paciência ...
Mais o teta lock esta reclamando da carga horaria de 5hs haha vai em lans como PN CPS joga 24hs sem para (certo que é varias modalidades diferentes) Mas ...
Ehehe Abração pra vcs e Bom divertimento
Se Fose 1 CTFzinhu umas 2hs de um sabado de manhã até rolava ...
Sou nOOb no DM !
See Ya
Paz !
DM rlz!
Eu vou..não sei se fico as 5 horas,mas vamo ae..
Killerx gay,diz que não gosta mais de DM,mas duvido que não joga umas partidinhas smurfando...UAHuAhuahuaha
só jogo DM qdo tem alguem em casa a879sa9!!! ai é massa mostrar pros amigos as pedreragem...de resto..nem ut to jogando quase!!Originalmente enviada por Pasma
DM rlz!
Eu vou..não sei se fico as 5 horas,mas vamo ae..
Killerx gay,diz que não gosta mais de DM,mas duvido que não joga umas partidinhas smurfando...UAHuAhuahuaha
e ai galera que dia? ve uma data que todos podem....pharao
Pô... tipo uma madrugada num fim de semana seria muito rules...Originalmente enviada por .KmK.OverGame
e ai galera que dia? ve uma data que todos podem....pharao
Um sabadão das 00:00 as 5:00 auhahuaehae
Dai quem sair de balada, vai poder chegar bêbado e apanhar (ou não)!!! aeuheaeahuaeueu
Como esse finde vai ter a insônia na cyber... pode ser no finde que vem... postem opniões ai!
[]´s
Pharao
tipo naum tem como reservar o servidor de madrugada pra quem for jogar? ai naum fica tanta zona asuhuehas
ahuahuahuaha sexta, sabado ou domingo... em casa msm..
hehehe remedio rox
Po Over... esse esquema tá ficando rules...Originalmente enviada por .KmK.OverGame
tipo naum tem como reservar o servidor de madrugada pra quem for jogar? ai naum fica tanta zona asuhuehas
To pensando na possibilidade de fazer um Campeonato DM-ZONA!!!
Imagina que louco... jogam 16 player numa chave, uns 3 mapas...
Soma todos os pontos, pega os melhores pra passar de fase.
Se nos conseguirmos fechar uns 4 grupos de 16, dá pra pegar os 4 melhores de cada grupo e fazer uma finalZONA !!! euhuheahaehuaeha
Dai se for rolar essa idéia, eu tento de algum jeito reservar o server pra isso!!!
Ia ser muito louco!!!
Aposto que até nego que num gosta de DM ia ter o Dom de participar desta!!!
[]´s
Pharao
AH EU SO ASSINANTE DO TERRA!! SE EU NAO JOGAR A HORA Q EU QUISER EU CANCELO ASSINATURA!!!
ja pensou nisso?
(cara to um peh no saco hj xD)
nussa já pensou...vamu conversar no icq tenho umas ideias aqui!Originalmente enviada por Pharao
Po Over... esse esquema tá ficando rules...
To pensando na possibilidade de fazer um Campeonato DM-ZONA!!!
Imagina que louco... jogam 16 player numa chave, uns 3 mapas...
Soma todos os pontos, pega os melhores pra passar de fase.
Se nos conseguirmos fechar uns 4 grupos de 16, dá pra pegar os 4 melhores de cada grupo e fazer uma finalZONA !!! euhuheahaehuaeha
Dai se for rolar essa idéia, eu tento de algum jeito reservar o server pra isso!!!
Ia ser muito louco!!!
Aposto que até nego que num gosta de DM ia ter o Dom de participar desta!!!
[]´s
Pharao
Death...Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
AH EU SO ASSINANTE DO TERRA!! SE EU NAO JOGAR A HORA Q EU QUISER EU CANCELO ASSINATURA!!!
ja pensou nisso?
(cara to um peh no saco hj xD)
Eu vou comprar um "consolo" pra vc brincar enquanto o campz rolar no server (se rolar eh claro!)...
[]´s
Sex Shop
Firmeza... de noite apareço no ICQ.Originalmente enviada por .KmK.OverGame
nussa já pensou...vamu conversar no icq tenho umas ideias aqui!
Compartilhar