Qual a opinião de vc´s sobre o UT2k4 ? Vale a pena comprar pra ficar com uma versão do jogo mais recente ou vale mais a pena ficar com o 2k3 mesmo?
Particularmente naum acho que vá mudar muita coisa!
Qual a opinião de vc´s sobre o UT2k4 ? Vale a pena comprar pra ficar com uma versão do jogo mais recente ou vale mais a pena ficar com o 2k3 mesmo?
Particularmente naum acho que vá mudar muita coisa!
É o seguinte... Faça como eu tenha todos jogos originais!
Qual seu pc? Roda bem o UT2K3?
Espere uns dias pra ver!! dp que lançarem! Eu sou amante e jogo em torno de 3 a 4hs por dia o UT2K3, comprei o UNREAL 2003 e foi uma dececpção do capeta!! e o UT4 vou ver pra comprar dp!! se quiser faça o mesmo!!! flw vlw
Bom pra falar a verdade eu tenho os originais dos jogos que gosto, além dos CD´s Originais guardo tbm as embalagens, Manuais, etc.
Quake 2 - Quake 3 - Unreal - Unreal Return to Napali - Unreal Tournament - Unreal Tournament 2003 - Soul Reaver - Soul Reaver 2 - Aliens Vs. Predator 2 - Project Eden - MessiaH - Return to the Castle of Wolfstein - Jedi Knight - Full Troothe - The Dig - Ray Man Gold - Half Life - Defend 2 .
E com certeza Unreal Tournament 2004 / Halo / Half Life 2 / Doom III / Quake IV terão seus lugares garantidos na prateleira.
Com certeza irei comprar o UT2k4, pois esse papo de UPDATE to fora.
Pra quem tem dinheiro SOBRANDO q nem vc Quanttumm, beleza.
EU não vou comprar o UT2k4 nem fudendo, vou esperar o Quake IV.
Não e a questãoi de ter R$R$R$R$ ou não .... sei que muitos de voces não trabalham ou se trabalham a grana e apertada.... eu consigo fazer uns trampos por fora oque me deixa com uma graninha pra essas coisas.
So que o PIOR de tudo e o pessoal que não compra o jogo e faz DOWN da net ( até ai tudo bem, pois ta cheio de gente boa que não em o jogo ORIGINAL ), mas começa a zuar o server, e os admins habilitam o CD-Key ai so ve gente reclamando ....
Essa e a Diferença pela qual eu sempre q posso compro o jogo , so pra vcs terem ideia ... Aki no trampo qdo apareci com o UT2k3 e o U2 teve muita gente querendo COPIAR meus CD´s Falei assim ...ok beleza quer copiar pode copiar me paga R$ 50,00 e pode copiar .... hehehehe Não teve 1 que quiz pagar .... e olha o pessoal tinha GRANA pra pagar .... mas eles querem e de graça mesmo... o safados querem Copiar os CD´s ...querem Xerocar os Manuais e querem tbm o CD-Key na faixa.... mas DAR pra mim ninguem quer ....
Cara uma coisa que aprendi é que eu nunca digo pra ninguem que eu tenho certo jogo, pq eu sei que pra quem eu disser vai kerer copiar meu cd...
Se alguem pergunta: Vc tem o jogo tal? eu respondo: Não... mas vou pegar um PIRATA hauahauhauhauh, mas na verdade é original e eu ja tenho...
Eu ja permiti copiarem algum de meus cd´s mas eu escondi o cd-key!!!
Tbm possuo vários jogos, em abril deste ano comprei o UT2k3...
Tava querendo obter o 2k4 mas não sei se vai valer a pena pq talvez mude muito pouca coisa...
Vc´s que jogam muito na net, recomendariam o 2k4 ou algum outro jogo? Como por exemplo Half-life2, Doom3 ou Call of Duty quando lançarem?
Cara isso acontece tbm ... os cara alem de quererem Copiar ainda querem meu CD-Key ... mas e logico q esse eu não passo mesmo .....
Mas essa atitude de falar que não tem e q vai pegar um pirata ... tbm ja adotei...
Mas pode ter certeza q qdo sair vou comprar :
* Ut2k4
* Doom III
* Half Life 2
* Quake IV
- Talvez Splinter Cell, esse gostaria de experimentar um pirata pra ver se vale a pena.
- Gostaria tbm de Jedi Knight Outcast, pois na Lan do GABRA instalaram e eu gostei mas não tem aki nessa terra TUPINIKIM
- Gostaria tbm de Blood Owen - que e o jogo q deu origem ao Soul Reaver.
- Stalker pelo Video pareceu bom tbm ...
ae blz!!! sou + 1 fã de Game Original!!! tô nessa!!!!
Ae!! Eu joguei muitos meses com cd key pirata do UT2K3 e acabei comprando. Gosto bastante do game e esse merece ser comprado ainda mais para jogar online em qualquer server... Mas todos os games que eu tenho, tirando o UT2K3, são todos piratas... e se alguém quiser algum jogo ou copiar meu cd original do UT2K3 eu empresto na hora... nunca canhei cd pra ninguém... não custa nada emprestar também... assim como eu empresto games, também empresto filmes, softwares e acho que isso não tem nada de mau apesar de continuar o ciclo da pirataria. Ainda mais pq esses empréstimos são recíprocos...
Falow
Só vou gastar dinheiro com Quake IV agora
Vai ser difícil eu comprar Doom 3... talvez quem sabe.
Dunkler...
o UT2004 vai ser uma versao turbinada do 2003... ele vai ter todo o conteudo do 2003 com mais mapas, mais skins, mais modos de jogo, armas atualizadas e melhoradas, novas opçoes e modificaçoes... uma coisa eu garanto... ele nao esta nem perto de ser "apenas" uma atualizaçao... ele tah sendo considerado um jogo totalmente novo... eu tenho alguns jogos originais e toda a serie Unreal original(menos o Unreal 2... mas estou esperando a expançao multiplayer pra ver se presta e assim compra-lo) e com certeza absoluta o UT2004 nao vai ficar de fora...
Mas ca entre nois... Vai ter server de ut2k4 pra gente jogar ???
Jedi Knight Outcast ja saiu no brasil , e é blood omenOriginalmente enviada por QuanttumM
Cara isso acontece tbm ... os cara alem de quererem Copiar ainda querem meu CD-Key ... mas e logico q esse eu não passo mesmo .....
Mas essa atitude de falar que não tem e q vai pegar um pirata ... tbm ja adotei...
Mas pode ter certeza q qdo sair vou comprar :
* Ut2k4
* Doom III
* Half Life 2
* Quake IV
- Talvez Splinter Cell, esse gostaria de experimentar um pirata pra ver se vale a pena.
- Gostaria tbm de Jedi Knight Outcast, pois na Lan do GABRA instalaram e eu gostei mas não tem aki nessa terra TUPINIKIM
- Gostaria tbm de Blood Owen - que e o jogo q deu origem ao Soul Reaver.
- Stalker pelo Video pareceu bom tbm ...
detesto os caras q reclaman do jogo e tals , mas nao gastou nada om ele
tipo , "essa engine eh uma bosta " bla bla bbla sendo q o mesmo nao deu nem 1 centavo pra produtora
eh soh mudar os q tem do 2003... a HM e a AOL faz isso de boa...Originalmente enviada por Slacktro
Mas ca entre nois... Vai ter server de ut2k4 pra gente jogar ???
eu vo comprar o genérico, se for foda eu compro o original, ou quem sabe ao comprar o genérico eu de sorte e consiga ou=D
por falar nisso, dá pra jogar o ut2k4 com a key do ut2k3?
se der (o que eu acho meio dificil) vai ser genérico com certesa
ao q tudo indica... nao mesmo...Originalmente enviada por Disturbed
por falar nisso, dá pra jogar o ut2k4 com a key do ut2k3?
Nao seja GAY Maikynhu..... Q4 vai ser legal... mas a Movimentaçao do UT2k3/4 rula...Originalmente enviada por maykøn | higher
Só vou gastar dinheiro com Quake IV agora
Vai ser difícil eu comprar Doom 3... talvez quem sabe.
Pra superar a serie de Dodges so se eles "copiarem" ...
Nao q estou sendo xarope..mas AMBOS serao fodoes, eu pretendo jogar os dois..comprando pirata primeiro depois original... ( com exeçao do 2k4 q eu ja sei q e bom )
Pega os dois véio !
=POriginalmente enviada por Angus McLachlan
ao q tudo indica... nao mesmo...
espero que tenha servers que ñ precisem de cd-key =P
mas to vendo que os mais fodas vão precisar
Tá bom... vo pegar os 2 então só pq vc me pediu e é gente finaOriginalmente enviada por vw!Evilforce
Pega os dois véio !
Podem ter certeza que UT2K4 será melhor que UT2K3.
Além de ter todo conteúdo do UT2K3 ele terá novos modos de jogo.
Para que gosta de 1x1 haverá mapas mais limpos e também será possível configurar várias regras (tipo um ttm).
Sei que o jogo é caro e que muitos tem dificuldade de comprar. Mas os jogos da série UT são muito bons e valem o investimento.
Pretendo comprar o meu na pre-compra desta vez.
eu tb pretendo... tomara q tenha camiseta de brind de novo...Originalmente enviada por vw!PhartaX
Pretendo comprar o meu na pre-compra desta vez.
eu comprarei apenas se aumentar a quantidade de jogadores, pq joga soh 1x1 eu vo acaba ficando com uma ulcera rapidinhu ....
Ei QuaseNada ... serio mesmo
onde eu posso achar o Jedi Knight Outcast ??
Alguem sabe onde tem pra vender ?
eu ja joguei jediknight outcast,nao precisa de key ,antigamente tinha um server da Hard so que agora passaram a tesoura em todos os servers so sobrou 3 (duel/ctf/ffa) e nao e da hard,o problema e que eu parei de jogar por nao achar o pessoal nos servers ,tava q nem os servers da hard de ut uhauhauuahhah,quanto ao ut2k4 ,bem ,so tem 3/4 servers de ut2k3 e parece se nao expandir o futuro do ut2k4 e incerto....tomara que esse jogo seja uma revolucao senao......
aiuehiuahiue... q fofo vc aiehia!!!Originalmente enviada por maykøn | higher
Tá bom... vo pegar os 2 então só pq vc me pediu e é gente fina
Serio.... eu disse como se fosse facil..e super foda gasta grana com cd Original.... mas eu acho q conpensa.. so junta um poko
So fazer esforço... afinal como diziam aki no forum, quem tem grana p um PC q rode UT2K3, grana pra Adsl.... e so criar coragem q tb tem grana para os jogos
Compartilhar