Página 2 de 2 Primeira

Afinal, qual é o melhor? ==> MS 3.0 ou MX-300 ou MX-500 ???

Padrão

Originalmente enviada por Vecchi
    Hum,... Mais catarro, esse delay é normal mesmo? Tipo acredito q em mouses do tipo MX-300 MX-500 MX-700 e MS-3.0 eles sejam muito menores que em Mouses Genéricos né?

maluco... eu estava me referindo ao delay que existe em mouses sem fio. Tipo.. tempo de resposta ao movimento... nestes.. Explorer e mx700 é como um mouse com fio.. porém são mais pesados.

e também o próprio bug dos sensores... q se tipo.. com um mouse genérico (destes leadershipe etc.) vc entortar muito a mão... já perdeu o sinal.. já em mouses bons num tem isto..

mais lembro... pesa um bocado... só rola com mousepad bom

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    maluco... eu estava me referindo ao delay que existe em mouses sem fio. Tipo.. tempo de resposta ao movimento... nestes.. Explorer e mx700 é como um mouse com fio.. porém são mais pesados.

e também o próprio bug dos sensores... q se tipo.. com um mouse genérico (destes leadershipe etc.) vc entortar muito a mão... já perdeu o sinal.. já em mouses bons num tem isto..

mais lembro... pesa um bocado... só rola com mousepad bom
    Acho q vou arriscar um MX-500 mesmo!

Vlw!

Padrão

Aqui com o Sedex saiu por 99 reais a 8 meses atrás!
    Ouch! 99 pratas num mouse pad?! Cês tão com grana mesmo hein? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por merrit
    Ouch! 99 pratas num mouse pad?! Cês tão com grana mesmo hein? Clique para abrir a imagem em nova guia

auhrehUAHehUA eu tb acho viu Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por merrit
    E vô te conta algo mais.... se o o preço dele fosse 500 reais eu pagaria pelo simples fato de ter o logo do q3 estampado nele. I LOVE Q3! Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: Issu não é nada, mandei fazer um quadro a óleo que vai sair por 150,00 reais com o logo do q3 + o Sarge + aquele skull q tem em um wall no nosso site. Ae vc me pergunta: TA LOCO? Eu respondo: NAUM! Isso porque ainda vou mandar pintar e adesivar alguns logos do q3 no meu Carro, AUeheuEAHueAHEUah!

I LOVE Q3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

PS: Issu não é nada, mandei fazer um quadro a óleo que vai sair por 150,00 reais com o logo do q3 + o Sarge + aquele skull q tem em um wall no nosso site. Ae vc me pergunta: TA LOCO? Eu respondo: NAUM! Isso porque ainda vou mandar pintar e adesivar alguns logos do q3 no meu Carro, AUeheuEAHueAHEUah!

minha nossa senhora, cuidado com o vício meu amigo vecchi, palavra de amigo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por maykøn | higher
    minha nossa senhora, cuidado com o vício meu amigo vecchi, palavra de amigo Clique para abrir a imagem em nova guia
    hehehe... eu q o diga... AUehEUHAueah... tipo, se eu naum tomar cuidado aindo perco a mulé e o fio, AueheUAheauhea.....

I LOVE Q3 !!!!!!!!!

Abraços!

Padrão

hehehe... eu q o diga... AUehEUHAueah... tipo, se eu naum tomar cuidado aindo perco a mulé e o fio, AueheUAheauhea.....

I LOVE Q3 !!!!!!!!!

Abraços!
    AUheiUAheAIoeoiAeuhUAe ensina sua mulher a jogar q3 Clique para abrir a imagem em nova guia

as mulheres sao as mais gente boa da comunidade :]

Padrão

AUheiUAheAIoeoiAeuhUAe ensina sua mulher a jogar q3 Clique para abrir a imagem em nova guia

as mulheres sao as mais gente boa da comunidade :]
    Pior q ela nem quer saber de q3 naum! Mais tive pensando aqui com os meu botões como é q eu vou ensinar é o meu cachorro?!?!?! AuehEEUaheuah... pq se eu perco a mulé e os fio, o dog tumem vai pro saco, AuEHeUEhaeuaheuah!

I LOVE Q3 !!!!!!!!!!!

Padrão

E vô te conta algo mais.... se o o preço dele fosse 500 reais eu pagaria pelo simples fato de ter o logo do q3 estampado nele. I LOVE Q3! Clique para abrir a imagem em nova guia

vc lova o chicaum.. isso sim...

seu gayzão...

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    vc lova o chicaum.. isso sim...

seu gayzão...
    nem... Xicaum é teu e vc sabe! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Thumbs up

Daeee manos do Q3.

Bem, ainda não comecei a jogar, ta faltando a Key, ou comprar um original mesmo.... Mas jogo muuuuito UT.

Bem, comprei um MX310 semana passada, caras, o mouse é SHOW... muito R0X..... Vale a pena conferir... AH!, detalhe, como estava na Argentina a trabalho, comprei lá por 40 doletas.... IIIIUUUU, tipo 115 reais..... "bagatela"

[]´s

Razi

Padrão

Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Daeee manos do Q3.

Bem, ainda não comecei a jogar, ta faltando a Key, ou comprar um original mesmo.... Mas jogo muuuuito UT.

Bem, comprei um MX310 semana passada, caras, o mouse é SHOW... muito R0X..... Vale a pena conferir... AH!, detalhe, como estava na Argentina a trabalho, comprei lá por 40 doletas.... IIIIUUUU, tipo 115 reais..... "bagatela"

[]´s

Razi
    Aqui no BR sai por +ou- 140,00

Abraços!

Padrão

eu gosto dos mouses da microsoft, prefiro por causa do formato e tal.

achei o mx300 ruin, n tem onde apoiar a base da mão, dae eu fiquei com um Microsoft Whell Mouse(sensor do 1.1), mouse slice e um pad 30cm por 25cm q eu fiz (superficie parecida com func) pra jogar q3...

no CS uso um microsoft 3.0 com skatez e func.

é tudo questao de formato, se o mouse se encaixa na sua mão ta bom...

Padrão

Originalmente enviada por SPEEDSTER
    eu gosto dos mouses da microsoft, prefiro por causa do formato e tal.

achei o mx300 ruin, n tem onde apoiar a base da mão, dae eu fiquei com um Microsoft Whell Mouse(sensor do 1.1), mouse slice e um pad 30cm por 25cm q eu fiz (superficie parecida com func) pra jogar q3...

no CS uso um microsoft 3.0 com skatez e func.

é tudo questao de formato, se o mouse se encaixa na sua mão ta bom...
    Hum... olhando o MX-300 realmente parece q ele é meio baixinho mesmo! Por issu acho q vou acabar pegando um MX-500!

Vlw! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Viaja quem pensa q logitech e melhor q microsoft.
    Ms- 1500 dpi e 6000 shoots/s
    Lgtch- 800 dpi e 4 megapixels/s

Padrão

Originalmente enviada por [ImL]Rulez
    Viaja quem pensa q logitech e melhor q microsoft.
    Uai... entaum Microsoft é melhor q Logitech?

E a opinião dos outros? Que vcs acham? Concordam com o [ImL]Rulez ?

Padrão

Vecchi não adianta discutir, Logitech tem qualidade melhor q M$ pq tem tecnologia mais avançada, mas os 2 são ótimos então vc tem q ver mais é a anatomia deles mesmo... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Vecchi não adianta discutir, Logitech tem qualidade melhor q M$ pq tem tecnologia mais avançada, mas os 2 são ótimos então vc tem q ver mais é a anatomia deles mesmo... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Entendo... é q o [ImL]Rulez, deu tanta certeza de q os MS são melhores que acabei ficando meio confuso!

Tipo e o lance ae que ele falou sobre os:

Que vc acha disso?

T+ Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Entendo... é q o [ImL]Rulez, deu tanta certeza de q os MS são melhores que acabei ficando meio confuso!

Tipo e o lance ae que ele falou sobre os:

Que vc acha disso?

T+ Clique para abrir a imagem em nova guia
    eu acho q é mentira Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

zuera.. mas logitech eh melhor sim

Padrão

eu acho q é mentira Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

zuera.. mas logitech eh melhor sim
    OK... vlw

Padrão

OK... vlw
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

I'm here Clique para abrir a imagem em nova guia.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. afinal qual o melhor MP3 PLAYER????
    Por kakaroto(dbz) em softWHERE!!?
    Comentários: 8
    Atualizado: 06-01-2005, 9:20
  2. Afinal, qual eh o melhor?
    Por LuSca em hardWHAT!!?
    Comentários: 28
    Atualizado: 17-03-2004, 14:34
  3. Afinal, qual o melhor CATALYST?
    Por kakaroto(dbz) em hardWHAT!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 20-10-2003, 1:50
  4. QUal a melhor ATI pra comprar afinal ?
    Por :.·.: em hardWHAT!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 26-01-2003, 19:12

Compartilhar

Compartilhar

Permissões