Página 1 de 2 Última

Banimento do PELUCIA!

Angry Banimento do PELUCIA!

Caros sem-o-que-fazer admins Buttons e JCA,

Dado a sua insistente atitude banitória ao nosso amigo Pelucia eu registro minha indignação por tanta banalidade e criancice por suas partes! Baniram-o pela vigésima vez sem que ele dissesse um palavrão (no tópico sobre o boliche). Meu Deus do céu! Eu conheço o Gustavo pessoalmente e poderia dizer que não há cidadão mais gente fina. Carambolas seus admins perseguidores de filósofos, parem com isso!

Eu também peço que quem é a favor do DESbanimento do nosso companheiro e filósofo poste aqui sua indignação¡

E SE VC NÃO É A FAVOR DO DESBAN NÃO FALE NADA, FICA QUIETO, CIT E DÁUM!

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por CI.Dead Lock
    MPNCDP
    Vc é cego? eu acabei de dizer que só os favor falam alguma coisa, vaze seu furador de fila!

Padrão

vc mal sabe oq eu falei babaca

Padrão

Eu acabei de pergunta pro Pelucia no ICQ e ele disse que significa Meu Pau No ** Do Pelucia, então vsf otário! Agora fica aqui floodando porqe nao tem mais o 1v1 pra vc furar a fila

Thumbs up

Pelucia rlz acho q nao deveriam banir ele do forum pq ele faz agente dar altas risadas Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por `»«ellbläzer´
    Pelucia rlz acho q nao deveriam banir ele do forum pq ele faz agente dar altas risadas Clique para abrir a imagem em nova guia
    É exatamente isso! Eu venho aqui no fórum e tenho q aguentar cada coisa, mas aí vem o Pelucia, posta um discurso e descontrai tudo AUhaieuhauie

Padrão Re: Banimento do PELUCIA!

Originalmente enviada por P2B_DemoLiTioN
    Caros sem-o-que-fazer admins Buttons e JCA,

Dado a sua insistente atitude banitória ao nosso amigo Pelucia eu registro minha indignação por tanta banalidade e criancice por suas partes! Baniram-o pela vigésima vez sem que ele dissesse um palavrão (no tópico sobre o boliche). Meu Deus do céu! Eu conheço o Gustavo pessoalmente e poderia dizer que não há cidadão mais gente fina. Carambolas seus admins perseguidores de filósofos, parem com isso!

Eu também peço que quem é a favor do DESbanimento do nosso companheiro e filósofo poste aqui sua indignação¡

E SE VC NÃO É A FAVOR DO DESBAN NÃO FALE NADA, FICA QUIETO, CIT E DÁUM!
    Tipo..pelucia rlz,mas ele vacilou...ele tava muito abusado =/
    Xingou admins e moderadores,discutia com meio mundo..
    vc viu o tópico em que ele discutiu com o JCA?
    se pans,merece outra chance,mas....

Padrão

Eu acabei de pergunta pro Pelucia no ICQ e ele disse que significa Meu Pau No ** Do Pelucia, então vsf otário! Agora fica aqui floodando porqe nao tem mais o 1v1 pra vc furar a fila
    bom era Movimento para nosso cumpadi das palavras

Padrão

quer saber, eu apoio o des-ban do pelucia.

O cara eh gente boa.. aqui no UT todo mundo conhece e entende as brincadeiras dele (q sao ilarias por acaso), creio q ninguem leva a serio as boberias dele..

E outra, aquele admin do boteco eh um mala, eu digo isso e repito.. soh nao chingo ele pq nao quero ser banido atoa.. mas esse cara ja baniu muita gente sem motivo..

Padrão

nem fui eu quem bani, mas sei lá...uma vez o cara veio falar comigo atraves de alguem no icq e 2 mensagens depois ja tava xingando, mandando se foder, etc. Enquanto o cara tá banido só me resta deletar os posts dele, tenho que acatar a decisão de quem baniu.

acho que o cara resolveu parar de zoar tarde demais.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Buttons
    nem fui eu quem bani, mas sei lá...uma vez o cara veio falar comigo atraves de alguem no icq e 2 mensagens depois ja tava xingando, mandando se foder, etc. Enquanto o cara tá banido só me resta deletar os posts dele, tenho que acatar a decisão de quem baniu.

Não seja hilário! As pessoas mudam por isso faça o favor de desbanir, pq no fundo vc também da muitas risadas , vai dizer que não?

Padrão

ATENçÃO ESSE POST FOI O PELUCIA QUE PEDIU PARA MIM BOTAR AQUI PELO ICQ:

Mediocre buttons, que falta de consideracao, apenas pelo fato de eu estar banido, e vc vem dizer blasfemeas e faltando com a verdade sobre minha pessoa, cuja qual, vem por "meio" do demolition para lhe mandar a merda novamente! pois os motivos eu tenho!
    tentei fala com vc no forum, nao deu certo, a pessoa que vc falo q tentei fala foi com o pato, vulgo duck(aquele filho de uma cortesa, aeheauieahuieahuiaeheauiehauieaiuea) mas sei la! fui fala com vc no icq, vc so pergunto quem eu era, e nao respondeu mais!
    tentei fala com vc por "meio" do pato, vulgo duck, tambem nao deu certo, vc cheio de homossexualismo pra fala comigo!
    se nao foi vc, buttons, que me baniu, foi o JCA??? o imprestavel que apela pro tal BAN pra poder colocar ordem no boteco?? aquele q IMPOE condicoes de uso no forum??? aquele q "MODERA" de forma tao sutil quanto um rinosceronte em um dia de furia? PORRA! SEM CONDICOES! UM FORUM, ONDE ESCREVE HARDFUCKASSHARDANDCUMSHOTINEYES e dizer estou promovendo a pirataria e FODA!

100+

pelucia

Padrão

lol

preciso falar alguma coisa?

Padrão

ATENçÃO ESSE POST FOI O PELUCIA QUE PEDIU PARA MIM BOTAR AQUI PELO ICQ:

Mediocre buttons, que falta de consideracao, apenas pelo fato de eu estar banido, e vc vem dizer blasfemeas e faltando com a verdade sobre minha pessoa, cuja qual, vem por "meio" do demolition para lhe mandar a merda novamente! pois os motivos eu tenho!
    tentei fala com vc no forum, nao deu certo, a pessoa que vc falo q tentei fala foi com o pato, vulgo duck(aquele filho de uma cortesa, aeheauieahuieahuiaeheauiehauieaiuea) mas sei la! fui fala com vc no icq, vc so pergunto quem eu era, e nao respondeu mais!
    tentei fala com vc por "meio" do pato, vulgo duck, tambem nao deu certo, vc cheio de homossexualismo pra fala comigo!
    se nao foi vc, buttons, que me baniu, foi o JCA??? o imprestavel que apela pro tal BAN pra poder colocar ordem no boteco?? aquele q IMPOE condicoes de uso no forum??? aquele q "MODERA" de forma tao sutil quanto um rinosceronte em um dia de furia? PORRA! SEM CONDICOES! UM FORUM, ONDE ESCREVE HARDFUCKASSHARDANDCUMSHOTINEYES e dizer estou promovendo a pirataria e FODA!

100+

pelucia

aff,, muito gay,, cheio de frescurits,,tem q bannir mesmo uahhuah
    a começar pelo nick ...
    e demolition ,, nem perca tempo abrindo essa foça ai pra falar merda para mim,,

Padrão

lol

O Pelucia pergunta o que ele fez de errado agora?

Padrão

lol

nem precisa butonete.. close topic q e o mais viavel Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

fala serio
    tbem nao vejo pq ficar banindo ele

nego n sabe levar as coisa na brincadera...

Padrão

Originalmente enviada por CdC Rastafari UT
    nem precisa butonete.. close topic q e o mais viavel Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    hehe deixa os caras discutirem. o resultado já ta definido faz tempo. mesmo pq tão discutindo isso no fórum errado Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Gayttons
    hehe deixa os caras discutirem. o resultado já ta definido faz tempo. mesmo pq tão discutindo isso no fórum errado Clique para abrir a imagem em nova guia
    desisto!

Padrão

Ah buttons se vc leva a serio as plavras do caro amigo pelucia, ban msm...

Apoio desban.

Padrão

deathknight, acho que vc tbém não entendeu: não fui eu quem baniu o cara. Por mim eu só editava os posts dele e colocava fonte tamanho 6 Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs down

...tem que banir mesmo...

...quando ele aprender a ser gente e se comportar como tal talvez eu apoie isso...

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. bichos de pelucia, tem site pra isso ????
    Por Nevernickrj em Boteco hardMOB
    Comentários: 36
    Atualizado: 18-02-2006, 23:16
  2. [COMPRO] Urso de Pelucia
    Por Nielp103 em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 07-03-2005, 23:19
  3. Ratinhu de pelucia
    Por allan[npc] em Boteco hardMOB
    Comentários: 35
    Atualizado: 11-06-2003, 21:17
  4. ESPECIAL FUNK by Pelucia
    Por Pelucia em Jogos PC
    Comentários: 75
    Atualizado: 18-02-2003, 20:47

Compartilhar

Compartilhar