Não tava banido???
Depois ele vem dizendo :
-AI UIUIUI, admin me bani por 2x1 UIUIUAIIIIII como sou revoltada !!!
O pessoal fica fazendo besteira no server, como encher o saco dos outros (xingar) e depois vem falar que o major ta errado que isso e que aquilo!
Major sabe o que faz rapaiz...
sem contar tambem q ficam zuando o server e tal...Originalmente enviada por PaquiTa
O pessoal fica fazendo besteira no server, como encher o saco dos outros (xingar) e depois vem falar que o major ta errado que isso e que aquilo!
Major sabe o que faz rapaiz...
dae quando a hard tira o server fica a galera xorando pedindo o server de volta....
roupa suja se lava em casa...
Ban nele
LOL grandao.. q isso manu afffOriginalmente enviada por MAJOROX
qq vai acontece?
Aff.. faz de conta q é é a primeira vez q fazem isso
todo dia tem disso... sem contar os callvotes do estilo - "slyx eh gay"... putz.. num ta afim num vota!! ou o escrito do callvote na tela atrapalha seu campo de visao??
sei lah... acho q nao tem nada a ver isso... sempre fizeram isso e nunca falaram nada... pq vão reclamar agora?? pq é o slyx patola denovo?
mais uma coisa... faz favor de tirar a ss do quote!!!!!!
disse tudoOriginalmente enviada por mdr
Aff.. faz de conta q é é a primeira vez q fazem isso
todo dia tem disso... sem contar os callvotes do estilo - "slyx eh gay"... putz.. num ta afim num vota!! ou o escrito do callvote na tela atrapalha seu campo de visao??
sei lah... acho q nao tem nada a ver isso... sempre fizeram isso e nunca falaram nada... pq vão reclamar agora?? pq é o slyx patola denovo?
mais uma coisa... faz favor de tirar a ss do quote!!!!!!
Prr#... quando os syn-seilaquem chamavam vote do "eu sou fodao?" coisa que sempre acontecia, ngm abria o bico pra reclama, concordo com o mdr
//rdn
e quando mandavão vote do tipo:
rdn comanda?
geral dava yes e baxava cabeça .. falae!
por isso que eu digo q ra3 sempre foi bugado!Originalmente enviada por Audi||A4
//rdn
e quando mandavão vote do tipo:
rdn comanda?
geral dava yes e baxava cabeça .. falae!
eh, sempre rolava esses votes fantasmas, que vc ia votar e dizia que ja tinha votado
Sim mas o conjunto de fatores, resulta em um só produto!
GOOSFRABA!
10080 minutos.
Originalmente enviada por mdr
por isso que eu digo q ra3 sempre foi bugado!
uhuahuehuahheuhahuHuahheuhuUeuhuahuehuahheuhahuHua hheuhuUeuhuahuehuahheuhahuHuahheuhuUeuhuahuehuahhe uhahuHuahheuhuUeuhuahuehuahheuhahuHuahheuhuUeuhuah uehuahheuhahuHuahheuhuUeuhuahuehuahheuhahuHuahheuh uUeuhuahuehuahheuhahuHuahheuhuUeuhuahuehuahheuhahu HuahheuhuUeuhuahuehuahheuhahuHuahheuhuUeuhuahuehua hheuhahuHuahheuhuUeuhuahuehuahheuhahuHuahheuhuUeuh uahuehuahheuhahuHuahheuhuUeuhuahuehuahheuhahuHuahh euhuUeuhuahuehuahheuhahuHuahheuhuUe
hilário mulder
pooo to de boca "abrída"!Originalmente enviada por rH:[Heavy]
roupa suja se lava em casa...
o que que o slyx tem que fazer pra vc n defender ele? Crédo, coisa mais homosexual, slyx pode ih la invadir a hardmob, dár um bíco no servidor que nego ta defendendo ele ainda.. ta loko..
Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
Crédo, coisa mais homosexual
só queria encontrar lógica.... num consigo..
nego posta 10 vezes babando admin... e depois diz q gay é o outro q defende o amigo.. humm...
Acho q vou me matar...
morri...
ajio ajaiopjaiuEHOriginalmente enviada por cLIX
nego posta 10 vezes babando admin... e depois diz q gay é o outro q defende o amigo.. humm...
necessita mais algum comentario ou pode pedir pra admin fechar o topico?
Não é só pelo Major não, só não aguento vê nego tá errado e querer sair com razão. Defendo com argumentos válidos e corretos, diferente de gente aí que solta qualker bestera pra contornar a merda ki fez,o que eu falo, falo por opnião própria,e não pra tirá o do "amiguinhu" da réta..Originalmente enviada por cLIX
Acho q vou me matar...
morri...
fala sério..
ok ok.. mais as razões q te fazem achar q está certo é pelo seu ponto de vista...Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
Não é só pelo Major não, só não aguento vê nego tá errado e querer sair com razão. Defendo com argumentos válidos e corretos, diferente de gente aí que solta qualker bestera pra contornar a merda ki fez,o que eu falo, falo por opnião própria,e não pra tirá o do "amiguinhu" da réta..
fala sério..
respeite o ponto de vista dele... a vida é assim.. aprenda a viver.
ao invés de achar q é o dono da verdade...
bah.. blerg.. num pago pau nem pro papa
palavra perigosa essa né?Originalmente enviada por cLIX
:*
a não ser q a verdade seja ÓBVIA né...Originalmente enviada por cLIX
ok ok.. mais as razões q te fazem achar q está certo é pelo seu ponto de vista...
ao invés de achar q é o dono da verdade...
bah.. blerg.. num pago pau nem pro papa
Compartilhar