Página 2 de 3 Primeira Última

Halo pra PC

Thumbs down

Prr#, vocês tão avaliando a velocidade em cima do beta. Se informem, vários fórums lá fora já estão com informações que a versão final está bem mais otimizada. Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Povo apressado...O mais absurdo é discutir performance jogando só um beta.

Padrão

O jogo que eu saiba tá marcado para o dia 30/09 a já algum tempo, esse 14/09 tava marcado a muito tempo atrás.

Padrão

Alguém sabe se vai ter server de HALO na HM? Pois se não têm de BF, talvez nem HALO tenha... ou será que HALO só vai ser jogado pela ZONE? Acho estranho que o RISE OF NATIONS é da MICROSOFT, mas quando vc vai jogar ele normalmente usa a GAMESPY...

Pô HARDMOB, prepara um server de HALO aí.

Padrão

hardmob só cria serv0r de jogo q chega ao brasil através de meios legais =P

mas como é MS, quase sempre eles fazem lançamento mundial Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O problema é que o multi dele só aguenta 16 pessoas, o ideal seria criar uns dois servers na HardMob (se não, imagina só a fila Clique para abrir a imagem em nova guia )

Padrão

o do X-BOX cabem 16....se nao me engano do PC cabem 32

Padrão

Putz tô doido pra jogar esse game.

Ae WOLF oque significa OMAE KURUSU?

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    Ae WOLF oque significa OMAE KURUSU?
    nao eh assim que escreve :P
    mas significa "vo te matar"

Padrão

Eu peguei o beta (495mb) mas ta pedindo CD2???Se alguem puder me dizer o que tem que fazer...

ICQ 37959463

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por WolfwooD
    kra
    leia o topic =/
    Sim eu li e nao ensina ocmo usar o beta

Padrão

Originalmente enviada por D2-POA
    Eu peguei o beta (495mb) mas ta pedindo CD2???Se alguem puder me dizer o que tem que fazer...

ICQ 37959463
    Ué é só deixar o cd no drive...

Quanto a outra resposta:

Arigato gozaimasu

Padrão

auehu hehe nao sei se ninguem falou pq nao li tudo, mais vcs sabiam q a engine desse jogo é a mesma do goldeneye do 007, sim isso mesmo, esse foi um jogo pra xbox pra somente jogar online e com fps muito alto, ele chega a ser meiu pesado pq tem muito krinha e muita cena aberta, eu vi os graficos e parece ser bem medio hehe , splinter cell bate feiu ele

Padrão

Alguém sabe se a Microsoft vai fazer o lançamento desse jogo mundialmente no dia 30? Se sim, isso inclui o Brasil? hehe
    Eu queria comprar esse jogo original mas ter que esperar 3 meses para ele chegar aqui é um saco.

Padrão

Soh sei q esse jogo ja ta incluido na WCG...ou em alguma outra competicao importante de games...

Padrão

Nussa, esse jogo na WCG vai bombar eim, imagina as táticas e estratégias... rox rox.

Padrão

Confirmado, o multi no PC só aguenta 16 pessoas Clique para abrir a imagem em nova guia Eu que me acostumei com o BF e as tradicionais batalhas de 32 carinhas vou ficar triste.

Padrão

Vixi, 16 pessoas, fraco, muito fraco para um jogo novo ...

Padrão

q legal, em todos os mapas multiplayer do HALO tem veiculos para ambos os times!

http://www.microsoft.com/games/halo/multiplayer.asp

Vai ser time contra time e é isso q vou querer fazer:
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Tanto como motorista ou passageiro.

Na verdade ja fiz muito isso em planetside, tribes, battlefield e etc. Mas dane-se, vou fazer isso na Halo tb e vou me empolgar como se fosse a primeira vez.

Edit, esqueci de colocar [img] nas imagens.

Padrão

heh, ces tao esquecendo de olhar pelo lado positivo
    16 pessoas é relativamente pouco, blz
    mas imagina se tiver veiculo suficiente pra TODO MUNDO =D
    daeh vai ser um combate halucinado bagarai Clique para abrir a imagem em nova guia

por isso, nemtesquentem, se com 16 conseguir gerar ação bagarai, ótimo, ja q tem muito jogo q mesmo com 32 pessoas na sala, fica chato bagarao

Padrão

normalmente cada mapa tem 2 warthog (jipe) pra cara time (um de missel e outro de metranca)
    +0-1 banshee (moto), +0-2 ghost (avião)
    Como rola 8x8, vai ter um ou outro mapa q alguem vai ter q andar a pé Clique para abrir a imagem em nova guia. Mas na maioria tem transporte pra todos.
    Eu acho q deve ficar meio sem graça guerra de veiculos nesse jogo, bom mesmo é infataria com suporte de veiculos. Pra q colocaram lança misseis no jogo se não for pra mandar facil um veiculo para o espaço?

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    normalmente cada mapa tem 2 warthog (jipe) pra cara time (um de missel e outro de metranca)
    +0-1 banshee (moto), +0-2 ghost (avião)
    Como rola 8x8, vai ter um ou outro mapa q alguem vai ter q andar a pé Clique para abrir a imagem em nova guia. Mas na maioria tem transporte pra todos.
    Eu acho q deve ficar meio sem graça guerra de veiculos nesse jogo, bom mesmo é infataria com suporte de veiculos. Pra q colocaram lança misseis no jogo se não for pra mandar facil um veiculo para o espaço?
    Cara, tirar neguinho de cima dos veiculos eh a coisa mais facil.. No jeep e no tank eh sniper na testa do motorista e o veiculo ja para.. um missil faz o jeep sair voando e no tank o motorista morre na hora..

Ja joguei o beta Online CTF com 14 pessoas, fica muito bom.. Clique para abrir a imagem em nova guia O mais legal eh ataque rapido.. passa de jeep no meio da galera (atropela uns 3 no caminho) e desce na porta da base do cara, cata a flag, e sobe no jeep denovo com os 2 parceros la.. Vixi.. mas vem nave igual mosca fuzilando o jeepao e vc soh segurando a bandeira enquanto outrou pilota e outro fica na metranca tentando detona a navezinhas...

Outra coisa legal eh quando vc ta com um jeep sosinho e vc soca seu jeep na lateral do jeep de inimigos.. o jeep deles capota e todo mundo cai no chao.. dai ateh eles descapotarem o jeep e subir nele dneovo vc ja atropelo uns 2 Clique para abrir a imagem em nova guia

Muito interessante o multiplayer desse jogo, muito mesmo...

Padrão

que coisa esse game, agora ta indo normal nao ta pedindo cd2 mais (to usando o DeamonTools) MAS entra o game, mas fica apenas uma tela, e o game rolando pq tu ouve tudo, os dialogo e pa mas fica soh uma foto HALO e pa e nao tem nada...tem que usar algum comando ou alguma tecla pra tirar a tela??

Thumbs up

Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    auehu hehe nao sei se ninguem falou pq nao li tudo, mais vcs sabiam q a engine desse jogo é a mesma do goldeneye do 007, sim isso mesmo, esse foi um jogo pra xbox pra somente jogar online e com fps muito alto, ele chega a ser meiu pesado pq tem muito krinha e muita cena aberta, eu vi os graficos e parece ser bem medio hehe , splinter cell bate feiu ele
    1° Daonde que tu tirou que a engina é a mesma do Goldeneye?
    2° Foi realmente um jogo para XBOX, só que foi originalmente feito para PC
    3° Não foi feito para jogar ONLINE porque na época que foi lançado nem existia Xbox live, é no máximo pra multiplayer com tela dividida ou com outros XBOX em rede (eu acho que é isso)
    4° O fps não eh nem um pouco alto.. na verdade o do XBOX roda a 30 fps, só que é numa televisão, o que da a impressão de estar rodando mais rapido
    5° Os gráficos são ruins nas fotos porque nas fotos tu nçao consegue ver os shaders funcionando
    6° Que que tem a ver HALO com Splinter Cell? São jogos completamente diferentes...

Nossa quante asneira.. na boa

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 22-09-2010, 23:20
  2. Halo 1 e 2!
    Por #CrokKo em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 28-09-2007, 12:46
  3. Comentários: 10
    Atualizado: 07-12-2006, 20:33
  4. Halo