Página 1 de 2 Última

sobre os golpes no JEDI OUTCAST

Arrow sobre os golpes no JEDI OUTCAST

tem golpes sim e tem estilos também...

vou explicar vc ta com a barra amarela em cima da sabre.. é o primeiro estilo.. nele ha uns 3 ou 4 golpes..

vc aperta a tecla L e muda pro estilo azul que os golpes sao mais rapidos mas tira-se menos do inimigo... tem mais uns 3 ou 4 golpes

aperta a tecla L denovo e fica vermelha a barra terceiro estilo o mais forte mais o mais lento.. que detona o inimigo.. mas mais uns golpes ele ter... precisar dominar os estilos você deve ...

então mestre JEDI você será...

que a força esteja com você

2. Publicidade

Padrão

Cara eu já sei disso.

Arrow

Pensei que o amarelo fosse o 2º estilo, médio..

Padrão

eu num sabia nao, to jogando ao contrario hehe joguei o academy agora to jogando o outcast heeh valews pela dica

Padrão

Amarelo é o primeiro porque no SP do Jk3 é o primeiro.

Padrão

o azul eh o primeiro pq no sp do outcast eh o primeiro... no jk3 eles colocaram no amarelo naum sei pq...

Arrow ta mas...

ta essses sao os estilos..

mas e os golpes especiais alguem pode me dizer como sao dados?????

EXUTAR os golpes especiais de cada estilo que precisamos postar aqui!

vcs sabem?

Arrow Jk2: Outcast

Azul: agachar + frente + ataque. Não importa distância ou ter o oponente em frente.
    Amarelo: frente + pulo e ataque. Curta distância e em frente ao oponente.
    Vermelho. 1)Frente(manter pressionado) + ataque(manter pressionado) + esperar segurar o sabre com as duas mãos, ou 2 segundos + pulo.
    2) Ataque(manter pressionado) + esperar segurar o sabre com as duas mãos, ou 2 segundos + frente e pulo.

O único com alguma dificuldade é o especial do vermelho, que se tem de esperar as mãos juntarem no sabre pra poder dar o pulo, mas com a prática vc pega o "timer" do golpe.

Padrão

Opa. No SP de Outcast o primeiro estilo é o médio, sim. No multiplayer é que é o rápido.

Padrão

certeza alien? faz tto tempo q num jogo q nem lembro mais..

Padrão

Certeza. Você ganha o estilo amarelo já quando você pega o sabre.

13. Publicidade

Talking

Vixx, nem cheguei a jogar o SP, hehehe. Então nem opino.
    Mas eu acho que foi o vermelho heim...

Padrão

Originalmente enviada por O Inominável
    Opa. No SP de Outcast o primeiro estilo é o médio, sim. No multiplayer é que é o rápido.
    Ah. Dá pra perceber que é o Alienista só pelo modo de escrever.

Alguém sabe como faz aquele "superman" no Outcast?

Eu vi como faz no Academy, mas no Outcast não faço idéia... só sei que é possível!!

Arrow

Superman? Aquele salto quase horizontal? No Outcast não tem.

Padrão

Tem. Ô se tem. Eu já fiz sem querer.

Vou procurar na Internet e depois volto com mais informações (to parecendo repórter, hehehehe).

Padrão

Tem em outcast, é? Aproveita e avisa o pessoal que fez o jogo, porque eles não sabem disso.

Talking

Originalmente enviada por O Inominável
    Tem em outcast, é? Aproveita e avisa o pessoal que fez o jogo, porque eles não sabem disso.
    Huhauhauhhauhauhhauua!

Padrão

Depois vou dar uma sapeada num site e achar pra vcs. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pois é, vamos informar o pessoal do jogo, porque eles não sabiam que esse movimento existia! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Isso não é o quase horizontal. A gente está falando do Force Speed com Force Jump.

Talking

Era isso????
    Pablo, cê me desculpa cara, mas se você não sabia fazer esse movimento eu sou forçado a te chamar de noob.... hehehehehehe.
    É só pular pro lado e soltar o direcional pô...

Padrão

Tava desconfiando que fosse isso... e esse movimento só funciona pros lados, não tem nada a ver com o do JA.

Padrão

Po... Essa foi grave hein Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eh soh faze o q o bio falou, mas da pra fazer de frente e pra tras tbm... Em vez de pular e dar cambalhota no ar, ele pula meio "em pé" e de lado ele vai deitado...
    MBO q me ensino, ele falava q era bunny jump Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Chamam de "Matrix Style" por aí o para frente/para trás. Muito "superman" esse salto...

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 42
    Atualizado: 11-03-2005, 20:40
  2. Comentários: 27
    Atualizado: 11-03-2005, 20:09
  3. Comentários: 14
    Atualizado: 20-07-2004, 16:26
  4. Comentários: 1
    Atualizado: 27-04-2003, 16:15
  5. Comentários: 1
    Atualizado: 05-07-2002, 22:44