Página 1 de 2 Última

Quem quiser o patch 1.1 do Onimusha CT

Talking Quem quiser o patch 1.1 do Onimusha CT

Prá galera que tem ATI Radeon e roda lento o jogo ou até mesmo pro pessoal que quer dar uma atualizadinha no jogo, me adicionem no icq de vocês, meu uin é 24032264, por favor, se identifiquem... Dae mando prá vocês o patch, o detonado, como por o jogo em inglês, etc... espero ajudar alguém, abraços Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Thumbs up upei os arquivos

Galera, para facilitar eu upei pro meu site os arquivos...

Patch 1.1 para Windows 98 e ME:
    http://www.legiscript.kit.net/onimusha_ct-98-me.rar

Patch 1.1 para Windows XP:
    http://www.legiscript.kit.net/onimusha_ct-xp.rar

Padrão Re: upei os arquivos

Originalmente enviada por HigaSeitiPM
    Galera, para facilitar eu upei pro meu site os arquivos...

Patch 1.1 para Windows 98 e ME:
    http://www.legiscript.kit.net/onimusha_ct-98-me.rar

Patch 1.1 para Windows XP:
    http://www.legiscript.kit.net/onimusha_ct-xp.rar
    Esse patch realmente funciona porque o que eu baixei não mudou nada se valer a pena eu baixo e jogo o jogo de novo que esse jogo é rox.

Exclamation problemassss

Eu baixei atualizei os patch's...

Tenho um Pc 512MB DDR 400 DUAL CHANNEL XP 2800+, HD 40 GB 7200 GEFORCE FX 5200 128BIT 128MB PROLINK ULTIMATE. E estava vendo o jogo aki não passa de 25 fps mesmo sem AA e aniso e rodando a 640x480 e putz ja rodei jogos bem superiores do que esse sem probelmas.

E ouvi relatos que tem gente com mx440se rodando o jogo lisinho ??? quem ai roda ele blz e qual as config e o que acham que pode ser?

Cool Re: Re: upei os arquivos

Originalmente enviada por zerocaw
    Esse patch realmente funciona porque o que eu baixei não mudou nada se valer a pena eu baixo e jogo o jogo de novo que esse jogo é rox.
    Amigo, aki o jogo roda pesadinho quando tem muitas almas no cenário, e ele pede um xp2000+ o meu é 1.8+ hehe, aqui eu entendo o pq de estar pesado hehe. Esse patch faz ele rodar menos pesado nas Radeon, nao sei que que ele faz nas nvidia Clique para abrir a imagem em nova guia

Smile Re: problemassss

Originalmente enviada por Titôsca
    Eu baixei atualizei os patch's...

Tenho um Pc 512MB DDR 400 DUAL CHANNEL XP 2800+, HD 40 GB 7200 GEFORCE FX 5200 128BIT 128MB PROLINK ULTIMATE. E estava vendo o jogo aki não passa de 25 fps mesmo sem AA e aniso e rodando a 640x480 e putz ja rodei jogos bem superiores do que esse sem probelmas.

E ouvi relatos que tem gente com mx440se rodando o jogo lisinho ??? quem ai roda ele blz e qual as config e o que acham que pode ser?
    Putz fera, eu nao sei pq no meu roda pesadinho, mais como eu disse, o meu tá fora do recomendado p/ jogá-lo e num tenho geforce prá poder falar como ele roda aki, na Radeon se tem muitas almas na tela, meu Deus, deve ficar menos de 25fps hehe, nao estou com o jogo instalado, se nao olhava quantos fps que estava fazendo.
    POR FAVOR galera, pessoal ae que souber como ajudar o pessoal, ajude!!

Padrão

E mto dificil pra transformar em ingles?

se nao for mto dificil eu pego o jogo...

Padrão

Originalmente enviada por Gore
    E mto dificil pra transformar em ingles?

se nao for mto dificil eu pego o jogo...
    É MUITO fácil amigo, nos arquivos que upei, lá explica certinho, é só mudar p/ esquerda ou direita no menú de opções as duas primeiras linhas... Baixa esse patch acima que lá explica certinho, bom jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

vem ca...

vcs compraram esse jogo ou vcs "compraram" ?

pq to procurando pra "comprarar" e nao acho em canto nenhum !!!!! =/

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    vem ca...

vcs compraram esse jogo ou vcs "compraram" ?

pq to procurando pra "comprarar" e nao acho em canto nenhum !!!!! =/
    Tipo assim, não compro nenhum jogo não fera, eu baixo Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por HigaSeitiPM
    Tipo assim, não compro nenhum jogo não fera, eu baixo Clique para abrir a imagem em nova guia
    eh disso q eu estou falando Clique para abrir a imagem em nova guia

mas nao poderemos continuar esse assunto aqui Clique para abrir a imagem em nova guia

qual teu icq ? qualquer coisa pego o meu ai plz...

Talking

Originalmente enviada por chamkurt
    eh disso q eu estou falando Clique para abrir a imagem em nova guia

mas nao poderemos continuar esse assunto aqui Clique para abrir a imagem em nova guia

qual teu icq ? qualquer coisa pego o meu ai plz...
    Hahuauhauhahua, ahhh tá, entendi, huahua Clique para abrir a imagem em nova guia
    É verdade, se nao agorinha me banem, hehehe :P
    Anota aew, 24032264, abraços Clique para abrir a imagem em nova guia

Question É bom mesmo ?

Este jogo é bom mesmo ?
    Qual estilo ?
    Alguem tem shots ai p/ postar ?
    Quantos CDS são ?

Padrão Re: É bom mesmo ?

Originalmente enviada por CI.Vertigen
    Este jogo é bom mesmo ?
    Qual estilo ?
    Quantos CDS são ?
    sao 4 cds...

eh bom cara, ja vi um pco no ps2 ...
    eh acao direto, o jogo eh completamente frenetico... eh pancadaria e combos toda hora, eh lokura total...

se vc gosta de jogo calmo nao recomendo nem de longe esse

Padrão

Ai pessoal gostaria de saber se esse é o mesmo patch que tinha um tempo atrás aqui no forum ou se é outra atualização.
    Porque o patch de antigamente não valia de nada era a mesma coisa ,se esse patch funcionar vou jogar esse jogo novamente ele é muito rox.

Padrão Re: É bom mesmo ?

Originalmente enviada por CI.Vertigen
    Este jogo é bom mesmo ?
    Qual estilo ?
    Quantos CDS são ?
    É estilo Resident Evil, mais com samurais e chefões... Mais tarde vou postar umas fotos dele aqui e uns vídeos do jogo,a braços...

Smile

Originalmente enviada por zerocaw
    Ai pessoal gostaria de saber se esse é o mesmo patch que tinha um tempo atrás aqui no forum ou se é outra atualização.
    Porque o patch de antigamente não valia de nada era a mesma coisa ,se esse patch funcionar vou jogar esse jogo novamente ele é muito rox.
    Tipo, esse patch é a versão 1.1 fera, não me lembro de ter outro patch não, apenas esse, no site oficial só tem esse... E tipo, aqui adiandou amigo, o jogo rodava em câmera lenta, agora só fica assim quando tem MUITAS almas na tela, esse patch é pra ATI Radeon... Abraços Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão re-up

Arquivos apagados, mais re-upados...

Padrão

Upei os arquivos para outro host, espero que nesse demorem um pouco mais para deletarem...

Patch Win 98-ME:
    http://legiscript.i-jogo.net/Onimusha CT-98-ME.rar

Patch Win XP:
    http://legiscript.i-jogo.net/Onimusha CT-XP.rar

Padrão

cara zerei onimusha 2 2 vezes no ps2 eh simplesmente animal esse jogo
    vo zera no hard agora asssim q eu pega o dvd de volta q eu emprestei

Thumbs up

Realmente o jogo é excelente, gostaría muito que saísse o 2 para pc, zerei ele duas vezes, na primeira não tinha conseguido pegar as 20 flourites, só 18, dae joguei de novo e consegui terminar com as 20 prá abrir o mini-game e tudo mais Clique para abrir a imagem em nova guia
    O jogo é simplesmente "DEMAIS" Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

A ai manos, num tem como alguem me passar o path do XP por email [email protected] ou me indicar alguma url para que eu possa baixar

Unhappy

ninguem, onde eu acho esse path pq aqui esta com varios bugs, sera que o path corrige isso tambem.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 10
    Atualizado: 03-05-2004, 0:27
  2. Onimusha pra pc! Quem tem?
    Por TonyMad em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 24-03-2004, 0:18
  3. Patch do Onimusha....
    Por titosca em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 15-09-2003, 15:05