Psyco enlouqueceu esta tarde, se auto baniu na rapten e consertou os servidores de jk2 finalmente. Aleluia irmãos!! ahuohahouahouahouahaohuahouahuo
Olha a foto pra quem não acredita:
Screenshot by BozOoOoO =P
Psyco enlouqueceu esta tarde, se auto baniu na rapten e consertou os servidores de jk2 finalmente. Aleluia irmãos!! ahuohahouahouahouahaohuahouahuo
Olha a foto pra quem não acredita:
Screenshot by BozOoOoO =P
se auto-baniu não.
baniram ele... mas pelo menos temos os servers de volta..
HMMMMM entao a campanha de difamação funcionou?
Os servers voltam até quebrar novamente e todo mundo voltar a falar que nunca mais volta na Rapten.
Mas é capaz de o burro ter se banido sem querer hauhahououhaua.
Até lá, se Deus quiser (e ele quer :P) nós já estaremos com um novo servidor de jk2 no Brasil. :POriginalmente enviada por BiO-WaN
Os servers voltam até quebrar novamente e todo mundo voltar a falar que nunca mais volta na Rapten.
Tomara!
Viva Logan !! Grande Martir do movimento que sacrificou sua moderacao pra banir o psyco !! pena que naum deu certo... =/
bom.. pelo menos o psyco falou que o logan baniu ele... se for mentira foi mentira dele.. naum minha !!
Se foi mesmo o Logan ele vacilou. É como eu falei pro Greedo no ICQ, se fosse eu baniria geral do CS. Dai eu queria ver ele concertar a cagada, hahahaha.
Pfff. Se vocês não sabem, os servidores já caíram de novo.
Alegria de pobre dura pouco...
A Amidala e o Fantomas ainda podem dar uma força, como moderadores hehe. Mas será que ia causar grandes problemas banir todos do CS?
Acho que não, é só ele desbanir tudo depois e voltamos a estaca zero.
Claro que é só ele desbanir, mas o que conta é a frustração que ele vai ter, posts e mais posts reclamando e querendo saber o que aconceteu, etc, etc. Resumindo, seria um pandemonio no forum.
ninguem nota que eu existo neh ...Originalmente enviada por Sorrento
A Amidala e o Fantomas ainda podem dar uma força, como moderadores hehe. Mas será que ia causar grandes problemas banir todos do CS?
Estás disposto a sacrificar sua moderação Tabs? Se estiver... ta esperando o que muleque!!! Vai logo banir geral do CS!!! Hehehehehehe.
Mas o Fantomas não é mais da moderação, colocaram a Amidala no lugar dele. Então só nos resta ela e o Tabs pra fazer bagunça naquela porcaria lá. Hehehehehe.
se eu pudesse largaria uma granada na cara do psycho porem ja q os servers estao up, talvez, devamos nos segurar... por enquanto..
?
Ok. Esperemos os servers cairem denovo. Quando cair, impomos o caos no fórum da Rapten. E tem que ser num horário movimentado.
Daí era só o Psyco fazer um tópico destacado e explicando os acontecimentos que levaram ao caos das bans e todos sairiam numa boa. Sendo que agora que os servidores voltaram, isso seria um ato desfavorável. Capaz do maluco trad se revoltar contra os inocentes servidores de jk2 e acabar com nossa festa. Quanto mais meche mais fede, vamos deixar as coisas como estão, por enquanto .
É sempre assim. Servers caem, "nunca mais volto na Rapten!", servers voltam, servers caem "nunca mais volto na Rapten!", servers voltam...
É uma novela intensa.
Quando tá ON ninguém aparece...
Eu tou sempre lá, o Bozo e o Rasta tb, galera que não aparece =/.
Deixa uma MSG no ICQ, quem sabe eu apareço?
Sábado. Rapten off dnovo...
viu !! to falando que ninguem nota minha existencia !!! eu tbn to lah direto com vcs !!! soh naum fui uma vez que tava aprendendo a usar photoshop !!Originalmente enviada por Shadow_Warrior
Eu tou sempre lá, o Bozo e o Rasta tb, galera que não aparece =/.
e bio... agora que lembrei... naum adianta nada eu banir geral.. pq ninguem do cs posta no humor.. a maioria eh do bar e do jk2... =(
Compartilhar