Página 1 de 2 Última

Rapten is Back =O

Padrão Rapten is Back =O

Psyco enlouqueceu esta tarde, se auto baniu na rapten e consertou os servidores de jk2 finalmente. Aleluia irmãos!! ahuohahouahouahouahaohuahouahuo
    Olha a foto pra quem não acredita:
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Screenshot by BozOoOoO =P

2. Publicidade

Padrão

se auto-baniu não.

Padrão

baniram ele... mas pelo menos temos os servers de volta..

Padrão

HMMMMM entao a campanha de difamação funcionou? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Os servers voltam até quebrar novamente e todo mundo voltar a falar que nunca mais volta na Rapten.

Talking

Mas é capaz de o burro ter se banido sem querer hauhahououhaua.

Wink

Originalmente enviada por BiO-WaN
    Os servers voltam até quebrar novamente e todo mundo voltar a falar que nunca mais volta na Rapten.
    Até lá, se Deus quiser (e ele quer :P) nós já estaremos com um novo servidor de jk2 no Brasil. :P
    Tomara!

Padrão

Viva Logan !! Grande Martir do movimento que sacrificou sua moderacao pra banir o psyco !! pena que naum deu certo... =/

bom.. pelo menos o psyco falou que o logan baniu ele... se for mentira foi mentira dele.. naum minha !!

Talking

Se foi mesmo o Logan ele vacilou. É como eu falei pro Greedo no ICQ, se fosse eu baniria geral do CS. Dai eu queria ver ele concertar a cagada, hahahaha.

Padrão

Pfff. Se vocês não sabem, os servidores já caíram de novo.

Talking

Alegria de pobre dura pouco...

13. Publicidade

Padrão

A Amidala e o Fantomas ainda podem dar uma força, como moderadores hehe. Mas será que ia causar grandes problemas banir todos do CS?

Padrão

Acho que não, é só ele desbanir tudo depois e voltamos a estaca zero.

Cool

Claro que é só ele desbanir, mas o que conta é a frustração que ele vai ter, posts e mais posts reclamando e querendo saber o que aconceteu, etc, etc. Resumindo, seria um pandemonio no forum.

Padrão

Originalmente enviada por Sorrento
    A Amidala e o Fantomas ainda podem dar uma força, como moderadores hehe. Mas será que ia causar grandes problemas banir todos do CS?
    ninguem nota que eu existo neh ... Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Estás disposto a sacrificar sua moderação Tabs? Se estiver... ta esperando o que muleque!!! Vai logo banir geral do CS!!! Hehehehehehe.
    Mas o Fantomas não é mais da moderação, colocaram a Amidala no lugar dele. Então só nos resta ela e o Tabs pra fazer bagunça naquela porcaria lá. Hehehehehe.

Wink

se eu pudesse largaria uma granada na cara do psycho porem ja q os servers estao up, talvez, devamos nos segurar... por enquanto..

?

Thumbs up Anarquia

Ok. Esperemos os servers cairem denovo. Quando cair, impomos o caos no fórum da Rapten. E tem que ser num horário movimentado.

Padrão

Daí era só o Psyco fazer um tópico destacado e explicando os acontecimentos que levaram ao caos das bans e todos sairiam numa boa. Sendo que agora que os servidores voltaram, isso seria um ato desfavorável. Capaz do maluco trad se revoltar contra os inocentes servidores de jk2 e acabar com nossa festa. Quanto mais meche mais fede, vamos deixar as coisas como estão, por enquanto Clique para abrir a imagem em nova guia.

Red face

É sempre assim. Servers caem, "nunca mais volto na Rapten!", servers voltam, servers caem "nunca mais volto na Rapten!", servers voltam...
    É uma novela intensa.

Padrão

Quando tá ON ninguém aparece... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu tou sempre lá, o Bozo e o Rasta tb, galera que não aparece =/.

Padrão

Deixa uma MSG no ICQ, quem sabe eu apareço?

Padrão

Originalmente enviada por Shadow_Warrior
    Eu tou sempre lá, o Bozo e o Rasta tb, galera que não aparece =/.
    viu !! to falando que ninguem nota minha existencia !!! eu tbn to lah direto com vcs !!! soh naum fui uma vez que tava aprendendo a usar photoshop !! Clique para abrir a imagem em nova guia

e bio... agora que lembrei... naum adianta nada eu banir geral.. pq ninguem do cs posta no humor.. a maioria eh do bar e do jk2... =(

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. ADMIN do Rapten!!!!!!!!!!
    Por MAC - di novo em Medal of Honor
    Comentários: 13
    Atualizado: 23-01-2004, 8:54
  2. Come Back or Not Comin Back - Help Me
    Por .Zieg Ailer0n. em Jogos PC
    Comentários: 16
    Atualizado: 03-12-2003, 12:41
  3. Rapten DoD server = DOWN
    Por Zerozero em Counter-Strike & Half-Life