Página 1 de 2 Última

Entrem nesse servidor de 1v1 !

Padrão Entrem nesse servidor de 1v1 !

Eu e o Mofo tamos testando por um servidor de 1v1 durante o periodo da TARDE, mas nós já abrimos agora para testes, entrem ae o mais rápido possível pra ver como fica o ping. Se der connection failed é pq tá lotado, então ponham SPEC porque ainda não botamos nenhum mutator :P.

endereço: 1vs1curitiba.servegame.com

2. Publicidade

Padrão

Ping bom, pelo menos pra mim. Soh falta os mutators e talz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por |GoD|_X-Factor
    Ping bom, pelo menos pra mim. Soh falta os mutators e talz Clique para abrir a imagem em nova guia
    Blz! Já baixei o ProDuel3, qual era o outro que você falou pra por? E alguém sabe se aquele zeroping pure (ZPPure) é confiável?

Padrão

Agora poe aqueles de votar, acho q eh o UTCV, nao sei, aquele q tinha na hard mesmo.

Nem poe ZP, nem deve ser confiável, fora q estraga todo o jogo.

Padrão

Também ja tem o UTCV, só falta o unbot ogiva e alguém que entenda configurar servidores ae pra dá uma mão pra nós configurarmos certo (aquelas coisas, netrate, tickrate bla blah blah), tem 35k/s de upload ;P
    anotem o meu icq eu deixo vcs fazerem assistencia remota no xp pra configurar ok
    223087095

Padrão

Nao muda o tickrate nao, deixa o padrão mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por P2B_DemoLiTioN
    Também ja tem o UTCV, só falta o unbot ogiva e alguém que entenda configurar servidores ae pra dá uma mão pra nós configurarmos certo (aquelas coisas, netrate, tickrate bla blah blah), tem 35k/s de upload ;P
    anotem o meu icq eu deixo vcs fazerem assistencia remota no xp pra configurar ok
    223087095
    Ae louco.
    Já te chamei no ICQ pra passar o Pure e as configs!

[]´s

Padrão

testei e tah joia! BELA INICIATIVA!

Padrão

Alguém aí sabe como resolver o problema daquele lag que dá no comeco de cada mapa? tipo fica uns 2 minutos de lag e aí o ping estabiliza mas é coisa do ut isso

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por |GoD|_X-Factor
    Agora poe aqueles de votar, acho q eh o UTCV, nao sei, aquele q tinha na hard mesmo.

Nem poe ZP, nem deve ser confiável, fora q estraga todo o jogo.

alguém pode me responder o porque que vcs nao curte zp no 1x1 ? com zp o jogo nao ficaria mano a mano a conexao?

Padrão

Alguém aí sabe como resolver o problema daquele lag que dá no comeco de cada mapa? tipo fica uns 2 minutos de lag e aí o ping estabiliza mas é coisa do ut isso
    Eu tenho o arquivo necessário na minha casa. Passa seu email q eu te mando a noite.

[]`s

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Eu tenho o arquivo necessário na minha casa. Passa seu email q eu te mando a noite.

[]`s
    Tb quero!
    Putz!
    Esqueci de te mandar o bagulho pelo email...
    Tem como vc me cobrar no ICQ de noite? Deixa pelo menos uma msg que eu lembro! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Seguinte:
    A minha maquina em casa ta processador XP 2080Mhz (2600+) e 768Mb DDR333 com um HD de 7200Rpm Maxtor.
    Conforme ontem os testes feitos o servidor criado na maquina do Demolition usava em média 7K de upload e 15k de download.
    Em testes com nossa conecção pega 35 upload e 65 download.
    Tamo pensando em criar dois ProDuel na minha maquina e 1 na maquina do Demolition.
    Mas nóis tamos ainda dando uma configurada nos ut servidor e na conecção e portas.
    A principio temos teoria de deixar ativo o servidor no periodo da tarde 1 serve produel... e a noite talvez 3 server produel para nao dar filas grandes de espera Clique para abrir a imagem em nova guia mas normalmente vamos deixar 2 serve pois nóis usando a maquina pode acontecer de lagar os players estamos estudando tudo para que não ocora lags nem cai o servidor.
    Seria todo programado para 3 servidor 1x1 mas seria ativo se no caso de ter filas grandes se não fica ligado apenas 1 de 1x1

Maiores noticias na parte da tarde com Demolition.

Padrão

Originalmente enviada por Sgt*SeuMadruga
    alguém pode me responder o porque que vcs nao curte zp no 1x1 ? com zp o jogo nao ficaria mano a mano a conexao?
    1 - Motivo - Com o ping dos players mantendo 100 abaixo no f6 nao há necessidade.
    2 - Motivo - ZP é muito atrativo a varios bots, pois ele é baseado em calculo de perca do tempo da sua conecção com isso torna-se facil a varios arquivos bot entrar na boa.
    3 - Motivo - Seu ping por ser de modem ta bom d+ entao fica de boa GAYZOLA. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Nice !

Muito bom o sever ! 97 do f6 pelo menos pra mim !
    Legal mesmo Parabens pra vcs !

Tipo sem querer ser folgado mais ... um TG com CTF não rola não ?

Obrigado pelo sever hehe !

Padrão Re: Nice !

Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
    Muito bom o sever ! 97 do f6 pelo menos pra mim !
    Legal mesmo Parabens pra vcs !

Tipo sem querer ser folgado mais ... um TG com CTF não rola não ?

Obrigado pelo sever hehe !
    Pois é Dede, acho que a conecção nao suportaria um CTF, porém um TG 2x2 com 2 spec ou um TG 3x3 sem spec bem acertadinho acho que da sim.
    Mas ae faria isso em caso de cF agendado. Ae fecha os serve de 1x1 e abre o tg.
    Da até pra tentar um CTF mas acho que a conecção nao vai suportar. acho que vai virar puro lag ahuehauehaua.

Padrão

Podemos abrir um servidor de CTF hoje a noite para testar mas tem que ter pelo uns 6 ou 8 jogadores só para ver como fica. E Mofo, é perda não perca!! Haeuhaeaee e a minha máquina aguenta mais que um!

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn

[]`s
    Valeu Orion mas parece que eu resolvi o problema baixando um arquivo novo do UT, o IpDrv.dll, era esse que vc tem?

Padrão

Ah... vlw por corrigir acho que eu digitei e nem olhei aheuaheuau.
    Vo trabalha um pouco chega de responder post aheuaheua T+
    vai estuda ae Demolition para de ficar jogando o dia inteiro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Opa !

Podemos abrir um servidor de CTF hoje a noite para testar mas tem que ter pelo uns 6 ou 8 jogadores só para ver como fica. E Mofo, é perda não perca!! Haeuhaeaee e a minha máquina aguenta mais que um!
    Posso ajudar nisso hehehe , mais to meio sem joga heheh mais pra testa eu to prestando hahaha me chama no icq a night ...

138706792 !

Paz Clique para abrir a imagem em nova guia !

Padrão

Originalmente enviada por [møfø.t¢]
    1 - Motivo - Com o ping dos players mantendo 100 abaixo no f6 nao há necessidade.
    2 - Motivo - ZP é muito atrativo a varios bots, pois ele é baseado em calculo de perca do tempo da sua conecção com isso torna-se facil a varios arquivos bot entrar na boa.
    3 - Motivo - Seu ping por ser de modem ta bom d+ entao fica de boa GAYZOLA. Clique para abrir a imagem em nova guia

tá mo bixera meu ping Clique para abrir a imagem em nova guia pego 210 no f6! na hard 1x1 eu pegava 130 no f6 as 4 da manha! parado. e andando nao chegava a 160!

Clique para abrir a imagem em nova guia

eu acho que curitiba é longe daki!

Padrão

Originalmente enviada por [møfø.t¢]

tá mo bixera meu ping Clique para abrir a imagem em nova guia pego 210 no f6! na hard 1x1 eu pegava 130 no f6 as 4 da manha! parado. e andando nao chegava a 160!

Clique para abrir a imagem em nova guia

eu acho que curitiba é longe daki!

eu já sou ruim de usar asmd de dar o primeiro tiro dar o dogging e completar com o tiro alternativo! agora fico impossivel Clique para abrir a imagem em nova guia

de zp ajuda em bot nem é.. hoje em dia os bot calcula o ping, nao é a toa que eu tenho screenshot a 1800 fph!

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. FLOOD ATTACK NESSE FDP! entrem! (PICS 1ª PAGINA)
    Por kakaroto(dbz) em Boteco hardMOB
    Comentários: 42
    Atualizado: 30-11-2005, 14:15
  2. AQUele la ta FALTANDU LINK entrem nesse !!!
    Por Jackal-69 em Medal of Honor
    Comentários: 12
    Atualizado: 04-10-2002, 9:47
  3. por favor, sou novato nesse jogo, entrem..
    Por Uere [..D2..] em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 5
    Atualizado: 17-07-2002, 16:07

Compartilhar

Compartilhar

Permissões