Página 3 de 3 Primeira

-=-= Mace Griffin Bounty Hunter =-=- (PREVIEW - NO 56k!)

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san
    entao explica
    ou a topeira master nao consegue?

serio eh pra rir ou pra chorar?

AhuAHAUAHUAA

VOU SER MAIS DIRETO

vc usa pirataria? seus jogos vc baixa da internet? vc apoia a pirataria?

estou no aguardo da resposta

respeit8o a posicao que a hm eh obrigada a ter contra pirataria
    mas eu pessoalmente so uso pirataria, ajudo com meu grupo apoio em todos aspectaos e vamo levando a vida

mas como aqui eh proibido discussao da mesma vamos respeitar
    quero ver a resposta do falcon...
    Ja tentei explicar a minha posição pra vc, mas ja desisti.
    E aqui não é lugar pra se discutir sobre pirataria, se quise abra um tópico no buteco, mas quase certeza q ele vai ser fechado.

2. Publicidade

Padrão

Ja tentei explicar a minha posição pra vc, mas ja desisti.
    E aqui não é lugar pra se discutir sobre pirataria, se quise abra um tópico no buteco, mas quase certeza q ele vai ser fechado.

Padrão

vc tem algum tipo de dificuldade em responde perguntas q requerem sim e nao?

so quero saber c vc sim usa pirataria ou se nao nao usa

nao eh dificil

....

Padrão

se ele tem essa dificuldade em responder esse tipo de pergunta n entreguem na mao dele 1 prova multipla-escolha.

hUHWAOEWHUEHWOEWHEWHEWIHEUIWEHUWEHUWHEWUIEHWEHUWEH WIHEWheuaHEWUHeuhea

Cara Preview n eh pirataria, se fosse, ia ter varias revistas e sites fechando do nada, assim no estilo "paffty Puffty"

e como andaram falando la em cima "Larga de ser Recalcado"

sem mais.

Padrão

Como já te disse Falcon-br teu mal é falta de mulher.
    isso se voce não for gay, nada contras os gays. quanta fúria
    cara é quando voce encarna em alguem Deus o livre.

PS.quando eu disse "gay" eu quis dizer gay enrustido, na boa não
    quis ofender, falo na boa, não esquenta.

Teste para o Falcon:

a) Voce usa pirataria?
    b) Voce nao usa pirataria?
    c) Voce usa mais nao quer q os outros endendam diretamente, por isso essa diculdade de explicar cuja todos tentam tentam e tentam mais nao conssegue lhe entender !!!

Eh soh assinalar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Virou CPI agora?

Como disse o cara lá:
    - O meu advogado me reserva o direito de permanecer em silêncio.

HEHEHE.

Mas pra não deixar no vacuo:
    - A hardmob não é o lugar pra se falar sobre isso.

Se quiser falem comigo no icq, ele ta aberto, qualquer um (menos o pacote) pode falar comigo sem problemas.

Faço parte da microsoft software engineer, pago 300 reais por ano pelo titulo e recebe TODOS os softwares novos da microsoft em uma maleta 1 vez por ano.
    Se eu vender os software separadamente eu recebo 2000 reais, mas isso é ilegal e tenho muito software aqui original q nem esta instalado.
    Jogos eu compro original na medida q é possível, se eu gostei, quando ele lançar no Brasil eu compro.
    Algumas vezes a pirataria é mesmo inevitável, mas eu pago por ela sempre q possível. Não temos como comprar morrowind no Brasil, então comprei o original de um colega q comprou uma MSI ti 4200... e veio o jogo de brinde. Halo, logo, logo eu vou comprar original. O ultimo titulo original q eu comprei foi a exp do generals.
    Posso afirmar q TODOS os jogo q tenho instalado aqui saum originais, com excessão de 2 q so to esperando sair no Brasil para comprar (JA e Halo).
    Sou programador e dou valor ao trabalho das softhouses, quem saum vcs pra falar q eles taum cobrando um absurdo? se converter pra dolar eles taum cobrando ate pouco! Taum fazendo isso por caridade ao Brasil. Acho muito sucks quando vejo alguem falando q os jogos estão muito caros, se não tem como comprar, não jogue.

Padrão

PS: o pacote não pode falar comigo via icq pq ele é o único na minha ban list! o bom do icq q não é igual a hard aonde ele pode criar uma conta atras da outra sem problemas, se ele fizer isso perde a contact list.

Padrão

eh... tem burro pra tudo... (ops pagou por enter the matrix HAUahua)

olha o sissy ae ! ahuah como c eu quisesse falar com ele no icq hauhuha

jogos que tenho original:
    jogos que ganhei em campeonatos que rola nas lan parties que a Intel patrocina... como Operation Flashpoint, Battlefield, Arcanum, Ut2k3, C&C Renegade... etc... ae tem tmb UT1 e quake 1 q eu comprei na epoca
    e Planescape torment.... de resto nunca mais comprei original (so Raven Shield q comprei no dia de lancamento nacional)

eu me recuso a discutir com alguem de nivel tao baixo aqui na hard

peco a todos que nao postem mais discussoes sobre o falcon (sei que eh dificil) a menos q ele comece a zona
    pq c ele comecar eu encaminho para o dragon ou outro admin presente aqui...

Nao eh a toa q foi expulso da gamespoint... (yeah we knoW!)

AHuaAHUAHUAHUAHAUHUA

Padrão

esse post acima foi taum retardada q nem vale a pena responder .
    Pode chamar o dragon a vontade.
    Se tu não sabe o q rolou na gamespoint nem fala (e nem usa a expressão "we know").
    Não se preocupa q depois de um post taum retardado assim essa vai ser a sua terceira conta no meu ignore list deste forum, nem adianta mais postar.
    http://forum.hardmob.com.br/member2....e&userid=35221

PS: vai falar q não é engraçado o moderador de outro forum q "não permite pirataria" ser banido 4 vezes aqui por pirataria?

PPS: paguei 100 conto no ETM e acredito q valeu tudo q paguei.

Padrão

AHuahauhauauhuhUHA

pagou 100 reais no ETM! haUhAUAHUAHUHUAHUAHAU

depois dessa + hl2 tech demo SAIU

ahuahuha nao temos mais o que comentar

isos sem citar as trilhares de baboseiras de hardwate na respectiva secao ahuahuaha

o cara eh hipocrita, burro, nerdao ao extremo e ainda quer tentar ser o malandrovizqui hauauahauh

SEM MAIS

13. Publicidade

Padrão

pacote deixe ele falando sozinho n vale seu tempo e nem o de ng ficar aqui descutindo isso, a n ser q vc faca isso para rir dele assim como eu to rindo aqui, ou por esporte, eu n vo falar + nada so vo te perguntar 1 coisa,
    Op. Flashpoint eh bom?!

pow nego fala tanto dele que agora eu quero saber ehehehehehehehe

Padrão

op flashpoint 'e bom, um dos games mais realistas q existem atualmente

o probz e q os graficos sao uma bosta, a jogabilidade tb non ajuda, os sons sao medianos. e depois de um tempo o realismo da no saco

de resto, e um otimo jogo

Padrão

e ai ?
    resumindo, e bom o jogo ?

ae, se rolar paintball me fala q eu to dentro
    sempre jogo la no recreio ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 10
    Atualizado: 27-04-2009, 22:27
  2. Comentários: 7
    Atualizado: 18-12-2006, 12:37