Página 1 de 2 Última

LOTR: Return of the King Demo - oque vc achou?

Padrão LOTR: Return of the King Demo - oque vc achou?

Ae galera, saiu o demo do novo LOTR:return of the king ... finalmente um game desta série, descente para PC ... pq o fellowship of the ring, convenhamos, era fraquissimo.

baixei a demo e gostei dos gráficos ... estão bem bunitinhus. Clique para abrir a imagem em nova guia
    o game me parece interessante, pouco vi, mas se a história for bem explorada poderemos ter um jogo muito bom para nos divertirmos.

Não curti muito o esquema dos controles, nem as câmeras, mas talvez seja apenas uma questão de me acostumar, espero... Clique para abrir a imagem em nova guia

Oque vocês acharam dele?

Quem ainda não baixou poderá baixar nas seguintes Url's.

http://www.3dgamers.com/dl/games/lot..._demo.zip.html

http://www.gamershell.com/download_3460.shtml

Falow!

2. Publicidade

Padrão

Eu ia criar um topico pra isso mas to com preguica de editar e upar os videos q eu fiz entao vai as fotos huaha

GRAFICOS ROX!!!

ROX demais e a jogabilidade (no meu dual shock do psone) ficou perfeita!

joguei umas 8x ja hauhauaha quero ver o full!
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

bom, esse esquema do controle e das cameras é descendente do esquema do two towers do ps2. eu achei legalzim. o chato é q da pra configurar pouca coisa, mas, bem, isso é so o demo tb. fazê o q?

ae, como vc conseguiu configurar os analogicos do controle do psone? eu to usando um do ps2

Padrão

Peguei o demo hoje. Achei a parte gráfica boa e leve. Eu também estranhei a movimentação, acho que eles tem que dar outra opção nesse caso. Em resumo, parece ser um jogo interessante, pena que o demo é tão curto. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu curti bastante o jogo...rox, num eh q nem aquela porcaria q foi a sociedade do anel....e mesmo vc jogando no teclado fica bom

Padrão

Vocês não vão acreditar, mas eu sempre morro nessa demo ... heahuhea

não consigo nem acabar ela, vai ver é por isso que não gostei da jogabilidade...

pelo menos no teclado, tu derruba o ORC, e quando vai matar ele, cravar a espada, é uma dificuldade ...
    nunca consigo mandar o char cravar na direção certa ... sei la, mas no teclado está dificil!

Padrão

Originalmente enviada por GSJ
    Vocês não vão acreditar, mas eu sempre morro nessa demo ... heahuhea

não consigo nem acabar ela, vai ver é por isso que não gostei da jogabilidade...

pelo menos no teclado, tu derruba o ORC, e quando vai matar ele, cravar a espada, é uma dificuldade ...
    nunca consigo mandar o char cravar na direção certa ... sei la, mas no teclado está dificil!
    po ahauah puta demo facinho

vc ja se acostumou com os ataques defesas poderes etc?

cravar espada eh automatico.... c o caar ta no chao vivo ele craav direto nele

c ele ta mroto ele crava em um lgar aleatorio...

Padrão

então é só ficar clickando o ataque q ele mata sozinho??? heheuhea

ba, to ruim mesmo ... ou então é a falta de um joy descente! Clique para abrir a imagem em nova guia

tenho um sidewinder aqui ... mas sei la, não me acerto c/ ele, a não ser p/ futebol.

Padrão

aeeee!!!

resolvi só usar o segundo ataque ... não o rápido

e passei! Clique para abrir a imagem em nova guia

eu não passava pq tinha uns kra's maiores que simplesmente não caiam c/ o meu ataque primario ... :/

bom, só uma coisa, aqui o gandalf gay não mata os kra's automaticamente, cansa dos kra cai e ele não faz nada... Clique para abrir a imagem em nova guia(

que injusto. Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por GSJ
    aeeee!!!

resolvi só usar o segundo ataque ... não o rápido

e passei! Clique para abrir a imagem em nova guia

eu não passava pq tinha uns kra's maiores que simplesmente não caiam c/ o meu ataque primario ... :/

bom, só uma coisa, aqui o gandalf gay não mata os kra's automaticamente, cansa dos kra cai e ele não faz nada... Clique para abrir a imagem em nova guia(

que injusto. Clique para abrir a imagem em nova guia
    tipo esses grandoes sao uns com duas maças ne? (maca eh uma arma medival eh etc hehe)
    entao eu uso aquele ataque q ele pega o cajado e ataca de baixo pra cima

ai com uns 3 desses eles caiam

ae eh so apertar o killing move e pronto

aqui caiu no chao aperto o killinh move e ele enfia espada no cara

Padrão

Originalmente enviada por AKuma-X
    eu curti bastante o jogo...rox, num eh q nem aquela porcaria q foi a sociedade do anel....e mesmo vc jogando no teclado fica bom

Ficou rápido aí na MX 440 cara?

Padrão

Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Ficou rápido aí na MX 440 cara?
    fico perfeito rodando em 800x640

Padrão

Pow, MX 440 aki rodo 1024x768.. nao eh mto pesado, nao jogabilidade legalzona, graficos mór bons ! mas eh facil, c vc apela nakela magia SEGURA DIREITO MOUSE E SOLTA ...

Padrão

tipo, tem um circulozinho que vai enchendo e depois fica aceso qdo vc vai prr#ndo os kras... depois de um tempo apaga, pra q q serve aquilo heim?

Padrão

Terminei de baixar a demo agora a tarde.. Cara, muito bom o jogo. Nunca havia jogado nesse estilo/jogabilidade. Sobre os gráficos aonde é que eu mudo a resolução? A unica opção dentro do jogo não tem nada pra fazer isso.

Só que tipo, uhahua.. to achando o demo meio dificil. To morrendo pra kct. Nunca joguei nesse estilo daí sou maior newbye mas já estou pegando a manha. Porém não tem jeito, vem aqueles infelizes com o escudo e a lança pra cima do cara.. paf.. lá se vai life. Daí vem uns infelizes com duas clavas em cada mão, putz.. aquele bicho é duro de cair com força. Toda vez que os dois grandalhões aparecem eu morro por causa do cara das clavas e dos benditos com escudo.

O jogo vai ficar animal, até agora o jogo me incitou a pagar o original com a maior vontade. O melhor de tudo.. vai ter multiplayer cooperative!!!!!! Ahhhhh, não tem um jogo cooperative sequer que seja ruim, já vi que vou perder horas e horas com meu irmão jogando coop!

A proposito? Sai quando a versão final? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Coop!!! é mesmo... isso vai ser rox!

o legal é que vai dar p/ controlar quase todos os principais char's da Saga... bom mesmo!

Ae NoWay, usa o botão direito do mouse ... é um ataque melhorzinho, assim terá mais sucesso! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o ataque do botao direito quebra o escudo dos carinhas... e os com duas maças sao muito dificeis de derrubar se nao for com ele...

e qdo os grandalhoes chegarem, fique longe deles!!! aih da pra acabar o demo tranquilo

Padrão

Kramba, lembra d+ o Lord of the Rings - Two Towers do play station 2, que acabei de zerar no domingo.
    Muito bom jogo...

Padrão

Originalmente enviada por Falcon do DF
    Kramba, lembra d+ o Lord of the Rings - Two Towers do play station 2, que acabei de zerar no domingo.
    Muito bom jogo...
    Claro cara, esta é a sequencia

Padrão

Muito bom jogo...

O gráfico do jogo no computador chega perto do gráfico do PS2?

Padrão

Muito bom jogo...
    Isso q é coinscidencia de nick e cidade.
    So falta tu ser irmão do levi.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Isso q é coinscidencia de nick e cidade.
    So falta tu ser irmão do levi.
    Nossa, realmente é uma GRANDE coincidência...
    Mas eu registrei primeiro...
    Não sou irmão do Levi, nem sequer conheço!!!

Padrão

Originalmente enviada por BINGA-SSA
    O gráfico do jogo no computador chega perto do gráfico do PS2?
    Chega sim colega!!!
    Eu acho os gráficos do PC até melhor... Já que a resolução é maior e o monitor MUITO melhor que a TV.
    O negócio é a grande quantidade de polígonos que o PS2 usa e ainda a jogabilidade, que é fenomenal no PS2...

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. LOTR The Return Of The King
    Por istruba em Jogos PC
    Comentários: 10
    Atualizado: 18-03-2004, 23:44
  2. LOTR The Return of the King
    Por R2D2 :D em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 08-12-2003, 12:58
  3. LOTR - Return of the king
    Por Ctroy3 em Jogos PC