Página 1 de 2 Última

Corrida Simulacao.

Padrão Corrida Simulacao.

Alguem me recomenda 1 bom jogo de corrida?
    Postem aqui alguns jogos de corrida que vcs ja jogarao, de preferencia simulacao, nao mt arcade. =D

obrigado =D

2. Publicidade

Thumbs up

Mercedes Benz World Racing é o mais recente que pguei. Muito bom, pode ser arcade ou simulação, conforme tu quer. Muito legal, muitos carros, pistas gigantes. Curti. TO jogandof az tempo e nem to na metade ! Muito legal !

Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Gosto de jogos de corrida simulaçao q SIMULE os acidentes, batias, capotagens e tal

Tipo vc bate e amaça o carro certinho e solta pedaços ou capota bemfeitamente

Nem venham me falar de Street Legal q aquilo roda lento e eh todo malfeito

O unico jogo q nao eh simulaçao mas q simula bastrante a prr#da dos carros eh o Carmageddon 2

Padrão

mercedes ja joguei, eh bem surreal o jogo vc faz coisas impossiveis com o carro, ja carmageddon eh obvio q ja joguei tinha o 1 original na caixa importado me amarrava no jogo, + eu quero algo + tipo, competicao, estilo toca, ou sei la...
    + vlw mesmo por terem dado suas opinioes =D

Padrão

Que cosias impossíveis que tu faz com o carro?

não se eskeça que dá pra regualr o jogo,s eja 100% arcade ou 100% simulation, literalmente !

Jogo com batidas reais, gráficos bons e tudo mais, nunca exisitiu. Caramageddon rlz, mas nem tanto.... Cansei disso já.

Thumbs up

Um jogo q o carro amassava legal e tal era o Viper Racing .. joguinho meio antigo mas tinha graficos muito bons
    []s

Padrão

Normalmente os jogos de F1 são os melhore simuladores de corridas automobilísticas que existem... nesse estilo, os únicos que eu já joguei foram os da série Grand Prix, mas existem outros bons tb

Padrão

o f1 2002 eh rlz... recomendo...
    dps q vc pega o jeito de pilotar, ja elvis =P

Padrão

e arcadão mentiroso mesmo, qual um bom e atual?
    Qdo digo arcadao é aqueles BEM mentirosos mesmo, tipo Crushin USA (deve estar errado), F1 95 (aquele primeirao da Psygnosis, antes da EA comprar os direitos da F1), vcs sabem algum bom e atual?
    E que nao tenho nenhuma paciencia pra regular pneus, suspensao, no maximo comprar motores novos e tal.

Padrão

bom coisas impossiveis e surreais que fiz no jogo da mercesdes,

Com tudo no modo simulation 100%

eu peguei 1 Class A Twin e escalei literalmente 1 montanha.
    po desde qndo esse carro tem tracao pra isso?

capotei de la de cima, alias capotei nao, me joguei mesmo hhuahuhueai foi rox,
    o carro foi kikando que nem bola de ping-pong e ainda andava.

po quero algo simulacao mesmo, pode ser de pega de rua, F1, ou categoria Turismo, + algo bem simulacao que seja bem dificiu de se jogar. =D

o F1 ja enjoei, os GP3 e 2 etc tb ja enjoei =/

Padrão

Ahhh, mas são situações estraordinarias.

numa corrida naum tem viajem. Só tem 1 bug muito escroto eh que as vezes a sombra do carro fika grudada no carro, dae tu capota e a sombra continua mebaixo do carro, mesmo se o carro estiver de lado ou de kabeça pra baixo.

13. Publicidade

Padrão

pega moto gp2..
    é outro simulador bom pra jogar na net...
    vc cria modo carrerr.. faz moto talz.. começa fudidão depois vai melhorando

Padrão

esse bug da sombra eu ja vi! eh mt toooosko!

to com Colin Mcrae 3, mt bom mesmo ultra simulacao mt bom mesmo!
    depois eu coloco umas screenshots

Padrão

Atualmente to jogando Nascar Thunder 2004, acho legal, mas é pra quem gosta de oval.

Padrão

Toca pro race driver Clique para abrir a imagem em nova guia
    esse eh o melhor en termos de DAMAGE .

Padrão

Originalmente enviada por Fus0
    Toca pro race driver Clique para abrir a imagem em nova guia
    esse eh o melhor en termos de DAMAGE .
    tb recomendo esse, mas acho que o dono do topico ja deve conhecer.

so nao gosto das maldosas colisoes por tras no multiplayer. muita sacanagem isso, deveria existir puniçao

Padrão

toca, eu conheco desde do primeiro pro playsation, nunca joguei a vercao pra pc... + to jogando Colin Mcrae 3 e n to me desepcionando, mt show o jogo, a damage do carro eh mt real, e sem falar qndo vc capota... poutzz mt foda, o cenario tb eh mt bem feito... =D

Padrão

live for speed, considerava simulacao, ateh o carro n ter dano, somente 1 pequeno dano no motor, nem jogo +

pensei que o full ia ter varias paradas fodas, qndo eu olho eh so aquilo ali, poucos carros, e algumas pistas, me arrependi

Padrão

Originalmente enviada por lepletier
    live for speed, considerava simulacao, ateh o carro n ter dano, somente 1 pequeno dano no motor, nem jogo +

pensei que o full ia ter varias paradas fodas, qndo eu olho eh so aquilo ali, poucos carros, e algumas pistas, me arrependi
    ja saiu o jogo completo??? nem sabia!!!

Padrão

Para PC temos poucas opções.. Nenhum jogo muuuiiito significativo.. Pq a unica coisa que lançam para PC é FPS e the sims.....

Padrão

O full mesmo nao saiu, so a versao S1 dele. Ainda vao ter as versoes S2 e S3 do jogo, aih sim ele vai estar realmente completo.

E se voce tiver um poko de paciencia, fika frio pq uma das coisas q os devs taum implementando eh o dano no carro.

E mesmo assim da pra correr legal, mesmo sem dano.

Padrão

eh o full S1

depois sai o Full S2 e o S3

eh como se fosse a vercao 1, 2 e 3, e tipo n da, prefiro algo + realistico, depois que vi jogos + realisticos larguei de mao lfs.

Padrão

eh o full S1

depois sai o Full S2 e o S3

eh como se fosse a vercao 1, 2 e 3, e tipo n da, prefiro algo + realistico, depois que vi jogos + realisticos larguei de mao lfs.
    qual jogo eh mais realistico ????

Padrão

Nascar Racing 2003

jaga online e tudo
    perfect Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 06-04-2008, 23:38
  2. Montando PC pra simulação de fluidos
    Por Tuio em hardWHAT!!?
    Comentários: 20