Pessoal, não sabia se postava no JOGOS PC ou no HARDWHAT, mas aki está a minha dúvida. Porque o AA de jogo são mais leves que os AA das placas de video? Tipo se eu colocar o MOTO GP 1 ou 2 com o 4xAA da placa ele roda entre 15 e 45 fps, já se eu coloco o jogo com o 4xAA do jogo, ele roda numa média de 40-93 fps... o MGP2 roda numa média de 20 fps com o 4xAA da placa, porém com o 4xAA do jogo fica constante na base dos 45fps... alguém pode me dizer o porque dessa diferença? Já observei isso com diversos jogos que têm AA no próprio jogo, no 3Dmark é a mesma coisa, se eu coloco sem nada dá 11790 3Dmarks (http://service.futuremark.com/compare?2k1=7019805), com 4xAA da placa cai pra 6789 3Dmarks(vou procurar o link depois posto aki) e com 4xAA do 3Dmark cai pra 11379 3Dmarks (http://service.futuremark.com/compare?2k1=7022167).
Algém sabe me dizer porque? O AA do jogo exige mais do CPU? Da memória? Porque a maioria dos jogos não implementam AA neles próprios, uma vez que a qualidade é realmente boa?
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