Página 1 de 8 Última

Pessima noticia para vc`s

Unhappy Pessima noticia para vc`s

O tal conhecido UTD (Unreal Tournamente Deuses)
    Volto a ativa...
    Pois é!
    Tava no RA (Terra)
    Quando vultualmente apareceu o .:UTD:.Poseidom...
    Não gravei demo =/

Mas 6s já tão avisados

2. Publicidade

Padrão

ahhhhhhhhhhhhhhh naummmmmmm !!!!!!!!!!!!

poutzzzzzzzzzzzz.... que bosta !!!!

Padrão

Nunca tinha visto esse clan ae. O Zeus é dele?

Padrão

x factor nao tem contribuido nada pra comunidade nos ultimos tempos ne? apoia botero, ta poco se fudendo pra server fala serio

100+

Padrão

Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    x factor nao tem contribuido nada pra comunidade nos ultimos tempos ne? apoia botero, ta poco se fudendo pra server fala serio

100+
    Nao apoio botero amiguinhu, soh nao acho certo ficar anunciando, oq nao vai ajudar prr# nenhuma. Vc tem ajudado pra caralho a comunidade heim, soh aparece no forum pra falar merda.

Unhappy

no Dm ta entrando bot direto,tb...

Padrão

No Ra nem esquento, pq o pessoal que frequenta la é suficientemente esperto pra kikar logo de cara... Agora no DM não dá... o botero (I hate Boteros) fica o match inteiro, os noob (I love Noobs) não sabem kikar Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

UT? que UT?

See ya! []'s

Cool

Eh issu ai factor eu tbm acho issu ,nego vem fala q bot eh uma merda mas nao ajuda em prr# nenhuma
    QUEM TIVER COM RECLAMAÇÔES A FAZER FALE COM OS ADMINS DISSU AKI!

eu tbm acho q botero eh uma merda ,atrapalha o jogo e tal ,mas o q vamos fazer?! se quem toma conta do server nao fazem nada!

FALA SERIO!

Padrão

os admins poe o pure atualizado, e os bots ja tem umas 3 versoes na frente... como controlar ??? num tem geito... eles fazem o possível...

[]´s

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por [EGYPT]_Ra
    os admins poe o pure atualizado, e os bots ja tem umas 3 versoes na frente... como controlar ??? num tem geito... eles fazem o possível...

[]´s
    é verdade....tbm botar a culpa no admin (farofa) é sacanagem...o kra se mato pra fazer um pure novo e ainda sai culpado?? N/C

Padrão

Originalmente enviada por ¶i·SharK-UT
    mas o q vamos fazer?! se quem toma conta do server nao fazem nada!

FALA SERIO!
    Shark, acho muito foda você falar isso... Os admins estão fazendo e muito! Tem modificações em pures e mais admins por server... Só que não é possível monitorar o dia todo...

[]´s

Padrão

Oia n sei nao...

Soh acredito qdo v.

PS: Pode ta como UTD Poseidon, mas o cara detono?

...

Padrão Passando em pratos limpos

Well,

TERRA-RA:
    ---------
    Não tem admins da comunidade no RA do TERRA! O único controle que eu, Raziel e Eduardo temos é no DM. Alem disso lá não tem proteção nenhuma.

BOTS:
    -----
    Até hoje, depois da implantação do PURE, só presenciei 1 BOT no Terra. Pra falar a verdade o cara jogava mal pra caralho. Tenho a faixa de IP dele e só não bani pq vi outros players na mesma faixa.
    Não fui avisado de nenhum outro boteiro além desse que eu presenciei (com os nicks: SARGENTO e bola), portanto se está aparencendo bot "direto", gravem demo e avisem.

Zeus e companhia não conseguiram (ainda) entrar no DM-TERRA. E se conseguirem terão a faixa de IP banida.

Depois que peguei o boteiro, abri o kick novamente. Então, aprendam a kickar os bots antes da partida começar... e não ficar chorando depois que ela acabou.

O sistema está vunerável, mas ainda está muito mais seguro do que antes. Todos os cheats que se baseavam em atropelar os pures antigos e os que estão por vir não funcionam. Esse cheat que eu peguei deve ser algo novo, pois parece que independe de ter ou não o pure... estou correndo atrás e estudando. A possibilidade é alterar uma versão mais atual do pure (o que deixaria o pessoal mais lagado).

ADMINS:
    -------
    Infelizmente, nós não temos acesso a administração WEB. Só podemos fazer algo qdo estamos realmente jogando ou disponível. Estou pensando seriamente em largar essa bomba... pq além de não poder fazer muito, ficamos passíveis de apedrejamento. Dei um ultimato no Terra pra disponibilizar o acesso web-admin... se não rolar... Adios!
    Gosto muito do server, mas os caras tem que dar estrutura pra deixar a coisa organizada. Sinto se tiver que deixar.

CONCLUSÕES:
    -----------
    Apesar de estar nesse impasse de novos BOTs o nivel geral do TERRA-DM melhorou pra caramba. Tretas com smurfs diminuiram, bots sumiram por um tempo e ainda está longe de voltar a ser a zona de xiters que estava antes. Por isso acho que nada foi em vão

[]s
    Pharao

Padrão Re: Passando em pratos limpos

Originalmente enviada por Pharao
    Well,

TERRA-RA:
    ---------
    Não tem admins da comunidade no RA do TERRA! O único controle que eu, Raziel e Eduardo temos é no DM. Alem disso lá não tem proteção nenhuma.

BOTS:
    -----
    Até hoje, depois da implantação do PURE, só presenciei 1 BOT no Terra. Pra falar a verdade o cara jogava mal pra caralho. Tenho a faixa de IP dele e só não bani pq vi outros players na mesma faixa.
    Não fui avisado de nenhum outro boteiro além desse que eu presenciei (com os nicks: SARGENTO e bola), portanto se está aparencendo bot "direto", gravem demo e avisem.

Zeus e companhia não conseguiram (ainda) entrar no DM-TERRA. E se conseguirem terão a faixa de IP banida.

Depois que peguei o boteiro, abri o kick novamente. Então, aprendam a kickar os bots antes da partida começar... e não ficar chorando depois que ela acabou.

O sistema está vunerável, mas ainda está muito mais seguro do que antes. Todos os cheats que se baseavam em atropelar os pures antigos e os que estão por vir não funcionam. Esse cheat que eu peguei deve ser algo novo, pois parece que independe de ter ou não o pure... estou correndo atrás e estudando. A possibilidade é alterar uma versão mais atual do pure (o que deixaria o pessoal mais lagado).

ADMINS:
    -------
    Infelizmente, nós não temos acesso a administração WEB. Só podemos fazer algo qdo estamos realmente jogando ou disponível. Estou pensando seriamente em largar essa bomba... pq além de não poder fazer muito, ficamos passíveis de apedrejamento. Dei um ultimato no Terra pra disponibilizar o acesso web-admin... se não rolar... Adios!
    Gosto muito do server, mas os caras tem que dar estrutura pra deixar a coisa organizada. Sinto se tiver que deixar.

CONCLUSÕES:
    -----------
    Apesar de estar nesse impasse de novos BOTs o nivel geral do TERRA-DM melhorou pra caramba. Tretas com smurfs diminuiram, bots sumiram por um tempo e ainda está longe de voltar a ser a zona de xiters que estava antes. Por isso acho que nada foi em vão

[]s
    Pharao
    Pessoal, eu havia visto este POST e não postei nada poruqe estou meio que "saturado" destas reclamações e tals.... O Pharao disse tudo, fazemos o que podemos, estamos até tentando server de TDM e tals, só que realmente não é fácil. Como dito pelo Pharofa, não temos ferramentas necessárias para ADMinstra o server, a não ser enquanto estamos no UT.

Bem, realmente o nível melhorou e tentamos sempre melhorar ainda mais...... por prazer, amor ao UT e consideração a comunidade.
    Portanto, tenham paciência e aproveitem para se divertir.....

Um abração

Razi

Padrão

Sim..
    Os admims fazem o que podem,diminuiu muito os bots,brigas,melhorou muito tendo vcs como admim....pharao fez um pure mto rlz,que barra a maioria dos bots...
    Todos admins estão de parabéns pelo que tem feito pelo server e por nós...
    mas,SEMPRE (vide pharao,q só viu uma vez bot dpois da atualização) que tem um bot jogando,nenhum dos 3 admins estão no server ou no icq...é muita coincidência....às vezes o bot joga o dia inteiro e nenhum admim aparece no server ou no icq....
    No mais,estão de parabéns,melhorou muito o server do que era.

[]s

Padrão

Originalmente enviada por Pasma
    Sim..
    Os admims fazem o que podem,diminuiu muito os bots,brigas,melhorou muito tendo vcs como admim....pharao fez um pure mto rlz,que barra a maioria dos bots...
    Todos admins estão de parabéns pelo que tem feito pelo server e por nós...
    mas,SEMPRE (vide pharao,q só viu uma vez bot dpois da atualização) que tem um bot jogando,nenhum dos 3 admins estão no server ou no icq...é muita coincidência....às vezes o bot joga o dia inteiro e nenhum admim aparece no server ou no icq....
    No mais,estão de parabéns,melhorou muito o server do que era.

[]s
    Pois eh cara...

Os malditos talvez estejam espertos nos nossos horários.
    Estou toda noite Online e com excessão do maluco que eu peguei, num vi mais nada e ninguem me avisou de mais nada.
    Por isso o kick tá aberto de novo...
    Apareceu kickem! Clique para abrir a imagem em nova guia

Se rolar o webadmin o esquema pode facilitar um pouco.

[]´s
    Pharao

Padrão

Se virá nos 30!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Se correr o bixo pega , se ficar o bixo come! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bah cara...

Foda isso, agora os agitador de kick vao volta, seja tanto veterano viado como o Bask32 e outros, qto os noob completo.

Melhora uma estraga outra. Foda

Padrão Re: Passando em pratos limpos

Originalmente enviada por Pharao
    Deixa o bola jogar! Ganhei uns 5 matchs seguidos com ele usando bot. É muito mais gostoso ganhar de bot, o cara fica mais humilhado do que o normal e talvez perceba que é um bosta mesmo.

[]'s

Padrão

Bot é psicológico..

Padrão Re: Re: Passando em pratos limpos

Originalmente enviada por yogurt
    Deixa o bola jogar! Ganhei uns 5 matchs seguidos com ele usando bot. É muito mais gostoso ganhar de bot, o cara fica mais humilhado do que o normal e talvez perceba que é um bosta mesmo.

[]'s
    Verdade hehehe eu gravei um demo no qual eu ganhei do Botero e mandei-o introduzir o respectivo programa no respectivo orifício anal dele mesmo, mas infelizmente de onde eu comecei a gravar nem dá pra perceber que o cara tava usando bot... mas tava eu tenho quase certeza Clique para abrir a imagem em nova guia e se EU ganhei de um botero, é pq o cara deve ser Burro mesmo...

Tá aqui se alguém quiser (mude a extensão para .zip pq a bosta do HPG não tá aceitando zips nas páginas Clique para abrir a imagem em nova guia )

http://www.rubonov.hpg.com.br/Geral/9/otros/burro.zipo

Padrão Re: Re: Passando em pratos limpos

Originalmente enviada por yogurt

[]'s
    Taskei bio no fdp...
    Deus umas frgas boas... mas nem vo botar no video...
    PS:num gravei demo tbm

X fala coisas... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Pessima noticia para vc`s

Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    O tal conhecido UTD (Unreal Tournamente Deuses)
    Volto a ativa...
    Pois é!
    Tava no RA (Terra)
    Quando vultualmente apareceu o .:UTD:.Poseidom...
    Não gravei demo =/

Mas 6s já tão avisados
    Uma coisa que tava me deixando com a pulga atrás da orelha...

Caro Pirralho, pq o tópico se chama: "Péssima noticia para vc`s" e não "Péssima noticia para nós". Não entendi? Vc não achou uma péssima notícia???

Bom... até ai tudo bem... pode ser que vc não ligue!

Mas... o Raziel acabou de conseguir a última versão do BOT do FDP do Zeus! E estava eu dando uma fuçada, quando resolvi ler o readme que acompanha o "pacote"!

Olha que legal que eu achei na seção de membros:

.:|UTD|:.:Apolo:. <[email protected]> 60896042
    .:|UTD|:.:Aries:. <[email protected]> 198460316
    .:|UTD|:.:Nemesis:. <[email protected]> 159400047
    .:|UTD|:.:Power:. <[email protected]> 172134234
    .:|UTD|:.:Urano:. <[email protected]> 190110248
    .:|UTD|:.:Zeus:. <[email protected]> 159500373

Caro pirralho, vc gostaria de nos dizer quem eh o UTD.Power???
    Ou nem precisa pq todos n´s já sabemos pelo email e UIN???

[]s
    Pharao

PS: Sintam-se a vontade para floodar o email e ICQ desses panacas...

Página 1 de 8 Última

Tópicos Similares

1. Pessima noticia (WISH BETA)
    Por Visitante045 em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 30-12-2004, 12:40
  2. Bios pessima para overclock
    Por -=LECØ=- em hardWHAT!!?
    Comentários: 3
    Atualizado: 11-08-2003, 23:20
  3. Péssima Notícia
    Por Alvinho em Counter-Strike & Half-Life