Página 4 de 8 Primeira Última

Pessima noticia para vc`s

Padrão historico NatLoco

Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Pergunta e pronto o q? Perguntar p mim?

Chegando em casa eu pego o histórico do ICQ, Natloco. Vc pediu pra perguntarem pra mim, postarei o histórico portanto.

Agora to trabalhando, num enche o saco Champi. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Taí o histórico:

http://www.comp.ufscar.br/~cgwolff/6/6-nat.html

.

2. Publicidade

Padrão Re: Re: Diz Ae pirralho...

Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Kra eu num vo citar nomes...
    Pq não qro q vc`s xingem os kras, sem eles tarem aki...
    Pq é foda vc detonar uma pessoa sem ela falar nada!

Por q eu to espernda ae...
    Minha parte ta ae... o resto ta vindo, ja falei com uns kra aki no icq!
    O 6 vai posta o historico... (eu perdi akiClique para abrir a imagem em nova guia)
    O Homi vai contar o resto da historia
    Ok...ninguém vai xingar...vcs já devem imaginar o que pensamos e o que desejamos a todos vcs...só queremos saber quem são esses "amigos" que jogávamos todo dia...

Elas não falaram nada,mas fizeram muita merda..merecem pagar..ainda mais pessoas que eram anti smurf e anti bot..e essas pessoas ja me kickaram do server,diz ae pirralho...

UHAuaHuAHuAhaUhAUhaUaHuAHuaHuaHuaHuAhUAhAUhaUhaU

É um prazer sádico,muito bom mesmo,ver essas coisas acontecerem..ver pessoas(conhecidas) que já foderam muitos jogos,se foderem em uma escala muito maior...

Aos UTDs,um grande _|_...

Ps: cade o pepe? rlz ele aloprando os xiters...Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: ...

Alem do mais... eu fui o power(UTD)
    nem precisa de mais nada...
    ban nele!

Talking

Originalmente enviada por Pharao
    Bixas, pizza só sabadão na Lan!!!
    Éca, pizza do Habib´s eh um lixo. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas tá valendo pela bagunça e pelo chopps! Clique para abrir a imagem em nova guia
    DESSA VEZ EU PEÇO ESFIHA....AKELAS PIZZAS SUX

Padrão Re: historico NatLoco

Taí o histórico:

http://www.comp.ufscar.br/~cgwolff/6/6-nat.html

.
    Que relação isso tem,com o UTD Power e o resto do utd?

Padrão Re: Re: historico NatLoco

Originalmente enviada por Pasma
    Que relação isso tem,com o UTD Power e o resto do utd?
    Postei o histórico onde ele comenta sobre bot. Só isso.

Por minhas informações, sei que tem player que entra em clan de bot como espião, para descobrir quem eh quem.

Padrão

Originalmente enviada por |GoD|_X-Factor
    Pizzas do Mofo são as melhores do mundo, ele vai ter q começar a atender pedidos de fora do Estado Clique para abrir a imagem em nova guia

Hehhehe foda vai ser na hora de entregar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: ...

Originalmente enviada por destrow
    nem precisa de mais nada...
    ban nele!
    Me diz ae...
    Como vai banir?
    IP...

Ae... qm vai vim aki me pegar... :>?
    Tirando isso...
    o 6 flw la a parada do bot... na epoca q eu peguei!
    Bem o madruga não quiz me dar! pq ja tinha dado merda antes com ele!
    Pois bem...
    Ai eu fikei sabendo do Zeus (UTD)
    E fui atraz dele pegar...
    Feito... eu fikei com o bot aki... ja veio até com o manual de instalação!

Ai eu fui ver essa prr# como funfava... instalei ele abri no UED!
    Dei akela olhada a'la culão...
    Falei com o Homi sobre ele e fui!
    Falando com zeus no icq apresentei a ele o Vima ou Aries!
    E fomos vulgamente no serv (eu e o vima testa i bot) junto a Zeus q foi jogar serio mesmo!

Pois bem... graveis uns logs e demo do bot (hj em dia não tenho mais =/)
    Depois disso não tokei mais no bot pra jogar na net!
    Fikei fazendo uns testes aki e tals... depois q os UTDs pararam de jogar. Eu parei de ver o bot...
    logo veio o Pure Ogiva!
    Ai q eu nunca mais mexi nele

Antes disso tbm... o zeus comunicava aos UTDs oq ele iria fazer!
    Quando falei q iria vir logo um PURE novo (PURE 6E)
    Ele flw q ia hackear...
    Papo vai papo vem...
    flw q tinha um kra do UTD q tava falando tudo oq o zeus "fazia" (Eu e vima)

Acho q ta tudo ae... se faltar alguma coisa eu posto de pois!

PS:Nego ne! Qr fuder os outros mas não sabe da historia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ai Ai

Padrão

Pizzas do Mofo são as melhores do mundo, ele vai ter q começar a atender pedidos de fora do Estado Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    !

Padrão Re: Re: Re: ...

Me diz ae...
    Como vai banir?
    IP...
    Vsf, além de usar a merda ainda fica peitando.

Qualquer player q more ai no Rio talvez?

13. Publicidade

Me diz ae...
    Como vai banir?
    IP...

Tirando isso...
    o 6 flw la a parada do bot... na epoca q eu peguei!
    Bem o madruga não quiz me dar! pq ja tinha dado merda antes com ele!
    Pois bem...
    Ai eu fikei sabendo do Zeus (UTD)
    E fui atraz dele pegar...
    Feito... eu fikei com o bot aki... ja veio até com o manual de instalação!

Ai eu fui ver essa prr# como funfava... instalei ele abri no UED!
    Dei akela olhada a'la culão...
    Falei com o Homi sobre ele e fui!
    Falando com zeus no icq apresentei a ele o Vima ou Aries!
    E fomos vulgamente no serv (eu e o vima testa i bot) junto a Zeus q foi jogar serio mesmo!

Pois bem... graveis uns logs e demo do bot (hj em dia não tenho mais =/)
    Depois disso não tokei mais no bot pra jogar na net!
    Fikei fazendo uns testes aki e tals... depois q os UTDs pararam de jogar. Eu parei de ver o bot...
    logo veio o Pure Ogiva!
    Ai q eu nunca mais mexi nele

Antes disso tbm... o zeus comunicava aos UTDs oq ele iria fazer!
    Quando falei q iria vir logo um PURE novo (PURE 6E)
    Ele flw q ia hackear...
    Papo vai papo vem...
    flw q tinha um kra do UTD q tava falando tudo oq o zeus "fazia" (Eu e vima)

Acho q ta tudo ae... se faltar alguma coisa eu posto de pois!

PS:Nego ne! Qr fuder os outros mas não sabe da historia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ai Ai
    o muleke, vc pode ter ate tido a melhor das intençoes... mas entro no server com bot eh BAN a acabou !!! ker testar?? TESTA OFF LINE !!!

BAN E pronto!
    de boas intencoes o inferno ta cheio

100+

.
    .
    .
    .
    .

Ai Ai

Que história?
    Da merda que vc e seus "bródi" fizeram?
    Nah..nada de ficar se explicando com historinhas,não queremos saber isso,e sim saber quem são esses seus "bródi" do utd...na hora de zuar o server,vcs eram amiguinhos,na hora que a casa cai ,nads...
    Machão vc,hein?Atrás desse monitor eh fácil...

Padrão

Pirralho nao peita: da cabeçada.

ps.: Ban 4 Good

Padrão

Sabe o que eh mais engraçado???

O cara vem aqui cheio de desculpinhas que entrou pra descobrir... pra pegar os caras... bla bla bla...

E agora, que ele sabe quem eh fica de frescurinha pra falar!!!
    Que ridículo!!!

E outra, usou BOT no server, nem que tenha sido pra TESTAR, eh BAN!
    Isso já foi avisado aqui diversas vezes!!!

Agora, se a sua intenção foi entrar no clã pra pegar alguem, pq num arrota o nome dos caras logo???

Mesmo assim, acho deprimente vc ter seu ICQ e Email vinculado a uma merda de clã como esse!

Vc vai falando e vai se queimando cada vez mais!!!

Trocentos+

Padrão

Smurfs e Boteiros se apoiam em um unico principio: anonimidade

Quando descobrem, comem o ** do cara e ele vem pianinho se explicar: "mas não era eu quem tava boteando, era meu irmão" - ou ainda "eu usei só pra testar".

Se tivesse como fazer um banco de dados com o username e uma password pra cada jogador, e precisasse logar numa pagina (tipo o terra) antes deles entrarem no server já ajudava pra caralho.

Afinal, se virem q o idiota tá boteando, é só olhar o log no horario da ocorrencia, pegar o IP do cara e checar q conta q liberou tal IP. Aí dá BAN na conta e posta "mais um cheater tomando no borgas".

Thumbs up

Agora o Bicho Vai Pega !!!

É Meu qerido a casa caio hahahah !!!
    Vai pro CS hahahahaha a mais é mesmo se falo que CS é tosco ...
    Tudo bem fica no UT (BAN) Loser ! Clique para abrir a imagem em nova guia

CS Rulz a Lot !
    A pelo menos la vc usa bot na hora que quiser ! hahaha !

Paz e Amor Clique para abrir a imagem em nova guia !

Morte a os Bots !

Exclamation pqp

Te avisei pra ficar na Tua Naty...

agora tah ae...merda feita e jogada no ventilador!

BOT não eh pra ser testado por pessoas q não entendem de programação E nem são admins de servidores
    OBS. Estes dois requisitos são um só, ou seja, não podem acontecer separadamente!

Conheço um monte de player ae q ninguem sabe q num usa bot mas já testou uma vez pra ver o mole q é!
    Eu nunca usei até pq sou um lammer safado q num entende nada de NET , entendo um poko de montagem de computador, o básico e eh soh!

Mas tipo conheço essa biba pessoalmente e não acho q ele fez de mal intensão, na boa, num to aqui pra proteger ninguem e nem pedir pra q vcs gostem do naty ... Num sou eu quem tem q fazer isso, e sim ele, soh peço q parem de se provocar uns aos outros pq isso soh terá um caminho... a marginalização de mais um Player de UT. Digo isso pq conheci o Luiz pessoalmente , me corrijam se eu estiver errado, ele eh um pirralho, muleque memo... num deve nem ter cabelo debaixo do braço... ele pisou na bola e todos fomos contra , o Dark a mesma coisa,soh q eles são arrogantes e soh criavam polêmica, por isso foi merecido o BAN... agora vcs estão dando o mesmo tratamento prum manja pinto q pode ateh ser meio chato (natymongo) mas po, a pouco tempo fez um videozin de UT sempre está jogando e eh uma biba inofensiva... fala merda? todos falam... Usou o BOT ? Muitos usaram ... Agora acabarem com ele assim .. eu acho rígido demais.Dêem uma punição, sei lah... dá pra banir por um mÊs? 2 meses?

e o fato dele estar dando uma de machão, poxa, pensem bem, ele está encurralado, se não me engano eu fui o único a pedir por ele aqui... e mais... Isso aqui eh Internet!!!!! agora eu sou o maior comedor de mulher q eu conheço... e quero ver alguem dizer q naum sou!!!

ele tah dizendo ae... vem aqui me pegar?? AE naty ahouHAOUhuhauoA deixa de idéia... Gastar dinheiro pra te dar umas bifas? pedágio..gasolina... se essa prr# num parar a próxima vez q eu for pra praia eu passo ae pra te dar umas MOCAS FDP SUSSEGA A PORRA DO FAXO!!!!

minha opinião....

Everglades. Fodasse sou eu memo!!!

Padrão

BANS desmerecidos eh o q ha de pior aqui.

(Nao to falando do Nat)

Padrão

Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    Smurfs e Boteiros se apoiam em um unico principio: anonimidade

Quando descobrem, comem o ** do cara e ele vem pianinho se explicar: "mas não era eu quem tava boteando, era meu irmão" - ou ainda "eu usei só pra testar".

Se tivesse como fazer um banco de dados com o username e uma password pra cada jogador, e precisasse logar numa pagina (tipo o terra) antes deles entrarem no server já ajudava pra caralho.

Afinal, se virem q o idiota tá boteando, é só olhar o log no horario da ocorrencia, pegar o IP do cara e checar q conta q liberou tal IP. Aí dá BAN na conta e posta "mais um cheater tomando no borgas".
    Certo Pepe.
    User + password tem aquele problema de um cara ter mais de vários login. Aí é fodz banir por login.

Uma das idéias de ID único é com a identificação pelo serial number do HD. Até mesmo os smurfismos seriam mantidos no anonimato, só aparecendo quando fizessem merda, banindo pelo HD Clique para abrir a imagem em nova guia Teria que arumar um HD novo para jogar. Eu e Pharofa conseguiríamos fazer isso.

A parte difícil é convencer o cara que administra o Terra de que se ele liberasse um pouco de acesso físico, nem ele teria mais trabalho... Seria melhor p todo mundo. E sem essa de falha de segurança... Abre só a parte do UT e pronto.

Padrão

Certo Pepe.
    User + password tem aquele problema de um cara ter mais de vários login. Aí é fodz banir por login.

Uma das idéias de ID único é com a identificação pelo serial number do HD. Até mesmo os smurfismos seriam mantidos no anonimato, só aparecendo quando fizessem merda, banindo pelo HD Clique para abrir a imagem em nova guia Teria que arumar um HD novo para jogar. Eu e Pharofa conseguiríamos fazer isso.

A parte difícil é convencer o cara que administra o Terra de que se ele liberasse um pouco de acesso físico, nem ele teria mais trabalho... Seria melhor p todo mundo. E sem essa de falha de segurança... Abre só a parte do UT e pronto.
    Mas, 6... tem gente que joga em LAN, cada hora num computador diferente, etc. Aí fode tudo.... pq segundo esse seu sistema, o usuário do cara estaria associado ao número do HD, certo? Aí ele só poderia jogar da casa dele.

Eu acho que deveria ser criada MANUALMENTE uma lista de user/pass e fazer como o Pepe falou, aliás eu ia postar essa sugestão ainda hoje. Tipo, não deveria ser dado ao usuário a possibilidade de criar login. Teríamos que fazer um grande anúncio avisando todo mundo para contactar tal pessoa para fazer seu cadastro.

Poderia ser feito um esquema ainda mais complexo. Não sei como seria feita a parte onde o usuário faria a autenticação, mas vamos supor que fosse asp, php, ou algo do tipo. Existiria um banco de dados com user/pass de todo mundo e ainda poderia ser feita uma tabela no bd que gravaria o numero do HD do cara, mas essa tabela não seria usada para autenticação. Por exemplo, um cara que fica logando de vários computadores diferentes, ficaria gravado vários numeros de HDs diferentes, e o cara que soh entra na casa dele ficaria só 1 numero lá. Aí poderia ser feito um controle melhor de cada jogador, dá ora saber quem só joga de casa, quem joga cada hora num lugar, etc... poderíamos saber mais da personalidade de cada um, e talvez isso até ajude a desvendar alguns BOTs.

Daria trabalho, pq são muitos jogadores, mas acho que seria mais seguro e o cara poderia jogar de onde ele quiser.

Além de tudo eu não tenho idéia da complexidade que seria fazer um sistema desses, mas estarei disponível se puder ajudar em algo.

Padrão

Feed,

Não eh só o problema de criar um sistema desses.

Tem o problema das políticas internas de cara Empresa. Precisa levantar se é de interesse do Terra, deixar o servidor fechado só para users cadastrados.

Everglades,

Realmente, talvez a intenção do pirralho não tenha sido ruim. Mas TESTAR BOTS NO SERVER É FODA!!!

O que me deixa mais puto é nego com 2 faces. Esculaxa os bots e smurfs na pele de "natloco" e fica fazendo testes de bot na pele de "UTD.Power". Num dá pra engolir, né?

Certa vez, na época que eu estava fazendo testes com o ogiva-pure, eu precisava fazer um teste a nivel de servidor com um BOT pra pegar alguns macetes e ver o que poderia fazer contra isso. Vi o server de DM da hardmob vazio, e nem assim tive a cara de pau de entrar com o BOT. Chamei o Buttons no ICQ (se lembra Buttons?) e PEDI pra ele se eu não poderia entrar no server vazio (com ele me acompanhando), com o BOT durante uns 5 minutos. Ele não concordou e eu não fiz. Mesmo precisando disso pra poder testar um ANTI-CHEAT!!!

Eu não vim aqui pra queimar ninguem, apenas achei o fim da picada + um cara da comunidade fazer parte de uma palhaçada destas! O cara tá se queimando sozinho com essas afrontas que vem fazendo.

[]´s
    Pharao

Padrão ...

Kraio kd o homi prr#...

Agora a parada de eu dar uma de machão nem tem nada aver...
    Eu sempre fui assim... :>
    Já foi dito antes kra... Banir no UT... e impossivel!
    mesmo o meu ip sendo fixo pode-se mudar =/

Agora a parada de eu ter botado o meu mail, ai foi vacilo d+
    agora o icq o zeus pego aki no forum...!
    Pq se vc for ver meu mail ta aki tbm... eu uso ele pra tudo =/
    E alem do mais
    Se eu foce xider mesmo eu não ia ser burro o suficiente pra usar o niki Pirralho nos servs...!
    Nem mail nem prr# nenhuma...
    Alem do mais, se eu taria usando bot até hj!
    Imaginem soh...
    um muleke de 15 anos com a tarde toda livre usando bot nos servs. Ai Ai Ai

Ia ser pior q o inferno... pq q eu não fiz isso...
    pq eu jogo UT como todos aki!

Eu tenho uma noção do UED e US (Unreal Script) por isso q eu fui ver!
    O ingraçado q so ta postando os kras q eu já arrajem bringa oq q são TPM Players!

Até agora os kras q eu conheço e fala na boa... não tão me xingando
    aeuaheaiepaehpeh!!! Pode xingar ae... eu sei q vcs kerem :>

Segundo ralde... Timg Timg

PS:So peitudo mesmo... qm me anda comigo sabe q eu so assim mesmo

Padrão Re: ...

Agora a parada de eu ter botado o meu mail, ai foi vacilo d+
    agora o icq o zeus pego aki no forum...!
    Pq se vc for ver meu mail ta aki tbm... eu uso ele pra tudo =/
    Não, ele nao pegou aqui no forum. Isso pelo fato de vc ser tão pelego a ponto de colocar o UIN errado na assinatura e no perfil ao mesmo tempo!

Padrão Re: Re: ...

Não, ele nao pegou aqui no forum. Isso pelo fato de vc ser tão pelego a ponto de colocar o UIN errado na assinatura e no perfil ao mesmo tempo!
    Hauhaheauhaeuheauhaeuhuheaueauheauhaeuheahheaueauh eau

Ganhei o dia!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

É uma desculpa furada atrás da outra hein pirralho??!?!

Página 4 de 8 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Pessima noticia (WISH BETA)
    Por Visitante045 em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 30-12-2004, 12:40
  2. Bios pessima para overclock
    Por -=LECØ=- em hardWHAT!!?
    Comentários: 3
    Atualizado: 11-08-2003, 23:20
  3. Péssima Notícia
    Por Alvinho em Counter-Strike & Half-Life