tem cd2? Aqui consta só como um cdOriginalmente enviada por Tilt
Qual o site oficial do jogo? Ae alguém sabe pra que serve o CD2...
Halo será lançado no Brasil?
ah o site é www.microsoft.com.br hehehe
tem cd2? Aqui consta só como um cdOriginalmente enviada por Tilt
Qual o site oficial do jogo? Ae alguém sabe pra que serve o CD2...
Halo será lançado no Brasil?
ah o site é www.microsoft.com.br hehehe
Intense Multiplayer Shoot-outs: Form a team, choose a role, and fight
cooperatively with your friends, battle it out Deathmatch style via
LAN-play or the internet or fight co-op with a friend through the single
player missions. (Full PC multiplayer details yet to be announced).
só se o info estiver incorreto, uma coisa é certa, em toda internet eles falam que existem inumeros multiplayers além de mapas novos com relação ao xbox.
Quanto ao tamanho, pensem, se tiver video é comprimido, som comprimido logo... um cd. Finalmente os jogos estão usando tecnologias decentes de compressão.
quem "comprar", via sedex-mula , fala como ficou o desempenho.
nem quero perder meu tempo pegando um jogo que nao roda no meu duron 850 + Radeon 8500...
terminei to indo testar hehe
pelo torrent veio cravado 60kb/s ta rox o game peguem que ta show
ehehe, bittorrent show...Originalmente enviada por D2-POA
pelo torrent veio cravado 60kb/s ta rox o game peguem que ta show
WOW
bom depois de toda epopeia, e dar fatal error antes de entrar (tive que trocar de detonator :/ )
o jogo tá muito massa huahauhaua
não ta pesado. nao tenho nenhuma maquina top, e deu pra rodar de boa a 1024 high
os graficos nao sao aquela obra-prima, mas nao deixam a desejar..alguns efeitos interessantes hehe..so nao curti muito os cinematics gfxs..
ainda nao testei mp, mas NAO tem coop =´[
reconhece os saves do beta
hmm..acho que é só... gostei bastante
o sonho acabou
MP só original.. pelo menos por hora..
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUHAU
Vixi Maria, nem imagino que jogo é esse, nunca ouvi falar, huahuhauau
Previsão de lançamento no Brasil???Originalmente enviada por Holt
o sonho acabou
MP só original.. pelo menos por hora..
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUHAU
AHHH não! deu pau aqui
alguem com Radeon 8500 já testou esse jogo???
pelo que eu vi, ainda nada.. mas Ms normalmente chega rapidoOriginalmente enviada por Falcon_br
Previsão de lançamento no Brasil???
Originalmente enviada por Justice4All
AHHH não! deu pau aqui
http://www.slicer2k.hpg.ig.com.br/halo.JPG
alguem com Radeon 8500 já testou esse jogo???
deu o MESMO problema aqui, mas tenho uma Ti 4200
estava com o detonator 41.09, coloquei o mais novo 45.xx (n lembro) WHQL
funcionou dps de trocar
pow, to com driver mais novo da ATI, cat 3.7...
só se eu voltar pra um mais antigo...
Micro$oft e seus softwares
Microsoft e ATI não se misturam, deveriam ter esse aviso na caixa de todas as placas da ATI.
Esperava q agora q o Xbox-2 vai vir com ATI, o suporte da microsoft aos usuários de ATI ficasse melhor.
enquanto isso
Fuso no seu quarto
" vamu emu** , yo confio em vc , sei q vc vai conseguir , bular essa fila toda , vamus , eu tenho perceverança"
Sem piadinhas PLz
Jesus amado, leve essa alma fujona das aulas de português para junto do senhor!Originalmente enviada por Fus0
enquanto isso
Fuso no seu quarto
" vamu emu** , yo confio em vc , sei q vc vai conseguir , bular essa fila toda , vamus , eu tenho perceverança"
realmente , estou quase sendo reprovado ..Originalmente enviada por Justice4All
Jesus amado, leve essa alma fujona das aulas de português para junto do senhor!
mo merda .. agora tenho q fica estudando o dia todo .. aff
aff, desisto desse jogo, vo aguardar +uns 1000 terem o mesmo prob que eu :P
meanwhile... back to MOHAA Breakthrough
]Originalmente enviada por Justice4All
Que por acaso eh o pior MOHAA que eu ja joguei na vida. Ateh agora soh joguei uns mapas Totalmente "brainless", mata mata, sem sentido, mapas ridiculos, aquela poeira retardada, jogabilidade totalmente modificada, os danos zuados, o jogo ta muito mal balanceado, o Hard ta foda demais o normal facil de mais o easy nem merece comentario... fora aquelas metralhadoras Fantasmas que na verdade nao existem e ficam te rancando 1 de dano toda hora e quando vc vai chegando perto começa a pipocar uns palhaços do nada, e a metralhadora continua atirando, mesmo sem ter nada ali fica saiindo uns tiros totalmente sem noção essas coisas viu... Desde que tiraram a 2015 do controle não saiu nada de bom desses mohaa. Agora aquele Call of Duty vai botar as coisas na linha, pq segundo boatos q eu ouvi eh os memos caras que fizeram o mohaa original.
mudando um poucoOriginalmente enviada por Justice4All
aff, desisto desse jogo, vo aguardar +uns 1000 terem pegado , pq assim fila diminui
meanwhile... back to my bed
Orra dei uma jogadinha aqui e ficou lento na minha máquina, que bosta
qual cat. vc ta usando???Originalmente enviada por Mastermind
Orra dei uma jogadinha aqui e ficou lento na minha máquina, que bosta
vc instalou o dx9b q o halo pede???
Pros que tem NVIDIA e tao com problemas o game ta bugando com o FSAA de algumas geforces, pelo menos com o 44.03 aqui deu pau, desliguei AA e AF e funfo na boa, mas no meu pc achei que as vezes da umas laguiada...o Chrome tem graficos beeem melhores mas matar ets ROX uiahiaha
Qual o site q posso ver informações e screens desse jogo??
kra eu naum vi nenhum jogo melhor q este no genero Call of Duty ,este vai ser o jogo !!!Originalmente enviada por BlackOmega
]
Que por acaso eh o pior MOHAA que eu ja joguei na vida. Ateh agora soh joguei uns mapas Totalmente "brainless", mata mata, sem sentido, mapas ridiculos, aquela poeira retardada, jogabilidade totalmente modificada, os danos zuados, o jogo ta muito mal balanceado, o Hard ta foda demais o normal facil de mais o easy nem merece comentario... fora aquelas metralhadoras Fantasmas que na verdade nao existem e ficam te rancando 1 de dano toda hora e quando vc vai chegando perto começa a pipocar uns palhaços do nada, e a metralhadora continua atirando, mesmo sem ter nada ali fica saiindo uns tiros totalmente sem noção essas coisas viu... Desde que tiraram a 2015 do controle não saiu nada de bom desses mohaa. Agora aquele Call of Duty vai botar as coisas na linha, pq segundo boatos q eu ouvi eh os memos caras que fizeram o mohaa original.
Compartilhar