Ae galera, ainda nao chegou o ZH la em casa, mas pelo que eu pude perceber, me parece que os EUA estao mais poderosos agora...
Vamos fazer uma nova enquete agora:
Pra voces que ja estao jogando o ZH, qual o melhor exercito agora??
Ae galera, ainda nao chegou o ZH la em casa, mas pelo que eu pude perceber, me parece que os EUA estao mais poderosos agora...
Vamos fazer uma nova enquete agora:
Pra voces que ja estao jogando o ZH, qual o melhor exercito agora??
nem caso de estarem mais poderosos é que tem uma paradinha de DESAFIO e tem a prr# do exercito americano voltado para aeronaves que é muito foda mais eu acho que o jogo agora ficou mais equilibrado.
SEM MAIS
O que eu gostei eh do BUNKER americano... Talvez seja mais facil defender alguns pontos do mapa, tipo na Fallen Empire, aqueles supplys que ficam na frente da base...
tipo consegui ganhar no modo challege no HARD contra o general air power. Agora ta foda e o general infantary da china eu jogo com o general laser
O general chines do "emperor overlord" pra mim é o melho junto com aquela muié dos EUA...
GLA Demo rlz!
Sem mais o caralho newba !Originalmente enviada por Longshot
nem caso de estarem mais poderosos é que tem uma paradinha de DESAFIO e tem a prr# do exercito americano voltado para aeronaves que é muito foda mais eu acho que o jogo agora ficou mais equilibrado.
SEM MAIS
Pufff
Originalmente enviada por b43
Sem mais o caralho newba !
Pufff
que perder este nick também ou que permancer calado e continuar postando com ele !??
se não tem nada para postar aqui SNAKE vá punhetar no forum de CS.
SEM MAIS
ps : Meu amigo vc não me conhece no C&C eu sou das antigas e eu estou pouco me fudendo com o meu login no forum cara , cs é rox vc tem alguma coisa contra ? Um dos jogos mais jogados ultimamente com maior premiações de games huhueauhae eu não gosto de seus topicos terminandos com sem mais , sinto muito isso é ridiculoOriginalmente enviada por Longshot
que perder este nick também ou que permancer calado e continuar postando com ele !??
se não tem nada para postar aqui SNAKE vá punhetar no forum de CS.
SEM MAIS
Manera no sem mais veio
Vamo tira 1x1 no generals na boa , anota meu msn > [email protected]
[]'S
CS Porco ...Originalmente enviada por b43
ps : Meu amigo vc não me conhece no C&C eu sou das antigas e eu estou pouco me fudendo com o meu login no forum cara , cs é rox vc tem alguma coisa contra ? Um dos jogos mais jogados ultimamente com maior premiações de games huhueauhae eu não gosto de seus topicos terminandos com sem mais , sinto muito isso é ridiculo
Manera no sem mais veio
[]'S
Viu Bico...
Depois dakelas duas partidas que você ganhou de mim
e ficou se achando: "Jogo há um mês e apavoro"
Mas quando ganhei inha a disconnect mais tudo bem...
Pensava que se usa-se tatics de generals no Zh dava certo...
Testei com vc e só me fudi mesmo...
Agora nessas ferias vou podeer a jogar denovo aí o bixo vai pegar!
Vc joga mal deiz do ra2Originalmente enviada por Gigabr
CS Porco ...
Viu Bico...
Depois dakelas duas partidas que você ganhou de mim
e ficou se achando: "Jogo há um mês e apavoro"
Mas quando ganhei inha a disconnect mais tudo bem...
Pensava que se usa-se tatics de generals no Zh dava certo...
Testei com vc e só me fudi mesmo...
Agora nessas ferias vou podeer a jogar denovo aí o bixo vai pegar!
:**
Entra no generals giga huhuuh
contra CS, vou nem comentar jogo mais seboso impossivel, mais não vou me delongar pois se eu quizesse conversa potoca deste jogo estaria no forum correto, então irei me limitar a Generals já que estou no forum direcionado a ele. Outra coisa se você acha ruim ou não o "SEM MAIS" dane-se ! aprenda a ler as coisas e limitar seus comentarios. Referente a uma partidinha de C&C depois nós marcamos sem problemas, deixar passar o vicio de BT que eu volto a jogar C&COriginalmente enviada por b43
ps : Meu amigo vc não me conhece no C&C eu sou das antigas e eu estou pouco me fudendo com o meu login no forum cara , cs é rox vc tem alguma coisa contra ? Um dos jogos mais jogados ultimamente com maior premiações de games huhueauhae eu não gosto de seus topicos terminandos com sem mais , sinto muito isso é ridiculo
Manera no sem mais veio
[]'S
hehe long, esquenta nao, esse ai é moleque
desde os tempo de ra2, o clanzinho dele, nem lembro o nome daquela prr#, sempre perdia pra nos da FEG
sempre que jogavamos, eravitoria nossa
contra mim individualmente, nao ganhava 1, quando ganhou 1, sumiu do icq hauahua e depois zuava no forum que ganhou 1
esse ai é n00b moleque que so sabe xingar
era também NOOB no MOHAA, então que dizer que é tradição do snake perder para a galera ??
SEM MAIS
Ae a FEG RULAVA HAUHUHAUHUHAUHA!Originalmente enviada por chacalmv®
hehe long, esquenta nao, esse ai é moleque
desde os tempo de ra2, o clanzinho dele, nem lembro o nome daquela prr#, sempre perdia pra nos da FEG
sempre que jogavamos, eravitoria nossa
contra mim individualmente, nao ganhava 1, quando ganhou 1, sumiu do icq hauahua e depois zuava no forum que ganhou 1
esse ai é n00b moleque que so sabe xingar
AINDA O BICO NOS ACUSOU DE CHEATS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não fui eu que acusei vcs de cheaters e sim a comunidade de ra2 da westwood , pois tinham um listão de cheaters lah e adivinha quem eu achei lah huaeuhaeuh a maioria do clan feg tava na lista dos piores cheaters Enquanto ao chacal nb huaeuhaeuhea inveja sux vc era um dos piores cheaters tbm mais eu sempre ganhava de vcOriginalmente enviada por Gigabr
Ae a FEG RULAVA HAUHUHAUHUHAUHA!
AINDA O BICO NOS ACUSOU DE CHEATS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enquanto ao mohaa eu parei de jogar por causa que esse jogo é um lixo é que nem the sims jogo pra criança huaeheua vc mete o dedao e mata o cara huaehaeu mt tosco mohaa e ainda por sima eu jogava essa prr# desse joguinho com uma tnt2 lol , cs detona nao existe jogo melhor enquanto aos graficos eu nao ligo oq me importa eh a divesão e mohaa é bem pior nao vejo graça nessa porcaria aehueauheauhaeuhaehuaeuh
Se alguem tiver coragem de tirar 1x1 anota meu icq 125064902
engraçado, vc ganhava mas pq no ranking do ra2 sempre aparecia
panoseucu win bico43loss
hauahua vai comediao
AHEUHAEHAU é mesmo ? Nem provas tem newbao , se quiser me desafiar que venha pro generals zero hour caipira nerd , acho q o lixo do seu pc nem roda generals huaehuaehu pato !Originalmente enviada por chacalmv®
engraçado, vc ganhava mas pq no ranking do ra2 sempre aparecia
panoseucu win bico43loss
hauahua vai comediao
hehe, so sabe falar mesmo ne ze
desculpe nao jogo com desconnecters
obs: bom se zero hour nao rodar numa radeon 9800pro...
fikem ketos seu duck!! uhaauhuaha eu desafio todo mundo aeaeoiueheaoauih
nao jogo nem com china tank...vo joga de china infantry pra mostra q a discussao de vcs ai nao levam a nada...o melhor simplesmente sou eu
(nussa AUIHouAUIhohOIAHAIOH baixo o santo do ego em mim agora uiAHOAUIH)
Icq # 125064902Originalmente enviada por chacalmv®
Sem mais by longshot
nb chora nao e vamos 1x1 !
Vão se comer no ICQ...
hehe...
Bico se é muito cheio, nunca vi, alias to vendo...
>< me chamou ontem não podia jogar pela minha mãe tar pegando no meu pé e dai?
Você se acha o grande... pqp haua... Só rio de janeiro.
O eua eh o mais facil de ganha ... o foda estaum os GLA ... !!!
Soh tomo pau pra GLA ... meu deus ... !!! sem comentarios !!!
flw galera ... !!!
Aff. sem comentarios sobre a infantaria chinesa..........aqui lo lah é um saco eu costumava jogar com a força aerea e talz mais contra a infantaria chinesa é impossivel.......quero achar um q possua menos ponto fraco =P
Mentir é rox huaehuea acho que a sua configuraçãodo seu pc no seu perfil do forum está errada entao huaehuaehuae , e fodase radeon 9800 grande merda ter uma prr# dessa huaehuaehu nerd aprende a mentir , tome mais cuidado da proxima vezOriginalmente enviada por chacalmv®
gforce 4 4200 64 mb ? hueahuaeuhae mlk noia !
Compartilhar