Po, meu PristonTale num ta conectando... =((

Padrão Po, meu PristonTale num ta conectando... =((

Tudo começou quando ontem eu dei um up nele sem querer e ele atualizou para a versão 2.02 e a partir dai eu não consegui entrar no jogo, mais fmz... reinstalei o jogo e automaticamente foi para a versão 2.02... meu computador estava meio cheio, e resolvi parti pra "iNgnorância" e formatei o pobre coitado, depois de instalar dinovo o jogo, novamente ele automaticamete foi pra 2.02... mais tinha um detalhe, agora entrava no jogo, a versão 2.02 somente aparecia na tela do PsTale.exe, diferente na do game.exe (aquela do pássaro) que aparece 2.0.0, tava conectando tudo normal... dai hj, fui abrir o jogo e pimba: ERROR no PsTale.exe:: Unable to conect server, please try again, blz, fui abrir o game.exe entrou la na tela do pássaro, normal, login, senha... no estabiling conection da Unable to conect to server!!!... dai eu ja fikei revoltado e fui ao site oficial (eng.pristontale.com) e vi um seguinte tópico em destaque::: "2.2.4 Version Update!" (http://eng.pristontale.com/Customer/...index=1&num=45) po, li, vi que agora os Morions tem quests e blz... soh não intendi uma coisa. "Also, we will have a 'SOD' event from 9/26 ~ 10/3. " será que eh por isso que eu não estou conseguindo me conectar??? e outra, mesmo eu dando psupdate.exe ele num da update... =((((

bom galera, de qualquer forma, eh como matar wolwerines, toda ajuda eh bem vinda!!!

2. Publicidade

Padrão

o meu tb nao!!!!

tipo eu fiquei sabendo agora pq ontem eu nao joguei... ai.. eu entrei no jgo e ele comecou sozinho a dar um update e do nada dava um erro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

minha estreia está sendo adiada por este problema, está dando erro no update para o 2.24, merda!

Padrão

o meu ja deu update... e talz... ja to no lvl 17!!!! =))

Angry Intaum eh todo mundo

Eu tb tô puto com isso... tô no lvl 18 prestes a começar a pegar as quests e talz, mas desde sexta-feira num tô conseguindo conectar...

Tópicos Similares

1. PristonTale II - Lançamento Oficial
    Por ShiftBR em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 04-02-2007, 15:39
  2. Pristontale Will Be Commercialized
    Por PriSiOnEiRo em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 24-07-2004, 1:27
  3. Prob com pristontale
    Por beato em Jogos PC
    Comentários: 2