Página 1 de 2 Última

Smurfs.......sem consideração.

Angry Smurfs.......sem consideração.

Bom dia meninos(as),

Hoje tive um problema que acho que ocorre sempre com outroscaras.
    Entrei no TERRA DM para jogar um pouquinho e tinha um tal de "Ascher" jogando. Que o cara jogava bem, isso não se discute.

Porém, ao perguntar quem era ele, ele simplesmente me disse:
    - "Sou de um dos melhores clan de UT, vc não ve o forum da Hard??"

Aff, se o cara ta smurfando feio, como vou advinhar quem o cara é??
    MOSTRA a CARA CASSETE. Parem de smurfar prr#, se o cara ta jogando bem, pq ficar se escondendo atrás de nicks aleatórios??

Eu não tenho costume e nunca kickei smurfs, mas acho que smurf, smurf mesmo é um desrespeito com os demais que estão lá para que todos saibam com quem esta jogando e se divertindo.

e o cara ainda diz:
    - "Se eu mostrar meu nick vcs vão pensar que sou xiter."
    (sem comentários)

No começo de cara arena no server DM do TERRA tem a seguinte mensagem:
    "A pratica de smurfismo e clonagem não é aceita no server UT DM TERRA. Qquer repreensão neste sentido fica a cargo dos ADMs"

A inclusão desta mensagem foi uma decisão unanime entre os ADMs e o TERRA, que estava recebendo diversas reclamações neste sentiodo, bem como os ADMs.

Respeitem seus colegas de jogo, assim como eles respeitam vcs... Quer smurfar, ok, mas não seja ridículo... OK?

Um abraço a todos, inclusive os smurfs.

[]´s

Razi

2. Publicidade

Padrão

pow...eu smurfo...mais boa parte das pessoas ja sabem q sou eu!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

puuutz Raziel, isso por acaso foi no mapa Curse?
    Eu tava com o Nick "Teste", pq acabei de reinstala Ut aqui..
    Eu vi vc falando com o kara!

Padrão

Originalmente enviada por K ! l l e r X
    pow...eu smurfo...mais boa parte das pessoas ja sabem q sou eu!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    CLARO SUX! VC E UMA FIGURA CARIMBADA AQUI NO UT!
    CAMPEAO!

PQ AO INVEZ DOS SMURFS, NAO USAMOS OS NOMES DOS MUPETS BABY??? SMURFS ERAM SERES IRREAIS, TODOS IMAGINADOS PELO DROGADO DO GARGAMEL, Q FICAVA PIRANDO SOZINHO DEPOIS DOS SEUS CHAS DE COGUMELO!

PORRA, SMURFS, VAZEM! NEM E ENGRACADO VCS SO PQ JOGAM HARDCORIAMENTE BEM, FICAREM SE ALOPRANDO!

VAZEM!

Padrão

Originalmente enviada por BiGoDeChErOsO
    CLARO SUX! VC E UMA FIGURA CARIMBADA AQUI NO UT!
    CAMPEAO!

PQ AO INVEZ DOS SMURFS, NAO USAMOS OS NOMES DOS MUPETS BABY??? SMURFS ERAM SERES IRREAIS, TODOS IMAGINADOS PELO DROGADO DO GARGAMEL, Q FICAVA PIRANDO SOZINHO DEPOIS DOS SEUS CHAS DE COGUMELO!

PORRA, SMURFS, VAZEM! NEM E ENGRACADO VCS SO PQ JOGAM HARDCORIAMENTE BEM, FICAREM SE ALOPRANDO!

VAZEM!
    ah...fdp...se eu for nesse encontro eu vo fazer vc para de me xamar de sux...a0d8fh809asdfh890ahfg!!!
    sentiu medo neh?? 08ashyf80as Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Mas é claro que era o Luiz ou o Dark, para diferenciar era só ver o ping... se fosse 30 era o Luiz Xiter, e se fosse de 70 para cima era o Dark Xiter auiehaiuehuaieh

Padrão

Originalmente enviada por P2B_DemoLiTioN
    Mas é claro que era o Luiz ou o Dark, para diferenciar era só ver o ping... se fosse 30 era o Luiz Xiter, e se fosse de 70 para cima era o Dark Xiter auiehaiuehuaieh
    calaboca maneh...o luiz paro com ut...e o luiz joga com o nick dele...duhhh...pode ver no server agora se ele num ta com o nick dele!!!

Padrão ...

Realmente...
    As vezes aparecem uns kra ae q enchem o saco...
    Qr smurfar fica keto então
    _|_

Padrão

calaboca maneh...o luiz paro com ut...e o luiz joga com o nick dele...duhhh...pode ver no server agora se ele num ta com o nick dele!!!
    Caro sux! E se deu na telha dele smurfar? Vc tem a plena certeza que não era ele (eu também nao acho porque o Luiz é newba ehehe e ele tava com uns problemas de conexão ontem a noite, nao parava 5min do server), mas como esse smurf disse que nao queria dizer o nick senão iriam chamar de xiter... provavelmente era um dos dois...
    Cambiando de assunto, o pelucia falou que vcs tiveram um econtro sexual (homo), é verdade?

Padrão

Originalmente enviada por P2B_DemoLiTioN
    Caro sux! E se deu na telha dele smurfar? Vc tem a plena certeza que não era ele (eu também nao acho porque o Luiz é newba ehehe e ele tava com uns problemas de conexão ontem a noite, nao parava 5min do server), mas como esse smurf disse que nao queria dizer o nick senão iriam chamar de xiter... provavelmente era um dos dois...
    Cambiando de assunto, o pelucia falou que vcs tiveram um econtro sexual (homo), é verdade?
    ah naum...mais 1 pra me xamar de sux;;;PQP!!!
    agora respondendo a sua pergunta:
    [Bope]DemoLiTioN (12:24 AM) :
    destrua esse killer sem pinto pq ele é muito fdp, se acha o bom da goiabinha
    P³?µ¢!å .·*·. (12:25 AM) :
    ele e gente boa
    [Bope]DemoLiTioN (12:25 AM) :
    talvez eu teja pensando em outra pessoa, pq no ut existem uns 4 killers (...)
    ele e o sux killer, gente boa, conheco o kra
    [Bope]DemoLiTioN (12:26 AM) :
    conhece pessoalmente? um encontro sexual?
    P³?µ¢!å .·*·. (12:26 AM) :
    suruba com sua mae
    eauheaieahieahieaheaiieuahe
    aloko, t apavorei

respondi!!! ok?? a9s8ydf9a8fa Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nossa esse pelucia é fdp mesmo né? Agora eu quero ter uma conversa com voz com vc pq parece gente boa, anota meu icq ou msn messenger
    icq 223087095
    msn messenger [email protected]

eu nao vou responder agora porque tou indo pro cursinho (nao que nao tenha resposta), mais de tardezinha eu volto pra responder. Ah! Eu vou encontrar o gustavo (pelucia) lá agora tbm, vou tirar umas sastifacoes com esse salafrario mentiroso, vai inventar historias assim na casa do cassete!

13. Publicidade

Padrão

Daeee Sux blz? aehuahuehauheauheuahuea :******

Padrão Re: ...

Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Qr smurfar fica keto então
    Já teve algumas vezes q eu tava smurfando e, mesmo eu estando quieto, ficaram falando: "poe o nick cuzao", "ut eh a sua vida nerd?", "cara ridículo", entre outros elogios. Quando começam a me zoar, aí eu entro na brincadeira tbm e mando uns taunts legais e uns abraços por trás às senhoras mães que estão em seu respeitoso descanso diário.

Eu fico na boa, mas n adianta q vem sempre um provocar...

_|_ pra smufrs, _|_ pra vcs, _|_ pra mim, _|_Clique para abrir a imagem em nova guia_|_ pra todos!!!

Padrão

ah naum...mais 1 pra me xamar de sux;;;PQP!!!
    agora respondendo a sua pergunta:
    [Bope]DemoLiTioN (12:24 AM) :
    destrua esse killer sem pinto pq ele é muito fdp, se acha o bom da goiabinha
    ele e gente boa
    [Bope]DemoLiTioN (12:25 AM) :
    talvez eu teja pensando em outra pessoa, pq no ut existem uns 4 killers (...)
    ele e o sux killer, gente boa, conheco o kra
    [Bope]DemoLiTioN (12:26 AM) :
    conhece pessoalmente? um encontro sexual?
    suruba com sua mae
    eauheaieahieahieaheaiieuahe
    aloko, t apavorei

respondi!!! ok?? a9s8ydf9a8fa Clique para abrir a imagem em nova guia
    Umas das pouca coisas que fazem eu rir nesse fórum é os posts do pelucia, bigode, demolition e cia!

Padrão

nahh toma no **

ãã~mamãe fiz coco na calça ããã

Thumbs up

Originalmente enviada por Sa¢rifice
    puuutz Raziel, isso por acaso foi no mapa Curse?
    Eu tava com o Nick "Teste", pq acabei de reinstala Ut aqui..
    Eu vi vc falando com o kara!
    Isso mesmo, um dos mapas foi a CURSE...

[]´s

Razi

Padrão

Originalmente enviada por BiGoDeChErOsO

huahuhaushufhuhaushaushu... Só vc mesmo "Bigode". Comédia.

[]´s

Razi

Padrão

Eu smurfo e não sei jogar..Clique para abrir a imagem em nova guia aliás,também não sei smurfar,sempre 95% das pessoas q estão no server sabem que sou eu..Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Caralho UT se torno isso.

Aff.

Por isso q eu falo, Q1 rlz... quer jogar com seu nick joga, quer jogar com o nome da sua vizinha joga... afff... pra q isso.... nem sei pra q tanta polemica por causa dos smurfs, vai ver que é por isso que a comunidade é tão escassa... o kra ta quieto deixa, ele ta zuando chama adm e ja era.

Nas lans q o bicho pega.

Jogador de net não vale nada, na net ate eu sou bot, na lan ja muda, aheihae, principalmente pra mim Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

é o PELUCIA que ta postando com o nick do BIGODE agora... podem pedir pra eles.
    E outra coisa, quem é vc ser energumeno ABABO?

Padrão Re: Re: ...

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Já teve algumas vezes q eu tava smurfando e, mesmo eu estando quieto, ficaram falando: "poe o nick cuzao", "ut eh a sua vida nerd?", "cara ridículo", entre outros elogios. Quando começam a me zoar, aí eu entro na brincadeira tbm e mando uns taunts legais e uns abraços por trás às senhoras mães que estão em seu respeitoso descanso diário.

Eu fico na boa, mas n adianta q vem sempre um provocar...

_|_ pra smufrs, _|_ pra vcs, _|_ pra mim, _|_Clique para abrir a imagem em nova guia_|_ pra todos!!!
    Então conserteza eu já te elogiei tbm...Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pasma
    Eu smurfo e não sei jogar..Clique para abrir a imagem em nova guia aliás,também não sei smurfar,sempre 95% das pessoas q estão no server sabem que sou eu..Clique para abrir a imagem em nova guia
    Além de mim, tem outros que te reconhecem e deduram? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

difícil saber que o sniper fedido no corredor da Pressure é o Pasma Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nem eh por isso, eh q o cara nao muda de skin

ai eh mto facil descobrir

Padrão

É que o Pasma não aguenta ficar dois minutos sem soltar o bind "num pasma naum"... Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. [IdiotaMOB]Lula e sua consideração ao RS.
    Por [SA]D2 em Boteco hardMOB
    Comentários: 14
    Atualizado: 22-05-2006, 14:51
  2. Comentários: 21
    Atualizado: 08-06-2005, 17:15
  3. OC o que levar em consideração?
    Por Sharkk em hardWHAT!!?
    Comentários: 19
    Atualizado: 14-07-2004, 22:55
  4. Consideração
    Por Delon em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3