Página 2 de 2 Primeira

Lançado o demo do simulador de vôo militar Lock On: Modern Air Combat!

Padrão

Ou é bug do demo ou é problema/configuração do PC! Aqui está rodando bem rápido!

O mapa do Lock on Modern Air Combat terá uma área de 100000 milhas² e possuirá:

* More than 16,000 km of roads
    * More than 2,400 km of railways
    * More than 20,000 km of rivers
    * More than 180,000 of buildings and other constructions
    * More than 15,000,000 trees
    * 21 cities
    * 1,700 towns and villages
    * 140 highway and railway crossings
    * 500 bridges
    * More than 7,800 electrical towers with connecting power lines
    * 18 airfields
    * 8 naval bases

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por amachado
    Ou é bug do demo ou é problema/configuração do PC! Aqui está rodando bem rápido!

O mapa do Lock on Modern Air Combat terá uma área de 100000 milhas² e possuirá:

* More than 16,000 km of roads
    * More than 2,400 km of railways
    * More than 20,000 km of rivers
    * More than 180,000 of buildings and other constructions
    * More than 15,000,000 trees
    * 21 cities
    * 1,700 towns and villages
    * 140 highway and railway crossings
    * 500 bridges
    * More than 7,800 electrical towers with connecting power lines
    * 18 airfields
    * 8 naval bases
    Bug do demo com ctz. Ta certo q meu pc nao eh uma maravilha mas nenhum jogo jamais rodou tao travado quanto esse demo ae.

Padrão

As 2 missões desse demo são muito simples e fáceis, a do Mig-29 é ridícula, é só dar um zoom no HUD, apertar S, apertar 4, apertar TAB e atirar, depois não tem mais nada a fazer e a do A-10 é só destruir o Shilka que o resto é moleza, eles poderiam ter feito missões mais elaboradaras, com o obrigatoriedade da decolagem e do pouso, com mais caças aliados e inimigos, com navios, assim os gamers teriam uma visão melhor do jogo!

Padrão

pede pro Pacola testar entao Clique para abrir a imagem em nova guia

aqui no meu pc nao roda nem sonhando Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

As 2 missões desse demo são muito simples e fáceis, a do Mig-29 é ridícula, é só dar um zoom no HUD, apertar S, apertar 4, apertar TAB e atirar, depois não tem mais nada a fazer e a do A-10 é só destruir o Shilka que o resto é moleza, eles poderiam ter feito missões mais elaboradaras, com o obrigatoriedade da decolagem e do pouso, com mais caças aliados e inimigos, com navios, assim os gamers teriam uma visão melhor do jogo!
    Bem a bagassa nem eh oficial....vai ver quando eles lancarem o demo pra valer vai ter alguma missao decente.

Aki nem deu pra ver como elas eram pq meu pc quase fikou em chamas com o jogo.

Padrão

ae Kobrim viado sumiu nunca mais apareceu Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

rodei o demo denovo com tudo no minimo... ficou jogavel mas ainda da umas travadinhas....

espero que no full fique melhor...

agora vou aumentar as opcoes aos poucos pra ver quanto ele aguenta ehehe...

Padrão

Lock on Modern air combat é MUITO LEVE, eu rodei a 50 fps com tudo em low e a 35 fps com tudo em medium! E olhe que meu PC é uma merda, é um Atlhon 1GHz, com 512 Mb de ram e GeForce 2 TI... Clique para abrir a imagem em nova guia

A visão do cockpit é indescritível, inacreditável, perfeita...

Esse demo está muito bugado, antes eu não conseguia voar no A-10, quando ia carregar dava pau (congelava a tela) e agora também não consigo voar no Mig-29, quando eu vou carregar congela a tela... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

leve o caraleo.... o negoço eh q tua placa naum tem suporta aos shaders, q por sinal eh muito usado nesse jogo(akela agua tah mt linda)... tenho um pc semelhante ao seu, mas minha placa eh uma r9100, e ficou lerdao.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Lock On: Modern Air Combat
    Por Nhonho em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 11-10-2007, 19:17
  2. Lock On Modern Air Combat
    Por Wakefield em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 29-12-2004, 17:56
  3. -= Lock On: Modern Air Combat =-
    Por PriSiOnEiRo em Jogos PC